Blog

A moda sempre está mudando e as regras que ela dita, a verdade é que são confusas e muitas vezes sem sentido. Mas para construir um look elegante, não precisa ficar apegada a estas regras super-estritas!

Vou apresentar aqui pra vocês três regras que nunca podemos negociar, elas são bem simples, e não mudarão seu estilo, de jeito nenhum! Pelo contrário, elas vão ajudar a fazer com que o seu look seja sempre único.

1. Sempre se vista apropriada para a ocasião.

É sempre importante ter em mente o lugar que você está indo para escolher o que você usará. Será que dá certo usar calça jeans em um casamento? Ou ir de chinelo para uma montanha cheia de neve?

A mesma coisa quando vamos nos apresentar diante de Deus, devemos nos preparar para essa ocasião especial. ☺

2. Sinta-se sempre confortável

Estar confortável consigo mesma é a chave para arrasar em qualquer look, e é por isso que o que você usa sempre deve ser algo que você se sinta bem vestindo. O conforto pode significar uma blusa bem fofinha que te esquenta no frio, mas também pode ser o salto que faz você se sentir mais alta e chique.

3. Nunca se vista muito na moda

Quando se trata de entrar nas tendências, menos é muitas vezes mais. Escolher a dedo as peças que funcionam de acordo com o seu estilo pessoal é muito melhor do que usar todas as tendências fugazes apenas por causa da moda. Assim você não tem que se arrepender daqui alguns anos, porque às vezes TUDO de uma vez não dá certo.

Nem pra homens, nem pra mulheres, o que você acha?

Até mais!

Por Isabella Barbosa

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post