Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

As doutrinas dos cinquenta tons de cinza do CAPETA

50tons

Com tudo preparado para o lançamento no Dia dos Namorados, os especialistas acreditam que este seja o filme mais bem-sucedido financeiramente de todos os tempos: “Cinquenta Tons de Cinza”.

O filme altamente controverso é baseado no livro de mesmo nome, com duas sequências igualmente populares. Os especialistas também consideram esse o pior livro de todos os tempos a entrar para a lista dos mais vendidos do New York Times. Além do tema repugnante, o estilo e a trama pobres fazem do livro uma verdadeira piada ao lado de verdadeiras obras de literatura. Mas os milhões de fãs em todo o mundo e os milhões de dólares gerados não são piada.

Como pode um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão.

A trama é sobre um empresário rico que assedia uma jovem com baixa autoestima. Ela é uma virgem que luta contra os sentimentos de rejeição de seu pai e que tem necessidade de afeto e romance. Ele a cerca de atenção, presentes luxuosos e dinheiro, e em troca lhe pede que se submeta às suas mais depravadas fantasias sexuais, que incluem escravidão, tortura e violência sadomasoquista indizível. Ela está apaixonada por ele e, por isso, aceita.

O livro descreve e exalta cada um desses momentos “picantes” em detalhes, arrastando seus leitores para um tipo de inferno emocional. Depois de tais episódios sexuais, a mulher é deixada sangrando e tão machucada que mal consegue se mexer. Mas ela o “ama”, e no último livro da trilogia, se casa com ele.

Primeira doutrina de “Cinquenta Tons de Cinza”: as mulheres devem encarar o abuso e a violência como algo nobre e corajoso.

A autora tenta contrabalançar toda essa perversão com esperança e fé, sugerindo que uma jovem pura tem um poder de amar tão grande que é capaz de salvar um homem de seu tormento. Mas qualquer assistente social ou psiquiatra concordaria que este é um quadro típico de abuso: a mulher ama um homem que é perigoso. Ela tem baixa autoestima. Ele a domina, ameaça e manipula. Ela se sente desejada e importante e tolera a violência porque acredita que pode “salvá-lo”.

Na vida real, muitas dessas histórias acabam em morte. Os boletins de ocorrência são provas disso.

Segunda doutrina: perversão sexual é incrível. “Cinquenta Tons de Cinza” se tornou a nova fórmula de realização no casamento. As pessoas acreditam que precisam experimentar formas cada vez mais excitantes e pervertidas de prazer sexual para serem felizes, e quanto mais se aprofundam nessas experiências, mais os demônios da depravação invadem suas vidas e destroem suas famílias. É uma doutrina que glorifica a excitação sexual sem amor, sem carinho, sem dar, sem Deus – o egoísmo e a dor dão mais prazer. É inacreditável, mas até mesmo os cristãos estão se deixando levar por essa doutrina.

Se você quer saber o que é o verdadeiro prazer no casamento, então leia o livro “Casamento Blindado” e tenha a vida amorosa que Deus planejou para você.

O diabo é o mestre do abuso físico e sexual encontrado em todos os níveis da sociedade. Seus efeitos são devastadores: da escravidão infantil na África Oriental ao tráfico humano nos países árabes; da indústria do sexo na Tailândia, Filipinas e América do Sul à moderna e sedutora indústria pornográfica da Califórnia; dos Países Baixos e Reino Unido aos lares onde casos horríveis de violência contra mulheres e crianças acontecem diariamente em todos os lugares. Um principado agressivo e demoníaco tem orquestrado toda essa a dor.

E agora que o filme “Cinquenta Tons de Cinza” já está vendendo milhões de bilhetes mesmo antes de sua estreia, esses mesmos demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas.

Por isso, se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé.

Fora a vantagem que você tem de patrocinar a indústria mundial de perversão demoníaca. Você está ajudando criminosos a abusar de crianças e de pessoas inocentes em todo o mundo. Você está tornando a vida muito confortável para aqueles que vivem do sofrimento dos outros graças às suas compras e sua propaganda pessoal ao entrar naquela sala de cinema, tolerando essas mentiras. Por favor, pense de maneira inteligente e escolha com sabedoria.

Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que creem em Mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo! Mateus 18.6,7

Colaborou: Evelyn Higgibotham

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • deep

    concordo plenamente a vida real é bem diferente da ficção .amar não é abusar das pessoas ,isso faz parte da natureza malefica de muitas pessoas .nos tempos antigos existia muito isso abuso e escravidão e ainda existe hoje .essa ideologia deve ser combatida .

  • catia

    Boa tarde!! Bispo ,Eu concordo com o senhor, ,algo muito podre sujo mesmo sexol pessado,Ese livro e humilhante e revoltante,querendo colocar a mulher como escrava esse livro desvaloriza a mulher como se fosse um objto sexual , a mulher tem valor e temos que nos valorizar ler livros que levanta a alta estima como os livro a mulher v e o casamento blindado livros com conteudos livros que mostra o valor de um casamento e de uma mulher.

  • adria pinheiro

    É isso mesmo, Bispo. O diabo tem usado todas as armas para entrar na vida das pessoas ! E eu tô fora desse filme

  • Catiana

    O diabo tem enganado a muitos com relação a vida a dois, as pessoas acabam achando que é tudo normal!

  • Andressa Santos Alves

    Pura realidade , esse filme tem virado obsessão, principalmente entre os jovens e adolescente , por vezes os pais nem se quer chegam a imaginar as doutrinas diabólicas impostas nesse livro ,!!
    #DESAFIOGODLLYWOOD

  • bruna fernandes da silva

    Eu invisto na minha comunhão com Deus porque a minha salvação é mais importante que todo , e tudo que eu poder fazer para manter a minha salvação eu vou fazer sem medir esforços.

  • Gisele santos

    Livro e filme totalmente maligno.
    Obrigado bispo por nos orientar através do Espírito Santo

  • Zilda Alves: B. Novo-PA

    É a pura verdade: ai daqueles que caem e levam os inocentes a caírem no abismo por causa das orgias, dos escândalos e de qualquer coisas que os contaminem. Portanto devemos usar a inteligência e sermos obedientes ao Nosso Grandioso Deus para vivermos na eternidade juntamente ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

  • francisca pedrina

    como e bom servi a Deus e ouvi a sua voz ,vendo Ele cuida de nos ,alerta das coisas maligna ,bispo Deus o abençoe sempre

  • luane

    Nossa como é bom ouvir a voz de Deus ..abriu os meus olhos na verdade estamos tão acostumados a ver essas coisas que achamos normal muitas das vezes mais graças a Deus ele nos direciona!bispo foi show !

  • Carla Ulian

    Acho que verdadeiramente isto esta abalando com nossos pensamentos…. fiquei apaixonada pelo ator depois do filme… só peço que Deus me perdoe e tire toda coisa ruim dos meus pensamentos e do coração

  • Jucelia Campos

    Bispo se quantas más línguas inspiradas pelo diabo criticaram seu blog por postar esse alerta, essa semana minha colega (católica) me chamou pra me mostrar algo sobre os 50 tons de cinza, pensei que era algo a respeito do livro ou filme, não quis ver ai ela insistiu “olha só Jú, que horror!!!, o horror chamou minha atenção, abri uma brecha no jejum de Daniel e fui ler com ela, resumindo nos Estados Unidos os demônios que agem nesse filme já estão fazendo a festa, noticias mostravam cenas horríveis de depravação sexual e os bombeiros afirmaram ter aumentado após o filme. Não sei dizer que site ela viu isso e sua veracidade. Agradeço ao senhor pelo alerta pois muitos poderiam ter destruído seu relacionamento e se corrompido com mais essa artimanha do desgraçado do diabo.

  • MARLY DE MATOS

    GRAÇAS A DEUS ESSA É UMA FORMA DE GRITAR AO MUNDO O QUE SENTIMOS QUANDO VIMOS A MUITOS SERES HUMANOS CHEGAR A ESTE PONTO, TOTAL APELAÇÃO DO INFERNO ATRAVÉS DA VIDA DOS QUE NÃO PENSAM. REVOLTA, INDIGNAÇÃO, PREOCUPAÇÃO, SÃO SENTIMENTOS QUE TEMOS COMO ÚNICO PELAS PESSOAS QUE TEIMAM EM BUSCAR A VONTADE CONTRARIA DO DEUS VIVO E PODEROSO. SATISFAÇÃO A CARNE NÃO É TUDO. E É OQUE VEMOS DENTRO DE CADA UM QUE ACEITA A ESTE TIPO DE COISA….DEUS TENHA MISERICÓRDIA.

  • marcos rocha

    Hoje em dia o errado passou a ser certo, e o certo passou a ser errado, as pessoas não querem saber de DEUS buscam o seus desejos!

  • simone Simões

    É Bispo nesta quinta- feira minha vizinha vi ela crescer saiu no jornal na tv sobre uma jovem que o companheiro esfaquiou .Ela foi morar com esse cara e ja sabia que ele tinha matado a dois anos atras sua primeira companheira.Sua mãe avisou filha este homen vai te matar ele batia muito nela mais ela não acreditou estava cega de amor ao ponto de perde a sua vida por um homen .Uma jovem de 22 anos que deixa dois filhos órfãos

  • Simone

    Bispo Esse livro é uma maldição pois minha filha leu este livro e quase destruiu o seu casamento Ficava adorando este ator do livro e desprezava o seu marido .Só queria saber deste livro dia e noite.Imagina o que o diabo vai fazer através deste filme nas mentes das pessoas que o assistirem . SÓ Deus mesmo pra nos guardar

  • Regina Lúcia

    Jejum de Daniel, é muito fortalecedor.Estou acabando de ler Nada a Perder 2 e ainda hoje começo o Nada a Perder 3.Não tenho vontade de parar de ler .Bispo Macedo o Senhor verdadeiramente é um escolhido de DEUS.O seu amor pelas Almas é notório..

  • rosangela garcia da silva Lopes

    Olá boa noite bispo eu estou no jejum de daniel nossa só tenho a agradecer que Deus continue abençoando o senhor

  • johannes menezes

    boa noite meu querido bispo! concluir a leitura da trilogia Nada a perder…fiquei muito maravilhado com tudo que li e aprendi a ama-lo e admira-lo muito mais! parabens e que Deus continue abencoando-o. boa noite! hoje tenho uma outra visao da igreja universal do reino de Deus…obrigado!

  • katia

    ola bispo
    estou neste jejum ta sendo guerra mas hoje li sobre a revelacao do jejum me despertou
    que Deus continue usando o senhor a nos alertar
    abraco

  • Daniele Aragão

    Como o diabo tem enganado as pessoas em relação a vida a dois.
    As pessoas acabam achando que o que é errado se tornou normal.

  • Ivonne de Vergara

    Cada día el diablo inventa algo nuevo para persuadir la mente y los corazones hasta de los escogidos. Continuamos en este mundo para salvar los que aun no creen o no conocen del Dios vivo, pero sinceramente da asco ver para el precipio donde va la sociedad.

  • Danielle Freitas

    O diabo esta querendo encher a cabeca das pessoas de porcaria deste mundo!!

  • FLÁVIA LIRA (PERNAMBUCO)

    Se tem uma coisa que me da muito prazer é o hábito da leitura. Quando perguntei a uma pessoa desconhecida sobre o que ela achava desse livro, já percebi que não era para mim.
    A bola da vez desse livro é a juventude, sou jovem mais consciente…

    Vigiai e orai.

  • Ivaldo Pereira de Melo

    SE ESSE JEJUM FOSSE DE 6 EM 6 MESES, SERIA UMA BENÇÃO INFINITAMENTE TRIPLICADA, TÁ LIGADO A VITÓRIA DO POVO DE DEUS.

  • Ivaldo Pereira de Melo

    ESSE JEJUM É UMA BENÇÃO PARA OS QUE CRÊEM. AMÉM, GRAÇAS A DEUS.

  • maura

    Numa sociedade machista em que vivemos,acho que deveria mos era boicotar esse filme.
    Depois essas mesmas mulheres que estão delirando e babando pelas cenas picantes do filme,são as mesmas a estarem na porta da delegacia reclamando de violência sexual dos seus parceiros.
    Só não pode virar moda!!!!!!!

  • Alecio Duarte santos

    Deveria ser 50 tons do maligno ,mas o mal sempre da um jeito de camuflar as coisas para enganar as pessoas,graças a Deus que existe este blog para desmascarar o diabo em nome de JESUS!!!!!

  • Rodolfo Koeller.

    Nunca li, na verdade nem sabia do que se tratava.

  • Fabio

    Eu estava com vontade de assistir esse filme ….mas depois dessa orientacao #saifora50tonsdecinza

  • rafaela andre

    realmente nao vale a pena , colocar tudo a perder tanto pq tem mtas passoas viciadas em livros e em filme sobre o assunto ….
    sei que é dificil nao querer ver o filme para as pessoas viciadas em pornografia mais nao pense em vc pense em Deus pense que Deus esta nos vendo e o diabo tbm e é tudo op que ele mais quer é que vc se entregue aos desejos da carne . nao vale a pena se poluir vc ira se arrepender depois que as coisas que estava dando certo começarem a dar errado ai vc vai perceber e lembrar o dia e hora que foi ver o filme foi nesse dia que vc permitiu que o diabo entrasse e estragasse tudo … FICAADICA ….

  • mauro fernandes

    Deus abençõe o Senhor,bispo por nos orientar corretamente,a respeito das coisas enganosas desse mundo sujo.

  • Jacqueline Ferreira Bispo Rodrigues

    Meu Deus! que coisa horrível!!!! o diabo é astuto e sagaz! age sorrateiramente fazendo uso de estratégias corriqueiras,tipo um filme,ora! um filme! o que tem a ver assirtir um filme no cinema?? Vamos abrir os olhos! é dessa forma que o diabo quer que pensemos,por isso Deus falou para vigiarmos (primeiro) e orarmos.O mundo está repleto dessas propostas malígnas,podres.É revoltante ,só de saber do que esse filme se trata sinto nojo! Eu não fazia ideia do que essa porcaria se tratava,mas agora sabendo eu já não pensava em assistir começando pela análise do título:50 tons de cinza,ora,cinza é uma cor fria num único tom,imagine em 50! o que representa 50 tons de cinza?? escuridão,trevas,morte,tristeza,honestamente eu nunca vi utilizar a cor cinza para fazer desenhos alegres e felizes,nunca vi uma linda rosa cinza,o sol cinza e o céu quando está cinza é sinal de chuva e até mesmo temnpestades! Que atrativo tem nesta porcaria de título!? Esse filme representa o que o diabo quer fazer com a mulher,ele quer tirar a essência que Deus colocou em nós! Não vamos aceitar isso mulheres de Deus,vamos preservar o perfume do Senhor Jesus não seja “cinza” seja alva mais que a neve!!!Vamos lutar para manter nossas mentes puras!

  • Jéferson Ceríaco da Silva

    Obrigado Bispo pois o ESPÍRITO SANTO através do senhor esta nos alertando. GLÓRIAS A JESUS

  • IASMIM

    OBRIGADA BP PELA ALERTA POIS NÃO SABIA COMO ERA ESSE FILME.

  • LEILA APARECIDA LOPES

    As pessoas gostam de lixo, porcaria, sujeiras, tudo que não presta !! Eu não tenho e nunca tive a menor intenção de ler esse livro e muito menos de assistir esse filme…nada que traga poluição às nossas vidas e mentes, eu estou fora !! Ele deveria ser um fracasso de bilheteria e não um record…valores invertidos !!
    Que Deus traga um pouco de luz para esse mundo que está tão nojento e sujo !!!

  • criis

    Esse Mundo ja e do maligno

  • carlos josimar

    sempre tenho muito cuidado com esses tipos de livros do mal e por esse motivo evinto ficar lendo esses tipos de coisas antes eu gostava muito desses tipos de historias mas no final sempre me sentia sujo e hoje tenho o maximo de cuidado naquilo que eu leio

  • angelica ferreira da silva

    Obrigado bispo por alertarem sobre isso,eu nunca li esse livro e tambem jamais vou assistir esse filme diabolico e vou alertar meus familiares.

  • Aline Barbosa

    Boa Tarde Bispo.

    Minha prima leu o primeiro livro e gostou. Eu tenho 14 anos, e confesso que fiquei curiosa porque eu amo ler. Mais ela nunca me deixou nem sequer tocar no Livro e me disse que era realmente viciante. Eu não sabia do que se tratava, se soubesse teria alertado -a . Quero ser escritora, leio todos os seus livros e aprecio seus ensinamentos. Foi graças a uma de suas obras que hoje eu sou batizada e faço parte da Universal. Se um pudesse conhece – lo iria agradecer do fundo do meu coração pelas palavras de fé, e por ter me ajudado a encontrar o caminho certo para mim.

    PS: Estou lendo “Nos Passos de Jesus”. Parabéns, seus Livros edificam.

  • AMÓS OLIVEIRA

    O DIABO SEMPRE VEM COM ALGO APARENTEMENTE ATRAENTE, INTRIGANTE, E QUE, PRINCIPALMENTE CAUSA MUITA CURIOSIDADE. E É ESSA A ARMA QUE ELE TEM USADO MUITO, A CURIOSIDADE DOS QUE NÃO CONHECEM A BÍBLIA. SIM PORQUE QUEM JÁ CONHECE ESTÁ CIENTE DAS POSSÍVEIS ARMADILHAS DELE. DEVEMOS VIGIAR EM TUDO. NESSE MUNDO, NINGUÉM É 100% CONFIÁVEL, E NEM TUDO QUE TEM APARÊNCIA DE INOFENSIVO REALMENTE O É. QUE DEUS NOS DIIRIJA. POIS SÓ MESMO COM O ESPÍRITO DE DEUS NOS GUIANDO É QUE PODEMOS NÁO SER ENGANADOS POR ESSAS FÁBULAS COM CARA DE INOFENSIVAS E QUE AO FINAL POLUEM NOSSA MENTE E PÕE EM RISCO NOSSA SALVAÇÃO.

  • Daiane

    Boa tarde Bispo. Vou contar minha experiência com esse livro.
    Faz quase dois anos que conheci a IURD, eu era de outra doutrina religiosa. Meu esposo nasceu na igreja Universal. Este livro estava na moda a todos que estavam em minha volta. Achava uma babaquisse as mulheres pirarem por causa desse livro. Um dia uma amiga de trabalho esqueceu o dela na mesa e foi almoçar, comecei a ler no meu tempo livre. Detalhe nunca gostei de ler. Esse livro me enfeitiçou de uma tal maneira que eu não conseguia parar de ler. Eu ficava até de madrugada lendo, não queria nem dormir para ler. E fiquei grudada até acabar os três. E quando acabei de ler, comecei a ler novamente de novo. Mais esse não é o problema maior. Comecei a repensar sobre me casamento. Comecei a achar que merecia algo melhor, uma vida de luxo. Ai o diabo como é sujo colocou um homem que poderia me dar uma vida boa, melhor que a que eu tinha. Meu marido me alertava sobre o livro, que ele tinha mexido comigo,que eu estava estranha com ele. Consequência de tudo isso nos separamos. Meu marido estava se envolvendo com outra pessoa e eu com outro. Ai Deus entrou na minha vida. Usou uma rede social para me alertar. Foi quando conheci a IURD. E descobri que também estávamos sendo vítima de macumba. Voltamos 2 meses depois. Mais voltamos porque estamos na mesma fé. Ele me ganhou pra Deus. E hoje vejo e entendo que o diabo joga nas nossas fraquesas. Que temos que vigiar nossas atitudes.

    Obrigada.

  • Elen

    Boa Tarde!!

    Eu não conhecia a história desse filme, conheci através do programa da Cris e do Renato na radio e fiquei enojada, em pensar que tem várias amigas minhas que leram esse livro e eu nem sabia do que se tratava se soubesse antes, não tinha deixdo que elas lessem, temos que orar ainda mais para queimar esses demonios malditos!!!

  • Sara Lorrany

    Nossa este mundo está mesmo perdido!

  • jéssika

    Esse mundo é podre! Meu Deus, tenha misericórdia!

  • Olene Chaves

    Através da fé e com autoridade, vamos determinar que todas essas forças malignas sejam repreendidas no Nome de Jesus. Também o sexo é uma coisa Sagrada e não deve ser profanado.

  • Emanuel

    Nós costumamos nos alimentar de coisas que julgamos prazerosas, quando deveríamos nos alimentar com coisas saudáveis ao corpo e ao espirito também…sejam expertos e não caiam nas ciladas que a industria te oferece.

  • GILLIARDO GALDINO

    o mundo estar cada vez mas perdido e sem direção,por mas que deus nos deixou a bíblia para nos dirigir e orientar,muitos estão sendo cegos espiritualmente pelo pai da mentira,o diabo…temos que estar atentos!! jesus é o caminho a verdade e a vida!! o resto é iluzão e morte eterna!!

  • eder

    vejo uma grande forma das forças espirituais das trevas levarem para dentro de pessoas mundanas o jeito de contaminar ,ler livros como esses e assistir filmes dentro de sua casa ou etc, nova estrategia do inferno para ceifar vidas e mais vidas

  • Ana Valeria da Silva Batista

    Esse mundo é podre! Meu Deus, tenha misericórdia!

  • Rodolfo S. Pereira

    Há principados, potestades, príncipes das trevas, dominadores e forças malignas que tem estado por trás da violência doméstica e da pornografia e com isso muitos lares tem sido destruidos. Através da fé e com autoridade, vamos determinar que todas essas forças malignas sejam repreendidas no Nome de Jesus. També o sexo é uma coisa Sagrada e não deve ser profanado.

  • Ariadna Oliveira

    É isso mesmo devemos preservar nossos filhos. Pois o maligno esta a porta esperando uma oportunidade de desgraçar a vida de qualquer pessoa. Ele não escolhe classe nem raça.

  • marcelo ob. catedral mundial del castilho

    TEMOS QUE ESTA ATENTOS AO QUE VEMOS E OUVIMOS TEMOS QUE ESTA É VIVENDO A FÉ VIVA NO DEUS VIVO POR ISSO ENTENDO E PRATICO O JEJUM DE DANIEL É GUERRA QUE DEUS O ABENÇOE E O USE MAIS E MAIS BP . É GUERRA !!!

  • CLAUDEMIR DA SILVA

    Muito boa essa materia…arrebentou…

  • Rene Matienzo

    Venho aqui parabenizar a publicação dessas informações, sou católico e se confirma o que já pensava desde a primeira vez que vi o trailer desse filme, UM LIXO!!!! Não li livro nem quero ver o filme. Respeito o gosto e opinião de outras pessoas, é minha humilde opinião. Acho que existem histórias românticas muito mais lindas sem ser vulgar, um exemplo de filme é Orgulho e Preconceito, fica a dica!!!!

  • Carleide Lima - DF

    Boa tarde, Bp! Nunca me interessei em ler essa pornografia ambulante. Vamos ser rápidos na divulgação dessa imundície para que alertemos os cegos espirituais e não deixemos que os filhos das trevas sejam mais rápidos do que os da luz. Boa matéria para ser divulgada na Folha Universal já que possua uma tremenda tiragem.Vamos mudar essa situação.

  • Thallyta Reis

    Já li a trilogia antes de me converter! E sou prova viva do quanto esse livro suja e manipula a mente de jovens e adolescentes . Na época com 14 anos , a cada parte picante desse livro , era como se eu mesma estivesse na cena. Embora na hora fosse muito prazeroso , depois vinha um terror sobre mim e não entendia o porque! É uma verdadeira arma do diabo contra os preceitos cristão! E o mais assustador e revoltante é o número de jovens que tem se entregado e são induzidos por essa doutrina de um livro que não dá mais nada ao leitor do que um prazer demoníaco !

  • fabiana oliveira da silva

    Vamos divulgar isso alerta as pessoas em nossas redes sociais

  • Elizabeth Lelis

    Graças a Deus pela coragem de falar verdade assim pura realidade quem assiste lê este tipo de coisa suja esta chamando demônios para sua vida. Ótimo poste.

  • Ismael de freitas

    Gracas a Deus pelo Bp Macedo falar a verdade sem receio dos criticos de plantao,o bp Macedo ta de parabens,atraves dele ate os criticos estao sendo avisados,verdadeiro Atalaia.

  • ROSANA LECTO

    O que acho mais absurdo é que este livro é vendido em qualquer lugar, permitindo aos menores de idade terem acesso a esse tipo de leitura, esse livro deveria ser considerado erótico ou pornô, sem contar que o adolescente que lerem esse tipo de obra se é que pode ser considerado obra, a terem uma visão errada deturpada sobre, sexo, amor,carinho e respeito e terem um entendimento totalmente errado a violência contra a Mulher e os abusos cometidos contra nós.
    um livro não se torna Best sellers por ser bom,mais na maioria das vezes se tornam por curiosidade de muitos. Eu particularmente só cheguei a o resumo e já desisti,pois o seu titulo é enganador por isso muitos caem na sua armadilha.

  • Deise Barros

    Eu não tenho vontade nenhuma de assistir esse filme e nem li o livro deve ser mesmo uma porcaria de mancha as nossas mente de coisas errada.

  • Saulo Dias

    Sou formado em Teologia e concordo com a reflexão. Por que hoje em dia o que é anti natural, anti humano, anti cristão, anti sociedade e anti família é o que mais dá certo e faz sucesso? Se o livro fosse escrito por um autor homem, sofreria duras críticas e seria taxado de machista, mas como foi uma autora está tudo certo?

  • Bruno Rodrigues

    Em minha opinião não importa o psicológico, só de você assistir o diabo já começa a trabalhar e investir na sua vida dominando a sua mente a pessoa que tem Deus o ela é blindada e o diabo não domina. Mais é claro aquele que tem Deus não perde tempo assistindo essa porcaria e quem não tem Deus automaticamente o diabo tem poder sobre a vida dela não importa psicológico diabo entra e pronto até porque ele é espirito e existi muitos anos luz antes do homem.
    Dando exemplo; você não tem Deus e vai lá e mexe em um trabalho feito para o diabo mais no seu psicológico é simplesmente uma vela, isso é o que você acredita mais espera o resultado disso depois.

  • Leilane Ferreira

    O problema não é o livro e o filme, o problema são as pessoas sem condições psicológicas de ler e assistir. Eu não li o livro e vou ver o filme, e sabe o que vai mudar na minha vida: NADA, é só um filme, uma história inventada com fins lucrativos. Mas concordo que uma pessoa cristã ou com problemas psicológicos não deve assistir, cristão pq tem cenas de sexo e os demais pq não saber a diferença entre o real e ficção. Assistir este filme vai ser como assistir qualquer outra história.

  • Fernanda Cristina

    E sabe que as vezes nem percebemos esse tipo de coisa, achamos tudo normal, que tudo esta na moda..
    JAMAIS imaginei que esse livro/filme pudesse filiar tanto o abuso e a violência e o pior AS MULHERES tem tratado isso como normal!

  • Aldrin Farias

    Nunca li o livro… Mais já ouvi falar muito e pessoas que me recomendaram a ler e assitir.. Mais Gracas a Deus depois dessa informação podemos ver como o Diabo se esconde através de coisas que as pessoas nao imaginam… Mais. Creio que esse post é para abrir mais ainda os nossos olhos para as armadilhas do Diabo… Agradeço a informação, agora posso falar para outras pessoas e provar que esse filme é algo diabólico.

  • Samuel

    Não conheço o livro, e depois dessa informação, nem mesmo o filme vou querer assistir.
    Sou mais DEUS na minha vida.

  • Pollyanna

    Depois de ler esse texto é inacreditável se alguém assistir a esse filme. esta muito claro o que quer passar, e o mal que pode causar a quem se deixar levar por esse filme. a verdade liberta, e a nossa inteligencia deve ser usada, se não queremos o mal para nossa vida devemos procurar somente o que é bom, e não lixos para contaminar a nossa mente.

  • maria diniz

    parabens bp por divulgar apesar de estar na faculdade eu nao sabia desse lançamento, e com certeza nao vou perder meu tempo p ver esse lixo , espero que os cristaos verdadeiros tenham a mesma iniciativa

  • thais freitas

    esse filme relata o que é a sociedade hoje em dia.. o mundo esta perdido…

  • stephany

    E um lixo esse livro filme

  • Felipe Rabêlo

    Inacreditável como as pessoas se deixam levar por isso. Eu ainda conheço varias pessoas da igreja que estão excluindo o blog do BP Macedo pq foi postado contra este filme do capeta. Depois ficam reclamando que o mal esta na vida delas. Mais é o fim dos tempos e que vigiamos para não cair.

  • Erica

    Esse filme estar mais que provador que er do proprio diabo ..
    so pelo trecho dele colocado , nesse Blog do Bispo ‘
    Deus que guarde nossos pequeninos da E.B.I

  • Vitória Caroline

    sou contra ao laçamento desse filme…

  • Anderson Brollo

    Se misturar com esse lixo de livro e filme é como tomar veneno pra ver se verdade que faz mal, to fora.

  • Jenilza Nascimento

    Com toda certeza o autor desse filme foi inspirado pelo próprio diabo. A lançar sua semente podre e assim promover destruição de lares e consequentemente de vidas. Vidas essas de crianças, jovens, e homens mulheres que estão a procura do sexo banal. Com práticas em orgias, ou seja, tudo que o inferno tem a oferecer.

  • Luana Araujo

    Nem sabia a que se referia o assunto do livro e nem me interessava mesmo sem saber agora então e que não quero mesmo!nem livro nem filme!
    Luana-São Paulo

  • silvana avelino

    Nem sabia o que era isso mas agradeço ao Bispo por falar sobre este assunto pois nem sabia que existia algo deste tipo.

  • vera Lúcia do Carmo Melo

    Assisti esse filme ou ler esse livro, é trazer o inferno para dentro de si…

  • Rosy

    Muito obrigado por esse artigo sr.Bispo
    Eu nao sabia de nada sobre esse tal livro nem sobre esse filme.
    Agora fui alertada.Obrigado!

  • alexsandra lima

    Sem hipocrisia nenhuma eu não tenho a menor curiosidade de Ler ou assistir este filme e olhe que nem sabia de suas intenções malignas

  • samara

    eu acho um absurdo pessoas gostarem de ler essas coisas, elas não sabem q mal q está entrando na vida delas.ainda mais pessoas q dizem buscar a Deus para tá lendo esse livro só devem estar com a mente contaminada suja imunda pelo diabo temos q vigiar, o diabo está investindo pesado para destruir nossos lares, mas temos q pegar firme com Deus.

  • Carlo

    Verdade esse filme eh um lixo mesmo, mas queria assisti lo, essa polêmica toda me gerou curiosidade. Mas nao tenho dinheiro sobrando pra comprar entrada de filme escroto. Tanto faz pra mim ver ou nao o filme. Se vc for ligar a tv ta cheio de erotismo também, ne verdade, de graça ainda. Quem quer ver coisa pesada, paga pra vê esse filme ou se quiser coisa pior, a internet ta ai. Pra mim esse filme tem claramente a intenção direta de popularizar todas as praticas que mostra.. Vai de cada um aderir ou não

  • leandra silva

    vamos vigiar, povo de Deus jesus ta voltando e o diabo q levar o Maximo de almas que ele poder.

  • Kaline Dutra

    Está cada vez mais próxima a vinda do Senhor Jesus, e o espírito do engano está apelando onde pode para enganar cada vez mais os que vivem no engano e atrair os que estão buscando o Senhor Jesus. Vamos vigiar, tudo o que lemos e o que assistimos, precisamos avaliar do que alimentamos nossa mente constantemente. Quando soube do que se tratava o livro, não tive o interesse em ler, agora que sei mais sobre as consequências é que não quero mesmo. Deus nós abençoe =)

  • Milena

    Minha prima me falou desse filme, ela me contou por cima o que o livro fala, e me recomentou a nem assistir o trailer. Eu a ouvi, e quando li essa mensagem, foi bem, eu nem querer saber desse filme e nem do livro.

  • Elizabeth cordeiro

    BOA TARDE BISPO !!!
    CONFESSO QUE EU IA ASSISTI O FILME DEVIDO A PROPAGANDA .MAS DEPOIS DESTA TÔ FORA .

  • Gabriela

    Bispo, você está mais do que certo. Quando vivia no ”mundo”, era meu costume ler esse tipo de livro, e na época achava o máximo, e ate zombava de quem dizia não gostar. Mas hoje, depois de muito sofrer por causa dos espíritos e ser finalmente liberta, meus olhos também se abriram e agora sei exatamente como esses demônios trabalham livremente na vida das pessoas através desse tipo de leitura vazia, mas que o mundo e totalmente incapaz de perceber.
    Que Deus te abençoe abundantemente Bispo!

  • Ronaldo Ramos

    temos primeiramente que orar que as pessoas que pensão em assistir este lixo desista-o na ultima hora, e que este filme seja um desastre de bilheteria como o noé, e temos que agradecer ao Bispo Renato Cardoso e o Bispo Macedo que nos alertou por conta deste lixo lançado pelo diabo e seu anjos na terra ,que infelizmente tem destruído muitas vidas .que Deus abençoe a todos do blog ,

  • Marcus

    Deus em sua Infinita Sabedoria fez o Homem e a Mulher para que os dois tenham prazer,mais um prazer bom para os dois e em concordância , vc não vai ficar como uma mosca morta na sua intimidade, pelo contrario ,mais também não vai ferir ou machucar sua parceira de um modo que seja nocivo a ela , muitos casamentos chegam ao fim por causa de atitudes que machucam e ferem tanto a alma quando a carne . O que li aqui sobre o livro trata se de mais uma artimanha do desgraçado do diabo , ele usa as armas que tem e também usa o cinema , se lembram do hari poter ( “o bruxinho gente boa” ) quantas crianças ficaram Pertubada com aquele filme , quantas devem ter se interessado por magia ,e quantos casais ficaram com problemas sérios se levarem o sadomasoquismo para seus quartos . O próprio nome já diz tudo ,sadomasoquista vem de sodoma . Que o Deus Todo Poderoso nós abençoe .

  • Tiago Placo

    Eu via esses livros para vender e eu achava interessante mais nunca consegui comprar !!Era Deus me livrando desse livro escrito pelo diabo ,obrigado Deus por ter me livrado desse laço do diabo ,e o obrigado também a quem escreveu esse post tenho certeza que já abriu e abrirá olhos de muitas pessoas .amém obg

  • mila

    Eu li partes desse livro , realmente ele mexe muito com a mente ,e se pensarmos, como um livro que foi muito criticado como ruim em todo mundo…e mesmo assim esta entre os mais vendidos. É realmente nítido que tem uma força por traz..e a curiosidade humana ainda atenta a ver mais e mais..estarei fora de ver este filme ..por que quero me purificar … muito bom ler este artigo, pois também não tinha visto pelo lado #Real, como leitores acabamos tendo visão curta,fantasiosa e não vemos o lado #Espiritual..fica apenas no subconsciente…E sem contar o crime com o abuso de mulheres…que cada vez vem crescendo mais e mais….
    obrigada Bispo ,através do senhor, Deus tem me mostrado muita coisa!
    que Deus abençoe mais e mais …;)

  • michele

    Ja haviam me falado desse filme , mas não a estoria.
    e eu tinha pensado em assistir pelo sucesso.
    Mas depois dessa leitura nem pensar.

  • Nancy Gonçalves Cruz

    Nossa! Nunca imaginei que alguém pudesse ter uma mente tão demoníaca , capaz de escrever um livro desse.
    E o pior , é saber que existem pessoas que se propõem a comprar ou assistir uma porcaria desse tipo. Espero que essa sua publicação , abra os olhos de muitos, e que o Espírito do Temor esteja dentro de nós.

  • viviane da silva

    Muitos antes do filme sempre quis ler este livro depois dessa to fora.

  • LUCINEIA VENÂNCIO PIMENTA

    Como pode! para se alcançar uma alma para Jesus é uma guerra,mais, para o diabo influência todo o mundo com um filminho com sua própria imagem basta um estalar de dedo e usar a pessoa certa onde ela faz morada.
    Não podemos ficar calada,temos que ser cada dia uma verdadeira ATALAIA,e falar pelos quatro canto do mundo,falar com as pessoas que conhecemos e também não conhecemos mostrando na palavra que não precisa sofrer para sentir prazer e muito menos pegar migalhas para se sentir feliz ou seja a partir de agora temos uma nova missão.

  • josevania

    bom dia bispo eu nao sei que prazer as pessoas acham em ler certos tipos de livros.gosto muito do cinema mais nao e tudo que eu assisto eu ia assistir o filme de exodo mais fiquei sabedo que o filme era ruim e Moises nao tinha o cajado eu nem la fui imagine esse filme

  • LUCAS CAVALCANTI REDENTORA-RS

    O tempo passa e parece que quanto mais conhecimento se têm mais ignorantes se tornam as pessoas. Fatos completamente contraditórios são aceitos como se fossem o verdadeiro segredo para a felicidade. As estatísticas estão aí, não mentem, mas as pessoas acredito eu que se acostumaram tanto com a mentira que até gostam de se enganar. Esse livro absurdo com ensinamentos de demônios na qual desvaloriza completamente o ser humano agora esta nos cinemas, Só Deus!!!

  • vânia

    Tive informações sobre este livro, pela boca das pessoas que leram. Só a fisionomia delas denota a ruína que é. Não mostra nem uma palavra real que não seja malícia e tiração de sarro. Não recomendo, mesmo não tendo nem chegado perto! Graças a Deus, no nome de Jesus!!

  • Cajeane Rodrigues

    Bom dia bispo.
    Eu não sabia o conteúdo do livro, confesso que tive interesse em lê-lo, mas graças à Deus eu não o tinha comprado e nem comprarei. Na semana passada li esta mensagem no blog do Bp Renato e mesmo no jejum de Daniel, tive que entrar no facebook e compartilhar esta mensagem. Foi tão impactante pra mim, me abriu os olhos e eu tinha que dividir isso com as outras pessoas que muitas vezes começam a ler certos livros sem nem conhecer o conteúdo.
    Havia recebido um convite pra ir assistir este filme, tinha dito a pessoa que depois do jejum iríamos, pois até então eu não sabia do que se tratava o tal dos 50 tons de cinza. Compartilhei pessoalmente com ela o que havia descoberto, mas para minha tristeza, mesmo assim ela disse que já havia lido os livros e que ia assistir o filme.
    O mais triste é que ela já foi obreira por anos e hoje tudo é normal. Ela me disse que eu estou certa, mas no entanto continua insistindo em fazer o errado. (Me senti como uma voz clamando no deserto).
    Não o vi os comentários sobre a publicação no facebook, mas infelizmente devo ter recebido críticas.
    Mas isso não me importa, desde que eu fique com a consciência limpa diante de Deus, pois a verdade liberta e aqueles que querem ser livres, tenho certeza que ficam gratos ao descobri-la.
    Deus abençoe o senhor bispo, abundantemente (rssrrsrs)

  • Carlos Leandro (IURD DE COELHO NETO RJ)

    Esse filme serve só pra uma coisa contamina a vida dos casados( Homens e Mulheres de DEUS),O casamento é algo sagrado ter uma família abençoada,viver em harmonia feliz,com respeito de um para com outro,não vale a pena se contamina com algo desse tipo,o diabo é inteligente e astuto se a pessoa não conseguir vê as coisas com olhos ESPIRITUAIS com certeza vai cair nessa cilada do diabo.
    Sou grato ao SR BISPO MACEDO,pela fé que me passou que eu podia restaura meu Casamento acreditando no SR JESUS,hoje vivo em paz no meu casamento.

  • Roberta Lima Magé_rj

    Ola, uma colega de trabalho leu esses livros e continua lendo, ela diz que lê e relê sempre e que vai ver o filme, disse que ama esse livro e que esta apaixonada pelo personagem, e que se pudesse casava com ele, até o toque do celular dela é a musica do filme; é incrível como esse livro aprisiona as pessoas, é uma coisa demoníaca, agora tenho a certeza que é um dos motivos dos problemas que ela esta enfrentando no casamento, pois ela costuma conversar comigo, sou obreira e sempre procuro ajuda-la, ela disse que é muito fria com o marido, mas enfim agora sei o que se trata no livro de verdade, e vou poder orienta-la melhor.

  • Magno Vieira

    Continuação

    … o maximo de prazer daquela pessoa. Nao havia limites, nao havia barreiras, quanto mais eu atingia esse suposto prazer mais eu queria, e mais eu me afundava e afundava outras pessoas. Tanto que eu ja nao queria uma unica mulher, queria mais sempre mais.
    Cheguei a minha destruiçao total, porem por sempre buscar mais desse prazer satânico sempre buscava estar bem vestido e com isso a vista de muitos nao era possivel ver a podridão que estava dentro de mim a qual era passada em uma unica noite.
    Graças a DEUS hoje eu estou liberto de tudo isso,porem tive que pagar o preço. Hoje estou casado, buscando dia após dia ser melhor pra minha esposa, e ela da mesma forma comigo, hoje sou fiel a um único e verdadeiro DEUS, e através desta fidelidade a Ele tambem sou fiel a unica esposa, a qual sou muito feliz ao lado dela.
    Eu considero esse prazer satânico um dos maiores vícios que existem pois diferente de outros dependente, como o do crack, a bebida que rapidamente mostram o interior no exterior, os vicios sexuais demoram pra destruir o exterior das pessoas, ate mesmo por que, elas dependem desse exterior pra conquistar mais vitimas, pro seu covil satânico regado do mais puro veneno disfarçado de prazeres.
    Se o livro cinquenta tons de cinza foi devastador na vida de muitos, sendo que algumas pessoas demoram a acimilar o que estão lendo, imaginem vendo o filme !!!

    Peço desculpas pelos erros de portugues.

  • Alexandre Rj

    Bom dia!

    Predominante e intenso é este alerta!
    Combatemos o bom combate! E guardemos a fé!

    Não vejam e não leiam este livro!

  • Mariléia prates

    Obrigado Bispo pelo alerta com certeza não irei assistir a esse filme e alertarei muitas pessoas para que não assistam também. Meu Deus realmente o diabo quer destruir as famílias temos de colocar nossas barbas de molho e vigiar . Só de saber pelo bispo o que relata esse filme me deu nojo !!!

  • Daiana

    Não irei ver esse filme nem ler o livro, e recomendo á todos que não vejam também..

  • Jaqueline Avila

    Trata-se da maior perda de tempo da minha história de leitora. A trilogia é realmente paupérrima, em termos literários. São três livros escritos em 1a pessoa, de forma absolutamente enfadonha. Com excessos de descrições de impressões e pensamentos da personagem principal. A história não anda, nada acontece. A autora não soube o que fazer com o tema. Na verdade, há apenas um tom, o sexual. Mais nada. A maior controvérsia nesse filme “Cinquenta tons de cinza”, e em toda sua trilogia, apesar do livro ser considerado literatura adulta, erótica – por ter descrição de cenas de sexo e do conteúdo ser impróprio para menores de idade – ele é totalmente infantilizado, como se fosse escrito para o público adolescente. Isso porque a personagem principal é uma menina de vinte e um anos, com pensamentos e inseguranças de uma adolescente de quinze, atitudes de uma jovem inexperiente, mas o livro é um “romance” que trata de sadomasoquismo! As peças simplesmente não se encaixam, isso é um fator muito preocupante para a nossa juventude, sim, porquê mostra que o diabo quer atingir seu público alvo, os jovens, por isso, jamais permitiria que minha filha assistisse esse “lixo” (me perdoe pela expressão), não compreendo também como uma porcaria destas vem repercutindo tanto, mulheres formam grupos para irem assistir, lamentável!
    Ah, faltou um recado para os defensores de plantão, não sei qual é a visão de mundo ou de literatura, respeito a opinião de todos, mas dizer sobre entrelinhas? Comecei a ler por ler, e depois comecei a ler de forma analítica. Não consegui nem terminar de tão exaustivo que é! As mesmas cenas são descritas sempre e sempre, apenas com uma coisinha diferente pra dizer q não é igual. Tem coisas mais interessantes, mais inteligentes para ler…e vai dizer q não é pornográfico? Todas as páginas a partir de 1/3 do livro é só descrição milimétrica de cenas eróticas. Como pode não ser pornográfico? Melhor ler a Bíblia, lá é melhor e vc verá que existe a mais bela história de amor que alguém já conheceu, direta, que não precisa ser entendida entre linhas. Além do mais, essa história sim é verdadeira e não ficção e ela sim é capaz de mudar e transformar vidas, a ficção tem o poder de influenciar e inclusive destruir muitos lares.

  • Magno Vieira

    Bom dia Bispo,
    Eu não li esse livro, porém ja ouvi falar do mesmo algumas vezes e posso afirmar com toda certeza que o livro cinquenta tons de cinza, foi, esta sendo e com certeza será o motivo da destruição de muitas familias. Nao digo isso pelo fato somente do homem ler e querer reproduzir o que leu com a esposa, e a mesma nao aceitar e ele buscar esse suposto prazer em outras. Mas também pelo fato dos casal se entregar a esses supostos prazeres, e com isso a destriçao de toda familia esta garantida.
    Eu posso falar pois passei por situações bem parecidas sem nem ter conhecimento desse livro. Quanto mais eu buscava esse suposto prazer mais eu me destruia por dentro, pois olhava para as pessoas como se fosse um pedaço de carne; olhava e imaginava, como poderia estrair o maximo

  • JACQUELINE

    Este livro com certeza obra do diabo, temos que ocupar nossa mente com as coisas de Deus para edificar nossa carne, e glorificar o nome de Deus.

  • Isaac luis

    Ai!!!To fora desse filme,abriu minha visao

  • Janeth Claudina Alfredo Van-Dúnem

    Na verdade hoje só sofre quem não está disposto a seguir bons conselhos e outros por curiosidade irão pagar para ver e isto é que leva muitos curiosos ao fim do túnel.
    Também nunca gostei de ver filmes desta natureza por isso não será agora que irei gastar o meu dinheiro para assistir, mesmo depois de me terem aberto os olhos.

  • Ignacio

    Increiblemente estoy asombrado de como trabaja el diablo incesantemente en la mente de las personas, creando distracciones, creando imagenes que dan al entendimiento una ilusión vacia, de lo que realmente es la verdadera felicidad, ese es uno de los metodos mas rapidos para destruir a una persona,si su mente esta desordenada, su interior esta contaminado y esa persona va a reflejar eso para sus semejantes , en su caracter , comportamiento , expresión,etc, mas cuando la persona se sobmete al Dios Altísimo abandonando las virtudes vacias que ofrece este mundo , consecuentemente alcanzamos las virtudes del Reino de los Cielos, que chocan con la dirección de este mundo pagano

  • Ravel

    Eu raramente leio esses livros que estão na moda entre os jovens. E eu repudiei mais ainda quando vi a sinopse desse livro. Não acho que esse será o filme mais bem-sucedido financeiramente de todos os tempos, até porque existem milhares de filmes e livros melhores que ele.

  • flor demaria

    e mais uma arma que o diabo e seus demônios estão trazendo para destruir lares, e jovens, não podemos ficar parados parados, eu já comecei a falar e orientar as pessoas principalmente as casadas e jovens também, temos que fazer nossa parte e com sabedoria sabemos que o nosso senhor esta as portas.temos que fazer nossa parte para ganharmos almas, DEUS OS ABENCOE

  • Eduardo Cavalcante de almeida

    Queria pedir oração. Para Deus abrir as porta de empregos
    E tenho fé que ele vai abrir

  • Ana

    É esse mal que vem atuando na mente de muitos jovens por conta dessa influência dêmoniaca

  • lucineide da hora

    infelizmente ainda existem pessoas cegas espiritualmente que ocupa seu tempo com pequenas coisas tipo nada edificante como esse tal livro gente vamos ocupar nosso tempo ganhado almas jesus ta voltando esse filme e para tirar a atenção do povo referente a nossa salvação,

  • katiely trajano

    Estou chocada com esse livro, havia lido sobre ele no site da Escola do Amor, e fiquei horrorizada com o pouco que eles falaram, tenho 13 anos e muitas amigas minhas leram o livro,isto é um lixo espiritual!Realmente o Rei Jesus está voltando!!

  • Grazy

    Esse filme é muito demoníaco … Antes eu estava ansiosa para assistir mas isso abriu meus olhos e vou abrir de outras pessoas também

  • Hakk Henry

    É incrivel msm como ele livro foi o pior de todos os tempos e é bem vendido, e agora o filme tá sendo bem vendido e lotando os cinemas??? pois bem o diabo tá fazendo de tudo pra desviar do foco e trabalhando pra ver os casamentos destruídos e crianças já contaminadas, e Jesus tá voltando msm e sem demora

  • Marcia

    Agradeço a Deus porque quando me falaram do que se tratava o livro desprezei até os comentários.
    Muito mais o filme…

  • Vera Lúcia da Silveira

    Sendo nosso corpo , como aprendemos Templo do Espirito Santo, devemos cuidar dele com todo carinho e respeito,não temos , necessidade,de ler,assistir ou ouvir, sobre temas que não acrescenta nada ao nosso crescimento Espiritual ou à outros que por algum motivo, não conhecem a Grandeza de Deus, e o que ele ensina, através de sua Palavra,a Bíblia Sagrada, sobre, homem, mulher, quando se relacionam enquanto família, namorado,marido e mulher e o próprio ser humano, assim como Deus os fez. Vamos nos interessar por tudo que nos faça, ser cheios do Espirito Santo, para nos fortalecermos e ganharmos mais almas, para Jesus.

  • Walnice Reis

    Realmente é algo demoníaco! Nós Evangélicos não devemos ler ou dar atenção aos comentários a respeito. Graças a DEUS, verdadeiramente, minha vida está nas mãos d’Ele e essa obra maligna, não entrará na minha casa e ainda conversarei com meus colegas e alunos, para preveni-los contra tal obra. A mesma é o próprio demônio querendo perverter e ganhar as almas das criaturas de DEUS; Os filhos jamais ele conseguirá. Quem realmente amar a DEUS, respeitar Sua palavra e querer ser salvo, jamais adquirirá tal destruidor de almas.
    JESUS voltará ou nós voltaremos para Ele antes. Por isso é necessário nos prepararmos para caminharmos ao Seu lado, junto com os anjos, cantando louvores para DEUS, nas ruas de ouro, lá no Céu!

  • Ana Paula

    Infelizmente muitos estão pervertidos e querem que outros estejam também, mas é muito forte o que foi dito… Ai Daquele que fizer tropeçar um pequenino que crê em Deus… Realmente Jesus está voltando!

  • amanda marçal

    Como DEUS tem me visto!!! Antes de saber com certeza sobre como esse demônios de perversão inspiraram este livro, eu sabia sobre ele, minha cunhada leu todos e me contou com entusiasmo, mas ao contrário do que ela esperava aí foi que eu não li mesmo. Fico sempre com receio das coisas que se disseminam rapidamente e não tem nada da ver com a palavra de DEUS, como uma febre. Para mim é o diabo trabalhando o mais rápido que pode, pois JESUS está voltado!!!!

  • elizangela ramos AL

    Não sei e nem quero ver na minha frente esse demônio!,que ele esteja bem longe dos nossos olhos,pra que nossa alma não venha se contaminar.!

  • Katiane Rodrigues

    O que podemos esperar de um mundo podre e maligno é isso,e a cada dia mais e mais fazendo a vontade do diabo,porque pra pessoas poderem achar graça em um livro aonde uma jovem é espancada,abusada sexualmente até sangrar,Meus Deus aonde esse mundo vai parar,cada dia que passa tenho mais certeza que o Senhor Jesus está mais perto do que imaginamos,Deus criou a mulher pra ser auxiliadora do homem,para ser tratada com carinho e com muito amor,e não para ser tratadas assim.
    E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora idônea para ele. Gênesis 2:18

  • Jessica

    Esse filme foi enviado pelo proprio diabo!
    Jamais assistirei

  • Anderson Silva

    Não li, não vou ler e nem quero assistir essa podridão!
    Como o bp.Renato e a D.Cristiane falaram:” quem assistir essa porcaria vai ser como se estivesse abrindo um caminhão pipa de esgoto na sua casa! Prefiro aprender as quintas-feiras na terapia do Amor do que perder meu tempo com esse lixo!!!

  • Ana Paula

    Misericórdia,ainda bem que li esse relato sobre esse filme,pois uma colega que também como eu não sabia me convidou para assistir,pensando nós que seria um filme romântico,e não essa tralha do diabo!!!!
    Mais logo que vela irei orientar que não assista esse filme,credo arredate de mim !!!!

  • JUVANE BRITO SILVA

    ESSE LIXO NA MINHA CASA? NÃO ENTRA!!! DE JEITO NEM UM! AGORA O LIVRO DO CASAMENTO BLINDADO SIM ESSE FOI BEM RECEBIDO, POR MIM E MEU ESPOSO, APRENDEMOS MUITO,NUS DEU SABEDORIA, DIREÇÃO, COMO AGENTE LIDAR COM CERTAS SITUAÇÕES QUE ACONTECE NO CASAMENTO. O BISPO RENATO E DONA CRISTIANE COM Á DIREÇÃO DE DEUS TEM AJUDADO MUITOS CASAIS. ESTE LIVRO É O COMBATE CONTRA DIVORCIO. EU NÃO FALO SÓ DE MIM, MAS DE MUITAS GENTE QUE JÁ LEU E QUE ESTAR LENDO, QUE HOJE TEM O CASAMENTO TOTALMENTE TRANSFORMADAS!!!

  • Adriana

    Nunca tive interesse pelo livro e nem o filme , pois quando vi as moças do trabalho comentando sobre alguns trechos , imaginei que: se as pessoas incrédulas estão tão eufóricas com este livro , boa coisa não deve ser e não deve agradar á Deus. Amigo do mundo , inimigo de Deus !

  • Ieda Masi Cavalcanti

    Estou apavorada! Muitas vítinas serão atraídas por curiosidade e serão dominadas por suas mentes. Muita dor na alma. Não conhecia o livro e nem quero. Deus nos ajude a ajudar os que não entendem o que esta por tràs disso tudo.

  • Camila Campos

    A paz do senhor.
    Isso é obra do cão! Não vamos deixar nossos irmão, filhos e familiares se contaminarem com esse tipo de entretenimento. Obrigada Pastor por compartilhar conosco essa visão.

  • Carla Ireno

    Boa tarde, Bispo!

    Antes de voltar para Jesus, tinha muita curiosidade de ler o livro.
    Eu não sabia do que se tratava, mas por que era modinha eu queria ler.
    Por fim, eu me converti e acabei esquecendo, pois minha mente foi ocupada pelo Espírito Santo.
    Mas como cristã li matéria no blog e também assisti o programa A Escola dia Amor Responde, na qual explicou o que eu não sabia.
    O diabo quer entrar em nossas mentes, afim de dominar nossas vidas.
    Agradeço todos os dias pela misericórdia que o Senhor Jesus teve comigo.

    Deus abençoe.

  • cintia gomes vieira

    infelismente essas coisas horriveis são os seres humanos mesmo que fazem com que essa industria da pornografia vá para frente, abra os olhos mulheres não podemos deixa isso reinar em nossas vida e de nossos filhos.

  • Marta Doba

    Eu quero manter a minha fé pura. Não li o livro e não vou assistir esse filme.

  • Walmir Junior RJ

    Fui escravo dessas coisas por muitos e muitos anos. Dominado por demônios que ma faziam varar noites e noites na internet me “alimentando” desse lixo. Lutei muito pra me libertar. NÃO FOI FACIL mas com perseverança e fé e uma força interior renovada pelo Espírito Santo eu consegui. Hoje com os olhos abertos e a mente limpa por Jesus tenho asco dessas coisas. Sei oquanto sofri com o vício, a opressão e a culpa. Se vc que é ( ou se diz) cristão esta pensando em ler o livro ou ver o filme, um conselho: NÃO CAIA NESSA ARMADILHA… ELA É COMO A PRIMEIRA TRAGADA NUMA PEDRA DE CRACK !
    VICIA IMEDIATAMENTE E O EFEITO É DEVASTADOR.
    Palavra de quem viveu…

  • Renildo Souza

    O diabo ele sabe que o tempo dele já esta acabando, sabe que não lhe resta mais tempo, então tudo que vai aparecer daqui em diante serão coisas terríveis de espantar e muitos não vão esta nem, não vão se preocupar, porque eles fazem parte desse mundo ainda, então para eles será algo normal, mesmo que sofram, que paguem com grandes perdas, ainda assim não vão dá a importância devida. Não é como as que nasceram do Espirito e que mesmo vivendo nesse mundo não pertencem mais a ele, porque não mais cogitamos das coisas desse mundo e sim do mundo vindouro, Nova Jerusalém. E esse livro nada mais mas é do que os próprios pensamentos de satanás. E só os que pertencem a esse mundo é que vão seguir os pensamentos dele.
    O que me dói é saber que vão pagar o preço, muitas das fazes vão pagar sem saber o porque, vão sofrer sem saber o porque, vão perder sem saber o porque. Para que nada disso aconteça:

    QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS.

  • ana paula gonçalves pinheiro

    Sujeitai-vos a Deus e resistir o Diabo e ele fugira de vós. Cinquenta tons de cinza é mais uma obra maligna designada pra destruir o amor verdadeiro! Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas

  • Leonardo

    Está dado o recado ! Obrigado por abrir nossos olhos mais ainda !

  • josenilda candido

    Concordo plenamente! As pessoas estão tão vazias que buscam na perversão do mundo para enche a sua alma! Que estão vazia! como as pessoas se deixam levar por estas culturas mundanas….

  • RAQUEL

    QUALQUER TIPO DE VIOLENCIA TEM QUE SER PUNIDA.ESSE LIVRO, NEM O FILME ERAM PARA CIRCULAR

  • Natany Goubetti

    Este livro é a forma sutil do diabo entrar nos relacionamentos.
    Quando menos espera a pessoa está envolvida e desejando ter uma vida igual.Os valores familiares se perderam, o livro Casamento Blindado é ótimo, neste livro nos ensina a lutar e mudar pelo nosso companheiro e não como se satisfazer com outros. A pessoa não é feliz e acha que com outro será, porém ela se engana, pois se ela não consegue ser feliz com o companheiro que tem, que dira começar outro relacionamento..

    Estou chocada como as pessoas se deixam levar por estas culturas mundanas….

  • Andressa Sena

    Concordo plenamente! As pessoas estão tão vazias que buscam na perversão dos bons costumes a saciedade para suas almas carentes. Continuaremos lutando contra isso com nossos testemunhos e a Palavra de Deus!

  • Mônica

    Super Concordo!!!! antes de me converter eu li o livro Cinquenta tons de Cinza, Hoje sei o quanto ele contamina a mente de uma pessoa e o quão diabólico ele é!

  • Nubia Libarino

    Certa vez, com a fama do livro, fiquei curiosa, e li uns dois ou três trechos, é um tipo de literatura que realmente não me interessou. Fui convidada por amigas para assistir ao filme (mesmo sem ser lançado), e recusei o convite. Depois desse post, o repudio ainda mais.

  • carmem

    Bispo, eu não sabia o que está acontecendo com minha filha.
    Mas agora lendo essa msg, pude entender tudo. Ela tem 32 anos,
    era casada até há 2 anos atrás. Teve umas lutas no casamento e
    nessa fase, eu me lembro que ela estava lendo os Cinquenta tons
    de Cinza e sempre postava trechos e comentários no facebook sobre
    a leitura. Ainda eu não entendia, mas passou.
    Só agora entendi o porque a vida dela está um caos. Está envolvida
    com homens casados, abandonou os filhos e sempre diz a mesma
    coisa: quer ser feliz.
    Eu sempre oro por ela, estou cuidando dos seus filhos, mas ainda
    não sei se posso fazer + algo por ela. O que o senhor me orientaria?
    Essas doutrinas de ” Cinquenta Tons de Cinza” me alertou para o pro-
    blema bem próximo de mim. Abriu meus olhos.

    obrigado!

  • joanaferreira12314@gmail.com

    Os meios de comunicação é uma carta de grande utilidade na mão do diabo, de como semear esse tipo de sujeira no meio das pessoas, principalmente dos jovens que já ou não começaram a vida sexual, e principalmente nos casamentos.
    Quantos casamentos destruidos, e os conjuges procurando uma saída e acabam se deparando com este tipo de ensinamento vindo do inferno.
    Temos que evangelizar mais e mais, falar de JESUS para todos muita gente está sofrendo…….

  • Thays

    Essas coisas me dão nojo! O mundo está cada vez pior e mais sujo. Vigiemos para não nos contaminarmos com essas literaturas diabólicas.

  • Thays

    Essas coisas me dão nojo! A que ponto a humanidade chegou; esse mundo está cada vez pior e mais sujo. Vigiemos para nos mantermos firmes e não nos contaminarmos.

  • luiz gustavo lopes de almeida

    deviam banir esse livro da face da terra muito forte

  • JOELMA F CARUARU-PE

    UM DIA ENTREI EM UMA LIVRARIA DO SHOPPING DA MINHA CIDADE E OLHANDO LIVROS DE MEDICINA E OUTROS PASSEI POR (ESTE TAL LIVRO) E LI O RESUMO , NA HORA EU JÁ IDENTIFIQUEI E REPREENDI EM NOME DE JESUS, COMO PODE UMA MULHER LANÇAR SUA ALMA NO INFERNO COM TODA SUA INOCÊNCIA POR SER UMA JOVEM PARA UMA VIDA DE (PRAZER)MEU DEUS . AÍ, A IMPORTÂNCIA DE ENTENDER E CONHECER A JESUS CEDO! E CEGUEIRA ESPIRITUAL É UMA DOENÇA IMPERCEPTÍVEL MESMO:NÃO TEM IDADE CLARO,E ONTEM MINHA IRMÃ COMENTOU SOBRE ESTE ASSUNTO AQUI NO BLOG,AS PESSOAS ACHAM TUDO NORMAL E BONITO VAI NA MODA VAI NA FOLIA SE ENGRANDECEM DOS SEUS CONHECIMENTOS CONCEITOS ,OPNIÕES RESERVADAS MAIS NÃO DESPERTAM PARA AVIDA ESPIRITUAL ISSO É SÉRIO É DURO VÊR-MOS UMA PESSOA SEJA ELA DE QUALQUER IDADE ,FALA DE BOCA CHEIA EU AMO OU AMEI TT FULANO!) EU NÃO QUERIA VÊ-LO COM FULANA GENTE ISSO AO OUVIR E VER OS OLHOS DA PESSOA CHEIO DE LÁGRIMA ISSO DÁ UMA REVOLTA PORQUE ESTA MESMA AINDA NÃO SE DESCOBRIU E SERVE DE ISCA PARA ESTE DIABO DESGRAÇADO, E AINDA SE DESCULPAM ASSIM MAIS TBM TUDO É (diab.) ENTÃO ISTO É O QUE ? SOFRE 10 15 ANOS POR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO,OUTROS COSTUMES OU INFERMIDADES. JESUS TEM DE MISERICÓRDIA MESMO DENTRO DE MIM EU NÃO CONSIGO MAIS VER PASSADO QUANDO O (ESPÍRITO SANTO) FAZ O SEU QUERER. É FORTE MESMO! ENTÃO NUNCA MAIS O LADO CONTRÁRIO TERÁ ESPAÇO EM MINHA VIDA, NÃO É FÁCIL! MAIS QUANDO AGENTE CONSEGUE RSRSRSRSRS ALELUIA! E ESTE LIVRO É SÓ UM POUQUINHO DAS CILADAS NOJENTAS MAIS JÁ É O BASTANTE PARA O DEVASTO, TEM OUTRO TBM O DIABO VESTE PRADA OLHA O NOME!MAIS EM NOME DE JESUS ESTÁ QUEIMADO. PARA TODAS AS PESSOAS QUE AINDA NÃO SE CONHECERAM OU NÃO CONHECERAM A JESUS CRISTO ABRAM OS OLHOS COM AS MODAS DE LONDRES BUSQUEM SABEDORIA ESPIRITUAL PARA SI.INDEPENDENTE DE RELIGIÃO ISSO NÃO É NADA MAIS A SUA ALMA , ESTA SIM TEM PREÇO IMPAGÁVEL SÓ EXISTE UM QUE É DIGNO DE TER A NOSSA ALMA É JESUS, POR TERMOS UM PAI TÃO MARAVILHOSO QUE É (DEUS)

  • Ana

    Ola!!! Tenho observado as pessoas e suas reações neste cada vez mais na busca pra preencher o vazio de suas almas tem se deichado levar sem ao menos usar sua capacidade de raciocínio, o diabo tem usado o ser humano como uma espécie de deposito onde guarda toda sugeira deste mundo e as pessoas aceitam sem questionar.é realmente lamentável que algo tao podre que denigre o valor das pessoas do ser humano criado por Deus tenha tanto sussesso!!! Eu não conhecia sobre isso mas só de ler aqui no blog já me causou uma revolta!o que tenho visto é então pouco diante do que realmente é.

  • Maria do Carmo e Silva

    Muito forte.
    Obrigada por nos alertar sobre esse filme. Na verdade, eu só lia a manchete, mas como esse título estava sempre em evidência resolvi lê todo o conteúdo e qual não foi a minha surpresa.
    Hoje devemos estar atentos ao que a mídia lança, seja filmes ou literatura.
    Cuidemos da nossa mente e coração.

  • Fabiana Sampaio

    É muito triste ver os valores familiares se perderem e dar lugar a perverções e absurdos que outrora não se ouviam nem falar!

  • Luiz Roberto

    Bom não iria ler mesmo, pois tem que haver alguma lei que possa proibir estes tipos de livros, incentivando a violência sexual de jovens ( mulheres ).

  • Eduarda

    Só li verdades, sou adolescente e estou rodeada de pessoas em minha volta, tanto na rua quanto na escola que leram esta trilogia e uns que estão começando a ler.
    Na verdade, nunca me interessei por ler, apesar de não saber ao certo qual era o conteúdo desta trilogia. E concordo com tudo o que foi dito à respeito desta trilogia, conheço pessoas que se dizem “ser de Deus” que já completou a trilogia e pretende ver tal filme.

  • Katielly Morais

    Nossa Ta amarrado, obrigada por ter alertado!

  • Francisco andrade

    A TV a literatura o cinema e todas as outras formas de entretenimento são um reflexo da humanidade, se este livro é sucesso juntamente com o filme é porque a grande maioria das pessoas gosta ou se interessa pelo tema; então temos a noção do tamanho do declínio da humanidade para o que é mau. não é o nosso caso porque a nossa esperança está no nosso Senhor Jesus Cristo. para nós a mensagem é essa:

    Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional;
    e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    Romanos 12:1-2

  • Nubiana

    Certamente não irei ler este livro, muito menos ver este filme diabólico. Consevar nossa mente e interior é fundamental para uma fé inabalável.

  • lucilene furtado

    Bom dia , comecei a ler este livro a algum tempo,eu achei ridiculo,leva a pessoa a pensar a fazer pois é envolvente para as coisas erradas,particulamente não gostei parei no segundo capitulo,não consegui ler mais e não recomendo esse livro a niguém é diabolico,não sei como tem pessoas que querem conhecer a sexualidade desse jeito,infelizmente vão sofrer amargamente,se não se voltarem para DEUS !!!!!!!!!

  • Nuno Santos

    actualmente o que é certo se tornou errado e o que é errado se tornou certo ,tudo o que esse demónio quer que aconteça no mundo de hoje , mas pelo andar da carruagem muitos se vão enterrar e poucos se salvar , Deus tenha piedade da almas que ficaram neste mundo imundo …Graças a Deus pela minha família abençoada , Obrigado meu Pai todo Poderoso

  • Yulia Ucrania

    Não ler e não está interessado neste livro, não deixe que essa sujeira dentro de você entrar.

  • Yulia Ucrania

    Mesmo antes de eu conhecer a Deus, tive a experiência de ler um livro sobre o tema do masoquismo, sua história foi muito semelhante com este livro. E eu posso dizer absolutamente que este livro depois entrei esses demônios, que me deu um forte desejo de experimentar toda essa sujeira, e até mesmo me levou a entrar na companhia de pessoas com essas perversões sexuais .. Eu agradeço a Deus que eu vim a esta igreja e não ter tempo para mergulhar essas coisas.

  • Laíssa

    Já ouvir falar do livro e também nunca tive interesse de ler graças a Deus.
    Infelizmente tem pessoas que gostam dessas perdições e não param para pensar que estão se afastando da presença de Deus.

  • Leandro

    Seria muito importante se fosse possível devulgar alguns desses casos q acontece em outros países e até mesmo no Brasil e comparar com essa coisa nojenta q está pra ser lançado, para abrir os olhos de algumas pessoas q não tem conhecimentos destes fatos.
    A (TV) ,O diabo tem usado essa arma q esta em todas as classe e em todo lugar do mundo, para levar o humanidade a difama e envergonha o templo do Espirito de Deus que somos Nós.
    Agradeço a Deus Pelo Jejum de Daniel.

  • Tainara Germano

    Olha, concordo plenamente!!! O mundo quer infiltrar as vontades e pensamentos dele, o que não podemos aceitar.

  • Ana Helena Braga Contreiras

    Estamos vivendo os fins dos tempos e satanás está investindo pesado ma vida sentimental e familiar,nós cristãos temos que nos apegar as coisas do Espírito ,se não cairemos como muitos

  • misleide----Indaiatuba-SP

    Vi esse poste no Blog do Bispo Renato, nunca tive interesse de ler esse livro… pois quando lemos um livro, seja ele qual for nós entramos na história, como se fosse o personagem, nós absorvemos o que está escrito, a mente viaja.Costumo sempre saber o prefácio antes de ler um livro .Daí dá pra saber mais ou menos o que irá encontrar.

  • Maria Amélia Joaquim Fernandes

    Do jeito que a nossa Sociedade esta, cada vez mas doente, ter este livro em nossa posse é para praticar toda maldade não só com as mulheres ,como também as crianças. O mundo esta no fim só Deus para ter misericórdia de nós. Obrigada Bispo pelos teus ensinamentos, conselhos e paciência e não desistires em abrir-nos os nossos olhos espirituais , Deus te abençoe e te guarde.

  • Margarete

    Eu oro por essas pessoas que estão fazendo estes tipos de filmes porque a justiça de Deus vai vim como labareda de fogo para consumi-los, ainda mais que estão tocando em seus pequeninos. Que Deus tenha misericórdia desses que vão ler e ver.

  • Luís Marcos

    Ainda bem que o sehor publicou esse post antes que eu lê-se esse livro, pois tenho certeza que arrependeria. Com toda essa sujeira social propagada por esse periódico, no mínimo deveria ser barrada a sua circulação em certos meios, pois na escola que estudei o ensino médio, uma federal, tinha esse livrro na biblioteca.

  • vandinete

    É a pura verdade , pois se nos não vigiarmos iremos estar fazendo as coisas do mundo , achando que isso é certo, mas na verdade é isso que o diabo quer .

  • Patricia

    Hoje em dia tudo que é errado está certo diante da sociedade, e tudo que realmente é importante, traz beneficios que edificam nossas vidas, se tornou errado. Tem pessoas que se julgam muito espertas, sábias, mais no fundo são vazias de tudo e por esse motivo procuram esses tipos de coisas para peencher um espaço que só o SENHOR JESUS preenche.

  • ivone

    Muito obrigada pelo alerta, graças a Deus não faço parte desse mundo.Se dissesse que nunca assisti a pornografia estaria mentindo, na altura de menina ate achava graça, mas mesmo antes de conhecer o Deus que me salvou via meu marido assistindo e comecei a não gostar por que me sentia desprezada e ate certo ponto agredida como mulher, talvez ele não tenha percebido.Graças a Deus mais uma vez porque Ele tem me ensinado o verdadeiro amor e tenho certeza que irei encontrar alguém pra partilhar.Quanto a esses livros não li e nem quero perto se a pornografia em si já destroe imagino isso, irmãos vamos cuidar da nossa salvação e da nossa família, não nos deixemos ser usados pelos ganancioso desse mundo que desejam se afortunar a custa da vida dos outros, e claro que e o diabo mas pra ele trabalhar sempre vai usar alguém, e tratando se de sexo parece uma optima ideia pra ele, cuide se.Boa tarde deus abençoe.

  • renan

    Acredito eu que a pornografia é um dos piores vícios que um ser humano pode ter, pois os vicios de drogas ou outros vícios, saindo o espirito imundo a pessoa fica livre, mas o da pornografia saindo o espirito o diabo continua jogando nos pensamentos, depois que a pessoa resolve dar um basta nisso o cerebro e os desejos da carne acostumado com toda esta sujeira começa a se manifestar com mais força. Eu lutei contra isso durante 14 anos da minha vida. Conheci a pornografia com 12 anos de idade, por mais que eu orava, jejuava, não adiantava nada!! eu até conseguia ficar no máximo 10 dias sem ver mas sempre quando chegavo no 10 dia, eu sonhava as cenas pornográficas detalhadamente parecia que nao era sonhos, eu acordava ja pedindo a Deus força, pegava a biblia e lia, mas a minha carne gemia, gritava, eu chorava, começava a sentir falta de ar, e não aguentava e via, e, isso tudo dentro da igreja não tinha ninguem com quem conversar sobre isso pois nunca era falado e eu tinha vergonha, algumas vezes tentei conversar com os pastores, eles me davam uma direção eu eu até consegui ficar uns 10 a 15 dias sem ver, mas depois caia e minha conciencia pesava. Me afastei da presença de Deus 2 vezes assim, 1 vez em 2006 com 18 anos, depois de 5 anos voltei pra Jesus, em 2011, mas no inicio de 2012 me afastei de novo, e sempre com os mesmos problemas. Voltei pra Jesus em 2014 e parti pro tudo ou nada ou eu consiguia me livrar disso ou eu preferia morrer. Eu me batizei pela 3 vez, mas os mesmos desejos voltaram, mas com mais forças, eu passei isso sozinho tentei procurar ajuda na inernet de pessoas que passaram por isso. Eu nao me dominava e sim meus desejos tinha domínio sobre mim. Fiz um proposito com Deus de que se eu voltasse a ver, eu queria que Ele me entregasse nas maos do diabo que o diabo poderia me matar me levar pro inferno pq eu era um fraco e queria morrer se nao vencesse isso. Passaram 10 dias, eu resistindo todas tentações possíveis, depois do 15 dia comecei a sonhar, todos os dias acordava com o sonho na mente que parecia de ter vivido aquilo e no 20 dia nao aguentei. Antes de ver eu me ajoelhei e pedi pra Deus nao me entregar pro diabo pra Deus nao desistir de mim que eu ia conseguir me livrar daquilo e acabei vendo e Deus teve misericordia de mim, mas não desisti continuei lutando as vezes eu via antes de ir pra igreja, chegava na igreja eu não aceitava mais as acusações do diabo, lutei contra ele, contra meus desejos e hoje depois de 14 anos venci esse virus da pornografia que estava alojado na minha conciencia e subconciencia. O grande segredo foi usar a palavra de Deus contra o meu desejo, toda vez que vinha aqueles desejos malignos eu sitava um versiculo biblico e desafiando a palavra de Deus “esta escrito o pecado não terá domínio sobre vós” eu falava “Diabo quem é você para afrontar a palavra do Deus altíssimo” e subtamente o desejo sumia e foi assim que venci essa praga. Hoje sou livre disso, casado, tenho paz, Graças a Deus e quero fazer a obra de Deus no altar. O segredo é enfrentar a sua carne, enfrentar os desejos com a espada que é a palavra de Deus, com muita fé e perseverança, por mais que você caia nunca dexiste, não de ouvidos as acusações do diabo, viva o agora pois o ontem ja morreu, continue lutando que a vitória é garantida! dentro de você há um leão, mais cedo ou tarde esse leão se manifesta e você vence o mundoe tudo o que vier pra te derrubar, que fraco é o diabo e não você! Que Deus abençoe a todos

  • Ricardo Gomes

    Já tinha ouvido falar deste filme é totalmente oposto aos mandamentos de DEUS e a favor da imoralidade. Neste Jejum de Daniel, assiste um filme “A Jornada”. É um bom filme que vale muito ser assistido, pois a mensagem transmitida é que o diabo não está preocupado se você é uma pessoa correta e honesta, mas se você tem ou não JESUS como o seu SENHOR e SALVADOR.

  • Marcia Ribeiro

    Bispo

    Li esses livros … Depois minhas filhas e minha irmã leram peço a Deus que me perdoe por tanta ignorância espiritual.

  • Aline

    Infelizmente muitos lares estão sendo afetados com esse tipo de conteúdo. Muitas familias destruídas que ao invez de cuidar e zelar pelo que Deus criou, estão dando lugar para que o diabo destrua a criação divina. Como diz a bíblia o diabo veio para matar, roubar e destruir e ele vem vestido de cordeirinho para enganar a muitos, e quantos tem caído em sua armadilha. A mulher deve ser tratada como a flor mais frágil, a mulher merece atenção,carinho, ela é como o rubi, única e o filme tem ensinado ao contrario. Violência sexual, tortura abuso etc. Vigiai povo de Deus não deixe o diabo tirar aquilo que Deus te deu … Sua família.

  • Maria Madalena

    Que horror isto o diabo esta mentalizando as pessoas para irem se habituando com o tormento do inferno , muito obrigada Bispo, vou prestar mais atencao para proteger a minha casa peço a DEUS para guardar todos os meus irmaos na Fe e as suas familias.

  • Cassia Almeida - Recife/PE

    O mundo jaz no maligno, o Senhor Jesus nos orientou e nos orienta a cada dia, cabe a nós, darmos ouvidos às suas palavras e orientar àqueles que ainda vivem embriagados com os “maus ensinamentos” desse mundo. É tão diabólico, que há reportagens que contam “testemunhos” de pessoas que supostamente conquistaram uma mudança em seu casamento depois de ler tal livo, dá pra acreditar?!! Armadilha de satanás, puro diabo, precisamos estar atentos, o diabo e seus demônios, sabem que seu tempo está se esgotando, por isso a cada dia, irão tramar para levar mais e mais almas para o inferno.

  • Adauto ferreira

    Muitas pessoas estão vivendo isso na vida real,quantas mulheres vive apanhando sendo envergonhada na frente dos outros,pelo marido ou pelo namorado achando que é algo normal,os valores dessas mulheres não existe mais.. Muitas vezes por culpa delas mesma que não se valorizam .

  • Maria

    Obrigado bispo pela alerta

  • luzinete correa de Almeida Cenáculo Maior Vitoria/ES

    Bom dia. Já ouvi várias pessoas dizendo que estão muito interessadas em assistir este filme. Deus é maravilhoso sempre cuidando da gente através dos homens de Deus. Vou divulgar estas informações. Obrigada que Deus o abençoe sempre.

  • Elizangela. Goiás. AP.de goiania

    Nossa,já imagino quantas pessoas que já tem em suas mentes esses pensamentos, e depois de assistirem este filme vão querer realiza-los.
    Que Deus não permita e sejam repreendidos esses demônios em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

  • Armando

    Quero agradecer pela alerta, porque hoje em dia o que não presta é que chama atencão e as pessoas são presas faceis.
    Eu divulgarei para esse lixo do diabo não seja financiado é nem visto. Embora a propaganda deles é mais poderosa.
    Deus disse se em sodoma tivesse 50 justo ou 40 …10… Não acabaria por amor a esses na época de Abraão.
    Mas esta ultima vinda é pra separar os bons dos maus. Vamos aproveitar o jejum para nos consagrar a Deus.

  • Rosa da Conceicao

    Ola bispo infelizmente nesses últimos tempos o ser humano prima pelo mau gosto, o que era errado hoje e o certo, o mundo gira na contramao. Infelizmente muitos pensam assim, isso e só um livro, um filme mas quando forem ver já estão fazendo as mesmas coisas sugeridas pelo diabo, a semente já esta lançada.o diabo trabalha pacientemente para danificar a mente do ser humano.

  • Graça Garcia / Jaçanã / SP

    Agora eu sei e está confirmado o porque que eu nunca me interessei pelo livro ou filme. Ouvi pessoas falando do livro e postando no facebook, mas nunca me atraiu e nem curiosidade eu tive. Taí, “quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. Abço.

  • Donato José santana

    obrigado bispo por sempre estar na frente nos orientando e não deixando a gente cair nas ciladas de satanás

  • Sandra Martins

    A verdade é que o diabo, trabalha de uma forma tão sutil que muitos valores tem se invertido de uma forma absurda. Quando que a um tempo atrás as pessoas achariam um excelente livro um lixo literário destes!
    Não soma em nada e não nos acrescenta em nada. Embora nem preciso ser da fé; basta apenas ter cérebro e usa-lo de vez em quando pra saber que agride e perverte os bons sentimentos e para aquele que esta na fé, vai contra tudo de acreditamos. Se não nos posicionarmos e manifestarmos o que pensamos, seremos cada vez mais bombardeados com esses abusos. Onde ja se viu encarar com naturalidade uma mulher vitimada!
    Que Deus nos livre destas afrontas horrorosas! Graças dou por estas pessoas corajosas que se levatam e defendem os bons costumes e boa moral.

  • marcia mello

    Infelizmente o mundo está virado…oque e certo parece ser errado e oque é errado parece ser Certo!
    As pessoas estão perdendo o bom senso, e o motivo disso tudo falta de comunhão com Deus.

  • Marisa Calazans

    Muito antes de, pensar/imaginar em ser membro, da IURD Vl. Mariana eu já abominava esse livro, recordo-me que a uns 02 anos atrás, minhas colegas de trabalho nem dormiam a noite, empolgadas em ler os livros.
    Cheguei a perguntar sobre o livro, já que liam com tanto afinco, até me enviaram o primeiro livro da trilogia via e-mail para que lesse e, também, me emprestaram o livro, mas não consegui ler… Comecei a ler – se bem me recordo – 02 ou 03 páginas, mas não me prendeu, não me interessei pelo livro (graças a Deus!).
    Não achei nada de edificante nas estórias relatadas por elas e por algum motivo, sabe-se Deus qual, não me identifiquei e comecei a achar que seria perca de tempo ler os livros (hoje tenho certeza que é perca de muitas outras coisas, além do meu precioso tempo). “Imagina… Passar noites em claro para ler livros que não me levariam a nada e a lugar algum.” Com todo respeito que tenho para com minhas colegas de trabalho na época.
    Eramos em muitas mulheres e as que leram e passavam noites em claro lendo, haviam sido abandonadas e/ou usadas em relacionamentos anteriores, se sentiam e eram realmente rejeitadas, sozinhas… Diante disso eu de fora, olhei e falei: “Não isso não é para mim, não me enquadro.”
    Acho que é tudo uma questão de opinião, no momento posso dizer: “Nunca tive interesse pelos livros, tão pouco pelo filme, esse tipo de filosofia amorosa não me agrada em nada, principalmente por ter presenciado agressões físicas causadas por meu pai – coitado usado pelo inimigo – a minha mãe durante toda minha infância.
    Gostaria que todos se conscientizassem que esse tipo de conteúdo incentiva sim a violência contra mulheres dentro dos lares, que não tem nada de literário, nada de romântico, nada de amor.

  • Lucia Helena

    Não li o livro e nem tenho vontade, mesmo antes de saber disso, mas tenho duas filhas e uma nora que já leram e estão planejando assistir o filme, e se falo alguma coisa já acham que é coisa da minha cabeça e que estou sendo muito radical

  • Maria

    Obrigado bispo pelo alerta

  • cristina

    Concordo.tudo que ja vivemos com violencia contra as mulheres.esse filme so irar encorajar mais alguns a fazer mais violências.

  • Rodrigo

    Fui no cinema hj . Vi no cartaz mais não tive vontade de ler sobre o que era e nem vi a classificação indicativa, pois tenho 14 anos.
    Ja fui muito atentado pela luxúria mais agora toda obra maligna seja imediatamente amarrada !

  • MIRALVA DOS SANTOS CRUZ ( SEDE TABOÃO GUARULHO)

    É TEMOS QUE OBSERVAR MUITO BEM COM SABEDORIA, O QUE ENTRA NA NOSSA CASA COM ATENÇÃO E SABEDORIA, MUITO OBRIGADA POR NOS ALERTAR, TEMOS QUE ORAR E PEDIR A DIREÇÃO DE DEUS A CADA DIA.

  • anita correa

    Boa noite bispo estou no jejun de Daniel, que bom porque se fosse pela a midia eu nunca ia saber deste absurdo,não assisto televisão ha muito tempo,,não perco meu precioso tempo c/ esses opinioes demoniacas,so leio as mensagem do senhor, procuro coisas q/ me edifica, vivo neste mundo,,mais não faço parte dele,obrigada porque o senhor so nós ajuda.

  • Tatiane dos Santos silva

    Hj quando ouço falar do sadomasoquismo tenho repúdio ‘sinto vontade de vomitar essa prática te distroe tanto fisicamente como interiormente. Realmente experiência ridicula que nunca mais quero lembra e realmente me deixa muito triste em saber que será grandemente aplaudido por muitos e essa é a mais pura verdade é uma pena…..

  • Marilia

    Boa noite dona e bispo, Sou amante da literatura e por ter ouvido falar neste filme havia me interessado em assistir,mesmo sem ter lido os livros,bem quero também agradecer por despertarem nós servos de Deus q realmente o mesmo não tem nada que edifique em nossas vidas,até porque não é um romance como pensei e sim algo terrivelmente banal que com certeza só estragará casamentos,famílias,enfim mais uma vez obrigada e alertarei a tds q puder. Na fé.

  • Mayana

    Agradeço a Deus por ter dado ao senhor essa direção. Confesso que estava muito curiosa para assistir a esse filme, mas depois de ler esse post, perdi totalmente o interesse. Não quero comungar de algo tão sujo e demoníaco que só visa afundar minha vida espiritual e sentimental. Creio que o amor verdadeiro, aquele que vem do Espírito Santo, não necessita desse tipo de fantasias ou comportamentos para ser eterno. O próprio Deus o intensifica por meio da sabedoria que ele concede ao casal. Graças a Deus por esse entendimento espiritual.

  • Saulo Oliveira

    Não há a menor dúvida que o o conteúdo do livro é pornográfico, imoral e degradante. O teor da trama sugere que só pode ter sido sutilmente inspirado por demônios.
    Na minha opinião, todo cristão temente a Deus deveria rejeitar não só o livro, quanto o filme, pois subentende-se que o objetivo principal do referido conjunto da obra, vai além do simples fato de apenas entreter, uma vez que o mesmo faz uma “propaganda” de práticas sexuais perversas. Não me resta dúvidas de que o objetivo principal do mesmo é distorcer valores morais e contrariar totalmente os valores cristãos.
    Na minha opinião, chamar tal obra de livro é uma ofensa aos clássicos da literatura mundial, pois o mesmo é extremamente mal redigido, segundo a opinião de alguns críticos literários que tive a oportunidade de ler.
    Eu tive acesso à alguns trechos do livro em um site sobre crítica literária e senti vergonha alheia pela forma pueril e desleixada com a qual a autora desenvolve o texto.

  • silvaneide maria

    agora que estou sabendo sobre o conteudo desse livro,DEUS me livre de coloca-lo dentro de minha casa,e de muito menos le-lo.obrigada dn.Evelyn por nos alertar que DEUS abençoe a senhora e seu esposo.

  • Morgana Maria-Pernambuco

    Realmente tem filmes e livros que não tem nada a ver com Deus,mas em relação a este filme não vou assistir e eu tenho feito campanha com as pessoas que eu conheco a não assistir este filme diabolico.

  • Ilzamar

    Boa noite Bispo,Graças a Deus temos o Jejum de Daniel,para nos livrar e informar de tão grande “lixo literário.

  • Nice Rocha

    Ja vi pessoas lendo e não tenho menor curiosidade, ja tentei informar sobre conteúdo tao prejudicial,
    Mas as pessoas não aceita. Que Deus tenha misericórdia .

  • Regina Lúcia

    Graças a DEUS por este alerta.As vezes caímos em cíladas por falta de entendimento Espiritual.

  • valéria de godoi silva

    Boa noite,
    Graças á Deus nem sei que filme é esse, ouvi no salão as meninas comentando, mas nem dei importancia e muito menos do que se tratava.

    Obrigada,Evelyn por ser usada pelo Espirito Santo para nos alertar.

    Vamos viagiar povo de Deus.

  • Marcelo

    Muito forte, essa direção de alerta para o povo de Deus.

  • thais

    BOA NOITE BISPO, VERDADE O DIABO TEM TENTADO ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS DE QUALQUER MANEIRA SEJA PELO UM LIVRO, UMA PALAVRA, UM FILME ENFIM TUDO QUE ele DESEJA E ACABA COM A VIDA DE TODOS. ESSE E SEU FOCO.

  • Nicole

    Eu não li, não vou assistir, NÃO QUERO SUJAR minha mente com isso …!!! ATÉ PORQUE NÃO VAI ME LEVAR A NADA

  • Edivania

    Gosto muito de leitura e leio por prazer.
    Sempre ouvir falar muito em tal obra, no entanto nunca tive vontade de ler, e agora sabendo disso é que não quero mesmo.

  • Daniele

    Muito obrigada por avisar, porque o título do filme está bem longe do conteúdo, eu acredito que tinha ouvido falar sobre o filme. Agora não quero ir no cinema ver de nenhuma maneira. Muito grata!

  • Manuella

    Muito forte.

  • Flávia

    Nunca li e nem tenho vontade de ler. Mais o filme eu ia assistir mais graças a Deus vi este post e agora posso impedir muitas amigas de fazer essa besteira. Obrigada por me abrir os olhos.

  • Daissa de Andrade

    Cada dia que se passa a sociedade está mais podre, por isso devemos guarda a nossa fé e sempre estar nos fortalecendo! A vinda de Cristo está muito próxima

  • everton

    Isso só nos mostra como a volta de Jesus está próximo, porque o modismo atual faz com que coisas que no passado eram inaceitáveis sejam normal aos olhos de todos, mas nós que somos cristão sabemos onde esse modismo pode nos levar.

  • Lucilia Dionisio Telles da Silva

    Temos que cuidarmos e leer o que nos edifica e nos
    trae fortalecimento e crescimento espiritual.

  • Camila

    O diabo usa seus dardos para cegar as pessoas .

  • CAROL

    GRACAS A DEUS N VIR E AGORA QUE NAO QUERO VER…

  • Denise

    Por isso o Senhor Jesus pediu para vigiarmos, sao ciladas do diabo, que temos que combater. É nosso dever orar por estas pessoas que nao sabem usar a inteligencia e sim os sentimentos.

  • Francisco

    Nunca li e não quero ler.
    Deus toca no corações dessas pessoas para se libertar deste livro.

  • Elizangela de Jesus Pereira

    Tenho acesso a livros desse tipo, mas nunca tive curiosidade de ler, pois o alimento melhor para a minha alma é a palavra de Deus.
    Não troco a minha Bíblia por nenhum outro livro, pois é nela que encontro tudo que preciso para viver bem e feliz.

  • Eduardo Spilotro

    Boa Noite Bispo
    O Diabo tem cegado o entendimento das pessoas através desses livros que não edificam em nada, só trazem informações que não beneficiam em nada em nossas vidas!

  • MariaCristina

    É simplesmente infernal este livro,no trabalho vejo mulheres da minha idade 53 anos, se deliciando com este livro e passando umas para as outras,acho que o casamento das mesma não anda bem e procuram uma forma de salvar claro que é da forma errada pois como pode reconstruir algo em cima de uma desgraça desta, me perguntaram você já leu? , não li e nem me interessei a ler , pois procuro algo ou alguma coisa que vai me alicerçar na minha fé e caminhada com o meu Deus,já estive muito distante dele e agora não abro mão de ficar bem pertinho

  • Yeda Maria do Nascimento

    Quando uma amiga minha falou desse livro não tinha noção do que se tratava tratava de algo tão repulginante. Quando ela me faloubdo que se tratava eu tive uma raiva tão grande que eu vi o proprio diabo invadindo a vidas das pessoas.

  • Henrique Wagner

    O diabo trabalha forte nesse filme porque tem chamado muita atenção nos cinemas. Uma armadilha enorme para acabar com muitos relacionamentos e famílias.

  • Maria Leoneide

    Já vi muitas pessoas lendo esse livro. Tenho nojo desse livro!!!

  • luciane

    Graças a Deus temos a orientação para não cairmos nas armadilhas do diabo.

  • Alan Batista

    Esse é um dos livros que nunca vou ler na minha vida!

  • MARILDA CALLADO

    QUEM ABSORVE ESTE ESPÍRITO, OU SEJA, ESTE LIVRO OU FILME ESTA ATRAINDO PARA SI MUITAS IMPUREZAS, DE MALIGNIDADES, IMPOSTA POR satanás, POIS ELE E SEUS ANJOS SÃO MUITO ORGANIZADOS, E TUDO QUE ELES QUEREM É ENTRAR EM QUEM LHE DE ESTAS BRECHAS, NÃO SÓ NESTE FILME MAS EM TODAS AS COISAS, DESTE MUNDO TENEBROSO DE MALDADE, TEMOS QUE TER MENTE LIMPAS. PARA SUPORTAR ATÉ A VOLTA DO SENHOR JESUS.

  • Vitória Caroline

    Já ouvir falar tem pouco tempo e já sou contra pois não passa de um filme do demonio e que infelizmente só vai piorar a situação do mundo se crianças e adolecentes já são abusadas esse filme só apoia esse tipo de crime e deveria ser proibido o laçamento desse filme…

  • Jordanna

    Confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro,procuro sempre ler livros que me aproxime de Deus,busco crescimento,pois do mundo já sai,hoje quero os sonhos de Deus na minha vida e procuro obedecer essa é a palavra certa.Existe vários livros maravilhoso ( Nada a perder,Casamento blindado,Mulher V,50 dicas para blindar sua fé) e etc
    vamos investir em nossa salvação…

  • Elis

    Graças á Deus nunca li, nem muito menos não vou assistir o filme. É um filme que irá aumentar pedófilos, violência contra mulheres, muita traição nos casamentos, pois sabemos que o diabo quer isso e o que é do mundo, atrai as pessoas no mundo. Mas quem é de família que tem valores e o principal o valor de Deus em si, não verá essa maldição! O diabo sabe que esta esgotando seu tempo, e fará de tudo. Um dia desses fiquei horrorizada em uma noticia que a filha irá casar com o próprio pai e diz que o ama e pretendem ter filhos biológicos. É muito triste, mas nós cristãos temos este privilégio de saber o que é o verdadeiro Amor do Pai, vamos vigiar e sejamos vigilantes em tudo! Deus é fiel!

  • Mayara Rosa

    Bispo, eu ainda estou no Ensino Médio e sempre vejo as meninas da sala falando sobre este livro e muitas são meninas cristã como o senhor falou, elas conversava muito sobre o livro falava que era bom,que era legal e que falava sobre um casal de namorados nunca tive a curiosidade de ler mais tinha comentado com minha mãe e não sabia que falava sobre esse assunto.Mais já sei e não vó gastar meu dinheiro com bobagens pois achava que era um romance mais isso da longe de romance.

  • Flavio

    É impressionante como a sociedade absorve a imundícia que esse mundo se nos oferece a ponto das pessoas concordarem que há “amor ” em um tipo de relacionamento como o descrito neste livro. Na minha opinião trata-se de lixo que contamina a mente.

  • felisberto moniz

    bispo vamos estar atentos e alertar o maximo que a gente poder.

  • Gliciane

    Nós sabemos disso e temos que agir de modo a manter nossa fé e nossa integridade diante de Deus. Lastimavelmente, nem todas as pessoas possuem conhecimento sobre isso. Cabe a nós, orar e evangelizar essas pessoas para que elas venham não somente conhecer o amor, mas, acima de tudo, conhecer o autor do amor, que é DEUS!

  • eunice

    Tudo é lícito mas nem tudo lhe convém, pense nisto,

  • Lucas(pedralva)

    Eu nunca li este livro mais sempre vi eles em varias livrarias,bancas de jornais e eu pensava
    – este livro deve ser bom ,poxa estar em tds os lugares
    mais nunca me enteresei achava que era de emprededorismo
    agora que sei a origem disso ta amarrado!

    Deuteronômio7.26 DIZ
    Não meterás, pois, coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela;

  • Cristiane

    Confesso que já tinha ouvido falar do livro, alguns diziam bem outros mal, e não vou mentir que tive sim a curiosidade de ler. Mas desistir da idéia quando o pastor da terapia do amor da minha cidade(Campos dos Goytacazes RJ), comentou que o Bispo Renato Cardoso aconselhou a não assistirmos o filme quando inaugurar e muito menos ler o livro por se tratar de um conteúdo demoníaco.

  • Aldaires

    Eu estava pensando em ler o livro Cinquenta Tons de Cinza, mas agora eu quero é distancia desse tal livro e desse tal filme. Quero coisas de Deus para minha vida e não coisas do inferno.

  • Terezinha Cardoso- Aracajú Sergipe

    Não creio que uma pessoa em sua sã consciência, permita que sua família veja certo tipo de filme ou até mesmo compartilhe de uma podridão como essa. Sou de uma família tradicional, onde a família, é formada através de um casamento, e consequentemente dos filhos, a base é o amor. Procurei passar isso para minha família, ensinando-as o caminho que deviam andar. Hoje, se desviarem-se dele, já não me sentirei culpada. O Senhor tem nos ensinado Bispo e, quem fizer errado, infelizmente, prestará conta com Deus, dos seus próprios atos.

  • Gabrielle

    Acho que esse tipo de escrita agride a fé das pessoas e principalmente o seu relacionamento com Deus, nós devemos ter muito cuidado com o que nós lemos e vemos, hoje as pessoas querem seguir a moda e acabam se esquecendo de quem realmente elas tem que agradar !!

  • Suellen

    Inacreditável que mulheres se sujeitem a isso…Absurdo!!!

  • Marilza

    Meu Deus obrigada por esta na tua presença, isso é sim mais uma do diabo pra enganar os que não tem Deus.

  • MAGDA CRISTINA

    FATO, O SER HUMANO MUITAS DAS VEZES É CURIOSO E ÁS VEZES ASSISTEM SEM ATE SABER ANTES DO QUE SE TRATA E O ILUSÓRIO É O NOME DO FILME 50 T0NS DE CINZA .EU NEM DE LONGE SABERIA QUE TRATARIA DE ALGO MALIGNO E PERVERSO NOME SUBJETIVO QUE DISFARÇA BEM ,POIS O DIABO É SAGAZ E ESPERTO NÃO LIGOU O NOME DO FILME A NADA QUE O CONDENA-SE PELO NOME ISOLADAMENTE. O ALERTA QUE FICA É ANTES DE ASSISTIR QUALQUER COISA AVERIGUAR DE QUE SE TRATA, POIS É TANTO LIXO POR AÍ , TEMOS QUE ESTAR VIGILANTES SEMPRE.

  • maria sebastiana

    Realmente Bispo, eu ouvi o Bispo Renato Cardoso alertando sôbre este livro jamais vou contaminar minha mente com esta sujeira que o mundo oferece nem trazer essa podridão para o meu casamento. nem tão pouco assistir este filme.

  • Karen Oliveira

    Bispo, confesso que mesmo com certos avisos sobre o livro , li-o. No entanto, ao ver as atrocidades, a maneira de como a autora escrevia claramente quer ser abusada,usada e maltratada era sinônimo de valorização. Rejeitei o livro, porque com o tempo aprendi o valor que Deus dá a mulher e o próprio valor que devemos dar a nós mesmas. E também , que não devemos sentir-nos felizes com o prazer da dor. Como adolescente de 16 anos de idade, sei que há demônios que agem justamente nesta parte, que envolve as relações sexuais, que levam a casos de pedofilia, estupros e entres outos. E que as pessoas não costumam olhar o lado espiritual das coisas, apenas acham que se indentificam com a estória inventada. Indentificam-se porque acreditam nos seus complexos de inferiodade, de que ser “amada” por qualquer um vale, já que elas não sabem o seu valor. Como jovens de Deus não devemos deixar-nos levar-se por isso , isso é contentar-se com o o pouco. Pois o sonhos de Deus são maiores e melhores que os nossos. O que veem do Altíssimo pode ter certeza não é pouco!

  • Nataitia Dias

    Eu nem sabia que existia esse livro, na verdade, eu fiquei sabendo da existência dele agora. Que absurdo! Isso não passa de uma obra direta do puro satanás. Não é de se admirar, satanás e seus anjos estão trabalhando arduamente com a finalidade de desviar o máximo possível de pessoas do caminho da salvação. Grande parte da mídia nos bombardeia muitas coisas más, que muitas vezes recebemos e aceitamos em nossas mente. Por isso , precisamos ser seletivos. Porque, pode ser que,sem perceber, abraçamos espaço para que o diabo trabalhe em nós. A nossa única segurança é abrigarmos na graça de Deus cada momento, não confiando em nos mesmo, para que não chamamos ao mal bem, e ao bem chamamos mal. Por isso que Deus disse: O “povo sofre por falta de conhecimento.”( Oseias 4:6).
    Jesus está voltando!

  • SOUZA GOIÂNIA-GO

    Graças a Deus pelo alerta, já não irei assistir e nem ler o livro.

  • alexya marques de Lima Bezerra

    Muito forte bispo , nunca jamais irei ser a favor dessa nojeira imposta pelo diabo!!

  • Rosalia Braga de Souza

    Pode parecer brincadeira, mas não sabia qual era o conteúdo desses livros, vejo as pessoas comentando sobre, nas redes sociais.
    Muito bom saber, se receber convite para assistir, já sei do que se trata!!!
    É esclarecedor, assim como eu ñ sabia deve ter outras que também não sabem!!!

  • Regina celia

    até hoje eu estou muito agradecida por que leio somente a bíblia e os livros publicados pelo bispo macedo e pela, dona cristiane cardoso

  • dreviani

    Com certeza se deixarmos, a podridão desse mundo tentará enganar a muitos cabe a cada um de nós estar atento porque a tendência é só piorar…

  • Kelly Laitz

    Com certeza mais uma armadilha do diabo para que as pessoas achem normal esse tipo de relação, o que é um absurdo.

  • José Carlos- Belo Horizonte

    Bispo, certa vez num vídeo postado, o senhor disse que: ” aquele que lê um livro e vê um filme está se alimentando do autor daquela obra”, realmente o senhor tem razão.
    Aquele que associar com este mundo estará perdido, e é isto que o maligno está conseguindo através do livro e do filme e outras influênciar e iludir as pessoas (cegas espiritualmente), não só isso, outras coisas mais tem nos mostrado que se não tomarmos cuidado com tudo, todos estarão fadados a cair nas mãos do maligno. Então, como está escrito lá em (Mateus cap.26:41: vigiai e orai para não cairdes em tentações). Temos que ser perseverantes e não se iludir com as coisas mundanas para que não pereçamos e perder nossa salvação.

  • Danielle Neves

    Excelente e esclarecedor esse texto. Quantas vezes estive em lugares públicos e vi inúmeras mulheres lendo esse livro, a curiosidade era inevitável: – Meu Deus o que tem neste livro de tão interessante? era o que eu me perguntava. Porém nunca li e depois desta postagem agradeço a Deus por nunca ter permitido tal leitura.
    Que possamos permanecer vigilantes as ciladas de satanás!

  • Lucilla Colluna

    Realmente é muito importante esclarecer esse tipo de aberração, pois mesmo as pessoas bem intencionadas e com muito conhecimento secular, são enganadas com essa farsa demoníaca.

  • Dri Santos

    Olá Bispo ! sou adolescente, e como esse livro é muito famoso principalmente entre jovens e adolescentes, também comecei a me interessar e querer conhecer o livro. Agradeço a Deus por ter lido esse post antes, me serviu como alerta, pois não tinha consciência de que era um conteúdo diabólico. Que isso sirva de alerta para todos, de que esse livro é um verdadeiro lixo espiritual, e muitos adolescentes tem se deixado levar e contaminar com esse tipo de coisa.

  • Renato

    Graças a Deus que eu tenho nenhum conhecimento desse livro estou tendo através do blog do bispo se o bispo ta falando esse livro e filme é do diabo então pq é eu que não só bobo nen idiota não vou assistir. É com Senhor Jesus disse conserva o que tens.

  • LUCIANA (MG)

    O mundo está cada vez mais podre e infelizmente as pessoas permitem essa podridão entrar nas suas casas e em suas famílias, oremos para que o Senhor Jesus nos guarde e nos livre das contaminações podres deste mundo…

  • Luiz Fernando

    Realmente. Essas coisas que estão acontecendo são”sinais” da volta de Jesus. Nós temos que nos inspirar nas coisas do Espírito Santo. Eu mesmo já ouvi falar desse livro aí…más já mais me interessou. Pois os meus olhos, o meu foco e meu coração estão atentos para o Senhor Jesus. Não tenho tempo pra descobrir algo novo.Esse mundo já és do maligno. Então não me iludo, e dependendo demais da misericórdia de Deus para que eu não fique cego e não enxergue as armadilhas do diabo. Quem tem ouvidos ouça o que o Profeta diz as igrejas. Seja o Bispo, Pastor, Obreiro, eles querem o bem do povo. Graças a Deus temos todo alimento espiritual que precisamos. Basta darmos ouvidos a voz do Espírito Santo!

  • Ana Paula

    Que Nojo dessa imundice, às pessoas falam desse livro como se fosse uma coisa Boa, ainda bem que Deus usou alguém para nos alerta. Obrigada!

  • Selma

    O mundo jaz no maligno… Infelizmente tudo que dizem respeito à depravação tem valor para este mundo nojento. Ouvi alguns “rumores” sobre este filme. Mas eu que não perderei meu precioso tempo para assistir, mais tem Deus pra nos dar!

  • Bruna

    Tomei conhecimento do livro à algum tempo, de inicio me interessei pela forma em que as pessoas falavam do livro, perguntei a uma amiga do que se tratava, e logo ela toda animada, veio me falar o enredo do livro. Parece bizarro, mas infelizmente e nisso que as pessoas tem se apoiado ultimamente, viver e ter os prazeres do mundo como se hoje fosse o seu ultimo dia, mal percebem que estas acabando consigo mesmas, por isso não podemos parar, temos que buscar Almas, falar de Jesus e do seu amor, apresenta-lo ao mundo. Que Deus tenha misericórdia de nós!

  • Leticia

    Queria entender porque as mulheres aceitam assistir uma porcaria dessas, nos mulheres lutamos tanto por direitos iguais mas se deixam levar por uma depravação espiritual, física e psicologica.Eu não aceito isso porque aprendi a me valorizar .

  • Obreira Rosângela da Silva

    Boa tarde.Ainda não tinha tomado conhecimento desse fato,mas abomino toda e qualquer oferta do diabo,pois o meu casamento está na mão de Deus.A oferta para Deus tem que ser perfeita,pura,e o nosso leito conjugal também está incluído.

  • leonora

    pois e a biblia ou outros livros as pessoas nao lem pelo comtrario elas estao dando ouvidos as coisas do diabo pois onde trabalho tem uma pessoa q se diz evangelica e q esta lendo este livro.eu dei para ela ler o livro do bispo caboclo orixas e guias deuses ou demonios e ela me disse q nao ia ler pq ela nao sentiu de le mais essa porcaria do 50 tons de cinza ela esta lendo…

  • Rafaela rocha

    Ainda ontem Mesmo eu vi uma mulher, Lendo esse livro no Ônibus então dispertou uma curiosidade sobre o livro, falando com uma prima minha perguntei se ela sabia é conhecia sobre esse livro então ela me disse mais lendo a que no blog e sabendo disso Jamais quero Ler! Obrigada pela informação bispo Deus abençoe o senhor.

  • isabel cristina

    Eu ouvi falar nesse livro em 2012,estava trabalhando numa faculdade e as alunas e colegas de trabalho ficavam vidradas no livro e tinham muitos comentários, fiquei curiosa e perguntei a minha colega de trabalho o conteúdo do livro, e quando ela me disse, na mesma hora o descartei, e disse-lhe que não iria perder meu tempo lendo esse tipo de livro, e o filme então….,pois tem livros e filmes muito melhores e edificantes. Uma dica: É filme e livro sobre amor… é só ver o filme e ler o livro Casamento Blindado.

  • Beatriz Felinto

    Boa tarde bispo! Sou uma adolescente de 15 anos e como todos os adolescentes já estão por dentro de todas as coisas malignas desse mundo, também sou desse livro, e até me chamaram pra ir assistir o filme, como eu não tinha noção sobre o que era eu iria na inocência, mas meu amigo da escola me alertou que não é o tipo que eu gosto de filme, até pq sou da igreja! E agora entendo o tão maligno é este livro quanto o filme! Obrigada por alertar, e que isso sirva de exemplo para outros adolescentes que não tenham também noção assim como eu não tive! Beijos fiquem com Deus

  • Marcos

    Como pode um livro tão imundo ser tao querido por muitos

  • Luis Eduardo

    Confesso não visto, e nem ouvido falar desta aberração, mais ficarei atento quem vier comentar irei me posicionar, passando esta informação, irei postar .

  • silvio de sousa

    É muito triste que muitas pessoas tem passado por essa situação, e se deixa levar pelo engano do diabo
    que tem usados pessoas que não tem um compromisso com DEUS, e acaba lançando esses livros demoniaco
    é o caso do livro do harry potter que tem levado muitas almas ao engano da bruxaria com muitas copias vendidas VAMOS FAZER A OBRA DE DEUS DESFAZENDO A OBRA DO diabo

  • Joselene Lima

    Lembro de uma vez ter recebido esse livro por e-mail com a indicação de que seria um ótimo livro para ler (quem me enviou? uma colega de faculdade pervertida). Ela enviou não só para mim como para mais oito amigas, e os comentários começaram a chegar no e-mail, todas estavam muito empolgadas com a leitura. Pelos comentários pude perceber do que se tratava, então nem me interessei de ler o livro. Certo dia cheguei até a receber elogios de uma amiga para quem confidenciei o meu passado, ela disse: nossa, a história da personagem do livro se parece muito com as suas histórias. Esse comentário só me trouxe tristeza e vergonha, afinal, não me orgulho do meu passado: quando criança fui vítima de pedofilia, quando adulta sonhava em casar virgem e fui estuprada por um desconhecido, depois disso passei a me envolver com muitos homens á procura de carinho e amor, foram tantos que até perdi as contas e no final de tudo só tive decepção, até aqueles em quem eu mais confiei me usaram e depois jogaram fora como um lixo que não serve mais para nada. Graças a Deus apesar de tudo o que passei posso dizer que não tenho trauma de nada pois Jesus me ama e me curou de tudo, e é isso o que importa para mim hoje! Jesus é o meu grande amor! Para mim estórias como essa são lixo e eu não tenho nenhuma empolgação para ler ou assistir.

  • Leticia Vianna

    Também ouvi falar muito desse livro, assim como todos, me interessei queria saber do que se tratava e uma colega me disse que eu não iria gostar do livro decido a minha conduta cristã, não procurei mais saber nem li nem vou assistir o filme. Para saber que crack vicia não preciso experimentar, para saber que o livro não é bom não preciso ler, apoio e incentivo o post da D. Evelyn , que foi publicado também no blog do bispo Renato e estou compartilhando . Quem tem ouvidos , OUÇA!

  • Daniel

    quando busquei na internet o livro nada a perder vi que cinquenta tons de cinza era o segundo mais vendido mas não conhecia seu conteudo.

  • Rodrigo

    Olá bispo eu nem sabia da existência deste livro e do filme, dou graças a Deus por o Senhor Jesus Cristo esta olhando pelos os escolhidos dele,que Deus abençoe nossa familia…

  • Joao Ferreira

    Não tinha conhecimento deste livro e do filme, muito bom saber para ficar de atalaia..

  • camila maria mota rebouças

    bispo macedo ore por mim eu detemino protege meu noivo meu namoro abençoe eu amo ele livra de todos mal abençõe eu detemino em nome de jesus eu detemino e profetizo

  • Luciane Neri/Paragominas-PA

    Para entender melhor esse filme e o proposito do diabo eu indico o filme “A mulher do pastor”. Baseado em uma historia real. Um pastor é encontrado morto em sua casa, e sua mulher e filhas estão desaparecidas. Rapidamente a esposa se torna a principal suspeita e a policia as procura incansavelmente.

  • katia

    Antes de se comprar um livro é necessário procurar saber o seu conteúdo. Já vi várias pessoas no metrô lendo esse livro. Confesso que fiquei curiosa para saber do que se tratava porém nunca fui atrás para saber.Percebi que se muita gente estava lendo é porque coisa boa não era, dito e feito.

  • Cristiane Bacelar dos Santos

    Ainda bem que antes de ler esse MALDITO livro, eu me informei a respeito dele com minha irmã. Quando ela me falou do que se tratava descartei-o na hora, pois, já havia escutado pelo Bispo Macedo que ao ler um livro a gente fica com o mesmo espírito de quem o escreveu. Por essa razão só leio livros escritos pela minha FAMÍLIA UNIVERSAL!!

  • Erivânia Oliveira Ortiz

    O mundo esta cada vez mais imundo e o pior é que eles acham que tudo isso é normal e que não tem problema em assistir e nem de o fato de que tudo isso acaba influenciando a vida, idéias e mudando o pensamento de tantas mulheres para o sofrimento na vida sentimental. E quem sabe até adolescentes que nunca conhecerão a verdade sobre a fé e o verdadeira felicidade da alma e de uma vida sentimental que Deus quer para elas.
    Mais vamos contra a tudo isso vamos derrubar esse mal.

  • LÍVIA GAMA

    Verdade o diabo tem lançado suas propostas e muitos infelizmente tem caído nas suas armadilhas!!já ouvi falar deste livro e do filme aqui no trabalho não fala em outra coisa a não ser deste filme diabólico vou alertar as pessoas mais infelizmente muitas não vão dar ouvidos porque estão cegas e não conseguem ver que ao assistir esse filme vão está convidando o próprio demônio para entrar em suas vidas.

  • Daniele david

    nossa muitas vezes a gente nem imagina que atras dessas leitura a tanta podridao. Gracas a deus bispo a pessoas como voce a cristiane e o Renato para abrir nossos olhos e nos mostra o desconhecido. Deus os abencoe

  • Ester pereira Miranda

    Bom dia,Bispo no local onde trabalho alguns já estão combinando de assistir ,bom ter estes conhecimentos para permitir ser usada pelo Espírito Santo ,em. Momentos oportunos quando vierem com comentários nojentos e maldosos á cerca do filme.

  • Patrica Andrade

    Bom dia Bispo ,na realidade não sabia da existência deste livro e nem do sucesso do filme mais sei que temos que está atento a todo momento e nunca esquecer dos ensinamentos que temos recebido ” Todas as cousas são lícitas , mas nem todas convêm ; Todas são lícitas mas nem todas edificam 1Coríntios 10:23 “.

  • Anderson

    Vamos falar a verdade! Isso não é muito diferente do que entra nos lares dos Brasileiros todos os dias pela “Rede Esgoto”!!!

  • Helen

    Deve ser um lixo mesmo tanto o livro quanto o filme,precisamos diariamente de alertas como esse para que nao venhamos nos contaminar e entristecer o Rei dos Reis.Eu indico filmes como Desafiando Gigantes e a A virada esses tem liçoes valiosas a nos ensinar.

  • patricio

    E VERDADE CADA DIA QUE PASSA APARECE MAIS UM

  • luzia fabiana da silva

    muito bom que mulheres que se dizem evangélicas não se deixe enganar por essas coisas que não edificam. devemos ter cuidado ao escolher algo para ler.

  • Solange Mendes

    Olá, gosto muito de ler e ir ao cinema, tenho uma filha de 17 anos, quando lançaram esse livro ouvi dizer, nossa ele é otimo, ele é tudo de bom, eu fui ler as criticas e comentarios que postam na internet, para minha surpresa li palavras como escravidão sexual, sadomazoquismo, ai pensei, como tal livro pode ser bom pra mim ou para minha filha, me perdoem , mais independente de religião ou fé, isso é desvio de carater, ler ou assistir tal pornografia e depravação descarada. Eu proibi minha filha de ler esse livro ou assistir esse filme há uns dois anos atrás rsrsrsrs quando apenas li sobre ele. Imagine só, se eu como mãe iria permitir tal coisa. Que Deus abençoe e nos dê direção e fé para cuidarmos de nossa familia

  • Mara Cristina

    Bom dia Bispo, minha família e eu ,temos um grupo no watts sapp. Vou enviar o blog do sr. pra eles, para que fiquem cientes, do mal que este livro e filme podem causar as suas vidas. Amém!

  • Higor Luis

    Realmente. Muitos Desses Filmes Mostram Cenas De Baixo Nivel e Etc.

  • ALEX

    Que maravilha ,O Espirito Santo usou alguém para mostrar a verdade sobre esta literatura diabólica “CINQUENTA TONS DE CINZA” até o titulo sugere pobreza espiritual Cinza por acaso tem algum brilho?é nesta cor que fica o casamento de quem ler esta porcaria,e tem mais outros dois,”CINQUENTA TONS MAIS ESCURO” Ou seja leu o primeiro?vamos agora por mais um pouquinho de escuridão “TREVAS” O outro é CINQUENTA TONS DA LIBERDADE” Ou seja já não a mais respeito,limite,pudor e etc…,Afirmo em nome do Senhor Jesus,nunca lí nenhum desses,mais pelos títulos podemos ter noção do que há dentro.
    Que atraves deste post muitas pessoas sejam livres das prisões ocasionada por estas pragas.

  • Luiz Felipe

    Muito Forte !!!

  • ANA BENEDITA ALVES

    BOM DIA BISPO! EU NAO TINHA CONHECIMENTO NEM DO LIVRO, MUITO MENOS DO FILME, VIVO FORA DA PODRIDÃO DA MIDIA. FOI MUITO BOM TOMAR CONHECIMENTO PARA ALERTAR AS PESSOAS CONHECIDAS OU NAO SE DEMONSTRAREM INTERESSE EM LER O LIVRO OU ASSISTIR O FILME! DEUS O ABENÇOE!

  • Maicon Silveira

    O segredo para uma relação feliz e verdadeira, Casamento Blindado, abriu minha visão e hoje descobrir e aprende a amar e ser amado, Deus ilumine cada vez mais o bispo Renato e dona Cristiane.

  • ANA BENEDITA ALVES

    BOM DIA BISPO! EU DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE LIVRO E MUITO MENOS DO TAL SUCESSO DO FILME A SER LANÇADO; MUITO BOM SABER, PORQUE SE SOUBER DE PESSOAS CONHECIDAS QUE ESTAO A FIM DE LER ESSE LIVRO OU ASSISTIR TAL FILME, TENHO AGORA CONHECIMENTO COMO ALERTA-LOS; FAZ MUITO TEMPO QUE ESTOU NO MUNDO MAS VIVO COMPLETAMENTE SEPARADA; E GRAÇAS A DEUS TENHO UM UNICO FILHO QUE E PASTOR DA IURD DESDE AOS 19 ANOS, HOJE AOS 33 ANOS, CASADO COM UMA GRANDE SERVA DE DEUS, ESTÃO A MAIS DE OITO ANOS FAZENDO A OBRA NOS ESTADOS UNIDOS! OBRIGADA, MEUS DEUS, POR SERMOS SEPARADOS, ODIADOS POR CAUSA DE TEU NOME, MAS DISTANTES DAS PERVERSÕES DEMONIACAS DESSE MUNDO; MANTENDO-NOS SEMPRE VIGILANTES SEMPRE, PORQUE OS DEMONIOS NÃO DESISTEM, NEM VACILAM, ESTÃO SEMPRE A ESPREITA, NAO DESISTEM NUNCA!

  • Thiago Padilha

    Nossa Muito Forte, Tenho 16 Anos, nunca ouvi fala muito desse filme mais uma coisa mais desgraçada na vida de uma pessoa é se aprofundar na pornografia e inclinação carnal, Tentando satisfazer a vontade da carne o prazer Que Nunca é Saciado, Mais Graças a Deus Estou Liberto Firme e Forte Na Presença de Deus.

  • Rosania

    Precisamos tornarmos mais atentos contra estas armadilhas e ciladas que está se espalhando , as pessoas sem o conhecimento da palavra acaba se envolvendo com tais coisas imundas e sórdidas achando que está acrescentando algo em sua vida, porém está se deixando contaminar com sujeiras demoníacas. Por isso devemos estar firmes na presença de Deus que é maravilhoso e soberano. A nossa família é um bem precioso e devemos protegê-la dessas artimanhas e também divulgar para outras pessoas e explicar o que realmente está por trás deste filme. Quem tem Jesus em sua vida tem a verdadeira alegria e não precisa de artifícios mundanos para ser feliz, a alma é limpa e pura com o poder do Espírito Santo. Obrigado Bispo por essa direção que Deus lhe abençoe. Amém!!!

  • André Silva

    Muito forte!!!
    O diabo é espírito, gente! Tenta aguçar a curiosidade por causa da limpeza diária do Espírito em nós.
    O vencedor, antes, também vigia sua própria mente; depois, ora pelas suas necessidades.

  • Elainne Arruda

    Temos que estar atentos sem descanso..
    o diabo de fato nao esta brincando..
    ele por ja estar condenado nao descansa nem por um minuto para levar mais almas..
    ta amarrado.

  • Daniel Pedro

    Não precisei ler o título p’ra ver de que se tratava.
    Até tentei ver se estava no lugar certo.
    Se só essa imagem é diabólica, imagina o conteúdo!
    Oxalá, se o Espírito Santo pudesse alcançar essas pessoas com Suas muitas misericórdias…
    Esse mundo está a cada dia mais entregue ao diabo. Eu hein

    Na fé do Jejum de Daniel. Deus abençoe!

  • Thiago

    O mal com toda sua sagacidade tem entrado na vida das pessoas, por isso temos sempre que vigiar, esse filme é uma arma do mal para destruir famílias e vidas, por isso temos que usar nossas armas parar nos blindar contra esse mal.

  • Maria

    Bom dia bispo realmente esse filme deve ser uma porcaria eu vi um parecido cisne negro uma porcaria nada pra acrescentar na nossa vida estou tirando tudo o que não edifica da,minha casa o diabo ta trabalhando forte na mídia.

  • Joyce Mary

    ” TUDO ME É LÍCITO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM.”
    ( 1 Coríntios 10:23)

    Hoje, é muito fácil você se preencher com a perversidade e doutrinas desse mundo, mas cabe a nós de assumirmos nossas posições e blindar nossa fé e familiares dessa ruína global.

  • Rogério Roitiman de Oliveira

    Eu recomendo o filme ” DEUS NÃO ESTA MORTO” muito forte esse filme. Deus abençoe a todos..

  • Lais de Goés Mendes

    Nossa muito forte e é bom que os filhos Leem também para tirar a mente poluída que eles tem…
    Tenho 13 anos desde pequena sei que a unica pessoa boa e que te ama de verdade é DEUS.:)

  • Guilherme

    Muito Bom saber isso!
    Tem que estar Vigilante e de olhos bem abertos ao que se assiste e ate mesmo no que se lê.
    O diabo do passado é o mesmo de hoje, só que esta mais esperto, e enganando muitos cristãos.
    Estejamos atentos e vigilantes, Jesus esta as portas!
    Deus abençoe a todos!

  • Cida Aquino

    Eu nem sabia da existencia desse livro, nem do filme , gracas ao meu Deus tenho me envolvido com suas coisas, mas temos que alertar nossos familiares e amigos.
    Obrigado bispo por cuidar tanto da Nossa alma.
    Serrinha Bahia

  • Elisangela Fiuza

    Eu ja vi varias pessoas no meu trabalho lendo esse livro clientes e funcionarios e realmente as pessoas ficam facinadas,e diz que é maravilhoso e incentiva outras pessoas a ler. um dia no meu horario do almoco uma colega tao facinada levou este livro para restaurante entao peguei ele e li uma frase odiei o que li e disse meu Deus é isso aqui que facinam as pessoas e inclusive a pessoa que estava lendo proxima a mim é cristã mas infelizmente o lider da igreja dela nao tem a direcao que o Senhor tem Bispo pra nos orientar Que Deus abencoe o senhor cada dia mais.

  • Flávio Almeida

    Bom dia, aquilo que não acrescenta nada em nossas vidas, e ainda traz uma ideia destorcida de um relacionamento. É bom ser ignorado!

    Deus abençoe

  • Jakellyne barros lima

    Obrigado bispo pela orientação
    Me ajudou muito
    O diabo quer nos contaminar
    Mas temos que vigiar
    Que DEUS abençoe bispo

  • Alan

    Sabias palavras, de um homen sábio, e tambem desde que eu ouvis-te falar desse livro, me agoniei na hora,quando ia vira filme então, mais ainda, triste que milhões e milhões de pessoas, estão ansiosos de velo, mais como o Bispo disse:há demônios que estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas. E creio eu que este é realmente o verdadeiro foco, por isso desde do anúncio venho há me debater, com meus familiares tentando mostrar há sujeira deste filme, que é muito fácil ser notado so pelo seu tema repugnante.

  • Gabriel Souza 375

    Ótima abordagem sobre o tema!

    Eu diria que este [ filme, livro ] teve sucesso por conta do patrocínio de alguma instituição que está tentando nos preparar psicológicamente para um homem que irá dominar o mundo, não é estranho tantas “Músicas, Filmes, Jogos” repassarem o mesmo tema?

    Últimamente anda saindo muitas músicas do “Kanye West, Black Ayed, Rihanna, Eminem” que retratam um homem que tem uma personalidade parecida com o homem do filme, óbvio que não estou falando do ator mais do personagem que ele interpreta.

    – Atormentado psicológicamente.
    – Bebia na adolescência.
    – Agressivo.
    – Depois controla o mundo.

    Eu sinceramente não acho coincidência tantas “Músicas, Filmes, Jogos” estarem abordando o mesmo personagem; Será que isso não é um preparo psicológico para um futuro líder que irá controlar o mundo? Na minha visão, Sim!

    Parabéns pela sua abordagem sobre o tema sua visão é plausível.

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOM DIA BISPO…
    GRAÇAS AO MEU DEUS E PAI, EU NEM SABIA DA EXISTÊNCIA DESTE LIVRO, MUITO MENOS DE QUE JÁ ESTÃO NOS CINEMAS…ESTOU TÃO ENVOLVIDA COM AS COISAS LÁ DO ALTO, QUE NEM VEJO O QUE ESTE MUNDO TENEBROSO OFERECE.
    E RENDO GRAÇAS AO MEU DEUS E PAI, QUE MEUS FILHOS, QUE SÃO DOIS, UM CASAL, JÁ SÃO MAIORES E CONHECEM A VERDADE!!! ALELUIAS POR ISSO!!!
    AGORA QUE TOMEI CIÊNCIA DISTO, COM CERTEZA FAREI A MINHA PARTE, EM FALAR E ALERTAR QUEM AINDA NÃO SABE DA TOTALIDADE DE TUDO ISTO.
    CONTE COMIGO PARA O ESCLARECIMENTO DE TAL FATO!!!

    NA FÉ DO JEJUM DE DANIEL.

  • Rafael Justino Monteiro

    Só ouvia as pessoas falarem desse livro, já imaginava que fosse algo desse tipo, tudo que é ruim esse mundo gosta, e agora através desse post confirmei o qual podre é. Que esse post sirva para salvar aqueles que pensam em ver esse filme.

  • fabiano ramos

    temos que ser vigilantes …os papéis estão invertidos ;o que é certo é errado e o que é errado é certo …
    satanás é o sedutor deste mundo , e tem confundido a muitos …cabe a nós que somos da fé lutarmos contra o diabo ,conscientizando as pessoas que tudo que ela necessita o Espírito Santo pode dar ,ou seja ;amor ,paz ,alegria ,longanimidade , fidelidade, mansidão , domínio próprio ,bondade(Galatas 5.16).
    somente o Espirito Santo é a garantia de uma vida melhor .

  • Adriana

    Eu só ouvia falar desse livro, mas nunca tive interesse justamente por todo mundo estar lendo, já imaginava que seria alguma história tola. Dito e certo, pois, depois alguns amigos comentaram sobre do que se tratava, demônio puro. Deus tenha misericórdia dos jovens que se alimentam dessas porcarias.

  • Marcelo menezes

    Temos que estar vigilante a todo momento, pois o diabo anda 24 horas ao nosso derredor só querendo encontrar uma pequena brecha para fazer grande estrago. Bp obrigado pela orientação que Deus o abençoe sempre mais e mais.

  • Edna-Praia Grande

    Pois se fosse so esse filme seria ate bom mais esta ai uma variedade deles de forma demoniaca fazendo as pessoas sujarem a mente e acreditar que essas informacoes e conteudos banais.Podem fazem um grande estrago na sociedade,mais Deus nois
    orienta no que e certo ou errado.O mundo so oferece o fundo de poco mental.Deus abencoe a todos.

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: