Blog

Certo ou errado?

Apropriado ou inapropriado?

Bonito ou feio?

Quem é, que nos dias de hoje, pode afirmar com certeza a diferença entre uma coisa e outra?

Idéias e atitudes que eram consideradas extremamente erradas no passado, hoje têm sido aceitas em nossa sociedade como algo extremamente natural. Se você nasceu pelo menos na década de 80 ou antes, acredito que você aprendeu na sua infância o que de fato era certo e o que era errado. Então, embora o mundo tente nos forçar goela abaixo suas ideologias, no fundo sabemos diferenciar uma coisa da outra, não é mesmo?

Agora já imaginou o que se passa com a cabecinha das crianças e adolescentes hoje em dia?

Você têm idéia do tipo de coisas – erradas sim! – que sua filha, irmãzinha ou sobrinha presencia na escola? E nas séries que ela assiste? E nos vídeos do youtube?

Se observarmos com atenção, chega a ser até desesperador!

Mas calma, nem tudo está perdido!

Pode passar o tempo que for, a geração que for, o movimento que for, mas a Palavra de Deus e seus ensinamentos não mudam.

Ou seja, quer ensinar sua filha o que é certo e o que é errado, sem ter sombras de dúvidas da diferença entre os dois? Conte com a Palavra de Deus para isso!

E foi assim, considerando e pensando nos ensinamentos que vêm de Deus, que a Godllywood School foi criada.

Em nossa escola, meninas de 6 a 14 anos aprendem sobre os mais variados assuntos de seu cotidiano, como amizades, relacionamentos, cuidados na internet, o valor da família, hospitalidade, como ser uma menina de valor e muito mais! Tudo isso, com base nos princípios deixados por Deus em Sua Palavra.

A Godllywood School está localizada no Templo de Salomão, na Av. Celso Garcia, 605, no bairro do Brás. As inscrições podem ser feitas na tenda da esplanada do Templo de Salomão, ou pelo email: school@godllywood.com

Agora uma super novidade!!! O que fazer se você mora fora do estado de São Paulo ou longe do Templo de Salomão?

As aulas da Godllywood School estarão disponíveis na plataforma do Univer – univervideo.com – a partir do dia 18 de Abril!

Um episódio por semana sera lançado, e temos a mais absoluta certeza que todas meninas que assistirem, aprenderão valores inesquecíveis para suas vidas.

Ah! E as grandinhas também poderão ‘tirar uma casquinha’ dos ensinamentos, afinal muitos deles servem para cada uma de nós também!

Até lá!

Aline Munhoz

Coordenadora da Godllywood School

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post