Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Autoridade da Fé

Além de ser instrumento de Salvação eterna, a fé inteligente, racional ou sobrenatural também é ferramenta de autoridade espiritual. Os povos do mundo têm sido dominados pelas forças espirituais do mal. Injustiças sociais, familiares, tragédias e desastres são consequências dessas forças.

Contudo, os nascidos do Espírito de Deus, apesar de viverem no mundo, não estão sujeitos às forças malignas. Salvo se não fizerem uso da autoridade da fé que Deus lhes tem suprido. Ele deu a Moisés o cajado como ferramenta de autoridade para manifestar Seus gloriosos feitos. Hoje, Ele tem dado a Seu povo o cajado da fé para vencer o “Egito” deste mundo.

Se tal ferramenta não tem sido usada contra o mal, são outros quinhentos! Mas a autoridade Divina já foi conferida aos Seus seguidores. Veja a mensagem do Senhor Jesus Cristo aos Seus discípulos:

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10.19

Portanto, amigo leitor, se você é nascido de Deus de fato e de verdade, então há poder em suas mãos para neutralizar TODA A FORÇA DO INIMIGO que o têm atacado! A fé é o poder e a autoridade de Deus a seu dispor. Use-a!

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: