Blog

desafio godllywood 81

Foi muito bom conhecer algumas de vocês que estiveram presentes na Livraria Cultura da Avenida Paulista no relançamento do meu livro “Melhor que Comprar Sapatos”.  Uma falou bem pertinho do meu ouvido que o Godllywood tinha mudado a vida dela, fiquei tão feliz… a vontade era de parar com os autógrafos e entrevistá-la para saber exatamente como isso aconteceu. 🙂

Mas você sabe qual o segredo do Desafio Godllywood? Não sou eu, nem é o nome, nem é porque muitas mulheres estão fazendo. O segredo está justamente no DESAFIO. Quando você decide entrar num desafio, você automaticamente muda a maneira de lidar consigo mesma. Se antes você não estava nem aí para as coisas que não iam bem com você, hoje com os desafios, você se importa e faz algo a respeito. É por isso que o Desafio tem ajudado a muitas de vocês!

O desafio desta semana tem um pouco a ver com isso… rsrs… é o seguinte:

Procure um defeito ou uma mania ruim sua que não conseguiu vencer ainda. Lembra daquela caixinha que você criou no Desafio Godllywood 41 (veja o link)? Então você vai colocar essas manias lá, uma em cada papelzinho. Ore diariamente para Deus lhe ajudar a mudar e vencer, para que em breve elas sejam coisas do seu passado. Ao mesmo tempo que você orar, faça algo que vá contra essa mania. Por exemplo, se você tem mania de falar mal das pessoas, então toda vez que você sentir vontade de falar mal, fale bem. Se você tem um temperamento forte e vive brigando com as pessoas ao seu redor, comece a elogia-las nas horas da vontade de esculachá-las :). Ao terminar, poste o seguinte na nossa página do Facebook (link): “Eu estou dando um jeito nas minhas manias ruins #DesafioGodllywood 81”

E você que começou a fazer os desafios a pouco tempo e quer se atualizar com mais dois anteriores essa semana…

Faça alguma coisa pelas outras pessoas que você gostaria que fizessem por você. Normalmente são aquelas coisas que você reclama em não ter das outras pessoas, (alguns exemplos nesse link). Ao terminar, poste o seguinte na nossa página do Facebook (link): “Eu faço pelos outros o que eu gostaria que fizessem por mim #DesafioGodllywood 81-8”

Leia o livro “Somos Todos Filhos de Deus” (disponível nesse link) e pense na sua condição espiritual diante de Deus. Não se preocupe com o que dizem ou pensam de você, essa tarefa é para você entender o que Deus pensa de você. Após terminar o livro, poste o seguinte na nossa página do Facebook (link): “Eu sei quem eu sou diante de Deus #DesafioGodllywood 81-10”

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Jackeline Bandeira

    querida cris não tenho vergonha de partilhar que passei 6 meses no mesmo desafio nº4 na ultima frase que diz aprender ser forte,era muito depedente a minha maior fraqueza era ser depedente d+++++++ do marido,filhos…hoje trabalho fazendo o que amo… sempre adiei os meus planos profissionais colocando a familia como desculpa no entanto era o medo de fracassar que era minha maior fraqueza.partindo para o próximo desafio.

  • O desafio Godllywood é maravilhoso como tudo o que vem de DEUS. Eu já indiquei para várias amigas, de muitos lugares diferentes. Todas estão sendo grandemente abençoadas, uma espírita está se convertendo… isso não tem preço. Ainda não consegui fazer todos em sequência. Vou parar com essa “mania” 🙁

  • Amiga

    esse desafio é para realmente matar meu eu, vou me empenhar
    pois tenho visto que a cada desafio Deus tem se agradado ainda mais
    de mim….

  • milaine

    a SIM COM CERTEZA DEPOIS QUE COMECEI FAZER OS DESAFIOS JÁ FIS TANTAS COISAS QUE ANTES NÃO FAZIA,POR EXEMPLO TIRAR FOTOS ,ME ADMIRAR,PENSAR MAIS NOS OUTROS,ANTES JÁ PENSAVA ,MAIS O GODLLYWOOD ME AJUDOU IR MAIS PROFUNDO EM TODA FORMA DE AJUDAR,BEIJINHOS E DEUS A ABENÇOE MAIS E MAIS ,DESEJO UM DIA TAMBÉM AGRADECE-LA PESSOALMENTE. E DESEJO TÃO FORTE QUE TENHO CERTEZA QUE VOU FAZE-LO UM DIA… BJS

  • Graci Santos

    Amém! Tudo para ganhar almas… e sigo nesse fé. #vamosquevamos

  • jucelia

    bom dona presiso dizer isso;sempre tento comecar os desafios;mais logo desisto,me ajuda preciso muito mudar meu jeito .sou muito stressada;ofendo muita gente com isso.as veses agho q nao a jeito p mim;

    • Monique de Souza

      Jucelia não te conheço mas Deus te conhece e sabe das suas necessidades, se vc reconhece que precisa mudar já é um ótimo começo peça forças a Ele e tenha iniciativa pois Deus é contigo!

  • Suelen Fontes

    Grandes acontecimentos tem mudado minha vida através dos desafio godllywood.

  • rute reinaldo de barros

    O Desafio mudou para muito melhor a minha personalidade, tudo o que eu pensava que estava certo e vi que estava completamente errada. hoje sou outra pessoa, me sinto uma mulher de Deus completa.

    Obrigada por tudo o que a Senhora faz, com o maior carinho em nos ajudar !!

  • Marilene

    gostaria de saber a fundo como funciona o desafio godllywood, posso participar?? Só obreiras ou mulheres de pastor participam??

    No aguardo…

    • Bruna Manoela

      Olá, todas podem participar, e não tem idade definida.. 🙂 Aconselho começar desde o desafio 75 porque a dona Cris tá colocando os primeiros desafios, para quem quer começar agora.

    • Elizangela Veiga

      Eu ti aconselho comecar do inicio e sempre melhor e pra mim esta a ser muito gratificante e so estou no comeco.Desde ja agradeco a Deus por isso

  • Gerlane Pedroso

    F maravilhoso ver a senhora de pertinho. A senhora é muito mais linda pessoalmente. Queria poder falar naquele momento. Mas estar perto da senhora me deixou tímida. Deus abençoe muito a senhora. Com carinho. Gerlane.

  • Viviany

    Hoje tive a o portunidade de estar pertinho da senhora. minha vontade era dar um forte abraço rsrs
    Quando recebi o primeiro livro creio que foi em 2006
    na época, estava vivendo um conflito muinto grande dentro de mim.
    sobre como lidar com pessoas falsas ,foi a que cheguei na pagina
    que falava sobre a MASCARA, na hora pensei um dia estarei pertinho desta mulher que foi
    minha companheira,amiga através deste livro.
    Hoje Godllywoodiana. hoje não só a gradeço pelo livro e sim desta faculdade da fé que faço parte.
    Deus abençoe sempre.

  • Para mi los tres Libros me han dejado mucha sabiduría y aprendizaje; en lo que concierne a las cinco áreas de mi vida como son: vida espiritual, vida familiar, vida sentimental, vida económica y vida en lo que se refiere a salud, pues también tiene que ver con la salud mental.
    También para poder orientar matrimonios que se están destruyendo, familias destruidas, noviazgos fracasados, etc.

  • Ola, adoro o seu programa ..

  • RENATA SOUZA

    tenho certeza que esse desafio contribuirá com a minha vida espiritual.

  • Aline Juliana

    O desafio godllywood transforma vida mesmo!!