EI! Não vá ainda

Fique por dentro de todo nosso conteúdo.

Aproveite também e assine nossa newsletter
para não perder mais nada.

Homens: sexo começa do pescoço para cima


  • Homens: sexo começa do pescoço para cima

    Quero pedir licença a nossas leitoras para falar com os homens—os homens casados, especificamente. Você que é solteiro, volte aqui no blog amanhã, por favor. Prometo que terei algo só para você. Repito: o texto a seguir não é para solteiros. Aviso dado.

    Homens casados: Eis que tenho ouvido o vosso clamor. “Minha esposa nunca está a fim… Sempre com uma desculpa… Parece que só eu gosto de ter sexo, ela não… Não quero que ela sinta como se estivesse me fazendo um favor… Para ela uma vez por mês está bom, e olhe lá…”

    Meus caros companheiros: Sexo para a mulher é algo muito, muito diferente do que para nós homens. O erro de muitos maridos é pensar que a mulher vê o sexo como eles, ou seja, um prazer físico, associado com aliviar a tensão. Sexo para a mulher é uma cereja no bolo da intimidade. É uma expressão de quão íntimos, amigos, e amantes vocês são—não apenas na cama, mas durante todo o dia.

    Não sei se você já comeu cereja pura, sem o bolo. É um pouco azeda e sem graça, não é? Não satisfaz, e dá logo vontade de comer outra coisa para tirar aquele gosto. Pois é, é assim que a mulher vê o sexo que não é precedido de intimidade. Azedo e sem graça. Não é algo que ela anseia fazer de novo.

    Mas quando a cereja vem em cima do bolo, aí é diferente. O bolo é o principal, e a cereja realça o sabor. Ótima combinação.

    O bolo, caros colegas, é a intimidade que precede a cama. Diga-se de passagem aqui, que quando a mulher ouve a palavra “intimidade” ela pensa principalmente em “conversa”. O homem pensa em colocar a mão em certos lugares; mas ela pensa em descobrir o que o homem pensa, especialmente a respeito dela; e também adora quando toda a atenção dele está nela, para o que ela fala. Isso sim, é o que fortalece a intimidade do casal.

    Portanto, se você só tem dado cereja para sua esposa, agora você entende a reação dela. Seja melhor amante de sua mulher se tornando em melhor ouvinte dela e melhor conversador. Capriche no bolo.

    Não estou falando de se tornar um cafajeste, usar conversa fiada só para conseguir o que você quer. Esteja certo de que ela logo irá notar sua falsidade, e aí nem cereja azeda você vai ter… Estou falando de um sincero interesse na pessoa que está dentro do corpo de sua esposa.

    Se você entender isso, que sexo para a mulher começa acima do pescoço, vocês dois serão muito mais felizes na cama e em outros lugares.

    Vai faltar bolo para tanta cereja…

    P.S. Aqui vai uma ajudinha: Convide-a para fazer a Caminhada do Amor com você. Tome a iniciativa para variar, cara!

    P.P.S. O que você solteiro está fazendo aqui?! Não falei para não ler? Vocês não tem jeito mesmo… Bom, já que está aqui, agora vá até o fim. (E volte amanhã.)

     

Acesse também

Free WordPress Themes, Free Android Games