Blog

Ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo.

Quanto mais “amigos” nas redes sociais, mais solidão; daí a necessidade de curtidas, seguidores e comentários. Afinal, não dá para se sentir tão só assim.

Mulher que é mulher manda, desmanda, xinga palavrão, bate, faz barraco, faz tudo que homem faz, até pegar quantos deles ela quiser, mostra a nudez porque é seu corpo e quem manda nele é ela, pisa mesmo, ela é a que usa agora, essa é a vez dela.

Homem que é homem aproveita toda a facilidade que vem com toda essa libertinagem feminina, mas não para por aí não: homem que é homem se vicia na pornografia também, afinal, tem que ter as virtuais também.

O ódio aos pais, a ausência dos pais, a rebeldia dos filhos, a indiferença da família, a frieza na vida amorosa, tudo contribuindo para que a base da sociedade esteja totalmente em ruínas, deixando-a vulnerável e prontinha para o fim.

Sim, estamos vivendo a era do fim.

Imagino que foi assim com Sodoma e Gomorra. Duas cidades que tiveram de ser exterminadas da face da Terra, já que não havia sequer uma pessoa boa ali para contar a história. Um lugar onde já não havia mais família, as pessoas se relacionavam sem compromisso algum, colocavam filhos no mundo que não teriam a presença da mãe, muito menos do pai (filhos estes que cresciam revoltados com tudo e todos, sem a menor estrutura familiar para se apoiarem). Mulheres que não se valorizavam mais e andavam com qualquer um, homens que não faziam questão mais de sua sexualidade, a ponto de pegar qualquer um que entrasse em sua cidade, este sim seria novidade.

Parece até que estamos falando dos dias atuais…

A única forma de não fazer parte desse mundo em que vivemos é nos esforçarmos todos os dias, todos os minutos e segundos, para estarmos no Reino de Deus, que já veio até nós através do nosso Senhor Jesus. Mas nesse Reino, há regras, contrário ao que dizem os que pensam que pela graça podem tudo. É por isso que são poucos os que vivem nele.

Estaremos entrando nesse assunto neste sábado às 18h na reunião do Godllywood Autoajuda no Templo de Salomão, que será transmitida para todo o Brasil por vídeo.

Deixe de ficar reclamando do mundo, não perca o seu tempo levantando bandeiras, pois tudo isso só vai ficar pior… faça aquilo que só você pode fazer, se exclua dessa multidão que samba para o abismo. Faça um esforço para estar conosco na última reunião do Godllywood Autoajuda de 2017, garanto que valerá a pena!

PS. Ah, e se você gosta desse mundo caótico, quer mais é curti-lo enquanto há tempo, por favor não venha. A reunião não é para você.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post