Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Nada há de mais puro e sublime na Vontade Divina do que querer para o outro o que se é.

Em meio à súplica, Jesus exprime Seu maior desejo:

Pai santo, guarda em Teu Nome aqueles que Me deste, para que sejam um, assim como Nós. João 17.11

Como o Deus Pai pode atender ao Deus Filho se, nas igrejas ditas cristãs, há o domínio babilônico? Se cada uma fala sua própria linguagem e busca por seus próprios interesses, sem pensar em servir a Quem chamam de Senhor? É possível arrumar a Casa de Deus nos dias atuais? É possível restabelecer a oferta de manjares e a libação? Leia Joel 1.9

Somente quando todos forem possuídos pelo Único Espírito Santo isso será possível.

É impossível haver unidade de espírito, de pensamento, de fé, de coração e de serviço sem a interferência Pessoal do Espírito de Deus.

Para que Sua Igreja seja única e todos os seus membros possuam a mesma unidade Divina, Ele enviou Seu Espírito. A Igreja dEle é Um Único Corpo. Ele é o Cabeça. O Espírito Santo é o espírito dEsse Corpo.

Enquanto o Espírito do Altíssimo não possuir o membro da igreja-instituição, jamais vai pertencer ao Corpo de Cristo. Mesmo ocupando cargo ou posição de destaque na sua denominação!

Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle. Romanos 8.9

Esse é o motivo principal do Pentecostes. Pois, assim como o Pai, o Filho e o Espírito Santo são Um Deus, também os cristãos têm de ser um só corpo. Do contrário, são apenas cristãos de araque.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: