Blog

Ah que saudade eu tenho de passar tempo escrevendo aquilo que Deus tem me dado… toda semana, faço tempo rapidinho para vir aqui e postar algo que possa acrescentar na vida de quem passa aqui, mas escrever que é bom… enfim, o que Deus pede de mim é outra coisa portanto, aqui vai mais um “repost” que creio irá ajudar muito…

Muita gente pensa que palavras são descartáveis, por mais que saibam que não. No dia a dia, na correria de suas vidas, acabam jogando palavras fora, como se estas não fizessem qualquer diferença… só que não.

A importância da palavra é tão grande que a sua palavra se torna você e você a sua palavra. O que você diz, o que você fala, o que você comunica ou deixa de comunicar vão determinar o tipo de pessoa que você é para todos que a conhecem.

A pessoa que mente é uma mentirosa; que fofoca é uma fofoqueira; que engana é uma enganadora. Ela pode fazer muitas coisas boas, ser super prestativa, se fazer de amiga, mas não pode ser considerada nem bondosa, nem amiga.  Tudo por causa de suas palavras.

Até mesmo nas pequenas coisas, quando você fala que vai fazer uma coisa e não faz… se ninguém der nada pelo que você diz, ninguém vai dar nada por você.

Então como mudar essa reputação?

Nunca mais minta. Nunca mais engane. Revele suas mentiras. Peça perdão pelas vezes que enganou ou que magoou alguém com as suas palavras. Seja uma pessoa de palavra, mesmo que você pague um preço alto por isso a partir de hoje. Comece uma nova você e, com o tempo, você será reconhecida como uma nova pessoa também.

Na fé.

PS: E para você que vive deixando recadinhos carinhosos para mim nas redes sociais, aqui vai uma foto atual (tirada ontem). A foto está sem efeito algum por isso, tem uma marquinha no meu nariz  kkkk…. é do óculos que agora está cada vez mais necessário 🙂 Tenho saudades de você também!

 

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post