isTablet() ) { ?>

Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Os filhos nascem do relacionamento conjugal dos pais. São naturais, seguem a Lei da Natureza. Mas, os filhos de Deus não nascem da Lei da Natureza. Antes, nascem da fé no Senhor Jesus, em cooperação com o Espírito Santo.

Não basta crer em Jesus e não ter tido experiência com o Seu Espírito.

Por exemplo, você lê este texto e não compreende a sua mensagem. Isso acontece porque o entendimento das coisas espirituais exige espiritualidade.

Essa espiritualidade só é possível com a interferência Pessoal do Espírito Santo. Do contrário, não há compreensão.

Da mesma forma ocorre na aceitação de Jesus como Senhor e Salvador. Se não houver o toque do Espírito Santo, não há como nascer de Deus.

O nascimento do filho de Deus se dá numa triangulação entre o ser humano, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo.

Quando a pessoa reconhece Jesus como Senhor de sua vida e abandona de vez seus pecados, então é lavada com o Sangue que Ele derramou lá na cruz.

Uma vez purificada, o Espírito Santo passa a habitar no seu corpo, tornando-o Seu Templo. A partir daí, ela torna-se uma nova criatura.

Pensamentos, entendimento, coração, visão, tudo, tudo, tudo muda no seu interior. A maneira de pensar, de ser e agir diferem completamente do que ela era.

Complexos de inferioridade, traumas vivenciados, mágoas e ressentimentos desaparecem como fumaça, sem deixar vestígios.
Ela absorve o caráter de Deus, a Sua imagem. Torna-se uma nova mulher ou um novo homem.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: