Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Um dos sinais mais marcantes dos filhos de Deus é a disciplina. A partir de sua inclusão na Videira Verdadeira, a Igreja ou o Corpo do Senhor, eles passam a funcionar em perfeita harmonia com os demais membros e sobretudo com o Cabeça. Trata-se do Reino de Deus.

A pessoa se diz cristã, mas não apresenta disciplina como os demais cristãos, na realidade, é bastarda e não filha. Nada tem a ver com o Senhor.

É preciso tomar muito cuidado com esses intrusos que se introduzem no meio dos puros para corrompê-los. São como joio no meio do trigo.

É bom lembrar que, ao longo da história, o joio sempre esteve presente no meio do trigo. É tática de Satanás infiltrar gente dele no meio cristão.

Balaão ensinou Balaque como corromper a fé dos soldados de Israel. Enviou suas jovens para dormirem com eles e comerem dos seus sacrifícios. Com isso veio a maldição sobre Israel.

O diabo continua usando da mesma prática. Ele tem enviado “seus jovens formosos” para desviarem a fé dos filhos de Deus.

Para identificar tais “enviados”, basta conferir sua maneira de agir diferente dos disciplinados. Eles odeiam correção e costumam reclamar de “injustiças” cometidas pelas autoridades espirituais.

Mas se é filho, considera as correções como óleo da justiça. (Salmo 141.5)

Para não ser vítima dos bastardos, os filhos devem fugir de qualquer comunhão com eles.
São estrangeiros no Corpo de Cristo.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: