Blog

Eu sofria com complexos e tive muitos problemas interiores, com isso, também veio a timidez e a ansiedade. Sempre olhei para as outras pessoas com inveja; elas pareciam tão ousadas ​​que eu desejava ser como elas.

Lembro-me da primeira sessão do Curso como se fosse ontem. A introdução foi muito forte. Elas

falaram sobre falhas e qualidades. Essas palavras ficaram na minha mente: “Nenhuma criança nasce tímida… Esse tipo de comportamento negativo é resultado de circunstâncias adversas da vida.”
Essas palavras me deram esperança. Eu escolhi acreditar que eu também poderia mudar. Aprendi que tinha o poder de escolher quem eu queria ser, que é uma mulher forte, confiante e virtuosa.

Naquele momento, eu decidi realmente cavar fundo, ou seja, eu tinha de lidar com os sentimentos que estavam dentro de mim e com os quais eu não queria lidar. Era uma batalha, mas a transformação ocorreu quando eu fui sincera com Deus. Eu entreguei a timidez, os complexos e as ansiedades a Ele, e a partir de então, Ele começou a me moldar e a me mudar. Comecei a sair da minha zona de conforto e me humilhei para quebrar a timidez e os complexos.

Hoje estou completamente transformada. Às vezes, eu me olho no espelho e não acredito que seja eu mesma. Tudo parecia tão impossível, mas quando tomei a decisão de ser a pessoa que Deus me criou para ser e permiti que Ele me moldasse, Ele veio e me deu uma nova identidade. Sou muito grata ao

Curso do Autoconhecimento. Sem ele, não sei onde eu estaria. – Dorcas-Luiza

O Curso do Autoconhecimento acontece no Templo de Salomão e em uma Igreja Universal perto de você. Para mais informações, envie um email para projetoraabe@gmail.com.

Abaixo estão as informações do próximo Curso do Autoconhecimento aqui no Templo de Salomão.

Início do Curso: 09 de janeiro de 2018
Dias: terças e sextas
Horário: 19h
Duração do Curso: 4 semanas / 2 aulas semanais
WhatsApp: (11) 95349-0505
Email: projetoraabe@gmail.com

(Dorcas-Luiza participou do Curso do Autoconhecimento em Londres. Se você estiver no Reino Unido, escreva para rahab@uckg.org para saber quando o próximo Curso começará.)

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post