isTablet() ) { ?>

Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

A glória do ser humano

Deus fala em Jeremias:

Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me entender e Me conhecer… Jeremias 9.23-24

Quando você recebe o Espírito Santo, Ele lhe revela o Filho dEle, Jesus. E, uma vez você conhecendo o Senhor Jesus, então você pode se gloriar, porque não há nada mais glorioso, nada mais rico, nada mais poderoso, nada maior do que alguém conhecer o Senhor Jesus. Nisso está a glória do ser humano.

Imagine você: a pessoa estuda, recebe uma formação profissional, é bem-sucedida, conquista mundos e fundos, família, saúde, conquista tudo! Mas todas as conquistas deste mundo só valem por um tempo limitado, porque a pessoa vai viver 80, 90, 100 anos, se for muito, mesmo assim a sua vida vai definhando, seu corpo vai definhando, até que chega um momento que ela desce à sepultura.

Então, toda a glória deste mundo se resume em apenas cem, no máximo cento e poucos anos. Porém, quando a pessoa tem acesso à Glória de Deus, que é o conhecimento, a experiência com o Senhor Jesus Cristo, então a sua vida durará por toda a eternidade, a sua glória é por toda eternidade.

É uma questão de inteligência. Pense, o que é melhor para você? Uma glória por cem anos ou uma glória por toda eternidade? É você quem escolhe! Somos nós quem fazemos nossas próprias escolhas.

E saiba de uma coisa: para conhecer o Senhor Jesus, nós não temos que merecer, só precisamos obedecer à direção do Espírito Santo.

Leia mais:
– 1º Dia do Jejum de Daniel
– 2º Dia do Jejum de Daniel
– 3º Dia do Jejum de Daniel
– 4º Dia do Jejum de Daniel
– 5º Dia do Jejum de Daniel
– 6º Dia do Jejum de Daniel
– 7º Dia do Jejum de Daniel
– 8º Dia do Jejum de Daniel
– 9º Dia do Jejum de Daniel
– 10º Dia do Jejum de Daniel

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: