Missionário David

 Norte-americano David Higginbotham

Missonário David
David Higginbotham e Evelyn estão casados há mais de 30 anos e têm dois filhos, Todd e Mark. Ambos cresceram como missionários. O pai de David foi missionário no Malawi, na África, e o pai de Evelyn foi missionário na Coreia. Em 1987, David tinha acabado de se formar como Doutor em Quiropraxia pela Faculdade de Quiropraxia Palmer (Palmer College of Chiropractic) quando sentiu que Deus o estava chamando para fazer a Sua Obra, e por isso ele desistiu de sua carreira.

David e Evelyn têm feito a Obra de Deus junto à Igreja Universal e suas filiais, a Living Faith Evangelical Church e o Succeed in Life Center, há 28 anos. Já trabalharam em Nova York, Johannesburgo, Cidade do Cabo, Manila, Los Angeles, Londres e Houston.

Em 2004, o livro Possessed Believers, escrito por David, foi lançado nos EUA como resultado de um desejo profundo de ver os evangélicos vivendo a vida vitoriosa prometida pelo Senhor Jesus. Sua maneira prática e realista de escrever tem ajudado muitas pessoas a entender o poder de Deus de uma maneira nova. Em 2010, a versão em Português do livro, Crentes Possessos, foi lançada no Brasil. Mais de 190,000 exemplares foram vendidos.