EI! Não vá ainda

Fique por dentro de todo nosso conteúdo.

Aproveite também e assine nossa newsletter
para não perder mais nada.

Quase no final... Precisamos confirmar o seu endereço de e-mail.
Para concluir o processo de assinatura, clique no link existente no e-mail que
acabamos de enviar para você.

Meu marido não quer ler Casamento Blindado


  • Meu marido não quer ler Casamento Blindado
    Bom dia Renato e Cristiane!

    Gostaria de saber como agir com meu marido. Amo o programa de vocês. Já li os dois livros “Casamento Blindado” e “A Mulher V”, mas não consigo fazer meu marido ler o livro comigo, assistir os programas de livre e espontânea vontade, e acabo me chateando com ele. Ele é um marido maravilhoso, mas é sempre bom melhorar cada dia mais, né? Eu falo para ele direto: Não sei o que seria do nosso casamento se não fossem os ensinamentos que eu tenho aprendido com eles. Pelo que eu assisto e passo para ele, meu casamento já deu uma mudada para melhor. Sempre quando ele chega do trabalho, eu já coloco no programa e deito no sofá no colo dele, aí ele fica quietinho. Mas queria saber como fazê-lo assistir o programa sem que eu fique pressionando. Desde já, agradeço. Vocês são uma benção que Deus colocou nos nossos caminhos. – Giovana

     

    Giovana, em poucas palavras:

    Seja o livro que ele lê. Seja o programa que ele vê.

    É comum o homem achar que o relacionamento não precisa de livro, programa de TV, nem de conselhos de terceiros. “Se há algum problema entre nós, eu tenho a solução”, é o que a maioria dos homens casados pensa. Por que eu sei disso? Porque eu era um. É típico o homem só acordar para os problemas de casamento quando a mulher lhe apresenta os papeis de divórcio.

    Mas isso não quer dizer que não há esperança para você. O que você deve fazer em vez de pressioná-lo a ler o livro ou a assistir os programas é ser o livro e o programa. Deixe que seu comportamento mostre para ele quão bom é o livro. Pratique o que leu. A sua mudança será o livro que ele vai ler. O seu novo comportamento será a aula da Escola do Amor que ele vai assistir.

    E assim como você melhorou lendo o livro e assistindo as aulas, ele vai melhorar lendo e assistindo você. Daí nascerá nele a curiosidade de realmente ler o livro e assistir os programas.

    Aja com essa sabedoria e verá os resultados.

     

     

    P.S. Muitos casais e solteiros têm visto mudanças extraordinárias através do propósito de 30 dias da “Blindagem do Alto”. Já que estamos às portas do último mês do ano que tem 30 dias, que tal começar o propósito neste dia 1º de novembro? Saiba como aqui.

    P.P.S. O próximo Curso Casamento Blindado já tem data: 4 de fevereiro de 2014 para mais de 100 cidades brasileiras e também online. Garanta sua vaga aqui.

    P.P.P.S (Ok, já são “Ps” demais) O Cruzeiro da Escola do Amor está se esgotando rapidamente. Quem sabe este navio não será para você e seu relacionamento como a Arca de Noé para a família dele e os todos os pares que estavam a bordo? Se Deus lhe dá o desejo, também lhe dá o poder de participar. Reserve sua cabine sem demora.

Acesse também

Free WordPress Themes, Free Android Games