EI! Não vá ainda

Fique por dentro de todo nosso conteúdo.

Aproveite também e assine nossa newsletter
para não perder mais nada.

Pensamento #18 — Saindo esgoto da torneira


  • Pensamento #18 — Saindo esgoto da torneira

    Parte da série “40 Pensamentos de Jesus” — comece a ler desde o #1 aqui…

    Por que vocês têm pensamentos maldosos em seus corações? Mateus 9.4

    Jesus era acompanhado por algumas pessoas que sempre pensavam o pior a respeito d’Ele. Para estas pessoas, se Ele perdoava alguém de seus erros, estava blasfemando contra Deus. Se Ele expulsava um demônio de alguém, era porque tinha o chefe dos demônios com Ele. Se Ele Se misturava com ladrões e prostitutas, com certeza roubava e Se prostituía também.

    Você deve conhecer gente assim. Nós da Universal, certamente conhecemos.

    Ter pensamentos maldosos no coração é uma doença. Não quero dizer que é possível alguém nunca ter um mau pensamento. Longe disso. Somos humanos. Todos temos maus pensamentos, inclusive eu. Porém, a doença a qual me refiro é quando a pessoa constantemente tem pensamentos maldosos para com outros ou com ela mesma. Já se tornou um hábito, um vício que ela faz sem nem mesmo perceber.

    Imagine abrir a torneira da pia do seu banheiro e só sair água de esgoto. Aí você vai até a cozinha, abre a torneira e o que sai? Mais água de esgoto. Como seria morar numa casa assim? Loucura? Inabitável? Pois é, mas é assim que vive a pessoa que mantém pensamentos maldosos.

    A mente é a nossa fonte de ideias, decisões, direção, e soluções. Mas se ela está podre como uma fossa, cheia de pensamentos malignos, o que sairá de lá?

    Não diga que você não pode controlar seus pensamentos. Você tem o poder para isso. Vigie o que entra em sua mente pelos seus olhos e ouvidos. Atente para o que faz com o que já está lá dentro, pois acabará vindo para fora cedo ou tarde.

    O bom é que ao passo que você vai absorvendo os Pensamentos de Jesus aqui, automaticamente os seus vão sendo purificados.

    Aplicação: Vigie seus pensamentos. Repreenda os maus. Dê lugar aos bons. Repita o processo.

    Você sofre com maus pensamentos? De onde eles surgem? O que você pode fazer para cortar a fonte deles? Se você sofria com isso e conseguiu superar, conte-nos como o fez e ajudará a outros. 

     

    Veja também:

    Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

     

    unknown.png Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.

     

     

     

Acesse também

Free WordPress Themes, Free Android Games