EI! Não vá ainda

Fique por dentro de todo nosso conteúdo.

Aproveite também e assine nossa newsletter
para não perder mais nada.

40 Pensamentos — Conclusão


  • 40 Pensamentos — Conclusão

    Parte da série “40 Pensamentos de Jesus”. Veja todos os anteriores aqui, mas primeiro saiba como funciona o propósito aqui.

    O Rei Davi disse:
    “Quão preciosos para mim, ó Deus, são os Teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim”. Salmo 139.17,18

    É exatamente assim que me sinto quando considero os Pensamentos de Jesus. Como o ouro mais fino, a pedra mais rara e preciosa… Expandem a minha mente, me fazem viajar, me agigantam. E quando penso que só conheço alguns deles dentre uma quantidade infinita, mais que os grãos de areia…

    Sim, você conheceu aqui apenas 40 Pensamentos de Jesus. Imagine-se apanhando um pouquinho de areia em sua mão, separando apenas quarenta grãos e jogando os outros fora. Imagine estes quarenta grãos de areia em sua mão. Agora, imagine todos os grãos de areia em todas as praias deste planeta. Os Pensamentos de Jesus ultrapassam este número. A sabedoria de Deus, Seus conselhos para nossa vida, Seus mistérios e revelações são infinitos. Apenas um deles já é capaz de mudar sua vida. Uma inspiração divina, uma ideia, pode lhe trazer riqueza e sucesso imensuráveis. Eles estão disponíveis, esperando ser descobertos por quem quiser.
    Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.” Mateus 7.7,8
    Considere o que você aprendeu nestes 40 dias um aperitivo, uma pequena amostra para sua degustação. Ele tem um banquete preparado para você.

    Quando iniciamos este desafio eu disse que você encontraria “…segredos escondidos nas entrelinhas dos Evangelhos. Pérolas esperando ser descobertas. Novas revelações de passagens bíblicas antigas e há muito já memorizadas. Será uma experiência revolucionária. Mas devo lhe avisar: sua mente nunca mais será a mesma!” Creio que o objetivo foi alcançado. Agora, por que parar por aqui? Sugiro que a partir da conclusão destes 40 dias, você aplique um ou todos destes próximos passos:

    Selecione dois ou três Pensamentos que mais lhe impactaram. Leia-os diariamente e trabalhe para aplicá-los em sua vida até que eles se tornem parte de você. Seja persistente.
    Reveja os 40 Pensamentos. Se você não conseguiu digerir bem o que leu, volte ao início e leia todos novamente [encontre todos aqui]. Seu aprendizado será fortalecido e melhor assimilado.
    Passe a ler os Evangelhos regularmente. Você pode adquirir uma Bíblia com as Palavras de Jesus em letra vermelha (veja se gosta desta ou desta, por exemplo). Assim ficará mais fácil notar quando é Jesus que fala. Eu usei deste tipo de Bíblia durante estes 40 dias para me ajudar a encontrar os Pensamentos.
    E claro, continue visitando este blog. Você que já está conosco há muito tempo ou conheceu o blog através deste propósito, acesse diariamente. São mais de 1.000 posts sobre fé, inteligência espiritual, relacionamento, homens, pais e filhos, dinheiro e outras inspirações que compartilho com você. Além de ser grátis, você ficará mais bonito(a), seus dentes mais brancos, e as pessoas gostarão mais de você… Como minha mãe, por exemplo.
    Conecte-se conosco. Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, iTunes… tudo aqui. Curta, siga. Obrigado.

    Agradeço a todos os que acompanharam este desafio fielmente. Continue divulgando-o para os seus amigos. E se você continuar sendo leitor assíduo deste blog, quando os 40 Pensamentos de Jesus virar livro, você será o primeiro a saber.

    Que os Pensamentos d’Ele continuem sempre com você!

     

     

    Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

     

Acesse também

Free WordPress Themes, Free Android Games