Blog

Sabe, hoje em dia existe tanta competição entre as mulheres que muitas são nossas piores inimigas. Elas torcem para que percamos, que soframos, que fracassemos, que engordamos, que envelheçamos, que separamos… tem aquelas que sonham em ter o marido da outra… #vergonhafeminina… dizem ser feministas, mas, no fundo, são contra as mulheres.

Esse é o espírito de Hollywood. Quem é a mais bonita, quem tem  mais sucesso, quem tem o corpo mais perfeito, quem tem o marido mais bonito, quem tem mais fama, quem sobressai mais nas notícias…? Godllywood, por outro lado, é diferente.

Uma maneira de mostrar o quanto você é diferente é quando você promove outras pessoas. Enquanto a maioria só pensa em si mesmo, em como aparecer mais, você que faz o Godllywood Autoajuda, promove as outras pessoas.

Você não critica de graça, pelo contrário, seu prazer é promover a mulher. Se tem alguma coisa nela que você não gosta, você não a expõe ou a ridiculariza… você tem consideração para com ela, porque você sabe como é ser mulher… sempre lembrando que…

“Como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Mateus 12:34

E essa é a Tarefa como Oferta 17: sejamos mais amigas e jamais inimigas!

Escolha uma mulher que você conhece mas que nunca expos o quanto você a admira e envie uma cartinha ou mensagem sincera a ela de como você a vê. Faça uma cópia dessa sua mensagem em seu diário para sua lembrança e compartilhe com a sua amiga como irmã como se sentiu fazendo um bem a uma outra mulher.

Na fé e no Esconderijo do Altíssimo.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post