Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Fazendo do meu jeito…

“Por muito tempo vivi surdo e cego dentro da igreja. Foram 18 anos fazendo sempre do meu jeito, mas quando resolvi olhar para o Altar como Fonte inesgotável de vida Santa, aí sim, Deus abriu meus olhos e ouvidos e passei a viver verdadeiramente pela fé. Agora sim, posso afirmar, com certeza, sou seguidor do Senhor Jesus Cristo.”

Esse comentário do Marcelo Nascimento no meu blog sinaliza a situação da maioria das pessoas nas igrejas em geral. Dracmas perdidas dentro da Casa de Deus. Espero que, de alguma forma, Marcelo, o seu testemunho venha despertar a fé delas para o respeito, temor e cuidado para com o Altar.

O Altar é propriedade exclusiva de Deus. Ele O criou como “Ponto de Encontro e Pronto-socorro” com Ele. Qualquer Templo, por menor que seja e por mais simples e humilde que seja, sempre será dEle para saciar a sede dos sedentos, a fome dos famintos e salvar os que se acham perdidos.

Do Altar vem o Espírito Santo para guiar os seguidores de Seu Filho Jesus Cristo ou apresentá-lO aos perdidos em busca de Salvação.

Quando os aflitos ouvem a direção do Altar e insistem em segui-la do seu jeito e no seu tempo, ficam como a dracma perdida na Casa de Deus. O que fazer por elas que o Espírito de Deus não tenha feito?…

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: