Blog

Muita gente pensa que uma das áreas mais importantes do casamento é o romance, pois sem ele, o amor se esfria… eu digo que não, o romance só se torna algo espontâneo e prazeroso quando o casal tem essas cinco áreas de seu casamento bem cuidadas… assista:

Você consegue viver em uma casa onde não há o mínimo de organização? As roupas sujas vivem jogadas no chão da sala, o lixo acumula na cozinha, o mau cheiro impera, a louça nunca é lavada…

Agora transfira isso para a vida amorosa. Será possível alguém ser feliz nessa área se…

– Troca de parceiro como se troca de camisa
– Trai o cônjuge
– Aceita maus-tratos no relacionamento
– O ex interfere na relação atual
– Agride o companheiro
– Não consegue educar os filhos
_ Não há o mínimo de respeito
_ Confusão de papeis dentro da relação

Assim como é difícil encontrar a paz em uma casa sem ordem, no amor é praticamente impossível ter sucesso quando há relações bagunçadas.

Amor e bagunça é como água e óleo, ou seja, não se misturam. Onde há desordem é impossível existir amor.

Por isso, o primeiro passo para encontrar o sucesso conjugal é organizar o que hoje está bagunçado.

Então, se você está cansado de curtição, de viver em baladas, de pular de relação em relação ou de viver um casamento infeliz, esteja presente na próxima palestra da Terapia do Amor, no dia 7 de setembro, feriado, e aprenda o que fazer para reparar o que hoje está errado e conquistar a felicidade amorosa.

A Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você aqui: http://www.universal.org/enderecosTerapia/

 

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post