Blog

Image

A Cristiane que você conhece hoje nasceu!

Sim, antes desse dia, eu não tinha nada a ver com quem eu sou hoje… é incrível a mudança que ocorre com o novo nascimento.

Acabou a oração e a minha felicidade era muito grande, a vontade era de abraçar a todos, subir num daqueles montes do Rio e gritar para todos ouvir: ‘Gente, vocês tem que conhecer a Deus!’ Aquela tristeza de ter de viajar de volta para casa mais tarde (Nova York, um dos lugares que eu mais detestava até então), sumiu. Eu não via a hora de voltar e falar de Jesus na escola!

Nunca mais fui a mesma.

Então qual é a diferença entre aquelas que dizem que já foram lá na frente do Altar várias vezes e não conseguiram nascer de Deus e a minha experiência?

Está na entrega. Elas vão e voltam com as mesmas manias, os mesmos pecados, a mesma mentalidade, as mesmas dúvidas, as mesmas reservas…

Como se entregar de corpo, alma e espírito?

De corpo: Você não está nem aí para o que seu corpo pede. Ele é de Deus. Não importa o quanto você quer fazer coisas erradas com o seu namorado, seu corpo quer, mas se você o entregou a Deus, você não se deixa fazer tais coisas. No meu caso, meu corpo naquela época, antes desse milagre, queria ficar mesmo no Rio, só gozar das praias e passar tempo com as minhas amigas. Depois do milagre, meu corpo já não tinha uma voz tão significante! Ele era para Deus, ele se tornou o Templo do Espírito Santo, e neste eu não permitiria a preguiça ou qualquer outra coisa que O desagradasse.

De alma: Você naturalmente é cheia de sentimentos, mas você decide usar sua fé e confiança. Toda vez que vem a dúvida, toda vez que vem a ansiedade, toda vez que vem a preocupação, você as transforma em fé. ‘Vai dar tudo certo, Deus é comigo.’ Então a alma está sujeita à sua fé. Todas as minhas dúvidas e medos foram sacrificados naquela oração e eu finalmente me lancei à fé que não questiona nem vive pelas circunstâncias.

De espírito: Tudo o que você quer, tudo o que você quer ser, tudo o que você sonha, tudo o que você tem, tudo o que você já passou, as boas e más experiências, e tudo o que diz respeito a você é entregue a Deus. Agora já não importa mais o que você quer e sim o que Deus quer de você! Lembra de como disse que já não via a hora de voltar para Nova York e evangelizar na escola?

É tudo de você. Sem reservas. Sem aquele segredo que você guarda a sete chaves. Sem aquela sua vontade pessoal da qual você não abre mão. Sem aquele orgulho que você gosta tanto de manter. Sem aquela mania que você não larga de jeito nenhum. SEM RESERVAS!

Se não aconteceu com você ainda, é porque você ainda não se entregou 100%. Se eu fosse você, pediria a Deus para me mostrar o que tenho segurado para então entregá-Lo.

 

 

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • lucilenefurtado

    Bom dia, muito forte que Deus abençõe mais e mais,bjs
    Elizabeth Sara

    • Nelci

      Estou gostando muito do seu blog .
      Como nascer de Deus…

      • Débora Dias

        Muito forte!
        Que Deus continue a usar a senhora sempre pra abençoa agente.

      • Fabiane

        Ao ler essa mensagem me faz lembrar do dia que tive meu encontro com Deus antes eu pensava em Deus
        Procurava obedecer sua palavra porém eu também queria muitas outras coisa
        Ate que um dia percebi que eu só passei a sonhar com as outras coisa porque Deus colocou isso dentro de mim e que ainda tinha reservado o melhor para mim então me desposei de tudo e me entreguei e foi tudo e muito mais que eu sempre sonhei encontrar ,posso dizer que hoje tudo que eu quero e fazer a vontade de Deus e que ela se cupra em minha vida.

      • weslla

        Quando nascemos de Deus sentimos realmente algo q o mundo nao pode nos dar , uma esperiencia inesplicavel.

      • lilia vitíória

        Esse post abriu meu olhos até então não sabia o que era se entregar de corpo, alma e espiríto .Mas através desse post Deus vai me abénçoa .EU CREIO! Obrigada D.Cris

    • Larissa carvalho

      me ajudou muito esse post,atravez dele pude ver o que me impede de ter esse novo nascimento!obrigado Sr Jesus,e obrigado dn.Cris!Deus a abençoe grandemente em nome de Jesus!

    • Vitória Dantas

      Muito Bacana!! Quando nascemos de Deus sentimos a verdadeira alegria, alegria tal que ninguém pode explicar é uma felicidade imença saber que o seu Deus esta junto a ti.

      • rafaela

        Essas mensagens. São mamaravilhosas muito obrigado. Pela orientação

    • naiara maria

      Que Deus te abençoe dona Cris, e possa te usar cada vez para ajuda as pessoas.

    • Raynan

      É exatamemte assim mesmo que a gente sente!!!

    • Sandra Paula da Silva

      Pura verdade , pois para nascermos de Deus temos que nos entregar de corpo , alma e espírito. De corpo é enterder que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, a nossa alma quando vem as dúvidas é aí onde usamos a nossa fé e espírito é quando já entregamos tudo nas mãos de Deus.

      • silvania holanda

        amém tá ligado é muito forte cada blog seu é uma nova experiencia mim fortalece cada dia mas

    • Lais Duarte

      Nós vemos o que tem acontecido hoje em dia e sem Deus não somos nada. e notamos a necessidade de telo em nós de vive pela fé em total dependência de Deus. E nós entrega totalmente a ele de corpo alma e espírito.

    • Lais Duarte

      Nós vemos o que tem acontecido hoje em dia e sem Deus não somos nada. e notamos a necessidade de telo em nós de vive pela fé em total dependência de Deus. E nós entrega totalmente a ele de corpo alma e espírito. De sacrifícios renúncia de tudo pela vontade de Deus e nos torna templo do Espírito Santo.

    • darliana

      Dna cristiane Mim serviu muito vou analizar a minha vida pra mim saber onde to errando!!!

    • Raquel Rocha

      Muito forte colocarei em Prática.
      Me serviu Bastante Dona Cristiane.

    • Iara

      Muito forte e tocante!

    • Laís

      Para ter o tudo de Deus é preciso entregar o nosso tudo támbém
      é sem reservas tudo por tudo

    • Tainara Silva

      Muito forte Dn. Cris.

    • JOSIANE PEREIRA ABREU

      BOA TARDE, QUANDO EU NASCI DE DEUS A MINHA REAÇÃO FOI ASSIM MESMO. QUANDO O ESPIRITO SANTO ME sELOU ME DEU UMA ALEGRIA IMENSA DEU VONTADE DE SAIR CORRENDO E FALAR PARA TODOS DO AMOR DELE ATE HOJE EU ME SINTO ASSIM.

  • Laís Talita (Salvador)

    Mim servui e muito D.Cris !
    Vou práticar isso .

  • Bruna Cailene

    Dona Cris arrebentou. A senhora virá ao Rio também para o autografo do livro?

    • Cristiane Cardoso

      Espero que sim;)

  • Anabella

    Muito Obrigada Dna. Cris!! =)

    • Rubia Ameida

      Realmente muito forte Dn cris, a sr tem ajudado muitas pessoas atráves desses posts esclarecendo duvidas de muitas pessoas mill bjs te adimiro muito

  • Vitória

    Esse post foi maravilhoso, obrigada Don.Cris! abraço 😀

    • Juliane

      É muito forte ! Eu jamais vou esquecer o dia que nasci de verdadeiramente de Deus …
      Hoje sou outra pessoa. ….

  • Sabina

    É muito forte Dona Cristiane, eu nao vou esquecer o dia em que eu recebi e tive um encontro com O Espírito Santo, deu-me uma alegria enorme, todo o meu pensamento, maneira de falar, de agir, tudo isso mudou! Me deu mais vontade de fazer as coisas de Deus e de aprender mais sobre Ele! E com o jejum diário, ler os blogs, ler a Bíblia e fazer o Desafio Godllywood, fortalece imenso!
    Vou fazer agora 14 anos, e estou grata que Deus me tenha colocado no caminho certo, Deus abençoe a todos!

  • Uma duvida... Gostaria muito que me respondesse.

    Dna Cris a mudança total não acontece de uma vez em todos os sentidos não e?Pq já vi esposas de pastor aqui mesmo dando testemunho de anos depois mesmo sendo nascida de Deus, como aquela que tinha uma timidez tao grande que atrapalhava ela em tudo, e ela contou aqui no blog da Sra a mudança da vida dela??Gostaria muito se a senhora pudesse me ajudar a entender isso, as coisas levam tempo para acontecer não e mesmo?
    Porque as vezes parece que tudo acontece bem rápido depois do encontro com Deus, ou seja muitas coisas que somos.Por exemplo a Sra demorou a ser a pessoa que a senhora e hoje essa mulher linda segura e com tanta confiança,como e o encontro com Deus x isso tudo?Espero que a sra tenha entendido o que quero dizer.Gostaria muito que a sra me explicasse minha duvida…A admiro muito!!!

    Deus a abençoe cada dia mais!

    • Cristiane Cardoso

      A mudança começa esse dia, tudo se torna possível, mas é claro muitos nascem e param de crescer!

      • Thamires

        Dona Cris, a senhora poderia continur falando sobre esse tópico, do nascer de Deus e as midanças que ocorrem de imediato e as que vem com o tempo?

  • valeria

    ai dona cris poxa e tao bom ler estes post,sabe a senhora relatando sua experiencia com DEUS. graças a DEUS hoje sou nascida de DEUS mas antes nao era. lendo sobre seu encontro sabe. so lembrava do meu, e uma experiencia que nao da para se esquecer numca. fica na lembraça, e sempre tamos renovando. Deus abençoe.
    ha!! vem pra recife dona cris por favor kkk
    valeria recife pernambuco.
    haaa e todos os posts sempre divulgo no face para que todos vejam,e como aconteceu com a senhora, comigo, pode acontecer com aquele que for cincero e se entregar sem reservas!

  • Sabina

    É muito forte Dona Cristiane, eu nao vou esquecer o dia em que eu recebi e tive um encontro com O Espírito Santo, deu-me uma alegria enorme, todo o meu pensamento, maneira de falar, de agir, tudo isso mudou! Me deu mais vontade de fazer as coisas de Deus!
    Muito forte, vou fazer agora 14 anos, e estou grata que Deus me tenha colocado no caminho certo, Deus abençoe a todos!

  • AH… Dn. Cris não para não… continua…CONTINUA..

  • Weydilla Cordeiro

    É verdade dona Cris, nada acontece enquanto não houver a entrega total e sem reservas, tudo o que somos, o que pensamos, o que queremos deve ser entregue á Deus, se não for dessa forma poderemos ir um milhão de vezes á frente do altar mas não vai acontecer nada!!! digo isso por experiencia propria, enquanto não me entreguei 100% a Deus continuei sendo aquele menininha boba, sem graça e sem o brilho de Deus!!!

    Nós aqui de Brasilia estamos na expectativa da vinda da senhora!!!!! 🙂 🙂

  • Cris Fabris

    Bom dia!

    Lembro q apesar de crescer na IURD e até admirar o trabalho dos pastores não conseguia entender o q fazia uma pessoa q mts vezes veio do nada arrebentou financeiramente e derrepente larga tudo para servir a Deus no altar… até q um dia me entreguei 100% a Deus e a minha mentalidade mudou, meus sonhos e realizações pessoais já não faziam mais sentido, as visitas e até mesmo os momentos com a família já não são tão importantes quanto a possibilidade de ser útil a Deus. E mesmo passando por lutas e tendo sonhos a serem alcançados o prazer de ser útil a Deus nos faz renunciar o nosso eu dia após dia e nos dá forças para ajudar a quem não O conheceu ainda. É dona Cris, quem conhece a Deus sofre uma verdadeira” lavagem cerebral” como dizem por ai rsrsrs… e se nos tornamos doidos a olhos dos homens é porque estamos agradndo Aquele que nos entende em todos os momentos.

    Que Deus continue abençõando a sra e sua família abundantemente Bjû : *

    • Flávia Praxedes

      Enquanto não houve a entrega total,Deus não pode agir.
      É isso que Deus espera de nós.
      Que possamos está sempre ouvindo a sua voz para mudarmos.

  • Jessica Ferraz

    É verdade D. Cristiane, só nascemos de Deus quando entregamos tudo tudo tudo pra Ele, e ficamos totalmente dependente d’Ele.

    • eedeuvania

      Depois que eu li … o que era nasce de deus… vi o quanto o que eu senti
      E mudei era de deus.
      Porque eu nao tinha amor pelas almas e tambem tinha vergonha de fala de jesus. Agora amo fazer as duas coisas.

  • camila

    Nunca li algo tão esclarecedor assim, hoje é o meu 11° dia do jejum de Daniel que estou fazendo juntamente com outros sacrificios e nunca entendi muito bem isso. Ontem mesmo, eu estava tentanto entender o que era me entregar de corpo ,alma, espirito…. parece que DEUS meu ouviu ontem e respondeu hoje…POXA…QUE TUDO!!!!

    MUITO OBRIGADA CRIS…….

    VOU NA FÉ…Acho que era o que faltava pra mim.

  • Júlia Teca

    É dona Cris… Obrigada.
    Resta colocar em prática…

    • Bibiana

      Ola D. Chris,
      Boa, maravilha,
      Tem mais que sabor de mel.

    • Rayssa Correia

      Verdade. Basta colocar tudo em prática! Tenho certeza que vamos arrebentar!

1 2 30