Blog

AGOSTO copyDesafio para as próximas 4 semanas:

  1. O que você mais admira em uma mulher? O jeito como ela fala, se veste, se comporta? Escolha algo, pratique este mês e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu também tenho o que se admirar. #DesafioGodllywood 66″.
  2. Leia a Bíblia pela manhã, escreva a passagem que a tocou durante a semana e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu valorizo o que Deus fala. #DesafioGodllywood 67″.
  3. Adote uma alimentação saudável, coma algo leve de três em três horas. Tire um dia da semana para comer “besteira”, e nos outros, siga a dieta. Faça exercícios também e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu cuido do Templo do Espírito Santo. #DesafioGodllywood 68″.
  4. Faça uma tarefa doméstica para a qual não tenha muita aptidão, mas escolha aquilo em que realmente tem dificuldade. Tire uma foto do que fez e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu faço tempo para o meu lar. #DesafioGodllywood 69″.

Se você estiver interessada em começar a fazer o Desafio Godllywood, nós sugerimos que comece do início neste link, onde você encontrará todos os desafios de 2012. Isto se você quiser tirar proveito do Desafio por inteiro, senão, fique à vontade para começá-lo agora. Para mais informações sobre o Desafio Godllywood, visite esta página.

Não se esqueça: a nossa página oficial do Desafio Godllywood nesse link.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Luana R.

    Olá D. Cristiane! meu nome é Luana, tenho 13 anos de idade. Vou iniciar o primeiro desafio Godlywood amanhã (segunda-feira) Sou uma jovem muito problematica, mas tenho certeza que quando tomei essa atitude minha vida ja começou a mudar. Muita força para as participantes (e para mim tambem) Deus abençoe a sra. e todas as suas leitoras.

    • Tallita Ribeiro

      Querida Luana, pode ter certeza que sua iniciativa está agradando muitissimo a Deus. Dê o seu melhor, e queira sempre se tornar um referencial de Jesus aqui na terra. Que Deus te abençoe..beijinhos :*

    • ana carolina

      Iai já conhece o tf teen se não ski só falta vc!!!!tenho 13 anos também bjbjbjbj sou de itaboria RJ

    • Rafaela silva

      Querida Luana procure na sua igreja o tf se ja não participa, tem 13 anos e sou do tf e mesmo sendo da igreja passei um problema, eu não me dava valor me achava excluida de tudo e feia, tudo o que falavam de min me machucava e só ia alimentando aquela ferida. Neste tempo veio um novo pastor a minha igreja e a sua esposa faz parte do grupo e convidou as meninas do tf, aceitei fazer mas não tava com tanta fé, não pois até na igreja quem eu ia falar do meu problema não me entendia. Até que entendi na primeira semana que eu comecei o desafio em setembro de 2013 que DEUS me entendia e Ele me dava valor e me mostrou que atravez do desafio eu ia aprender a me dar valor.
      Hoje sou diferente, quero que entenda é que por mais problematica que formos (é que na igreja eu era conhecida como a ESQUISITINHA) e que ninguem nos entende mas DEUS nos compreende e nos transforma por mas imposiveis que são. nunca imaginei que o desafio ia curar a minha ferida espero que aconteça a mesmos com vc Deus lhe abençoe querida amiga.

  • Dulce

    Muito bom os desafios deste mes, amei.

    Bjs

  • ANA PAULA DA SILVA LINHARES DE SOUZA

    Eu faço o desafio godllywood

  • Bruna Bastos

    Amei os desafios desse mês era algo que já estava pensando em fazer e agora como um desafio vai ser ainda melhor bjss

  • Angélica Oliveira - Osasco / SP

    Boa noite..

    Na fé de ser referencia de Deus..
    Mais um mês de superação e aprendizado 🙂

  • wanessa kelly rodrigues de castro

    quero muito aprender com as dicas do desafio e cumprir todos os ensinos direitinho

  • ja comecei o desafio godllywood

  • adriana lima

    onde posso encontear aqui em teresina-piaui,o livro;bolsa blindada????
    r

    • Patricia Lages

      Oi, Adriana. Vc vai encontrar nas grandes livrarias, como a Saraiva. Bjs

  • FCA JOELMA B. COSTA CALAÇA

    sou a joelma e vejo que os desafios sao simples …o mesmo tempo muito difici,l falo por mim ,

    pois nao faço essa tarefas de dona de casa , mesmo assim sou casada e tenho 5 filhas, ja adolecentes,….eu quero me tornar com esse godllywood uma mulher exemplar.

  • Muito bacana, estou animada para começar os desafios deste mês.

  • karian gonçalves menezes

    quero participar do Godllywood quero
    ser\ uma jovem sábia e eu acredito que atravéz dessa trabalho
    minha vida vai ser tranformada

  • Estou fazendo o desafio e quase não me reconheço!
    Eu era irresponsável, não tinha compromisso com horários (até levei fama de atrasada em tudo) e detestava fazer tarefas de casa…
    Hoje em dia eu sou outra, sou responsavel, tenho compromisso e amo cuidar de casa!
    Deus te abençoe Cristiane!…
    Eu faço o #DesafioGodllywood !!

  • cyntia maria faria silva

    vou começar a colocar em pratica cada desafio nao vou falar q vou postar todos porque as vezes nao da mais quero fazer pra mim fortalecer cada vez mais na fe

  • milaine

    i love godllywood

  • Laianne Karine

    D. Cris vou começar do zero os desafios do Godllywood, pois quero uma mudança total e completa e em 2014 vou fazer o RUSH.

1 2 5