Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

De onde vem a coragem para o suicídio?



Quando vemos cenas de pessoas dando cabo de suas vidas, se lançando do alto de um prédio, jogando-se na frente de um automóvel, ou dando um tiro na cabeça, perguntamos como pode uma pessoa ter coragem para tomar tamanha e drástica atitude contra si própria.

As respostas são: problemas sem aparente solução como dívidas, perda de um grande amor, traições sofridas pelo cônjuge, enfim. Mas todas essas situações são argumentos usados por pessoas que pensam que ao terem sua alma separada do corpo (morte) entrarão em um ambiente de paz e de solução para seus respectivos problemas. No entanto, se enganam e, infelizmente, mergulham num abismo profundo onde seus novos problemas serão insolúveis e eternos.

“Logo ao desembarcar, veio da cidade ao seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros.” Lucas 8.27

Observando as Escrituras Sagradas, vemos que, na verdade, a coragem de uma pessoa assassinar sua própria vida vem de um tormento insuportável colocado pelo diabo, que usa essas situações citadas acima.

O gadareno era um homem assim. Vivia nos sepulcros buscando um alívio; não se vestia, pois a agonia era tão grande que a própria roupa o incomodava; não habitava em casa; e vivia perambulando pelos caminhos. Não é assim que muitos vivem? Ou, quem sabe você, que está lendo agora esta mensagem, esteja vivendo esse momento?

“Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem, pois muitas vezes se apoderara dele. E, embora procurassem conservá-lo preso com cadeias e grilhões, tudo despedaçava e era impelido pelo demônio para o deserto.” Lucas 8.29

A quantidade de demônios era tão grande que quando agoniavam aquele pobre homem, ele, alucinado, multiplicava suas forças, a ponto de despedaçar cadeias e grilhões.

Esses demônios o deixaram por ordem do Senhor Jesus e atacaram os porcos que pastavam próximo. Observe a atitude deles ao sofrerem o tormento do inferno em seus corpos.

“Tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do lago, e se afogou.” Lucas 8.33

Agora eu entendo a coragem de alguém desistir da vida, ferindo-a até a morte. Elas querem acabar com o tormento em que vivem, causado pelo diabo, achando que seu motivo é uma das situações citadas acima. Por isso todos nós, que temos o conhecimento do amor e da graça de nosso Senhor Jesus Cristo, não podemos cansar de fazer o bem, mostrando um novo horizonte para essas pessoas e lutando pela alma delas até os últimos segundos de nossa vida aqui nesta Terra.

Seja um ganhador de almas.

Aí onde você mora, trabalha ou estuda, certamente alguém ao seu lado está pensando, pensou ou até já tentou o suicídio. Deus está contando com você para impedir tamanha tragédia!

Deus os abençoe!

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • MARILENEMOURA

    SÓ JESUS É O CAMINHO E A SOLUÇÃO É POR ISSO QUE ELE FALA VENHE A MIM TODOS OS CANSADOS E SOBRECARREGADO QUE EU VÓS ALIVIAREI.

  • fernanda cruz

    Eu tambem ja tentei muitas vezes suicidio atravez das correntes de libertação e hoje estou liberta pra gloria DoSenhor Jesus ,vou falar sim para as pessoa que esta sofrendo….

  • VIVIAN

    EU JÁ TENTEI O SUÍCIDIO VÁRIAS VEZES, 5 VEZES, JÁ CORTEI OS PULSOS, JÁ TOMEI REMÉDIOS, JÁ TENTEI ME JOGAR DA JANELA DO PRÉDIO DA MINHA CASA, COM REMÉDIOS FORAM 3 VEZES. HOJE TENHO CONSCIENCIA DE COMO JESUS FOI BOM COMIGO. EU VIVI UMA VIDA TÃO ATORMENTADA QUE PLANEJAVA MEU SUICÍDIO 24 HORAS POR DIA, TINHA DESEJO PELA MORTE. ERA ALGO ATORMENTADOR, TERRÍVEL E DESESPERADOR EXATAMENTE DA FORMA COMO O BISPO DISSE, A AGONIA DA ALMA É TAO GRANDE QUE VC. QUER DE QUALQUER MANEIRA SE LIVRAR DA AGONIA. LEMBRO- ME QUE NA PRIMEIRA TENTAVA QUE FIZ AOS 15 ANOS, QUANDO TOMEI DIVERSOS REMÉDIOS DO CORAÇÃO QUE ERAM DA MINHA AVÓ, NA HORA EU SENT UMA SÚBITA PAZ E CONSEGUI OUVI O SILENCIO. NA VERDADE TUDO O QUE O DIABO E O INFERNO NOS OFERECE É ILUSÓRIO. HOJE ESTOU LIBERTA E AMO VIVER.
    MAS FAÇO UM APELO, AJUDEM MESMO ESSAS PESSOAS QUE SOFREM COM O MAIS TERRÍVEL TORMENTO DA ALMA HUMANA O DESEJO FE MORRER. SÓ DEUS PODE MUDAR ISSO… EXPERIENCIA PRÓPRIA.

  • elidiane

    muito forte Bispo! e quantas são as pessoas que tem se suicidado,achando ser o fim do problema e nem sabe que é ai que de fato ela vai ter problemas e eternos o que é pior! ao ler este estudo so arde dentro de me mais ainda o desejo de ganhar as almas, em saber que quantas tem sido as almas que o diabo tem levado pro inferno e eu louvo e agradeço a Deus por Ele conta comigo. eis me aqui! não ,medirei esforços para ser usada por Deus e alcançar as almas Deus pode contar comigo sempre ate o dia da minha morte……

  • vanderleia

    buscar a deus para ele te dar a sabedoria.de o que fazer.

  • marcia

    E bispo,Deus nos chamou para cuidar das almas que estao sendo atormentada pelo diabo ele coloca tantos problemas na vida de uma pessoa que ela chega ao ponto de pensar que a soluçao é o suicidio,cabe a cada um de nós fazer a nossa parte,arranca-las das maos do diabo.

  • REGINALDO OLIVEIRA

    Realmente e infelizmente, esta realidade está batendo toda hora nas portas daqueles, que acham ser a solução de seus problemas, quando na verdade o diabo apresenta essa saída destrutiva e covarde, para aqueles que não conhecem a força do DEUS vivo, então cabe a nós, resgatarmos essas pessoas dessa maldição, sendo instrumentos vivos e atuantes, a fim de tirar das trevas e colocá-lá na luz, porque a guerra é contínua e diária, na luta da carne contra o espírito, e o espírito de DEUS prevalece sobre todas estes males que assolam esta terra, por isso devemos nos revestirmos da armadura de DEUS e colocar o capacete da salvação, para enfrentar essas potestades que surgem pra afrontar essas pessoas.

  • Daniela Campos

    È verdade bispo. Muitas pessoas tentam o suicido pensando que será o fim dos seus problemas,pensam que irma acabar com a agonia imposta pelo diabo.Muitas até sabem da existência do mundo espiritual e ainda assim pensam sobre esse assunto.Nós devemos ser instrumentos do Nosso senhor nesse campo de guerra para salva!!

  • Débora Ladislau

    É verdade, quantas pessoas atormentadas por espiritos malignos estão perambulando por ai, e são ignoradas por nós consideradas pessoas que só querem chamar atenção, ou são malucas. O problema é que não olhamos pra gravidade espiritual que está por trás de tudo isso, a naturalidade tem tomado conta de nós por isso não exergamos o que é fato.

  • cleiton

    obrigado bispo por essa mensagem.assim pois eu vivi um dia como um homem atribulado pensando que era o meu fim no fundo do poço foi quando o senhor jesus me estedeu as maos . e me tirou do sofrimento em que eu vivia

  • yolanda artur guirrugo

    pelo senhor ter me livrado desses espiritos maus eu tenho o agradecido passando para os outros, a salvacao que Ele me concedeu

  • Josefa Inácio

    Deus pode conta comigo pois já passei por situações muito dificeis na minha vida porque Deus usou uma serva sua para resgatar a mim e minhas filhas há anos atras por isso quero ganhar almas para Jesus.

  • andreiarosa

    TÁ LIGADO BISPO EISME AQUI O ESPIRITO SANTO PODE CONTAR COMIGO POIS UM DIA JÁ ME SENTI ASSIM E ATE MESMO JÁ TENTEI O SUÍCIDIO MAS PELA MISERICORDIA DO DEUS PAI ESTOU HOJE AQUI E SOU UMA GANHADORA DE ALMAS LUTO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA RESGATAR ALMAS DA MÃO DE SATANAS POIS CREIO QUE FUI ESCOLHIDA PELO PAI PARA ESTA MISSÃO,POIS MISSÃO DADA MISSÃO COMPRIDA.

  • ALINE MORAIS

    é verdade bispo Sergio, temos que ir ao encontro dessas pessoas mesmo que elas não demonstre sofrimento,pois uma pessoa que planeja dar cabo a própria vida não sai contando o que esta planejando, e o diabo fala ao seu ouvido para fazer tudo em secreto,e que ninguém desconfie, e ele tem trabalhado rápido em ceifar essas vidas, temos que orar para que elas tenham uma oportunidade de ouvir a voz de Deus, antes que diabo as convençam de que a morte é a solução, não podemos nos cansar de falar do Senhor Jesus, e da verdadeira paz que só a salvação pode dar.

  • Rosane Rodrigues

    Só sabe o que é isso que já viveu na pele por muitas vezes pensei em tirar a minha própria vida isso tudo começou por que quando eu era criança por algumas vezes tentaram abusar de mim já cresci cheia de complexos por ter nascido com uma deficiência em uma das mãos me sentia rejeitada pela minha mãe aos 18 anos me apaixonei tive um filho e não era feliz ouvia vozes me dizendo que tentando me matar eu não morreria só daria um susto nas pessoas elas passariam me amar e se arrependeriam do mal que elas haviam me causado mas graças a DEUS eu fui resgatada antes agradeço a DEUS e as pessoas da iurd que me ajudaram e hoje sou obreira da igreja universal do reino de DEUS há 15 anos meu muito obrigado a todos obreiros e pastores da iurd

  • nilcilenesantos

    e verdade bispo eu por exemplo tinha desejo de suicídios cheguei assim na universal e hoje sou obreira e sou muito Féliz nada neste mundo se compara ao amor dele por mim e por todos nos basta queremos .

  • Ariadina

    Deus quer nos usar e temos que esta a disposição, pois fomos escolhidos pra salvar, cuidar das almas, tem que voltar ao primeiro amor..

  • Adonai Paiva

    Essas pessoas que fizeram esses comentários, estão certas, antigamente eu bebia cerveja, e uma vez, quando eu iria atravessando a rua pra ir para o bar do outro lado da rua, um carro quase bateu em mim, o carro passou por trás, o motorista ficou assustado, parou o carro e conversou comigo, então, Deus me deu uma segunda chance para que eu conhece-se a ele e depois de algum tempo estou aqui vivo e com Deus. E é por isso que agora eu creio nele e sempre vou crer.

  • Cléa Souza

    A coragem para cometer o suicídio, só pode vir das profundezas do inferno! O maligno incute na mente humana que a morte é a única saída para solução dos problemas gerados pelo próprio homem, ganhando assim mais almas para o seu reino, o reino das trevas. Eu nunca vi uma raça mais problemática quanto a raça humana, quando não tem problemas, inventa ou assume os problemas alheios, não medindo as consequências e o resultado quase sempre é desastroso. Quando uma pessoa chega a um nível de descontrole emocional ao extremo, a descrença dela em DEUS, é visível! Portanto, devemos invocar a SABEDORIA DIVINA para que possamos ganhar a confiança desta pessoa, levando a ela a PALAVRA que vivifica e a ESPERANÇA de SALVAÇÃO ETERNA através do SENHOR JESUS CRISTO.

  • orlando dos santos

    sabe tive dois irmaos que se suicidaram um pulou do viaduto do cha eo outro 15 dias dpois deu um tiro na cabeça hoje me encontro afastado da iurd mas nunca deixei de crer em Deus pois do contrario com certeza hoje nao estaria aqui

  • FERNANDA RAMIRES

    Existem muitas pessoas que olham somente para o problema e esquecem que existe um Deus que é vivo e poderoso e pode fazer uma transformação, essas pessoas acabam desacreditando de tudo, mas Deus é tão misericordioso que nos usa para ajudar essas pessoas.

  • Roberta

    Verdade Deus nos escolheu para ganhar almas, não podemos nunca esquecer disto e mostrar pra essas pessoas que para os problemas delas tem solução, porque quem é salvo quer salvar.

  • ana sofia

    Bispo, sei muito bem o que foi isso em minha vida… tentei suícidio por causa da minha vida sentimental, estava praticamente noiva, e tudo termnou sem eu menos esperar! foi horrível! as vozes são tão fortes, e reais, que parece estarmos rodeados de pessoas, nos acusando, infernizando o juízo, parecendo ser mais fore que a gente. Mas a voz de DEUS foi mais penetrante, onde larguei a arma, e pude conhecê-LO anos depois!!!!! HOJE VIVO PRA FALAR DO SEU AMOR.
    OBREIRA HÁ 15 ANOS
    ANA SOFIA – FORTALEZA

  • stephany

    Concerteza Bp. Deus pode contar comigo nesta batalha,porque quem é realmente salvo tem o desejo de salvar,de resgatar essas almas que estão sofrendo.

  • ADRIANE

    sim com certeza termos que um ganhado de almas, sou evangelistar da igreja do brás a minha amiga da faculdade me procurou para leva-la para igreja porque, a sua irmão estava drogada e bateu nela por causa da sua filha, e eu á levei para falar com o pastor da igreja.

  • NILTON PEREIRA DE JESUS

    bispo essas pessoas precisam de uma palavra de fe, pois e a palavra que liberta,mas se nao tiver alguem na fe que DEUS possa usar fica dificil,e por isso que DEUS nos escolheu e nos ungiu para libertar os cativos e curar os doentes de espiritos,que DEUS continu-e abencoando o trabalho forte de evangelizacao que existe na igreja universal em nome de JESUS.

  • NILTON PEREIRA DE JESUS

    DA MESMA FORMA QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA,NADA MAIS JUSTO QUE RETRIBUIR A DEUS NAO AO HOMEM.
    POIS DEUS ESCOLHEU CADA UM DE NOS PARA GANHAR ALMAS,ESSA E A VONTADE DO ESPIRITO DE SALVAR,!!!

  • Camila

    Conte comigo meu Senhor, em o nome de Jejus clamo ao senhor que renove nosso vigor para levarmos tua palavra onde sua igreja não chega, mas que sejamos tua igreja e tua presença onde quer que nossa voz chegue!
    Para honra e gloria de teu nome nosso Pai e em o nome de Jesus clamo :
    gaste nossas vidas salvando estas almas para ti!

  • Marcia Gomes- To

    Realmente Bispo essas pessoas precisam saber que existe um Deus capaz de lhe dar a solução para todos os seus problemas; Deus conta com a gente.

  • JANEIDE COUTINHO

    QUANDO SE MORRE SEM DEUS COMEÇAM OS MAIORES PROBLEMAS
    OS ETENOS,E QUANDO ESTAMOS VIVOS AINDA TEMOS A CHANCE DE
    RECORER AO NOSSO SENHOR JESUS QUE COM CERTEZA NOS
    AJUDARA EM NOSSAS DIFICULDADE,QUEM E SALVO QUER SALVAR
    ENTÃO VAMOS CONTINUAR SEM CESSAR FAZENDO A NOSSA PARTE
    E OBEDECENDO AS ORDENS DO SENHOR APACENTANDO AS SUAS
    OVELHAS PERDIDAS E DESGARRADAS

  • Amiga que ja se sentiu assim, graças a Deus foi salva

    Já se sentiu com tamanha dor? Mas não uma dor que se sara tomando remédio ou esperando o tempo passar. É uma dor que consome com todas as suas forças, uma dor que dói cada veia do seu corpo. Essa dor é terrível você se sente sozinho, com um buraco no peito, um vazio. Você chora achando que vai passar, grita, puxa os cabelos, se deprime. Então você percebe que nada do que você faz adianta. Até que você sente aquela vontade louca de apenas ficar deitado pensando, sem força de vontade para nada. NADA. O peito dói de tanto passar noites em claro chorando, chega um ponto em que você simplesmente não tem mais lagrimas nos olhos então a sua válvula de escape não funciona seca, e sendo essa a sua única e ultima alternativa. Depois o que te resta é morrer. Dormir o sono eterno. Porque de todas as maneiras você tentou tirar ou aliviar tamanha dor de dentro de você. Aquelas tarde, se machucando, vomitando pareciam melhorar, minimizar tamanha dor. Mas depois de um tempo você se olha e pensa “Meu Deus a que ponto cheguei?? Como pude fazer isso comigo?”. Então já é tarde demais, toma remédios para se matar, mas não de uma vez é aos poucos porque você é um covarde para tirar a própria vida. Olha para o chão e vê o inferno se abrir, demônios te gritar e sorrir chamando seu nome. Então você vai acabando com você aos poucos assim sente menos culpa. Esta igual a um zumbi ambulante, não come, não dorme magra igual uma caveira. Mas isso tudo dentro de você, e pra você. Porque para os outros você esta perfeitamente bem, sorrindo. Ai que você se engana a saída sim, você encontra luz onde a só a trevas, você encontra paz na guerra. Assim que você se sente quando encontra a Deus. Quando a mão e o espírito de Deus caem sobre a sua vida você se liberta. Pois só ele pode te livrar e salvar das trevas.

  • Thaiane serrão

    Deus está contando conosco!

  • lilia oliveira

    nos que ja fomos resgatados por alguem que se deixou ser usado temos que semeia plantar a palavra de Deus nesse mundo cujo o diabo com a sua mentira tem feito muitos acreditarem em um sofrimento que Jesus ja levou em nosso lu gar.

  • Daniela silva

    Hoje eu não tenho mais o desespero e a angustia que tinha,mas quando ouço alquem falar no seu desespero na sua dor que para ela parece não ter solução recordo da minha e imediatamente compro sua briga pois hoje sei que ha solução e como é maravilhoso passar por lutas por desertos e porém em paz,paz ah como é diferente! que eu nunca me esqueça de onde vim,de onde o Senhor Jesus me tirou,que Deus abençoe a todos que fazem e fizeram esta obra pois graças ao sacrifício dessas pessoas de Deus que hoje eu tenho Paz pois encontrei Jesus!

  • fabrcia silva

    Poxa posso me lembrar com tristeza o dia que quase acabei com tudo devido uma decepção amoraza;Nao conhecia Jesus muito menos seu amor incondicional,e por isso por muitos anos da minha vida,tentei acabar com a minha via.Ate que um dia tudo mudou,hoje quero viver,tenho lutas,mas tambem tenho Deus ao meu lado, hoje pra honra e gloria do meu JESUS sou obreira e posso ajudar todos àqueles que passam por esse tormento.Hoje posso dizer que vale apena viver,com JESUS E CLARO,na fe.

  • Daniela Soares dos Santos Silva

    Tá ligado Bispo essa é a fé quem é salvo quer salvar.E não há prazer maior do que ganhar uma alma para o Senhor Jesus.E tem muitas pessoas nessa situação,achando que com essa atitude resolvem-se os problemas,mais aí é a hora de entrarmos em ação e mostrar a elas o quão grande é o nosso Deus…

  • Arlinda

    Este jovem, que està se suscidando,é porque ele estàva passando problemas graves com alguém. Eu jà passei isso quando não tinha jesus.! Mais depois de terJesus, eu venci esse problema.

  • Renata H Rodrigues

    Pois o diabo esta trabalhando e nos temos que trabalhar mais ainda para salvar o maior numero de almas que a gente puder.
    Estamos na guerra e sempre estaremos enquanto vivermos.

  • Débora freitas de brito

    Muito forte !! e que essa mensagem nos sirva de alerta, quantas são as almas que o diabo tem atormentado e levado ao inferno? e o que temos feita para evitar isso ? na verdade nada! por mais que façamos de tudo ainda assim será pouco diante de tudo o que Deus fez e faz por nós.

  • cristina veloso

    Cristina lendo e já fui assim eu tentei me suicidar por tres vezes cada uma pior que a outra mais era por que eu ouvia vozes o tempo todo me sufocava eu sofria tanto com isto pois eu nao tinha coragem de falar com ninguem mais um dia quando eu vi meu casamento se destruindo e tudo que estava em minha volta foi quando eu tive a coragem que poucos que tem o pensamento em suicidio tem, mais eu tive coragem e procurei Deus hoje eu sou obreira procuro ajudar pessoas que tem este problema e digo são muitas que tem o pensamento de morrer mais Deus socorre pois ele me socorreu e me salvou.

  • Augusto Freitas Cachoeirinha RS

    e verdade bispo agora mesmo lembrei de um jovem, que esta nesta situação, vou ajuda-lo…

  • Alessandra

    Sim bispo!! Muito forte obrigada, e isso que tenho que ser uma ganhadora de almas.

  • Josi Magalhaes

    Muito forte esse post, ja presenciei uma pessoa se jogando do predio, do 11 andar, me senti uma inutil, o proprio diabo tava levando uma alma para o inferno bem na minha frente, uma afronta, eu so pedia a Deus para dar uma chance para aquele homem se arrepender , e gracas a Deus nao aconteceu nada! Fiquei muito contente quando ele foi andando para a ambulancia! Deus tem um proposito na vida nesse homem! Ele so cortou a barriga e superficial! Deus é misericordioso! E nao tem outra explicacao para o suicidio, é o proprio diabo conversando com a pessoa e dizendo que ela tem q acabar com a vida!

  • Claudia

    Na verdade, eu como uma ex-suicida posso dizer que no momento você não pensa para onde vai, somente que quer acabar com aquela dor. É tão grande que ninguém entende e você num ato de desespero querendo que acabe logo aquela dor na alma que pensa em se matar, que acha que vai parar de doer. E pode ter certeza, que quem tenta suicídio não sabe que isso leva a alma ao inferno, se eu soubesse disso jamais teria tentado. Mas graças a misericórdia de Deus eu não morri, só fiquei internada e inconsciente.

  • Elaine

    Bispo, um dia fui uma destas pessoas que achava que dando fim a vida, as pessoas a minha volta ficariam livre do problema (eu achava ser eu o problema), e que eu não teria mais problema e nem machucaria as pessoas. Mas não é bem assim, existe um mal que quer levar nossa alma ao inferno, querendo que pensemos que somos o problema. Mas existe um Deus maior que os nossos problemas e se resistirmos a voz do diabo, podemos vencer e alcançar a felicidade em nossa vida. Digo isto pois hoje sou uma ganhadora de almas, pois um dia alguém através do seu testemunho de vida me ganhou para Jesus. Não é uma luta fácil, mas com certeza é gratificante ver alguém feliz.
    Que Deus abençõe o senhor Bispo.

  • bruna rohr

    o diabo é claro coloca isso na mente da pessoa fazendo com que ela se mate assim ela vai pro inferno. a pessoa fica manifestada quando se mata.

  • Poliana Cassia MG

    Temos que estar sempre em Espirito, para Saber discerni as atitudes das pessoas que estão próximas a nos com esses pensamento criados pelo diabo, precisamos nos deixar ser usados por Deus para ganhar essas almas para Jesus.

  • Mônica Trindade Franco

    Bispo, a coragem para o suicídio vem diretamente do diabo cuja missão principal é matar, ele falava em alta voz na minha mente. Falo resumidamente da minha experiência suicida que pode ajudar outros, durante 4 anos, eu era considerada maníaca depressiva e portadora de síndrome do pânico, ouvia vozes o tempo todo que me diziam o quanto a minha vida não tinha jeito e que seu tirasse a minha própria vida iria para um lugar melhor e teria paz.Em crises crônicas com apenas 14 anos me trancava no quarto e ficava 3 dias sem comer,beber e muito menos dormir, mas todas as noites olhava para o céu e dizia: Deus eu sei que você existe e vai me tirar dessa ! A angustia, o vazio, a dor na alma eram insuportáveis, tentei suicídio duas vezes sem sucesso, até que em uma madrugada de insônia ouvi “Você é tão desgraçada, não serve nem pra morrer, levanta agora, vai à cozinha e pega a faca, tenha coragem!” imediatamente me levantei chorando, mexi nas gavetas procurando fazer muito barulho para ver se os meus pais acordavam mais eles não despertaram, então cheguei ao quarto e ouvi novamente” Agora se ajoelha, pega a faca e enfia no seu coração, ele vai parar, num único golpe e você não vai sofrer”, ao me ajoelhar, com a faca já no peito veio em minha mente à imagem da bíblia que ficava empoeirada sob a estante de casa e ouvi uma voz diferente da outra me dizer” Vai lá, pega a Bíblia, tem uma solução pra você”, me levantei, peguei a bíblia, voltei para o quarto e coloquei a faca de um lado, e a bíblia do outro e me ajoelhei no meio das duas e orei do meu jeito:” Deus se o sr. existe me mostra que tem um jeito pra minha vida aqui nesta Bíblia, mas se o sr. não me mostrar nada, só me resta o suicídio. ”Na hora abri a Bíblia aos prantos e li e o mais incrível compreendi o seguinte versículo “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2Cr 7. 14).Na mesma hora, percebi uma paz muito grande, cri naquela Palavra, e aquela foi à terceira e última tentativa de suícidio, agradeci á Deus, guardei a faca, e fui dormir pensando… Deus me quer viva, então se eu quero morrer só pode ser o diabo que quer me matar, não vou mais morrer, preciso achar Deus. Meses depois cheguei a IURD! Hoje tenho vida e procuro levar vida aos sofridos, esse post me fez lembrar de onde sai e que tenho muitos para resgatar de lá. Obrigada Bispo por tudo!

  • Yuri

    agora mesmo estou esperando alguém nesta situação. Que Deus abençoe todas aqueles que lutam por resgatar almas, para que eles tenham sempre mais força. Essa mensagem me fortaleceu

  • Rose

    Eu me deixo ser usada por Deus para ser uma ganhadora de almas….. para tirar das mãos do diabo e leva-las ao encontro com DEUS…… Durante uns 16 anos estive morta dentro da igreja, não tinha nem mesmo a minha alma salva….mais voltei, o SENHOR me salvou e agora quero ajudar muitas, muitas mais muitas almas se salvarem….. Eis me aqui SENHOR para fazer tua vontade…..

  • Jullyanne

    Tá ligado Bispo! Vamos sim unir a nossa fé para salvarmos sempre enquanto vivermos, pois foi para isso que fomos chamados.

  • Johnatan Bispo

    E verdade Bispo Deus conta com a jente meu pai se matou Bispo por ciumes , em um lugar bom ele nao esta ne , tentou escapar de um tormento que era passageiro , ou seja buscando a Deus tinha soluçao, agora deve esta passando um tormento eterno .

  • Maria Aparecida Alves da Costa e Silva - Goiania/GO

    É certo q onde quer q passemos, no trabalho, no trânsito, no shopping, há alguém prestes a dar cabo à própria vida. Anos atras, um colega de trabalho, bem próximo a mim, suicidou-se. O motivo: dívidas! Ajudei-o, mas foi insuficiente. Trágico demais. Por um tempo o estigma permaneceu no ambiente de trabalho. A partir daí, fui voluntária no CVV, ouvindo por telefone e sem pressa, pessoas c/ problemas inimagináveis, levando alento e consequentemente, prevenindo o suicídio. Hj após conhecer o Deus vivo e ser batizado c/ o Espírito Santo, afirmo categoricamente, q qdo o Espírito Santo, o Espírito de Deus, o Espirito de Luz deixa uma pessoa, ela se torna vulnerável, debilitada e o espírito das trevas, o espirito do diabo se apodera do seu corpo e a leva consigo através do suicídio. Busque a Deus enqto há tempo. Deus é o único q tem o poder para transformar, para restaurar vidas e vida plena. Ele é o bálsamo q cura tds a feridas, levanta o caído. É a felicidade. Ele é Deus. Te amo Jesus!

  • Albertina Adrade

    Eu sou Albertina Andrade, eu sei o que é sentir angustia ,dor na alma,vazio, sentir solidão,tormento na alma, desejo de tirar a própria vida, sentir-se inutil no mundo, sem razão para viver,e não haver nada que possa preencher esse vacuo na alma,mas hoje graças a Deus encontrei a única solução para estes problemas que se chama JESUUUS…
    Esse grito de desespero só o amor de Jesus pode calar…ele é a verdadeira paz…
    Agradeço todos os dias da minha vida Deus ter criado O centro de Ajuda-Reino Universal porque eu aqui encontrei o meu JESUS, e quero ajuda-lo a ganhar outras almas que estão gritando por socorro…

  • Yuri Silva

    É muito forte bispo…. Eu tinha desejo de suicídio sei bem o que é isso…
    Você fica tão triste, achando que não vale a pena viver e que a unica saída é a morte…
    Agradeço a Deus por ter me tirado desse mundo…
    Hoje, sou da Força Jovem e ajudo a ganhar almas.
    Com essa postagem pude refletir bastante…
    Realmente, as vezes nos preocupamos tanto com coisas fúteis e deixamos de lado a maior coisa que se pode fazer para agradar a Deus: Ganhar almas para o Seu Reino!

    Na Fé!
    Yuri Silva FJU, Beberibe- Ceará

  • Maurien Pereira Pinto

    Bom dia,
    sei exatamente o que e viver assim pois já passei ;e quero que todos se libertem e tenham a mesma felicidade e paz que eu sinto pois só quem passa sabe como dói sofre.

  • Camila Alves de Oliveira

    Bispo eu tenho 16 anos e juá tentei várias vezes me matar, tenho tantas coisas para falar ou vomitar mais não tenho coragem de falar com ninguém.
    Minha vida é uma pertubação, não tenho paz dentro de casa, minha mãe sempre manda meu pai embora.
    Isso nem é o começo do que eu estou passando.
    Quero me abrir com alguém mais a coragem não vem.
    Sou da igreja, sou batizada mas águas.
    Tá tudo tão difícil para mim!!!

  • Diamilaine garcia

    esta mensagen é muito forte sh.bispo, porque o que não falta neste mundo é pessoas tentando se suicidar,as pessoa que já tentarão se suicidar ou penssão ao lerem isto vão despertar.

  • candida santos

    taligado bispo na fe

  • Raphael Figueiredo Fontellas

    Bom dia! Bispo tudo o que o Sr falou nessa mensagem é a pura verdade já me encontrei nessa situação tanto que tentei o suicídio aos 17 anos e estava na igreja na FORÇA JOVEM UNIVERSAL, mas devido a tanto sofrimento e mesmo sabendo da palavra e as consequências tomei esta atitude com isso me internaram até numa psiquiatria por eu ser considerado um risco a sociedade e a mim mesmo, mas graças a Deus que mesmo nesse ultimo momentos Deus tão misericordioso me deu mais uma chance consegui vencer a depressão.E hoje estou sendo muito usado nesse trabalho obrigado Bispo agradeço muito a Deus por usar o Sr nessa obra pois se não fosse a FORÇA JOVEM UNIVERSAL não poderia completa meus 20 anos que faço mês que vem e perderia o único tesouro que a nesse mundo a minha SALVAÇÃO.

  • andrei ( Ireland )

    E isso ai !! Nao podemos ficar dormindo como se nada estivese acontecedo temos que arregaçar as mangas e ir pra luta , o diabo nao brinca temos que ganhar estas almas pra Jesus. São muitas pessoas indo para o inferno e as vezes são pessoas e estao a nossa volta que nem imaginamos pode ser até o nosso vizinho e a gente não sabe. Por isso temos que esta atento e salvar maior numero de alma que pudemos , principalmente pessoas vitimas de suícidio,porque pra elas nao tem a chance da salvacao.

  • Alice

    Ola bispo!!Queria contar algo que estamos presenciando aqui no Japão com uma pessoa que cometeu o suicídio e hoje esta num leito de hospital praticamente vegetando e consciente de seu ato!!Uma moça de penas 31 anos linda,perfeita e com um filho de apenas 7 anos!!Por causa de uma desilusão amorosa ela foi capaz de pular do 7 andar depois de ir ate o quarto de seu filho e se despedir enquanto ele dormia!!Ela nao aceitava a separação e ate agora ela nao entende o porque fez isso!!Na hora em que ela pulou no exato momento disseram que ela devia ter se arrependido porque em seus braços tinha arranhões que mostram que ela tentou se agarrar em algo para evitar a queda, mas era tarde demais a única coisa possível foi cair de pé!!Isso causou fraturas nas duas pernas e coluna!!Hoje ela enfrenta as consequências de seu ato sem poder andar!Ja sao mais de 5 meses hospitalizada sem esperança nenhuma!!Agora o senhor imagine o que passa na cabeça dela!Nós estamos lutando por esta alma, e a única coisa que a impede de se entregar é o orgulho…é infelizmente ela apesar de tudo ainda nw decidiu entregar sua alma a Deus!!Por isso peço orações por ela, seu nome é Liah Sonoda!!

  • baiao de oliveira

    só comete o suicidio quem não tem o espirito santo,porque quem tem ele sabe q o nosso corpo é templo do espirito santo e não devemos destrui-lo,eu penso q a melhor forma de aliviarmos a nossa dor,é falamos com ele(DEUS) porque as vezes acontece um problema na nossa vida as vezes nós ligamos no tio,no irmão,no avo etc, e deixamos DEUS pra ultima hora,e ele esta ali dizendo filho eu esto aqui me fala,liga pra mim.então isso tem sido as vezes a causa de muitos suicidios.

  • BOAVENTURA

    ARREBENTOU BISPO SERGIO…MOÇAMBIQUE ESTA NESSA FE

  • priscila

    Verdade Bispo tem muita gente sofrendo e passando por esse conflito espiritual e Deus nos escolheu para isso passar vida as cativos que Deus abencoe

  • DAMARIS CRISTINA BRAZ DE MEDEIROS

    boa noite bispo ! as pessoas nos momentos de lutas e de desespero não vendo a saida para seus problemas , pensam no suicidio , só oque elas não pensam – se cometerem o suicidio a alma delas irá direto para o inferno onde o tormento é eterno o fogo é eterno e não a saida.

  • DAMARIS CRISTINA BRAZ DE MEDEIROS

    boa noite bispo! as pessoas tão atormentadas pelos problemas, elas não pensam que -se cometerem o suicidio a alma delas irá direto para o inferno, acham que irá se livrar de todos os problemas mais ai que – se enganam é onde vai começar o tormento eterno, onde haverá choro ranger de dentes e sem nenhuma saida o fogo é eterno

  • Vânia Rodrigues da Cunha Vitor

    Com certeza temos que cuidar das pessoas que estão próximas, pois quando elas não conhecem o Senhor Jesus, pensam que se morressem tudo ficará” melhor”, que o “sofrimento” vai acabar; mais nós que temos a graça de conhecer o poder de Jesus temos que levar a estas pessoas o que recebemos e assim ajudarmos a livrarmos as almas do inferno.

  • Patrícia Bernardes

    Amém Bispo! Tá Ligado em Nome do Senhor Jesus. Que a paixão pelas Almas nunca se acabe em nossa vida, para que através desse amor continuemos sendo usados por Deus a cada dia para salvar os que ainda estão perdidos.

  • aguinaldo

    boa noite bispo ta ligado temos que arancar almas das garras do diabo salvar pessoas do inferno… que Deus abençoe

  • FABIO

    A coragem de suicidar-se é uma inspiração do diabo, pois, que tem Deus em sua vida quer viver e glorificar o nome de Jesus.

  • Elaine Valentim de Oliveira

    Que Deus cuide de cada um de nós, e nós use para ganhar almas.

  • Edilson Gomes

    Bispo, este comentário tem o reflexo da minha vida antes de eu ter um encontro com esse Deus maravilhoso.
    Tentei suicídio, na Rod. Rio Mage, esperando um carro pesado passar para eu me jogar em sua frente.
    Foi passando o desejo e quando percebi eu estava olhando para um letreiro da igreja que dizia ” Jesus Cristo e o Senhor “. Me levantei do acostamento, atravessei a passarela sentei ao banco da igreja fui atendido pelo Espirito santo usando uma obreira, que só disse para que eu concentrasse no meu problema e o que vinha mais me trazendo tristeza.
    Foi quando a Reunião começou e o Pastor falou toda minha vida e disse. ” Talvez vc entrou aqui pensando em dar cabo da sua própria vida, pra vc já não a mais jeito…” Quando ali comecei a chorar…um choro sem intervalos, foi algo inesplicavel…
    Ali com a mais absoluta certeza tive um encontro com Deus, sai dali pisando nas nuvens, foi a noite mais longa da minha vida, pois eu queria estar logo pela manha na Igreja… E ali fui aprendendo com o homem de Deus e hoje sou liberto dos vicio das drogas e de muito mais…hoje tenho Paz no Senhor Jesus.
    Que Deus Abençoe a todos .

  • Adriana Castro São Luís, Ma.

    É verdade bispo, foi para isso que Deus nos chamou para sermos ganhadores de almas, pois o que não falta são pessoas sofridas seja na vida sentimental, financeira, famíla …, então quando tivermos oportunidade temos que levar esse Amor maior que temos, o Senhor Jesus, na fé.

  • jose arcanjo

    eu pensso no suicidio ainda nao fiz porque deus nao deixa pois sei que quando eu fizer sera o meu sofrimento eterno!!orem por mim!!!!!!!!!!!!!!!

  • MARTA

    DEUS ABENÇOE O MINISTÉRIO E VAMOS GANHAR MUITAS ALMAS PRINCIPALMENTE AS MAIS SOFRIDA, GRAÇA A DEUS HOJE VIVO PARA AGRADECER E AGRADAR A DEUS E GANHAR ALMAS E MOSTRAR O QUE O NOSSO DEUS TEM FEITO NA MINHA VIDA, POIS HOJE SEI O QUE MOTIVOU NAQUELA ÉPOCA TENTAR 3 SUICÍDIO, SEM DEUS SEM ESPÍRITO,MAS TIVE A GRANDE OPORTUNIDADE DE CONHECER A DEUS E ENTREGAR DE FATO E DE VERDADE NÃO SÓ DE OUVIR E DE FALAR E SIM DE FATO TER O ENCONTRO COM DEUS.

  • ADRIANA S.L.SAMPAIO/GUARULHOS

    O diabo tem atormentado as pessoas pelos problemas que elas tem passado,e por não terem uma fé viva em Deus muitos acabam se suicidando e acham que assim estarão resolvido os problemas,e esquecem do mais importante que é a própria salvação.

  • dirlene

    Boa noite, bispo ta ligado que o Senhor Jesus possa me usar sempre Deus abençoe.

  • gilmar costa

    sim senhor bispo que Deus nos guie nessa jornada….

  • andreia ap. de almeida

    ta ligado bispo,q o Senhor Jesus nos use …

  • Felipe Queiroz

    Amém, bispo.
    Que Deus use nossas vidas.
    Jesus ilumine-te mais e mais.

  • vinicius marques

    muitas pessoas tem esse desejo de se matar para aliviar sua dor mas na verdade a dor que as espera sera muito pior que as dores da vida. e essas pessoas que estão nas profundezas do abismo devem estar pensando agora por que eu fiz isso? mas nos temos essa oportunidade de conhecer a deus se entregar de fato e de verdade e conhecer o espirito santo.

  • Luciana Gomes

    A coragem de suicidar-se é uma inspiração do diabo, pois, que tem Deus em sua vida quer viver e glorificar o nome de Jesus. Na fé Luciana.

  • Tatiara Larisse

    È verdade Bispo,já passei por uma situação no meu trabalho,uma colega falava de uma amiga dela,que é depressiva,não sabe mais o que fazer da vida,e nisso ela morava com ela,e aquele mal estava passando para ela,ela andava desmotivada,se diminuía em tudo via o que não era,e só em eu esta ali no mesmo ambiente que ela ela começou a mudar disse que se sentia bem ao meu lado, comecei a mandar mensagens para ela de animo, e hoje ela ta bem,moral da historia foi por isso que o Senhor Jesus me deu o Espirito Santo,para ganhar almas,e é isso que peço todos os dias a ele que me capacite para ganhar almas.

  • hermiaguerra

    nao podemos desistir pois fomos chamados para ganhar almas newe mundoooo.ok .

  • Eluan Silva Cruz-São Caitano 2-Salvador/Ba

    Bispo boa noite !
    Bispo eu sou um exemplo e já passei por isso, e digo a unica solução é, entregar-se, ao Senhor Jesus Cristo, de fato e de verdade. Hoje luto para seguir e servir, ao Senhor Jesus, e continuar, sendo filho de Deus salvo e salvando almas e vidas, para o reino do Senhor dos Exercitos !
    Bispo que o Senhor Jesus Cristo lhe abençoe abundantemente !

  • Flávia Figueiró

    Infelizmente muitas pessoas após passarem por uma decepção ou estarem distantes de DEUS, fracas espiritualmente e através das idéias diabólicas pensam que quando tiram a sua própria vida elas solucionaram os seu problemas,mas ela esquecem que arrumaram um grande novo problema tentando o suicídio o de perder a sua alma ,por isso não podemos parar de falar do Senhor Jesus pois o diabo tem ceifado vidas a todo momento,a palavra de Deus diz :Ide e pregai o evangelho, quem é salvo quer salvar não podemos perder tempo, temos que desfazer as obras do inferno.

  • Paty Nossig

    E Deus pode contar comigo sempre Bispo, porque eu sei de onde eu vim!
    E agora tenho certeza pra onde vou!
    E tudo que recebi de Deus quero retribuir, mesmo sabendo que é impossível retribui-lo, vou até o inferno para ganhar almas para Jesus.

  • Jacira

    Infelizmente muitas pessoas após passarem por uma decepção ou estarem distantes de DEUS, fracas espiritualmente e através das idéias diabólicas pensam que quando tiram a sua própria vida vão ter paz na outra vida, mas estão enganadas porque ai é que começam o verdadeiro sofrimento, e já estão condenadas sem Salvação. Precisamos evangelizar, ganhar almas porque muitas pessoas estão morrendo sem ser Salvas. Não podemos nos acomodar achando que as pessoas não querem DEUS, pois elas estão desesperadas precisando que alguém se interessa por ela e as ajudem.

  • Simone

    São muitos os sofridos. Precisamos lutar.

  • Amiga

    A dor emocional sufoncante angustia oprime a sensação é de que nunca vai passar lutar contra algo que não se ve so sente aquela dor insuportavel e a vontade cada vez menor de viver eu acordo chorando quando percebo que ainda estou viva ninguem me compreende eu finjo que estou bem mas estou morrendo silenciosamente passando aqui li o artigo e fiquei imaginado tenho que me dar uma chance? queria acreditar mas não consigo td isso passa ou chega de fingir que estou bem pois não estou não tenho medo do inferno tenho medo de continuar vivendo.

  • CÁSSIA SOUZA BH MINAS GERAIS

    Bispo,creio que a verdadeira sabedoria de Deus está em ganhar almas,e tão forte,que quando fazemos isso o diabo se levanta,coisas estranhas começam a acontecer de repente,é incrível o poder que tem essa sabedoria fico sem palavras,uma coisa é fato quando fazemos para Deus atingimos em cheio a boca,olhos a “fuça” do diabo.Deus nos abençoe.

  • ROSELAINE MARTINS

    Boa tarde!

    Temos mesmo que ganhar almas, essa é a nossa luta diária e não é tão fácil assim.

  • Eloisa A. Costa Casagrande

    Não podemos parar de ganhar almas, não podemos nos cansar, pois o diabo não mede forças para leva-las para o inferno.Tudo que fizermos é pouco diante do que o diabo tem feito para ceifar almas, temos que fazer sempre mais.

  • Graça

    É muito triste ! mais é assim que o diabo age na vida daqueles que não querem saber de Deus.

  • Sandra

    Tínhamos uma aula de Fisiologia na escola de medicina logo após a semana da Pátria.
    Como a maioria dos alunos havia viajado, aproveitando o feriado prolongado, todos estavam ansiosos para contar as novidades aos colegas e a excitação era geral.
    Um velho professor entrou na sala e imediatamente percebeu que iria ter trabalho para conseguir silêncio.
    Com grande dose de paciência, tentou começar a aula, mas você acha que minha turma correspondeu?
    Que nada.
    Com um certo constrangimento, o professor tornou a pedir silêncio educadamente. Não adiantou. Ignoramos a solicitação e continuamos firmes na conversa. Foi aí que o velho professor perdeu a paciência e deu maior bronca que eu já presenciei.
    Veja o que ele disse:
    -“Prestem atenção porque vou falar isso uma única vez”, disse levantando a voz e um silêncio carregado de culpa se instalou em toda a sala e o professor continuou.
    -“Desde que comecei a lecionar, isso já faz muitos naos, descobri que nós professores só trabalhamos apenas com 5% dos alunos de uma turma. Em todos estes anos observei que cada 100 alunos, apenas 5 são realmente aqueles que fazem alguma diferença no futuro; apenas 5 se tornam profissionais brilhantes e contribuem de forma significativa para melhorar a vida das pessoas. Os outros 95% servem apenas para fazer volume; passam pela vida sem deixar nada útil. O interessante é que está porcentagem vale para todo mundo. Se vocês prestarem atenção, notarão que de 100 professores, apenas 5 fazem a diferença; de 100 garçons, apenas 5 são excelentes; de 100 motoristas de táxi, apenas 5 são verdadeiros profissionais; e podemos generalizar ainda mais: de 100 pessoas apenas 5 são verdadeiramente especiais. É uma pena muito grande não termos como separar esses 5% do resto, pois se isso fosse possível, eu deixaria apenas os alunos especiais nesta sala e colocaria os demais para fora, então teria o silêncio necessário para dar uma boa aula e dormiria tranquilo sabendo ter investido nos melhores.
    Mas, infelizmente não há como saber quais de vocês são estes alunos. Só o tempo é capaz de mostrar isso. Portanto, terei de me conformar e tentar dar uma aula para os alunos especiais, apesar da confusão que estará sendo feita pelo resto. Claro que cada um de vocês sempre pode escolher a qual grupo pertencerá. Obrigado pela atenção e vamos à aula de hoje.”
    Nem preciso dizer o silêncio que ficou na sala e o nível de atenção que o professor conseguiu após aquele discurso. Aliás, a bronca tocou fundo em todos nós, pois minha turma teve um comportamento exemplar em todas as aulas de Fisiologia durante todo o semestre. Afinal quem gostaria de espontaneamente ser classificado como “fazendo parte do resto”?
    Hoje não me lembro muita coisa das aulas de Fisiologia, mas a bronca do professor eu nunca mais esqueci. Para mim, aquele professor foi um dos 5% que fizeram a diferença em minha vida.
    De fato, percebi que ele tinha razão e, desde então, tenho feito de tudo para ficar sempre no grupo dos 5%, mas, como ele disse, não há como saber se estamos indo bem ou não. Só o tempo dirá a que grupo pertencemos .
    Contudo, uma coisa é certa: se não tentarmos fazer tudo o melhor possível, seguramente sobraremos na turma do resto.
    E você? É 96% ou 55?
    A escolha é sua!!!

  • anderson

    bispo domingo foi muito forte pra min por que eu renovei o espirito santo na minha vida foi um dia muito especial pra min

  • izabel barbosa

    temos que evangelizar para ajudar pessoas a serem salvas

  • Joana Rocha (Paris)

    As vezes pensamos como é possível uma pessoa ter coragem para o fazer eu fui uma dessas pessoas que por varias vezes tentei o suicídio graças a Deus sem sucesso. Nesse momento não pensamos em nada eu só via a saída para os meus problemas acabarem era a morte algo ali na minha cabeça dizia é a melhor saída mata te assim descansas todo esse sofrimento acaba eu não podia ver medicamentos que a primeira coisa que fazia era ler a noticia para saber de era medicamento perigoso em sobre dosagem eu chorava sentia me triste abatida sentia me muito só, na rua me sentia bem mas cada vez que pensava voltar para casa vinha o mesmo pensamento acaba com a tua via assim é melhor para mim e para a minha família,
    Mas bispo nessa altura eu só tinha 14 anos quando comecei a tentar me matar isso é a prova que o diabo não vê idade para atormentar foram 4 anos de angustia e sofrimento cada vez mais eu procurava algo mais forte para que resultasse e na minha ignorância antes de o fazer eu falava com Deus pedindo de Ele me ajuda-se a morrer que me ajuda-se a dar certo olha quanta ignorância e arrogância a minha no dia seguinte quando eu acordava de novo eu ficava muito chateada dizendo a Deus que não falava mais com Ele que não voltava a orar pois Ele não tinha me ajudado a morrer. Hoje vejo e sei quantas birras eu fiz quantas vezes eu agradava ao diabo mas hoje sei e conheço a verdade e tudo que eu possa fazer para desagradar o diabo eu faço e com muito empenho buscando so agradar ao meu Deus pois Ele me amou foi paciente e teve mesericordia de mim me deu a oportunidade de ter a vida Eterna pois ela so depende mim

  • Priscilla Alves

    Amém Bispo,
    Essa é a Fé! E este diabo desgraçado será amarrado! Sei que a luta é grande, mas temos que lutar contra ele com as nossas forças aliadas a Força do nosso Deus,
    Não temos que olhar para a situação, mas sempre temos que ver que o diabo está por trás de toda maldade e ir com força contra ele!!!

  • Giovani Machado

    Bispo é verdade, ao meu lado sempre vai ter ou tem uma pessoa que pensa em si matar, eu pensava tambêm tem uma mulher que estava trabalhando comigo que eu to ajudando que tentou se matar esses dias.

  • ana sofia

    Bispo, uma dia eu também tentei suícidio, e realmente é uma pertubação tamanha, como se vozes altas e fortes nos nossos ouvidos… é simplesmente terrível!. Mas fui livre, graças a voz mansa e suave de DEUS, que sobressai emqualquer outra. É um TROVÃO! Hoje sou obreira há 15 anos, e vivo pra falar do Seu Amor.
    Que DEUS O ABENÇOE muito.
    OBREIRA SOFIA
    IURD PARAGANGA – CEARÁ

  • Tatiane

    É verdade somente Deus pode livrar estas pessoas de tamanho sofrimento, mais pra isto Ele precisa de ferramentas necessárias que somos nós, um dia eu também passei por este tormento, os psiquiatras queriam me eternar, foi desesperador eu queria morrer, pois achava que assim eu nunca mais sofreria, tentei o suicídio, mais graças a Deus conheci a IURD, e Jesus mudou a minha vida, digo que tenho 8 anos de idade, que é o tempo que estou servindo meu Jesus e nunca mais sofri com este tormento, e luto pra ajudar e salvar aqueles que passam pelo mesmo que passei, como é bom fazer o reino de Deus crescer…

  • Daniele Diedrich

    Só quem viveu isso, sabe o inferno que é! Dos 8 anos de idade até meus 20, planejei minha morte, sonhei e a desejei com toda minha força, idealizava meu funeral! Perdi meu pai aos 8 e minha mãe aos 19, viver para mim não era opção… então sobrevivi as minhas fracassadas tentativas de suicídio! Drogas, álcool e outras coisas só alimentavam minha depressão! Quando conheci Jesus, aos 20 anos, entendi porquê ainda respirava, acreditei na vida que Ele tinha para me oferecer. Hoje tenho 27 anos, enfrento lutas que só Deus sabe, mas em nenhuma delas pensei em desistir da minha vida! Pois Deus tem me sustentado! Deus abençoe!

  • ADENEIDE/ CAMPINAS

    Bispo, boa tarde!
    Realmente, muitas são as pessoas que tentando sair de um sofrimento tentam se matar. Elas esquecem do outro lado, que por sua vez o é bem pior.

  • Ana Priscila

    O diabo atormenta a cabeça das pessoas que estão sobre o seu domínio. Porém nós cristãos devemos ser a água que refresca a alma delas, devemos ter uma fonte de águas cristalinas que fluem do nosso interior para matar a sede que essas almas têm. Quando uma pessoa está sendo sufocada pelos encostos, nós devemos ser a brisa que traz o folego de volta aos pulmões, quando ela está imersa nas imundices desse mundo temos que ser o perfume que agrada o olfato e a livra de toda a podridão que está. É isso que acontece quando o verdadeiro cristão salva as almas do inferno, é um alívio para os que estão cativos.

  • Andrea Souza

    Não podemos parar!
    O diabo tem ceifado vidas a todo momento,a palavra de Deus diz :Ide e pregai o evangelho, quem é salvo quer salvar não podemos perder tempo temos que desfazer as obras do inferno.
    Todos que fazem a obra de Deus foi constituído por Ele,foi ungido e chamado apara anunciar a sua palavra.
    Não podemos esquecer de onde saimos e o que Deus fez por nós temos que anunciar o que ele fez na nossa vida,lembrando sempre que a palavra liberta.

  • Obreira Inam lima

    E muito forte esse estudo, essa semana atendi duas pessoas que chegaram até mim desesperadas dizendo que só a morte era a solução, uma delas chegou a me dizer que pensou em tirar a vida dos filhos também. Tenho certeza que o senhor Jesus conta comigo para levá-las a salvação, pois cheguei na Universal com pensamentos de tirar minha vida, mas graças ao nosso Deus hoje quero viver e salvar as pessoas que estão precisando de salvação.

  • Sheila Fernandes

    O desejo de salvar permanece enquanto estamos salvos. Quando nossa salvação está em risco eminente, não queremos salvar nem a nós mesmos quanto mais aos outros.

  • Juliana lira dos santos

    Muito forte,importante também observar que sò souberam o que o jovem estava sofrendo quand
    o o que estava nele foi lançado aos porcos,e é assim nem todos que dão fim a própria vida dão sinais de tão grande
    Sofrimento, mas Deus nos dá sabedoria para ajudar essas pessoas.

  • Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! Quem se suicida ouve o sussuro do diabo. Por isso é tão importante a evangelização, pois já vi relatos, testemunhos de pessoas que foram “salvas” através do Jornal Folha Universal onde pessoas passavam p/mesmos problemas e DEUS as salvou. Cada vez mais devemos buscar ao Nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  • Andrea

    Esses últimos três meses, tenho tido muita vontade de morrer, pois a dor que sinto na alma é insuportável….mas me apeguei com Deus estou indo nas reuniões de terça feira, no Aja Luz… e tem me ajudado bastante, tenho fé que vou sair dessa.A IURD é ótima faz um trabalho belo….Muito obrigado!!!

  • Thais (Minas Gerais)

    Ta ligado Bispo continuarei sempre fazendo minha parte evangelizando e ajudando aqueles q estão pensando q não tem solução para seus problemas e a morte seria a melhor opção.

  • rosmari

    triste muito triste varias vezes procurei meios de me matar mas graças a JESUS estou aqui na fe’.te amo meu JESUS.

  • JOZAIDE

    ESTA E A TAREFA MAIS IMPORTANTE AO MEU VER NA OBRA DE DEUS SALVAR VIDAS GANHAR ALMAS AJUDAR O PRÓXIMO AS VEZES O TRABALHO ATRAPALHA UM POUCO OU TEMOS COISAS URGENTES PARA RESOLVER MAIS NUNCA DEVEMOS DEIXAR DE FAZER ALGO PARA AJUDAR O PRÓXIMO QUANDO FAZEMOS ISTO ESTAMOS OBEDECENDO AS ORDENS DO SENHOR JESUS CUMPRINDO O IDE QUE JESUS ORDENOU AOS DISCÍPULOS TODOS NOS OBREIROS OU NÃO DEVEMOS TER ESTA CONSCIECIA .

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    ASSIM.JOZAIDE

  • Roberta Miranda

    Já passei por isso tentei o suicidio por três vezes, mas graças a Deus hoje estou liberta e prova viva que somente Ele liberta, e que a morte não é a solução. Que Deus venha usar, gastar minha vida para ganhar almas.

  • ob.Marta Doba DF

    É muito forte,me lembro que quando era mais nova e ainda não tinha conhecido o Senhor Jesus,pensava em como poderia me matar.É muito ruim sentir esse desejo.Hoje em dia sou uma ganhadora de almas,faço por pessoas desconhecidas o que fizeram por mim um dia:Me apresentaram o Senhor Jesus.

  • catia

    Boa tarde bispo, me lembro quando tinha 14 anos tentei me matar , queria me jogar na frente de um ônibus, na epoca morava em são paulo, me lembro quando me joguei na avenida mais movimentada meu tio, me puxou pelo cabelo hoje sei que foi Deus que me livrou, agradeço a ele por ter me livrado hoje sou feliz , e tenho uma missão ganhar almas pra teu reino, faço a obra com muito amor e dedicação, vamos nos unir para salvar, os aflitos e cativos escravo do Diabo…. Deus abençoe a todos que tem amor pelas almas

    na fé Catia taubaté

  • Nelma Almeida

    A pessoa acha que dando cabo da sua vida tudo acaba e seu sofrimento irá passar,mas ela nem imagina o que esta por vir, na verdade as pessoas querem soluções rápidas para seus problemas, não querem sacrifício, não querem construir uma vida com Deus, acham que da muito trabalho, é mais fácil se matar, nem imaginam o que estão prestes a conhecer, o que elas passaram aqui na terra não é nada!

  • Aurilene Lima

    O diabo esta atormenando tanto as pessoas que elas acham q tirar propria vida é a solução, o que na realidade é o trmeno eterno, e nos que temos o Salvador em nossas vidas fomos chamados para ajudar essas pesoas e livra-los das mãos do diabo, trazendo as elas a unica solução o Senhor Jesus. Então vamos nos lançar nessa luta contra o inferno.

  • olga santos

    Acabar com a vida é uma sugestão do diabo que depois de criar todos o tipo de problema na vida das pessoas toma-lhes a mente para convencer que não ha solução e se essa alma nunca tiver dado ouvidos a palavra de Deus comete o maior erro da vida que é o suicidio o proprio demonio domina. e ela pensa que é a solução do problema sem nunca ter estado no inferno.

  • Ana Flavia

    Temos que tirar todas as almas do inferno , pois o diabo atormenta ao ponto da pessoa achar que não tem solução e saida para seu sofrimento ,se olharmos em nossa volta veremos o quanto há de almas na mao do diabo , isso serviu de alerta e procuramos ajudar o maior numero de pessoas possivel , arrancando do inferno , meu DEUS EIS -ME -AQUI !!

  • Mirian

    Bispo lendo essa mensagem, queria deixar aqui meu testemunho, eu nasci num lar totalmente destruido, brigas constantes, meu pai dormia com a faca debaixo do travesseiro para matar minha mãe, eu não conseguia dormia entrava em panico, pensando que minha mãe poderia morrer a qualquer hora, eu passei a ser uma criança triste, tinha desmaios constantes, dores de cabeça muito forte, depressão, cresci muito revoltada, porque eu não acreditava em Deus, porque minha mãe era evangelica de uma denominação, mais a nossa vida não mudava, passamos fome.
    Aos doze anos eu me tornei uma alcoolatra, mim vicei em todo tipo de bebidas, ao ponto de quando não tinha dinheiro bebia alcool puro, era uma jovem muito pertubada, de uma menina meiga me tornei rebelde, saia para as baladas e só voltava no outro dia, bati em muitas portas, fui a muitas denominações, mas dentro de mim havia um vazio muito grande,eu tinha insônia, tudo que eu fazia dava errado, sofri muito na minha vida sentimental, foi quando eu comecei a planejar a minha própria morte, tentei o primeiro suicídio quando eu tinha 15 anos, tomei vàrios comprimidos, mais Deus mim livrou da morte, aos 17 anos eu tentei me matar com uma faca, não consegui, minha mãe dizia que se eu me matasse minha alma iria para o inferno, mas eu pensava que o inferno, não era pior do que a vida que eu vivia, foi quando eu sai de casa e fui morar em Goiânia-Goias, e lá eu sofri muito, tive mais uma descepição na minha vida sentimental, eu tinha 21 anos quando eu descidi acabar com a minha vida de uma vez por todas, eu sai chorando e fui para uma avenida, e tentei me jogar na frente deles, mais eu chorava porque nenhum deles me atropelava, eu dizia nem para morrer eu presto, foi quando apareceu um obreiro da Igreja Universal, e falou de Jesus para mim, ele mim disse se você não quer a sua vida dê ela para Jesus, ele vai mudar toda a sua vida.
    Eu jamais vou mim esquecer daquele obreiro, porque ele mim convidou para ir á IURD, eu aceitei.
    Quando eu pisei os meus pés, pela 1ª vez, eu senti uma paz tão grande uma alegria, naquela noite eu cheguei em casa e dormi, a insônia sumiu, a depressão sumiu, minha vida mudou,vou fazer 14 anos que conheci esse Jesus maravilhoso, hoje eu faço o mesmo, luto com todas as minhas forças, para tirar as almas do inferno, como um dia alguém tirou a minha do inferno,minha vida foi toda TRANSFORMADA, casei com um homem de Deus, sou muito feliz. Hoje estou fazendo a obra de Deus aqui em Santa-Catarina , um grande abraço, estamos esperando o Senhor nesse dia 214, aqui em Florianopolis.

  • Cristiana Bruna

    Boa tarde bispo Sergio ! é por isso que estou a disposição do SENHOR JESUS para ganhar muitas almas, e cuidar principalmente da minha . pois o diabo esta ceifando .ele tem sede de almas só destruição.quero que Deus me usa sempre a qualquer hora em qualquer lugar ,em nome do SENHOR JESUS ..

  • Samuel

    Da própria pessoa,mas o que leva a pessoa a ter desejos de suicídio são os encostos, e só uma CORRENTE FORTE DE LIBERTAÇÃO,para arrancar tudo isso,hoje é o dia SESSÃO DO DESCARREGO,no Cenáculo do Espirito Santo,mais próximo da residência dessa pessoa que sofre esse tipo de situação e também as que sofrem de depressão.

  • Rose

    Me lembro quando tinha meus 15 para 16 anos,tentei o suicidio,e não foi nem uma ou duas vezes não,foram varias, eu tomava remedios, tentei cortar os pulsos, ouvia uma voz dizendo para eu me jogar na frente de um carro,trem, minha vida era só pensar nisso,eu só falava em morrer, ninguém gostava de andar comigo,porque da minha boca não saia outra coisa, a não ser, eu quero morrer, isso acontecia porque existia dentro de mim um vazio, uma tristeza, que nada preenchia,eu tinha varios problemas de saúde,na família,vida sentimental, então na minha cabeça fraca, isso era um motivo para não querer viver. quando fui para igreja universal, fui por todos esses problemas, mas o meu estado de saúde era também precario,então fui para igreja,e no primeiro dia, fui curada de tudo, mas meses depois que percebi, pois o que mais eu queria era ser prenchida , e eu fui,cheguei na igreja com tantos problemas,mas tudo foi solucionado, porque eu não fui para receber curas e milagres,eu fui porque eu queria Deus dentro de mim, o Espirito Santo, e eu recebi, porque Deus viu em mim esse desejo,então hoje sou uma ganhadora de almas, faço com as pessoas aquilo que Deus fez na minha vida, pois quem é salvo, SALVA.

  • patricia aparecida da rocha costa

    é certo bispo Sergio, conheço muito bem a dor de nao impedir uma pessoa de agir assim, pois a 5 anos atras meu pai suicidou minha dor foi enorme por nao haver feito nada por ele, pois eu nao conhecia a Deus e tambem vivia em trevas
    hoje sendo uma serva do SEÑOR, luto com toda minha força pra salvar almas, pq compreendo e senti na pele a dor de perder alguem assim; mas como nao ha males que vem para o bem, pois foi atraves dessa dor que eu conheci Jesus e hoje sirvo ele com toda minha força.

  • Maria Silvestre

    Prezado Bispo,

    Dificilmente eu deixo passar uma oportunidade de apresentar Jesus às pessoas, esteja onde eu estiver, aproveito todas elas e, ao ver depois, aquela pessoa que estava caída, prostrada, doente…, vir até mim restaurada pelo Senhor Jesus, sinto um prazer e uma alegria tão profunda que penso que fazer o bem nos faz mais bem a nós mesmos do que àqueles que ajudamos pela misericórdia do nosso Deus. É bem fácil imaginar nessas situações como as pessoas de Deus (Bispos, Pastores, Obreiros) se sentem ao ver uma vida restaurada e uma alma no Aprisco de Deus.

    Maria Silvestre

  • Danielle Pallazzini

    Realmente o diabo tem ceifados varias vidas desta forma, pois é ele quem causa o problema na vida das pessoas e ele mesmo sugere a “solução” , temos que correr contra o tempo para impedir que o diabo ceife mais almas desta e de outras maneiras,o diabo sabe que o reinado dele está acabando e por isso ele não desiste de uma alma,e nós como servos de Deus não podemos aceitar perder para o diabo pois toda autoridade nos foi dada só temos que nos dispor,e tenho certeza que Deus conta com a IURD e com todos aqueles que fazem parte deste exercito para levar palavra de vida a estas pessoas que estão por toda a parte.

  • Sabrina Dalboni

    Concordo e com certeza estou a disposição do meu senhor para ganhar almas, quero que ele me gaste bastante , pois sou totalmente dele, e nao poderia ser diferente , pois viemos de lá e sabemos o tamanho do sofrimento alheio .

  • Jocimeire Freitas

    Eis, para que formos chamados, para Salvar, os cativos e aprissionados, não basta apenas crer, temos que praticar esse chamado. na Fé.

  • Ilda Boina

    Na verdade o diabo encoraja a pessoa para tomar essa atitude, fazendo com que ela pensa que se matando tudo esta acabado!!!

  • Isabel Lima

    Bispo, quando criança já tinha esse desejo por me suicidar, achava que ninguém gostava de mim, na adolescência eu tentei 3 vezes. Tinha perdido meu irmão e entrei na prostituição para esquecer essa dor, piorou não tinha razão de viver. Até conhecer a Jesus , hoje sou uma mulher que tenho valor, vontade de viver, sorrio muito, tenho PAZ e quero levar essa paz para outras Isabeis que estão aí no mundo sofrendo. Com Jesus a vida tem valor, pois Ele transforma e alivia. Limpa a nossa alma das tristezas. TRANSFORMA TUDO. Grande abraço até quinta- feira aqui na Bahia.!

  • LUCIANA SILVA

    Verdade Bispo,Deus nos ungiu e nos escolheu para levar a salvação aos cativos e oprimidos pelas forças malígnas ,Ele conta conosco.

  • paulo roberto

    ta ligado bispo que mensagem incrivel muito forte me deu forças

  • Eilma Bezerra

    Muito forte,é verdade ao nosso redor sempre têm alguém precisando de uma palavra de fé,de ânimo,Jesus é a solução para tudo,que venhamos a ser sempre o servo que diz ao seu Senhor: Eis-me aqui Senhor,envia a mim. Deus os abençoe.

  • obr.ana

    Ola bispo, passei por isto, e uma situacao horrorosa, quando ia me jogar a frente de um onibus, uma mao me segurou no ombro, quando olhei , nao tinha ninguem , DEUS foi tao bom comigo que me deu uma oportunidade e agarrei-a de unhas e dentes, mas e isto mesmo , e um tormento, mas tem solucao e nao e se matando e sim procurando JESUS, ELE nos alivia e traz a solucao, pois o diabo nos convence q nao tem solucao, mas tem sim pra tudo, nao existe problema pra DEUS insoluvel, eu acreditei, e vi a solucao de DEUS na minha , foi por uma gravides indesejada e fui abandonada, mas hoje esta gravides se tornou um ganhador de almas , ele e pastor, falo de JESUS a quantas pessoas chegarem ate mim, nao importa onde ou como, pois sei q e DEUS q as coloca nos meus caminhos……………Obrigada universal por existir……..obrigada BISPO EDIR MACEDO……..

  • clarisse

    perdi minha mãe, agora dia 20 vai fazer já um ano…..e até agora o meu sofrimento é tão imenso que nem eu mesma num consigo expressar em palavras. ela cometeu suicidio, mas meu coração sente revolta por ela me deixar e ainda com muitos problemas, onde eu precisava muito dela!
    meu coração dói e muito quando lembro que tinha muito o que viver…
    e na minha vida, já pensei se tenho essa coragem tbm!!!!!!
    mas penso em meu filho, a dor então que eu causaria pra ele tbm……

  • Maria valentim froz

    TA LIGADO BISPO!
    NÓS NÃO PODEMOS OLHAR PRA NADA,POIS QUANDO OLHAMOS PARA ALGUMA DIFICULDADE
    DAMOS AO DIABO A OPORTUNIDADE DE LEVAR MUITAS ALMAS COM ELE.ESSA OPORTUNIDADE TEM QUE
    SER NOSSA.TODOS OS DIAS TEMOS QUE GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS.

  • Abigail

    Deus conta comigo

  • Leila Marcia

    Bispo, tá ligado, vou nessa fé, pois a realidade é que fui salva, nada mais nada menos do que para salvar…nesta fé.

  • Thiago Martins

    Ta ligado bispo,vou me vestir dessa fé e vou fazer de tudo para alcançar muito mas almas para o reino de DEUS.
    Um abração para o senhor e sua família, SE TU UMA BENÇÃO

  • Igor

    Pois é bispo, essas pessoas tem que ter a chance de conhecer Jesus, e ele conta conosco para que isso aconteça!

  • David

    Vou tirar muitas almas da mão do diabo em nome do Senhor Jesus.

  • Hellen

    Nunca podemos desistir de ninguem, fazendo o máximo por essas pessoas, porque o diabo não tem misericórdia.

  • Fernando Luiz Poffo

    Vamos Nos Tornar Aliados
    De Deus No Combate Contra O Diabo E Seus Anjos
    Eu Gostaria De Dar Meu Testemunho Mas Não Tenho Tempo

  • Neide Costa Teresina- PI

    Quando alguém é desmotivado, tende a optar pelas escolhas erradas afundando-se cada vez mais num abismo de indecisões, e dificilmente lhe é aceito a ajuda para a mudança de vida, a própria desmotivação se encarrega de leva-lo á morte, pois a mesma é a arma mais letal que exite no mercado do século, esta é capaz de fazer-nos perder até mesmo a nosso salvação…! SÓ JESUS PODE MUDAR E SALVAR NOSSAS VIDAS!!!

  • l.cristina

    Bispo bom dia!
    Essa e a pura verdade, as pessoas chegam a universal com estes tormento, assim como também cheguei ,e lá puderam me ajudar hoje sou liberta do desejo de suicídio, da tristeza da angústia, e porque fui ajudada , hoje ajudo outras pessoas que chegam assim na universal, e através deste poste me incentiva continuar sempre neste espírito, pois está foi a minha realidade e tem sido a de centena e de milhares pessoas, temos muito a fazer por elas.O que ganha alma e sábio.

  • marcelo de matos

    Obrigado Deus por ter criado a iurd, A qual Seus lideres preocupam realmente com as almas , Lutam para salva-las independente se for pobre rico ou mendigo. Obrigado por um um dia eu fui acolhido em uma IURD que para mim nao passava de mais uma igreja, Mas me ensinou verdadeiramente o caminho em que devo seguir PARA CHEGAR NO CEU.OBRIGADO … MARCELO FRANCA SP .

  • Mara Siqueira

    Bispo, não sou Obreira nem Missionária , mas me considero Filha de Deus,e,portanto tenho obrigação de seguir enviando a Palavra para todos.Trabalho como Coordenadora de uma Faculdade e vejo mutas pessoas com muitos problemas e transtornos bastantes consideráves. Já ganhei para Deus muitas Almas e continuo assim fazendo.Muitas destas pessoas resistem e dizem que crêem em Deus e meu grande argumento para derrubar a resistência é interrogá-las: O que vocês fazem por Ele.A,partir daí começo evangelizá-las mostrando-as todas as maravilhas de Deus e onde verdadeiramente encontrá-las, no Livro Sagrado e na IURD,onde o evangelho é pregado de forma correta.Amém, Sr. Bispo Na Fé.

  • Natanael Genoel

    Bispo o diabo não desiste e nunca desistirá de lutar para levar mais almas para o inferno e infelizmente muitos que se dizem cristão estão brincando de ser cristão.

  • Nilce Alves De Mendonca da Silva

    Bom dia Bispo,
    Realmente a cada dia temos que meditar nessas palavras e colocá-las em prática,falando do amor de Jesus para os sofridos,pois é isso que Ele nos ensina.Não podemos saber a Verdade e não passar para as pessoas que precisam.
    Muito obrigada ,que Deus o abençoe grandemente!

  • Mauricio Gonçalves

    Ta ligado bispo vamos nessa fé, ganhar de almas até Jesus voltar, para todos nós, ou para mim quando minha alma se desprender desse corpo(morrer).

  • Rita Soares

    Eu fui uma jovem que tinha um desejo intenso de suicídio, cheguei a quase realmente tentar, faltou muito pouco, e não foi porque eu desisti, foi porque fui realmente impedia por Deus, e hoje eu vejo que não era “coragem” que eu tinha pra me matar, mas sim covardia, de não ter coragem pra enfrentar de frente os problemas que achava que tinha, pra mudar a situação, era medo do futuro, do amanhã, do desconhecido e de tudo, por isso queria me matar, mas graças a Deus fui acolhida nos braços do nosso Senhor e me carregou no colo na hora certa, tirando o meu fardo pesado e trocando por vestes limpas e leves me dando inteira paz e alegria sincera. Obrigada meu Senhor, nunca conseguirei retribuir ou agradece como o Senhor merece, pelo que fez em minha vida…

  • beatriz aguiar

    a unica razão de uma pessoa tentar o suicidio só pode ser por causa dela sta possessa pelos demônios, pois qual ser humano em sã consciência tomaria esta atitude, esse é o pensamento que o diabo coloca para que as pessoas pensem que a razao de dar um fim em sua vida é por causa dos seus problemas , só que a verdadeira razão é que elas não colocam suas vidas alicerçadas em JESUS , vivem com uma vida vazia sem a presença de DEUS, sem o brilho do ESPIRITO SANTO por isso acabam tomando decisões erradas e precipitadas, perdem suas vidas por um motivo fútil causado pela ilusão de satanás , o que elas precisam é entregar suas vidas nas maõs de DEUS como diz em sua palavra “mas os que esperam no senhoradquirem novo vigor , levantarao o voo como aguias correrão e nao se cansarão , caminharão e nao se fatigarao . ISAIAS 40-31.

  • Deleon

    Os porcos não aceitaram tamanho sofrimento dentro deles quando os demonios entraram e preferiram a morte mas as pessoas precisam conhecer esse Deus que livra a todos desse sofrimento.

  • Célia Moreira ( Leiria )

    É verdade cada palavra citada pelo Srº , o diabo quer almas , ontem á noite tomei conhecimento de uma menbro da igreja há anos e que cometeu o suicidio ( se jugando dentro de um poço ) . Como o diabo até dentro da igreja ele ceifa almas , quanto mais as que vivem sem o conhecimento da palavra , e com o sofrimento da vida cometem tamanho ato sem pensar , pensam que a vida acaba alí , pior começa o tormento ( inferno ) .
    Deus conta comigo para salvar almas , para impedir tamanha tragédia , não podemos cansar de fazer o bem , temos que mostrar um novo horizonte , lutando por cada alma até ao ultimo segundo da minha vida aqui na terra , como o Srº falou .

  • gabriel souza -SP

    o diabo trabalha na mente preserve -a deixar entrar so o que é bom nao e uma opçao e sim uma obrigaçao

  • PAULO - CIDADE KEMEL

    TA LIGADO BISPO – VOU NESSA FÉ.

  • GeraldaMartins Pinheiro

    Bispo fui testemunha disto no passado quando meu irmão tirou a vida dele na minha frente, foi horrível nem eu nem minha mãe não pudemos fazer nada.Quando estava agonizando me disse que foi melhor assim a partir dai comecei a achar que isto era a solução de todo os problemas ja cheguei até a colocar uma arma na cabeça para atirar mas Deus tinha um propósito na minha vida e não permitiu.Foi nestas condições que cheguei á Igreja Universal tudo isto e falta de conhecimento da palavra de Deus temos que ganhar almas e rápido porque neste momento várias almas estão sendo ceifadas como do meu irmão. .

  • Lidiane

    ”Deus amado, essas palavras me abriram os olhos espirituais”.
    Muitas são as pessoas que pensam em desistir da vida assim como eu um dia pensei, mas um dia Deus usou os seus servos para me resgatar e hoje eu devo fazer o mesmo!

  • LIDUINA LOUREIRO - BRÁS

    Bispo bom dia!
    Quem já teve PROBLEMA de DEPRESSÃO sabe muito bem o SOFRIMENTO e o TORMENTO porque passou…E eu sei perfeitamente do que estou falando.

    Ê uma TRISTEZA INSUPORTÁVEL…A DEPRESSÃO e o VAZIO NA ALMA leva ao DESESPERO TOTAL.
    São tantas vozes do diabo e seus demônios que a opção do suícídio é como se fosse Á ÚNICA SOLUÇÃO.

    Bispo Sérgio, conta comigo pro que der e vier,porque assim como o PRÓPRIO DEUS me levou a IURD em uma tarde de Abril/87..onde eu ia me SUICIDAR NO VIADUTO DO CHÁ…eu me jogar lá de cima achando eu que; ou melhor; OUVINDO TODAS AQUELAS VOZES que aquela seria a SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA..
    Apartir daquele DIA, Ele me DEU VIDA e livrou a MINHA ALMA do inferno, assim também quero que o Espírito Santo venha me USAR para alcançar TANTAS OUTRAS ex-Liduinas que existem neste MUNDO CÃO.

    Deus continue iluminando o sr mais e mais.

    Na fé.

  • suziellen

    Temos que a cada dia conservar o amor pelas almas dentro de nós,pois o diabo tem trabalhado para leva-las para o inferno e Deus não nos ungiu em vão,Ele nos ungiu para anunciarmos as boas obras e levar libertação aos cativos.

  • vera santos (pinhal novo)

    Boa tarde Sr. Bispo. É a realidade dos nossos dias. Quantas pessoas estão neste momento a pensar tirar a própria vida pensando que os seus problemas terminarão?! Se pessoas que estão dentro da igreja que conhecem a verdade mas que não se entregaram ao Senhor Jesus por vezes pensam em suicídio ou chegam mesmo a cometê-lo, o que dizer das pessoas que nunca tiveram oportunidade de serem evangelizadas e de começarem uma nova vida?! É o dever de todos nós que saímos das trevas para a Luz ajudar o nosso próximo e levá-los até á salvação da sua alma. De graça recebemos, de graça devemos dar.

  • ANDREZA PATRICIO- GOIANINHA RN

    concerteza Bispo, estamos aqui para salvar essas almas sofridas que precisam do Senhor Jesus,es me aqui Senhor.cuida dessas pessoas a quem o diabo atormenta e nos leva ate a elas.

  • mota

    Agradeço a Deus por ser livre deste tormento e principalmente por não ter cometido o suicídio. Pois, no momento em que eu fui me jogar debaixo de um caminhão, Jesus estava ali e não permitiu que tamanha tragédia atingisse a minha alma. Após, esta dolorida experiência aprendi que: Ainda que você mesmo desista de você, mas no seu íntimo há um profundo desejo de mudança de vida, Deus vai lutar por você e fazer pela sua alma o que você no momento do desespero não tem forças para fazer que é se acalmar e crer que Jesus te ama, que a sua alma é muito importante para Deus e que o Senhor mais do que tudo isso venceu o diabo que nos atormenta através do sacrifício de Jesus na cruz, assim todos que aceitarem Jesus como seu único e Senhor e Salvador independente de seu estado espiritual e emocional, Deus vai interceder por você e impedir que o Diabo toque em sua preciosa Alma.

  • Antonio

    Bom dia bispo!

    Estava meditando nesta manhã sobre a presença de Deus dentro de nós. E o Espirito Santo me mostrou que ele não foi derramado em nós para nos seguir a todos os lugares, até seria muita presunção de nossa parte pensar assim. Jesus esteve em carne e seus discípulos o seguiam a todos os lugares, ajudando-o a curar e libertar. Hoje, o Espirito Santo que foi derramado em nossas vidas quer que o sigamos também aos lugares, onde estão os aflitos e oprimidos! Ele é o capacitador de continuarmos a sua obra! E não o Espirito que nos traz novas línguas!

  • Denise

    Verdade bispo, tive a informação que uma corretora quiz se jogar da janela, mas graças á Deus não fez, Um dia quando fui decepcionada por uma pessoa se abriu um buraco no meu coração, aí o diabo veio na minha mente e disse: se mata e a sua solução, e óbvio que eu não estava na igreja ainda, porém eu olhei para minha filha pequena e disse: ela precisa de mim. E Deus fez o restante, fui humilde para busca-ló, reconhecendo que nada sou, e que preciso dele mais do que eu imaginava. Temos que ser forte para vencer nesse mundo de maldade. Infelizmente as pessoas só pensam no hoje, esquecendo que existe o amanhã. Só o nosso DEUS tem poder para tirar nossas vidas. Até por que antes mesmo deu chegar ao templo, eu sabia que quem tira sua vida, vai direto para o inferno junto com todos os demônios.

  • Anunciação,de Aracaju-se.

    Sabe bispo o que leva a pessoa a da cabo de sua própria vida,é realmente o estado de sôfrimento que ela se encontra,é uma fuga,um desespero,ela quer se refugiar em alguma coisa e o suicídio na mente dela é a unica saida,não imaginando o que lhe aguarda,um mar eterno de choro e ranger de dentes,já que o suicida não tem parte com Deus,é de amargár,e o diabo na préssa de ganhar mais almas do que Deus ,tem isntigado mentes incautas,vazias de Deus que a unica saida é a morte,que engano.

  • gelsom candido

    ta ligado sr bispo Deus abencoe

  • Maria de Nazaré Freitas

    Bispo essa mensagem me ajudou muito,porque já aconteceu comigo,quase tentei o suicidio,só não o fiz porque o Senhor Jesus teve misericórdia de mim e não permitiu tal tragédia.Hoje estou ajudando um casal que esta passando por esse problema,achando que só a morte vai tira-lo dessa situação.O Senhor Jesus conta conosco.na Fé.

  • rinalda

    eu também estou na fé ganhando almas…

  • Aurea santos silva figueredo

    Ola Bispo quero relatar a minha experiencia neste jejum ..
    Fiz meu jejum firme e forte ,mais sabado q antecedeu a subida ddo monte tive q viajar ao Rio de janeiro ,pensei eu vou participa da reuniao no rio mais pr minha felicidade Bispo Deus mim trouxe de volta pr minha igreja ao ir para marica passa no cenaculos mais tv. Cm as portas fechadas fiqei tao deseperada q falei pr meu esposo quero volta hj mesmo pr Sao paulo pois iriamos passar o domigo passeando por la Deus colocou a paz no coracao dele e voltamos no mesmo dia ….A Bispo quando o senhor apareceu no telao ali ja pude sentir a presença do Espirito Santo a certeza no meu coraÇao. Nao tenho mais nada a pedir tao somente agradecer pois a senhor nos permitiu ter este dia de petecostes muito obrigado Bispo por esta experiencia ……..

  • Rita de cássia santos oliveira

    Bom dia bispo, é verdade precisamos está conciente da responsabilidade que o senhor coloco nas nassas mãos,estou estudando porque quero glorificar o nome do senhor mas entendir no domingo e com essa mensagem que preciso ganhr mas almas para o senhor jesus.Deus proteja o senhor

  • Nazareno

    To nesta fé!

  • Denise Miranda

    É PELO AMOR AS ALMAS QUE EU DIGO. PAI MEU PODE CONTAR COMIGO!
    ÉIS-ME AQUI!!

  • Denise oliveira

    É PELO AMOR AS ALMAS QUE EU DIGO.
    PAI MEU PODE CONTAR COMIGO!!
    ÉIS-ME AQUI!!

  • Graça

    É muito forte Deus nos chamou e nos deu esse amor pela as almas por isso não podemos nos acomodar, temos de alcançar pessoas sofridas e presas nas garras do diabo e levalas até o Senhor Jesus. foi pra isso que fomos salvos.

  • Cristiane de Botafogo

    Bom dia! Bispo estamos nessa fé, pois domingo dia 14 após a reunião o Bispo Sidnei nos chamou para este trabalho vai arrebentar! muitas almas serão salvas, em nome de JESUS.

  • Thamirys Leite

    Muito forte!

    Estava precisando ler isto, preciso tomar uma atitude.
    Tem muitas pessoas precisando ouvir a palavra de Deus por ai, quem é salvo quer salvar!

  • sandra paixão

    Ta ligado Bispo! Tenho essa conciênçia que foi pra isso que o SENHOR JESUS mim chamou e mim salvou,pra eu também em seu nome “SALVAR VIDAS” .

  • sandra paixão

    Ta ligado Bispo, e foi por essas causas que decidir fazer a obrar de DEUS, “AMOR AS ALMAS” o meu SENHOR JESUS pode contar comigo sim!!

  • Marina Bezerra

    O diabo esta cada dia, trabalhando mais para levar o maior numero possivel de almas para o inferno, e Deus atraves de nós consegue dar a mão a estas pessoas para que elas possam ser salvas, o suicidio é uma porta sem saida, acaba o sofrimento terreno que é de uma forma passageiro e inicia-se um sofrimento muitissimo pior e eterno…

  • Laura Magalhães

    É a mais pura verdade o diabo tem levado almas para o inferno á rodo,e ele não descansa nem um minuto,e porque nós sendo de Deus vamos descansar,temos que tomar café da manhã,almoçar,trabalhar,lanchar,jantar,tomar banho pensando em almas,almas,24 horas todos os dias e a toda hora,o diabo trabalha pesado na vidas das pessoas eu fui uma vítima dele a´08 anos atrás e agora eu é que trabalho pesado para desfazer as obras dele. Na Fé.
    CENÁCULO de CUIABÁ.Laura Magalhães.

  • Obreiro ademir

    Ola bom dia Bispo o suicida nao consegue ouvir a voz de Deus que e a solucao do problema mas ouve a voz do diabo que e o causador do problema

  • Rafaela de Senna

    Bom dia Bispo

    Eu sei bem o que é isto, quando eu tinha quinze anos de idade tentei me matar várias vezes,pois comecei a ouvir vozes, vultos, tinha muitos pesadelos, quase sempre com pessoas mortas, uma vez me lembro que eu sonhei com Lúcifer e que ele me amarrava no cobertor e me carregava nas costas, quando acordei estava eu no meio do corredor da casa com o cobertor em volta de mim amarrado com um nó, minha mãe que me acordou. Conforme eu ficava mais velha os pesadelos pioravam, fiz polissonografia e eletroneuromiografia, fui a psicólogos e psiquiatras, mas os médicos nada constataram, eu cheguei ao ponto de tomar quatro remédios por dia para conseguir relaxar a noite, como nada adiantava então procurei um centro espírita, não participei de nenhum encontro em grupo, mas conversei com uma Srª. que na época me disse que eu tinha mediunidade e que eu deveria desenvolvê-la, mas para isto eu deveria ler livros,e que só assim eu conseguiria controlar, lembro que ela chegou a me emprestar um livro, mas na mesma semana fui convidada por um evangelista para conhecer a Universal, onde depois de um mês fazendo as corrente de libertação, nunca mais tive aqueles pesadelos e deixei de tomar todos os remédio, o livro nem terminei de ler e o devolvi, com a graça de Deus com vinte e três anos fui liberta e salva, e hoje com vinte e quatro anos sou templo do Espírito Santo. EU FUI LIBERTA E SALVA NA UNIVERSAL

  • Regiane Rossi Ferreira - Catedral - Campinas

    Infelizmente esta é uma triste realidade, com a opressão do diabo, muitos tem dado cabo da própria vida, por não conhecerem a Deus e saber que com Ele esta situação poderia mudar. Cabe a cada um de nós, que conhece o Senhor Jesus, levar a verdade à aqueles que sofrem, pois, ao contrário seremos cobrados, ou melhor, o nascido de Deus é cobrado diariamente pelas almas, aquele que não sente isto, realmente deve ter dúvidas de seu novo nascimento.

  • sr,sra nascimento-UNIVERSAL- ITAOBIM-MG

    ” EIS-ME AQUI ENVIA-ME A MIM”, EU TODA MINHA FAMILIA ESTAMOS PRONTOS PARA ESTA BATALHA PARA ARRANCARMOS ESTAS ALMAS DAS TREVAS DO ABISMO SOMBRIO E SEM FIM. VAMOS LEVAR A LUZ VERDADEIRA QUE É A PALAVRA DE DEUS PORQUE SOMENTE ELA LIBERTA E SALVA.
    UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOEM, E CONSERVE AS SUAS VESTIDURAS SEMPRE BRANCAS.

  • ivone

    Tenho feito a minha parte e Deus pode contar comigo pra sempre,a mesma palavra que chegou a mim tem que chegar a outros que aindam estao cegos da justica de Deus, boa tarde.

  • Edjane Cristina da Silva

    Infelizmente o diabo tem trabalhado pesado para acabar com a vida das pessoas e acrescentando é por esse tormento também que muitos acabam se envolvendo com as drogas depois tentam sair mais aí não conseguem mais pois já está começa a fazer parte da vida dela e a falta acaba trazendo mais tormento por isso temos que correr contra o tempo para resgatar essas almas que ainda estão perdidas.

  • Ana Rosa Gomes

    Deus pode contar comigo para ganhar almas!!!

  • Rafaela Romero

    Bom dia bispo,

    Muito forte ! Depois da reuniao de domingo, Graças a Deus nasceu uma vontade enorme de ganhar almas pra Jesus.

    Entreguei minha vida ao Senhor e vou ajuda-lo na obra.

    Um abraço de Piracicaba inteira, fiquem com Deus

  • SERGIO MARTIN AGUIRRE

    ESTOY MIRANDO SU BLOG..QUERIDO OB. EDIR MACEDO..EN ESA FE..ABRAZO FRATERNAL…

  • Aurezir

    BOM DIA BISPO
    UM DIA EU FUI USADA PELO DIABO,ELE FALAVA MUITO COMIGO
    CHEGUEI NA IGREJA CHEIA DE CAPETA,HOJE,SOU LIBERTA DE TODO MAL
    MINHA VIDA É TRANFORMADA,HOJE EU DOU OUVIDO A VOZ DE DEUS
    COLOQUEI MINHA VIDA NO ALTAR HÁ 19 ANOS
    TEMOS QUE SACRIFICAR PELAS ALMAS
    LEVAR A SALVACAO PARA OS PERDIDOS
    A MINHA ALEGRIA É SALVAR

  • arlindo

    olha bispo quando li este sms lembrei do meu passado,ja tive vontade de jogar em baixo de um carro,vontade de me morrer e eu pensava que morrendo iria resolver todos problemas e descansar para sempre.De tanto sofrimento na infancia na adolescencia os anos faram passando ja nao aguentava mais.
    e um dia passando por uma avenida perto do meu bairo ouvi pessoas gritando JESUS e eu curiosamente me dirigi para as pessoas que eu encontrei la uma delas me recebeu me orientou e hoje to aqui como uma nova criatuara com vontade de mais vever se assim o Sehnor permitir e sem medo de nada,enfrentando dificuldades mas vencendo elas em nome de JESUS.

  • lenilza souza

    Eis aqui pois foi para isso que Deus mim escolheu.

  • Luzia

    Bp nunca tinha pensado dessa forma ,pensava sim que era o espirito maligno que atormentava ,mas lendo essa mensagém entendi muito mais oque leva uma pessoa a tirar a própia vida esse tormento imposto pelo diabo ,Bp eu não posso chegar na iurd de mãos vazias tenho que ganhar Almas .

  • carla samara amy

    Bispo! Na noite passada, eu estava meditando uma passagem bíblica, na qual, Deus me falou assim; QUANTO CUSTA SEGUIR CRISTO – sealguém vem a mim e não aborrece a seu pai, sua mãe, mulher, filhos,irmãos e ainda sua própria vida,não pode ser meu dicípulo. Lucas 14-26. Se eu não vencer a mim mesma; como eu poderei ajudar os outros. Temos sempre que estar-mos nos revestindo da presença de Deus, para que possamos ajudar a cada um conforme suas dificudades. Reveisti-vos com a couraça da justiça, fazei á obra e guardaivos a fé.

  • LYZIA MARIA DE ABREU MATA

    BOA NOITE BISPO , POR TRÊS VEZES TENTEI TIRAR MINHA VIDA . E COM CERTEZA NÃO É CORAGEM E SIM DESESPERO O QUE LEVA UMA PESSOA A PRATICAR ESSE ATO TÃO EXTREMO . É UM CANSAÇO , UM DESANIMO MUITO GRANDE , ANTES DE PARTIR PARA VIAS DE FATO , ESSA IDEIA FICA RONDANDO E VAI AMADURECENDO DENTRO DA PESSOA . ELA TENTA TODAS AS POSSIBILIDADES PARA SAIR DA SITUAÇÃO QUE A AFLIGE MAIS O MAL FICA JUNTO DELA O TEMPO TODO MOSTRANDO QUE NÃO TEM MAIS JEITO . QUE NÃO HÁ SAÍDA . ATÉ QUE NUM MOMENTO DE DESESPERO EXTREMO A FATÍDICA DECISÃO É TOMADA . MAS TUDO JÁ ESTA PREPARADO FOI TUDO ORGANIZADO ANTES COM ANTECEDÊNCIA . POR ISSO QUE AS VEZES NÃO DÁ TEMPO DE FAZER NADA .. É TUDO MUITO RÁPIDO , SÓ SE TEM UMA CERTEZA ACABAR COM AQUELA TORMENTA E TER PAZ . É ISSO MESMO É BUSCANDO A PAZ QUE O SUICIDAS ENCONTRAM A TORMENTA ETERNA . GRAÇAS A DEUS DEU TUDO ERRADO E HOJE LIBERTA , NASCIDA DE DEUS EU ENCONTREI A PAZ QUE TANTO QUERIA .FAÇO A OBRA DE DEUS E AJUDO AS ALMAS AFLITAS A ENCONTRAREM O QUE EU ENCONTREI . O SENHOR JESUS.

  • Elivelton Silva

    Hoje em dia esse tipo de situação tem realmente levado muitas pessoas a cometer esse erro, que em alguns casos, a pessoa não tem a menor ideia das consequências. Mas, mesmo em meio à todo esse caos, Deus tem usado pessoas cheias do espirito santo para tirar essas pessoas desse caos. E eu tenho certeza que Deus tem falado comigo, e eu vou fazer a minha parte… Deus abençoe à todos!

  • Luana Hidalgo

    Boa Noite, Bispo!!!
    Que mensagem!!! eu não acreditava, ou melhor, não me importava tanto com as estatisticas em relação aos suicidios, porém, hoje, tenho respaldo para dizer que o suicidio atualmente é muito comum. Isto porque trabalho no Ministério Público e praticamente toda semana vejo um caso destes, no mínimo (isso considerando apenas um cargo de uma das Promotorias existentes). E como isso é preocupante! A cada caso que acompanho, reflito se não poderíamos fazer mais … e quantas pessoas que passam desapercebidas por nós que estão a ponto de acabar com a própria vida e ficamos inertes??? Creio que não é para isso que Deus nos escolheu: Ele além de nos salvar, deseja também nos usar!!! não podemos ser egoístas, jamais!!! até porque quem tem o Espírito Santo almeja que os outros também o tenham …
    Já vi de tudo: pessoas que se atiraram de prédios, pessoas que tomaram chumbinho, pessoas que atiraram em si próprias, pessoas que amam e não são correspondidas e, recentemente até um garoto de 14 anos (um baque, dificil de acreditar). A familia e amigos nunca esperam tal atitude, até porque muitas vezes elas sequer demonstram qualquer sinal indicativo de tal ato e, mesmo quando estas apresentam tais sinais, eles não acreditam em sua realização!!!
    Como é difícil aceitar que tantas almas estão indo para o inferno … ainda mais porque a maioria dessas são jovens, como eu! E o pior de tudo é perceber a quantidade de sites, blogs e afins que incentivam tais condutas e como estes indivíduos se interagem, se apoiam … Basta!!! Por que não auxiliá-las também nesta hora tão amarga??? enquanto alguns aconselham o mal, nós aconselhamos o bem!!!
    Pense nisto … creio que podemos nos utilizar de tantos recursos hoje em dia para evangelização, que nem somos capazes de imaginar, mas apenas FAÇA SUA PARTE, pois está escrito: “E disse-lhes: Vinde após Mim, e Eu vos farei pescadores de homens” (Mateus 4:19) e ainda “E tudo provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação; a saber, que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens suas transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação; Portanto, somos embaixadores em Nome de Cristo, como se Deus exortasse por meio de nós; pedimos em Nome de Cristo: Que vos reconcilieis com Deus!” (II Corintios, 5:18-20)
    Amém!!!

  • francisco oliveira

    e a mais pura verdade bispo, concordo plenamente com o senhor,

  • GLEIDSON, BARRA DO POJUCA, CAMAÇARÍ-BA

    BOA NOITE BISPO,
    SOU OBRº. DA UNIVERSAL,
    TRABALHAVA EM UM NÚCLEO NO BAIRRO UM POUCO DISTANTE DA UNIVERSAL EM QUE PERTENÇO, NA CASA DE UM SENHOR, ESTE SENHOR SEMPRE ME FALAVA QUE O FILHO DELE ESTAVA COM DEPRESSÃO E ESTAVA PENSANDO EM SE MATAR E O PAI SEMPRE PREOCUPADO, MAIS COMO ESTE SENHOR TEM MUITOS FILHOS E TODOS MORAVAM SEPARADOS NÃO TINHA COMO IDENTIFICAR O QUE QUERIA SE MATAR, DAI PEDIR A DEUS QUE ME MOSTRASSE ESSA PESSOA, QUANDO DE REPENTE EM UMA TERÇA AO TERMINADO DA REUNIÃO DAS 19:00 Hs AO DOBRAR UMA ESQUINA ENCONTREI UM RAPAZ, DO NADA O CONVIDEI PARA UMA DAS REUNIÃO DA UNIVERSAL, E ELE ME FALOU QUE ESTAVA PRECISANDO MESMO, E ESTAVA DETERMINADO A SE MATAR NAQUELA HORA, JÁ PRONTO!
    E FALOU TAMBÉM QUE É FILHO HOMEM QUE CEDIA A CASA PARA FAZER O NUCLEO .
    BISPO! NAQUELE INSTANTE EU FALEI COM DEUS, SE EU PERDESSE AQUELA ALMA PARA O INFERNO NÃO PRESTARIA PARA SERVIR A DEUS.
    HOJE ELE JÁ EVANGELIZA LEVA OUTRAS ALMAS PARA A UNIVERSAL E CANDIDATO A OBRºDE ALMAS, CANDIDATO A OBRº, PARA A GLORIA DE DEUS!!!!!

  • Obr Vagner (IURD Nova Iguaçu)

    Bispo estamos nesta fé pois para isto que fomos escolhidos para desfazermos a obra do diabo,um forte abraço.

  • Janaina sp

    Precisamos deixar Deus usar a nossa vida como instrumento em suas mãos para ganhar almas, que foi pra isso q Ele nos resgatou…

  • Tatiana Soares

    Bispo e tenho sido usada por Deus, e estou obedecendo Seu chamado, muito forte, não dar para recusar. A vida é sacrifício, e temos que sacrificar para o próximo, assim como alguém sacrificou por mim,fora o exemplo de Jesus Cristo, sem palavras o Seu sacrificio… agradeço á Deus por usarem pessoas, por abençoarem suas obras, para que eu possa está liberta, e com muita, mas muita vontade de ganhar alma para Jesus Cristo… Amé

  • Lucas Lopes

    boa noite bp, como o senhor disse só a pessoa estando muito carregada para tirar a propia vida, eu sou de fortaleza ceará da iurd do conjunto ceará 3, estou com o projeto de dose mais forte, tem um jovem que eu vou lá na casa dele orientar, já trouxe até pra igreja é usuario de drogas usa tudo, domingo agora fui lá na rua dele conversei com ele orientei ele mais não quis ir comigo mais ñ forcei, soube que ele estava drogado um dia desses e ele queria matar um homem ai a galera lá da rua dele amarrou ele e levou pra dentro de casa o sr acredita q ele se soutou das correntes e fugiu, parecido com o gadareno como diz na bíblia, tenho fé q vou ganhar ele pra jesus ñ asseito o diabo ganhar ele de mim ñ to lutando com todas as forças unhas e dentes minha fé é essa, um abraço bp boa noite!!

  • Joana da rocha

    DEUS conta comigo para ganhar almas enquanto eu viver.Que DEUS abençoe!

  • Rosilene L eal Pereira

    Boa noite Bispo quero lhe dizer que eu vivia esse tormento,desde a infancia não sabia de onde vinha tamanha tristeza, um vazio imenso que tirava a minha paz,era tão pequena e não entendia o porque de tanto sofrimento nunca tentei tirar a minha vida mas pensava diariamente em morrer achava que morrendo seria feliz.Porem tudo mudou em minha vida quando conheci o SENHOR JESUS NA UNIVERSAL minha vida foi transformada,sou feliz tenho paz e hoje vivo pra falar desse DEUS (faço parte do tf teen e ajudo os adolescentes que sofrem com eu um dia sofri efaço isso de todo o meu coração pois fui salva pra salvar.

  • cida

    Temos que chegar antes do diabo até as pessoas,que sente o desejo do suicidio pois só assim iremos conceguir salva-la para o Sr. JESUS, não é uma tarefa facil pois ganhar almas é só pra quem ama a obra de DEUS e as Almas,muitos não sabe o bem que faz evangelizar,pois quando evangelzamos vemos o diabo cacra acara na vida das pessose vemos aluta que é pra concegui ganha aquela alma,bem o obreiro o evangelista o ganhador de almas sabe o quanto lutamos pra ganhar uma alma então seja sabio e vigie para não perde a sua,pois talves não tenha proximo de você um ganhador de almas, como vocêi!!!na Fé São Bernado do Campo

  • Gabriel Veloso

    Boa noite bispo, ao ler essa mensagem veio logo a minha mente o grade e indispensável trabalho de evangelização, pois ao fazermos as cabeças dessas pessoas perturbadas para o Senhor Jesus Cristo estamos levando luz, paz, amor e esperança para tantas pessoas que se veem nessa situação.

  • margarete

    Bispo trabalho com telemarketing e no dia 21 de fevereiro atendi uma ligaçao e senti a tristeza na voz dela ela chorava muito e nao me parecia estar nervosa pelo problema que estava passando, senti um arrepio e na hora falei com Deus essa mulher precisa de ajuda. Fiquei com aquilo na cabeça e o espirito santo me faz pegar o telefone dela e mandei uma mensagen, começamos a trocar mensagens e em uma delas ela me disse que se sentia muito só e que queria tirar sua vida.e que estava pensado em se matar naquele momento em que enviei a mensagen, orei muito por ela sem conhece-la pois ela mora no rio de janeiro e eu em sao paulo, mais começei falar do amor do senhor jesus pra ela e orientei ela a ir na igreja mais proxima da casa dela, ela me disse que foi e passou mal . continuo orando por ela Bispo pois ela me disse atraves das mensagens que nao queria mais ir porque toda vez que vai acaba manifestando ,sei que é o diabo falando no ouvido dela mais não vou desistir e sei que Deus não colocou ela em meu caminho a toa, mesmo não conhecendo-a, sei que o senhor Jesus tem um plano na vida dela.

  • Rosilene Leal Pereira

    Boa noite Bispo quero lhe dizer que eu vivia esse tormento desde a infancia,não sabia de onde vinha tamanha tristeza, um vazio imenso que tirava a minha paz,era tão pequena e já sofria tanto não conseguia entender o porque nunca tentei tirar a minha vida mas pensava diariamente em morrer.Tudo em minha vida mudou apartir do momento em que conheci o SENHOR JESUS NA UNIVERSAL.minha vida foi transformada e hoje vivo pra falar desse DEUS.faço parte da tfteen e ajudo os adolescentes que sofrem como um dia eu sofri,faço isso de todo o meu coração,pois sei que fui salva pra salvar.

  • Raquel

    É verdade Bispo! Tem pessoas que não sabem da verdade que se elas se matarem, vão acabar com um tormento aqui na terra que é momentaneo e passarão a viver eternamente atormentadas piores ainda lá no inferno junto com o desgraçado, imundo, miserável do diabo e seus demonios. Deus é a solução! Jesus é o Caminho, a verdade e a vida. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!
    Fiquem com Deus!

  • Camila R. Quadri

    Deus quer nos usar em qualquer momento, basta estarmos disponíveis para fazer a sua vontade e não a nossa.
    Devemos deixar de lado o nosso egoísmo e pensar mais na vontade de Deus!

  • Carla Paiva

    Deus eis me aqui, conta comigo para ganhar almas para o seu reino e interromper a ação do mal.

  • Silvia Carol

    A dor de uma pessoa que mata deve ser algo tão forte que não da nem para imaginar… os demonios a atomentam tanto que elas não resistem… com certeza devemos ganhar essas almas para o Senhor Jesus, não é facil porque o diabo não quer perder de jeito nenhum mas o Deus que servimos é maior do que tudo isso, basta perseverar e com todo amor pela aquela alma traze-la para a luz.

  • Elaine

    E muito triste ver uma pessoa nessa cituacao, mais e lindo sabet que podemos ajudar-las atraves da fe. nsar

  • Higor Luis

    Vdd Nos Q Somos Servos De Deus! Temos Q Cuidar Dessas Pessoas Pq Msm Q Seja Dificil E Doloroso! Mas É Para Deus! Por Temos Q Trabalhar Enquanto Ha Tempo!

  • Hururai dos santos hururai o

    olá Bispo ´´ muito forte é por este motivo que o Senhor Jesus tem levantado Homens e Mulheres de Deus para frustrar os planos do mal . Vamos em Frente Arrebentou ,

  • LUCINEIDE BATISTA VIEIRA

    BISPO MACEDO.
    FUI OBREIRA DA IURD HÁ 15 ANOS.SAIU DA IGREJA POR QUE TIVE DEPRESSÃO.SOFRI MUITO DENTRO DA IGREJA POIS MIM JUGARÃO POR SER UMA OBREIRA ESTÁ COM DEPRESSÃO.HOJE ESTOU SOFRENDO MAIS AINDA QUERO VOLTAR MAS NÃO CONSIGO.TEM 6 ANOS ISSO POR FAVOR ME AJUDE PRECISO MUITO DE AJUDA.VOU A IGREJA FICO CON VERGONHA DAS PESSOAS DOS OMENTÁRIOS,PEÇO QUE O SENHOR ME AJUDE …OBRIGADA EX.OBREIRA LÚCIA DE PETROLINA-PE
    UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!

  • vania

    É Bispo, verdade, um dia desses minha vizinha tentou o suicídio, mais graças a DEUS, Ele me usou para impedi-la e ajuda-la ,tenho todo certeza do mundo que ali houve salvação, a partir do momento em que ela aceitou ajuda e ali teve o arrependimento .Por isso devemos estar sempre a disposição das almas sofridas.
    Que o SENHOR JESUS tenha misericórdia da minha alma sempre porque sem Ele eu não sou nada.

  • Pâmela Escouto - Curitiba/ Paraná

    Olá Bispo, é muito forte, quem tem o Espírito Santo se transforma em fontes de águas vivem e tem que haver a diferença através dessa pessoa que se torna um instrumentos nas mãos de Deus, na vida de quem vive ao seu redor! A força para o suicídio é a força maligna com que o mal tem agido na vida daqueles que não conhecem a Deus!

  • Sara Ruama

    Bispo, hoje na faculdade uma amiga de sala se abriu comigo, ela acha que esta com começo de depressão, e pensamentos como estes citados acima já estão sondando sua mente, como eu poço ajuda-la,pois eu aos 11 anos tambem sofri com esses pensamentos…..

  • kelly laitz

    Bispo sou prova viva disso, pois todos os dias da minha vida antes de conhecer Jesus pensava em me suicidar, escrevia cartas suícidas para minha mãe, colocava faca na barriga e ficava por vários minutos esperando dar coragem de enfiá-la, pulei na frente de carros e ônibus, mas sempre alguém me segurava. Era uma sensação de angústia, dor que não cessava. Tudo isso mudou quando conheci a IURD, fui liberta do mal, E hoje sou muito feliz.

  • Nataitia Dias

    É verdade Bispo. Precisamos falar de Jesus para as pessoas. Sabemos que é nossa responsabilidade falar-lhes sobre o evangelho. Vemos isso como um presente que podemos oferecer-lhes.O cristão verdadeiro não se acomoda e nem se contenta com uma vida sem frutos, mas buscar a sabedoria divina que é ilimitada a fim de viver como Cristo, ganhando almas.

  • JULIANA SANTOS

    DEVEMOS MOSTRAR NOSSA MUDANÇA DE VIDA PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE PARA SUA VIDA NÃO TEM MAIS JEITO. PARAR DE OLHAR PARA NOSSA PROPRIA VIDA, POIS MUITAS VEZES AO NOSSO LADO ESTÁ UMA PESSOA QUERENDO DAR CABO DE SUA VIDA, PELOS PROBLEMAS E TORMENTOS QUE ESTÁ PASSANDO.DEUS CONTA CONOSCO PARA SALVAR, NÃO FOI PARA ISSO QUE ELE NOS DEU O SEU ESPÍRITO?
    ENTÃO MÃOS A OBRA.
    DEUS ABENÇOE!

  • Paloma Yagui

    Bom dia Bispo com certeza temos que ser ganhadores de almas !!!! Deixar o Espirito Santo Nos usar para ganhar essas almas que estão sofrendo !!!!! Peço a todos que orem pelos japoneses para que Deus quebrante o coração deles para que aceitem a palavra de Deus !!!! Pois aqui o indice de suicidio é muito alta !!!!

  • Marília de Lourdes da Silva Nunes

    Boa noite bispo, infelizmente eu já passei por isto na minha família. Minha cunhada tentou o suicídio ingerindo uma grande quantidade de medicamentos, e ela frequentava uma denominação muito rígidas nas suas doutrinas. Mas na verdade ela nunca teve o encontro com Deus.Por isto é necessário que a pessoa não só frequente uma igreja, mas que ela conheça um Deus verdadeiro que pode transformar a vida dela. Temos esta responsabilidade de falar de Deus para as pessoas.

  • Cristiane Soares

    Muito forte bispo, saiba que essa palavra me libertou, pois vivia uma vida de tormento depressão angustia e medo da solidão , onde a unica alternativa que esses demônios me dava era de se matar.
    Sei como essas pessoas se sentem, por que um dia estive assim, mas o meu Jesus maravilhoso teve misericórdia de mim e me enviou um anjo chamada Noemi, pra anunciar que pra minha vida tinha jeito e que eu poderia conhecer o motivo da verdadeira felicidade, que minha alma tinha valor , hoje estou aqui firme e forte na fé servindo a esse DEUS maravilhoso que pode mudar a vida de todos aquele que ouvirem a sua voz e obedecer….pois ao homem esta designado morrer uma só vez…. não podemos perder tempo , temos que fazer de tudo, para ganhar o maior números de pessoas e conduzi-la a salvação…..

  • Roberto C C Carvalho

    Boa noite Bispo! Como é bom e agradável evangelizar, se o obreiro(a) rebeber essa mensagem e colocá-la em prática, maravilhas para suas vidas serão alcançadas ainda aqui no presente!!!

  • miriam M G

    a soluçao e gonhar mais alma PARA O SENHOR JESSUS E COMVERTELOS

  • Elizangela

    E verdade bispo,vamos a luta em quanto e tempo

  • Rômia Bissoli

    Infelizmente existem pessoas que não entendem o verdadeiro motivo de seu sofrimento,acham que acabando com suas vidas resolverão seus problemas,quando na verdade estará apenas começando pois farão a vontade do diabo. Que Deus tenha misericórdia destas pessoas para que se convertam e se tornem filhos de Deus!!!!

  • Adriana Bento - SP

    Bispo, O Senhor Jesus conta com nós para livrar essas pessoas do tormento que vivem, e entenderm que a morte não é a solução, mas a libertação desse espíritos malignos, e salvação da alma, essa sim trará paz e nova vida.

  • Débora Bretas

    Antes mesmo de voltar para os braços do senhor Jesus, eu vivia nesse tormento devido tantos problemas como:Sentimental,Familiar,Saúde e Financeiro.Achava que se eu morresse seria a melhor forma para viver em paz,até que tentei o suicídio por três vezes e sem sucesso,porque Deus já tinha decretado o propósito Dele em minha vida.
    Depois que fui livre de todo o mal que causava a vontade do suicídio,eu sinto tanta paz,alegria e vontade cada dia mais de viver para glorificar o nome do Senhor Jesus.Hoje fazendo a obra do Senhor Jesus como obreira,sempre conto o testemunho da minha vida para as mulheres que atendo na Universal que frequento.
    Tudo para honra e glória do Senhor Jesus.

  • Daniela Morais-DF

    Boa noite!
    Bispo, isso infelizmente é uma grande realidade que esta em nosso dia a dia, quantas são aqueles que pensam em dar cabo a apropria vida, a dor e sofrimento são motivos par tal pensamento, cabe a nos cristãos mostrar a estas pessoas que existe um novo caminho a seguir …o Senhor Jesus Cristo.

  • Tania Domingos

    É verdade Bispo tem muitas gente sofrendo de verdade achando que se matando tem solução mais temos que ganhar estas almas para o Senhor Jesus .

  • Edinéa Salles

    Boa noite Bispo, hoje quando estava fazendo caminhada, vi um grupo de pessoas na rua tentando expulsar demônios de um jovem, logo atravessei a rua para ver se podia ajudar em alguma coisa, pois pensei serem da IURD. Logo vi que eram três homens, e o segundo homem já tinha desistido de orar e o jovem caiu no chão se debatendo, perguntei para o primeiro homem de onde eles eram e me apontou para uma Igreja do lado(não era da IURD). Pedi ao terceiro homem para se podia tentar expulsar, quando vi que ele não estava conseguindo, apenas gritava o nome de JESUS, mas não usava a autoridade. Ele fez um gesto com a mão para que eu esperasse, passou um tempo pedi de novo, quando pedi pela terceira vez ele começou a pregar a bíblia para mim, neste tempo coloquei a mão na cabeça do jovem que já se debatia a muito tempo no chão, falei algumas palavras de fé e revolta e expulsei o demônio em nome de JESUS, disse para o jovem se levantar. O Jovem se levantou sem saber onde estava, me apresentei como Obreira da Universal e disse para lutar e fazer a corrente na sexta-feira na UNIVERSAL as 15:00 h ou 19:30 h, e que assim como me libertei e venci ele também venceria e expliquei aonde era a Igreja.
    Olhei para os três homens e sinceramente parecia não ter gostado da cena, mas fazer o quê? Para expulsar um demônio só precisa de fé e autoridade, esta autoridade vem do fogo, o fogo só com o sacrifício, e o sacrifício só na UNIVERSAL!!!
    Não sei se os três homens eram Pastores ou Jácomo, mas se pegaram o Espírito, os três também irão para IURD, pois o Espírito da IURD é de revolta e de guerra, pois o Sr. Jesus tira as pessoas do Inferno e dá a força e a paz interior.

  • Kevin

    Olha Bispo, eu já passei por essa situação. Por não ter o conhecimento de como o diabo age pra destruir uma pessoa, eu pensava em me matar. O diabo colocava o pensamento de que se eu me matasse, resolveria os meus problemas, pois eu tinha complexo de inferioridade e ele colocava em minha mente que ninguém gostava de mim. Isso tudo aconteceu, quando eu era uma criança, de 9 a 11 anos mais ou menos. Mas Graças a Deus eu fui liberto de todos esses pensamentos, através de uma campanha de Israel, cujo pedido foi: eu quero ser feliz. Quando eu entreguei meu sacrifício, desci do altar sorrindo, mas com um sorriso sincero, que já tinha um tempo que eu não dava. A partir desse dia, todos os maus pensamentos saíram e eu pude entender o que me levaria a verdadeira felicidade.

  • Ana Cristina /Guarujá-SP.

    Muito forte, eu particularmente já passei por isso, pensava no suicídio 24 horas, ao ponto de tentar contra minha própria vida, por minha vida sentimental, mas assistindo uma programação na tv, ouvi um relato de uma jovem, o qual era exatamente a minha vida, onde fui pra igreja, busquei a Deus, me libertei… e hoje sirvo o Senhor Jesus a 8 anos na sua obra, por esse e vários outros motivos, falo do Senhor Jesus, como muito prazer, e crendo que quanto mais falar dele para as pessoas, mais almas serão libertas das mãos do diabo!

  • eloise

    e verdade bispo.
    deus esta contando com agente para impedir tamanha tagédia.

  • Alcineide

    Vamos juntos arrancar essas almas sofridas das mãos do diabo.

  • Tatiana G Carrico

    Bp.
    Tenho plena convicção de que o Espírito Santo conta comigo para ganhar muitas almas para o Senhor Jesus, pois eu também antes de conhecer a Verdade, tentei tirar a minha vida, pois o diabo tentava me convencer que eu ia ser feliz, e que todos passariam a me dar valor caso eu fizesse isso. Puro engano, se eu tivesse ouvido essa voz, certamente a essa hora eu estaria sofrendo o tormento eterno. ObrIgada Senhor Jesus, Obrigada Universal.

  • samuel morais

    bispo,sempre falo de JESUS pra alguem….. em todas as oportunidades a partir de hoje irei falar de JESUS mais ainda…

  • Priscilla Melo Pimentel Gomes

    São tantas as pessoas que estão sofrendo, desesperadas e atormentadas,que muitas vezes, procuram o suicídio como saída para os problemas que existem em suas vidas,sua dor faz com que elas fiquem fora de si. Ninguém em sã consciência aje dessa forma. Daí a importância de se anunciar as boas novas, a salvação que o Senhor Jesus tem a oferecer. Quando há sofrimento, só mesmo Deus tem o poder de arrancar todo o mal, de aniquilar toda a dor!

  • Enileuza Nonato

    A unica justificativa para tamanha violencia contra sua propria vida é açao do diabo na mente da pessoa.Tenho oexemplo de um jovem conhecido que na ultima sexta feira santa se suicidou,por um amor nao correspondido.
    Mas oEspirito Santo nos dá o livramento,pois o diabo estar sempre investindo contra nossa vida.Belem/Pará.

  • MARCIA ROSA(MARANHÃO)

    E ESSE TORMENTO IMPEDE AS PESSOAS DE RACIOCINAR A PONTO DE PERDER A NOÇÃO DE TUDO SÓ QUEM JÁ VIVEU PODE EXPLICAR MELHOR.

  • Aldaires

    Na semana passada, um moço de 80 anos se jogou da Cobertura onde morava em um prédio de 10 andares, na Zona Sul do Rio de Janeiro, num Bairro nobre, na principal rua do Bairro, foi triste ver aquele corpo de um senhor idoso no chão sem vida.
    As informações eram de que ele estava com depressão que só piorou depois da morte da esposa.

  • Pedro

    Éssa é a fé Bispo, e eu estou junto. Deus o abençoe !

  • gesiane santos

    bispo muito forte ! eu quase fui ao inferno, eu tentei varias vezes morrer tive depressão e minha vontade era morrer. sabe bispo, quem já teve sabe muito bem o sofrimento eo tormento porque passou… é um vazio total na alma . um dia eu dentro da igreja buscando o ESPIRITO SANTO . busquei , chorei , louvei , cantei , feliz mesmo na busca. quando terminou á reunião , veio mais uma vez o desejo . mais JESUS é tão grandioso que usou , a obreira aqui no RN que falou comigo orou por mim , pediu para não cometer essa maldita trajedia . hoje eu tenho O ESPIRITO SANTO ! estou na fé ganhado almas para o senhor JESUS . luto pela minha salvação se eu morrer hoje sou feliz porque tenho JESUS COMIGO . NA FÉ .

  • Cleidiane de Souza

    Bispo, muito forte devemos nos deixar usar para que o diabo nao faça a cabeça das pessoas em tirarem a própria vida. Devemos nos dedicar para que essas almas alcancem a salvação dar a elas toda a assistência espiritual.

  • irma fernandes campinas

    E verdade bispo, se eu não tivesse ido paraos braços de Jesus, bispo com certeza eu tambem tinha tirada a minha própria vida, pois qdo cheguei na igreja estava ficando louca de tanta opressão do diabo, por isso hoje levo a salvação para outras pessoas.

  • ludmilla maraysa

    Bispo muitas são as pessoas que estão sofrendo e pensando em da fim da sua vida, temo que si da mais para DEUS, como, ganhando mais almas, tirando essas pessoas das mãos do diabo,vamos ganhar mais almas.

  • Eli de almeida/alecrim,Natal rn

    Bispo é verdade pois neste momento acabo de chegar da casa da minha vizinha do lado pois fui surpreendida em casa pela filhinha dela de apenas 6 anos chorando e dizendo venha eli minha mãe esta passando mal e quando eu cheguei vi o estado ela tremendo toda possuida pelo desejo de tirar a propria vida sem a coragem de faze por pena das próprias filhas mais visívelmente cansada de tanto sofrimento sem ver solução eu a ungi,orei e falei de jesus pra ela que, comia com os olhos cada palavra que saia da minha boca e com os olhos inchados de chorar disse – é essa paz que eu quero pra minha vida. Quarta-feira ela irá comigo a igreja vou mudar o meu dia no colégio( pois eu leciono) só para acompanha-lá. Ai bispo eu estive imaginando ela não teve coragem e se eu não tivesse chegado a tempo? essa suposta coragem poderia aparecer pois o diabo é sujo, mais ele sabe que Deus possui guadiões em prol dessas almas e é isso que somos plantonistas espiritual a serviço do pronto atendimento iurd de DEUS.

  • viviane/Vera Cruz

    A experiência q tive com Deus nesse jejum de Daniel foi muito importante pra mim de todos os jejuns q fiz esse foi o q tive a certeza q o Espirito Santo habita em mim de fato e verdade porq o diabo tentava me colocar dúvidas em certas situações mas nesse jejum eu tive a plena certeza.

  • Cristiane Negrão

    Boa noite

    Bispo,

    Quando vivia para o mundo ouvia vozes e via vultos, muitas das vezes o diabo pediu para eu me matar, na maioria quando estava sozinha em casa, na última vez deu várias sugestões, não saiba orar, só sabia o Pai Nossa e repetia várias vezes dizendo que só quem vinha autoridade para tirar a minha vida era Deus ai parava as tentações, foi na Universal que me libertei hoje não ouço vozes e não vejo mais vulto, estou lberta e quero ganhar almas para o Senhor Jesus.

    Cenáculo Central – Rod. BR 316 – KM 1 Nº 318 – Belém/Pa

  • KEILA

    Só quem já passou por esse tormento sabe o que é o sofrimento,o desespero de querer morrer para tentar livrar -se do tomento diabolico.É a pior experiencia que o ser humano pode passar!

  • joselice - João Pessoa

    Boa Noite, Bispo, muitas pessoas tem se enganado dizendo que o inferno é aqui mesmo, nem imaginam como é horrivel, lá só há choro e ranger de dentes, vamos colocar todas as forças para ganhamos Almas para o Reino de Deus, um abraço.

  • vitor souza dos santos

    ta ligado bispo é nessa fé.

  • Daniela Soares dos Santos Silva

    Boa Noite Bispo !!! Vou nessa fé quem é salvo quer salvar,eis aqui a minha vida.Que o Senhor Jesus possa me usar aonde e quando ele quiser.Não há prazer maior no mundo do que ganhar uma alma pra o Senhor Jesus!!!!

  • Gi Moura

    Deus é Espirito e precisa de um corpo para usar,para que assim Ele possa resgatar essas pessoas que estao sendo atormentadas pelo diabo!Eu ja estive assim,a minha agonia era tao grande que tudo que eu desejava era morrer.Apartir do momento que tive um encontro com o meu Senhor nunca mais fui vazia,pois fui livre daquela tormenta que existia dentro de mim.Esta sede esta dentro de mim,o desejo de ganhar almas!!!

  • Joseane Pina

    É verdade Bispo, conheci uma pessoa assim que desistiu de viver e o mais curioso é que nunca demostrou para ninguém que tinha algum problema, pelo contrário era uma pessoa extrovertida, fazia piada de tudo, era o “palhaço da festa”. No dia que essa pessoa se enforcou ninguém acreditava no que tinha acontecido, todo mundo ficou se perguntando: Mas porque? O que levou ele a cometer tamanha brutalidade contra a própria vida?
    Essa resposta ele levou consigo e até hoje não temos resposta, nem a própria esposa sabe dizer.
    É claro que para a pessoa chegar a esse ponto ele estava precisando muito de ajuda, mas ninguém o ajudou. Com certeza se alguém tivesse falado de Jesus para ele tudo isso não teria acontecido e com certeza estaria no meio de nós. A falsa alegria de muitos esconde pessoas totalmente derrotadas espiritualmente e enfraquecidas.
    VAMOS GANHAR ALMAS PARA DEUS!

  • gislaine alves

    ta ligado bispo !!

    pedreira. sp

  • DAIANE PEREIRA

    tá ligado BISPO

  • LIDUINA LOUREIRO-Brás

    Sabe bispo, quem já teve DEPRESSÃO sabe muito bem o SOFRIMENTO e o TORMENTO porque passou…E eu sei perfeitamente do que estou falando.

    Ê uma TRISTEZA INSUPORTÁVEL…A DEPRESSÃO e o VAZIO NA ALMA leva ao DESESPERO TOTAL.
    São tantas vozes do diabo e seus demônios que a opção do suícídio é como se fosse Á ÚNICA SOLUÇÃO.

    Bispo Sérgio, conta comigo pro que der e vier,porque assim como o PRÓPRIO DEUS me levou a IURD em uma tarde de Abril/87
    e apartir daquele DIA Ele me deu vida e livrou a MINHA ALMA do inferno, assim também quero que o Espírito Santo venha me USAR para alcançar TANTAS OUTRAS ex-Liduinas que existem neste MUNDO CÃO.

    Deus continue iluminando o sr mais e mais.

    Na fé.

  • Tania Mara

    Algo que falou muito forte comigo porque o meu pai nao tentou suicidio, mas ele nao sabe o que é ter paz e farei o que puder pra que ele conheça a paz que vem do proprio Deus.

  • Agnaldo oliveira

    TO NESSA FÉ BISPO, QUE O ESPIRITO SANTO ME USE PARA GANHAR MUITAS ALMAS.

  • Mateus H. S. C.

    é verdade bispo eu tava aqui agora pouco no facebook quase saindo e uma amiga da escola me chamou pedindo ajuda porque disse que estava com vontade se morrer e tava sofrendo dei uma orientação a ela e abri e li a mensagem do senhor me ajudou muito e passei a ela . Essa briga ta comprada vou cuidar dela não vou descançar até que o diabo perca !

  • Ana Neres Nunes

    Bispo, é por isso que eu quero e preciso do Espírito Santo para resgastar as almas das garras do diabo, Senhor Jesus eis me aqui, me capacita a cada dia mais para que eu possa ganhar muitas almas para o Reu Reino.

    Ana Neres Nunes

  • RAUL - SE

    O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR MAS CRISTO VEIO PARA TRAZER VIDA COM ABUNDÂNCIA.

  • cristiana albina belasco

    verdade bispo temos que ganhar aumas pra o senhor jesus por que ele morel por nois e temos que amara o discrasadu do satanas porico aqui na iud do tersera divizao na fe com o pastor rozenido estomo todos domingo envangelizandu e ganhano amumas pra o senhor jesus sestamo na fe 🙂 que deus abecoe a todas as pessoa que estao nesta fe amei

  • Ramabir Serra - Cenáculo do Espírito Santo de Morro Agudo - Nova Iguaçu - Rio de Janeiro - Brasil - Améria do Sul.

    Encarar o problema ou desistir? Ir adiante ou retroceder? Persistir ou recuar? Fica si lamentando ou si revoltar? Si o leite derramou de que adianta chorar tem que limpá-lo. Lembrei-me de um trecho de uma música que cantavamos correndo pelo 1º Distrito Naval na Praça Maúa enquanto estavamos na ativa do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. …”Existem aqueles que podem mais não querem, existem aqueles que querem mais não podem, eu quero, eu posso e eu sou um Fuzileiro Naval”… O meu sangue ferve por todo o meu corpo, nunca e jamais eu posso aceitar a proposta de ficar parado, prostado, desanimado, de recuar, da derrota e perda para as forças do mal. Eu sou um cidadão do Reino dos céus e como tal, somente a vitória mim interessa. Si eu morrer, morro feliz, pois lutei até o fim e dou graças à Deus porque é o que eu creio. Doua a quem doer!

  • matheus

    tá ligado BISPO

  • Rosi Davoezem-Freguesia/RJ

    Que assim seja, foi para isso que o Espírito Santo foi soprado sobre nós.

  • Regina Uchòa

    Boa noite Bp! Com certeza,eu sempre falo com pessoas que vejo sofrendo,ou com o semblante triste,por onde passo,perto de casa e etc,não de uma for,exemplo:entrando no pessoal da pessoa,mais fazendo uma pergunta,como uma imformação e etc.depois começa a conversa,daí sabemos como tem gente perdida Bp! sei que não devemos ter pena das pessoas,o que devemos fazer é ajuda-las falando de Deus,convidando para Igreja,não é só gente pobre não,atendo clentes com muito dinheiro,mais triste e já ouví eles falarem que preferiam nem viver,sorrindo e entrando devagar para não constrangir,eu começo a falar de como Deus é bom e já me livrou muitas vezes da morte,não que tenho medo de morrer,mais Deus nos alivia,nos dar força para proseguir,que ir a Igreja,ele vai tocar a mente e o coração,pois a morte sei ele é muito pior e assim e aquui fora minha vida,de sacrifiçio e sacrifiçio,eu mesmo durante o Jejum de Daniel,por que euestava trabalhando lonje e andando uns 3 pontos de onibus a pé,no sol,e um dia cheguei no trabalho orei,logo em seguida perdí mais de 100 ml de sangue pelo nariz,aquilo não palavra,meus amigos(as) no corredor do Shopping desesperado,e quando fomos ver minha pessão arterial estava acima de 22,nunca me aconteceu isso,então o medico falou que se o sangue fosse para parte interna sem sair,eu teria um avc e não estava aqui hoje contando isso,mais um livramento,fui obrigada sair desse trabalho passei a semana passada toda em casa,e o meu primeiro patrão(que é dono desses shopping todos) abriu um andar inteiro só prá ele,e eu começei trabalhar sabado,e só 4 dias na semana,dobrando,mais folgado,até isso me aconteçeu no jejum de Daniel,um livramento de um avc,e um emprego no Shopping confortavél e proximo a minha casa,agora mesmo morando lonje,vou poder ir na Catedral de Del Castilho todos os domingos,pois esse Shopping,só abre 15horas(aos) domingos e ainda folgando 2 no més se eu quiser,estou tendo mais tempo para o meu Senhor,mesmo em alguns dias da semana indo aqui proximo.,falei tudo isso para um cliente que atendí sabado,ele tinha separado da esposa e estava fazendo orçamento de moveis para a nova residênçia dele e no meio do atendimento contando meus testemunhos,falando para ele pedir a orientação de Deus,quem sabe tudo mudou no Domingo para ele,amanhã do trabalho vou ligar para saber do orçamento que fiz e depois saber como ele estar,eu creio que vou ouvir com certeza uma outra pessoa,issse tipo de coisa sempre aconteçeu no meu trabalho,quem trabalha com o publico sempre escuta e ver coisas tão triste,que por conta disso que a gente ver que as nossas lutas é pequenas,pois esse tipó de penssamento não passa na nossa mente e estamos sempre felizes tas ou não,é isso Bp.Deus mostra para nós como nos quer para servi~lo,por conta disso nos dar tanto livramento,amém e amém por conta disso,ontem depois que saí da Igreja,eu saí com um penssamento mais forte ainda em ajudar ao proximo,a começar com palavras de animo,depois convidando para a Igreja e os meus testemunhos nem preciso falar todos,cada dia que passa quero mais e mais do meu Senhor,parece que a sede não para,isso é melhor que tudo faz bem para nós nos traz alegria,vamos adiante,e sempre pedindo que Deus faça a vontade dele em nossa vida,até onyem ao sair de casa eu era cega,depois da saída da Igreja começei a enchegar completamente diferente mais forte que antes,e não é emoção pois ela e passageira,essa minha missão tem que ser até o dia que meu Senhor me levar para os seus braços,só ele sabe quando,mais tenho certeza da minha salvação,se duvida,e gostaria que um mundo todo já estivesse assim,todos de verdade.

  • Paula silva

    Ola bispo boa noite , e verdade as vezes existem pessoas ao nosso lado que muita das vezes até estão sorrindo ,mas quando estão so ,tudo parece um pesadelo sem fim ,o medo a incerteza as duvidas ,enfim problemas ,que o diabo as faz pensar que nao tem solução ,mas sabemos que nao e verdade ….,temos que fazer como o Sr Jesus fazia traze lãs para perto,manter. O circulo aberto para todos ;observar o tempo todo as reações e atitudes das pessoas que estão próximas ou até mesmo em lugares inusitados ,pois qualquer hora e hora de apenas uma palavra ,somente uma palavra pode mudar tudo …. Na fe Japão no foco

  • washington

    muito forte, domingo aqui em campinas vai ter o dia do evangelismo vamos nessa fé atras das pessoas nessa situação!!! DEUS ABENÇOE VCS BISPOS

  • milaine

    Muito forte bispo os porcos não suportaram tamanho tormento imagine um ser humano racional,quando chegamos em nossa cidade tínhamos sempre notícia de suicídio ,descendentes de alemães e italianos eles não são muito de falar o que sentem,e acabem cometedendo suicídio ,mais graças a Deus nesse 1 ano e quatro meses que estamos aqui estamos amarrando esse demônio e não ouvimos mais falar como é cidade pequena( timbó santa catarina.)a gente fica sabendo de tudo que acontece,tem uma cidade que é até proibido vender corda por causa do auto índice de suicídio.ta amarrado esse diabo além de orarmos estamos indo em busca dessas almas aflitas. na fé

  • Paulo Sérgio

    Com certeza bispo, e é esse o meu maior prazer, ganhar almas!!

  • Manoel Lucas

    Tá ligado Bispo, essa é a fé, resgatar essas almas que estão perdidas por esse mundo, e salvar o maior número de almas para o nosso Senhor Jesus.

  • Priscila Santos

    E bem verdade Deus esta contando conosco para resgata essas almas sofridas,da mesma forma que Ele nos salvou devemos salvar o proximo.

  • VALQUENIA

    realmente bispo DEUS conta com nos para resgata essa almas para ele,eu quero ser uma ganhadora de almas para o reino do céus em aqui eu estiver, que o ESPIRITO SANTO me usa sempre

  • carol collyer

    Que honrar que o Senhor Jesus
    pode contar comigo, es mim aqui Senhor sempre, vou dar a vida pelas almas nao aceito o diabo levar almas preciosas para inferno.

  • Patricia Morales

    Infelizmente este é o retrato de muitas pessoas no mundo, devemos sim continuar na luta para salvar o máximo de pessoas possível. Falando de Jesus a todas, pois não sabemos qual delas tem passado por este tamanho tormento. A palavra da verdade as libertará.

  • Priscila

    É verdade Bispo, eu mesma já fui uma pessoa assim, e as pessoas ao meu redor nem imaginava que na verdade eu queria dar cabo da minha vida. Hoje eu me voltei pra Deus e luto para resgatar essas almas que vivem um conflito interior entre a morte e a vida.

  • Valéria Marques

    Realmente, temos que deixar que o Espírito Santo nos use para salvar essas pessoas aflitas, já passei por isso um dia e sei o quanto é ruim.

  • Micheli J Farias

    Temos que cuidar, resgatar e nos importar com nosso próximo, com aquela pessoa que tanto sofre, como se fossem a nós mesmos, porque quem não gostaria de uma mão estendida no momento em que mais precisamos, de palavras de ânimo e esperança quando tudo parece perdido. É assim que nosso Senhor Jesus nos quer ver, realizando o maior dos Seus planos, o de salvação.
    Deus abençoe a todos.

  • Rose

    Muito Forte

  • Cristiane costa - Nova Iguacu

    “Enviame a mim”!

  • Lyvia

    Amém, que nós sejamos de fato usados por Deus em favor de cada uma dessas almas.

  • luiz carlos

    devemos estar em alerta pois DEUS esta as portas

  • LUCY MEDEIROS-MS

    BOA NOITE FAMILIA UNIVERSAL…
    O QUE RECEBI DE GRAÇA, DE GRAÇA EU DOU.

    EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM.

    SOU 100% UNIVERSAL, POR ISSO AMO GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS.

    NA FÉ.

  • Edilene Cordeiro Belém do Pará

    É verdade que temos que estarmos revestidos do Espirito Santo para ganharmos essas almas,sabendo-se que o suicidio significa rejeição de vida,e por este caminho muitos têm chegados ao inferno,então que sejamos verdadeiramente o canal para essas pessoas chegearem ao reino dos céus,eis me aqui.Na fé

  • Amanda silva

    Eis me aqui!!!!

  • Neuli Barboza - Curitiba PR

    Infelizmente as pessoas se enganam com essa sugestão do diabo e muitos se precipitam e tiram suas vidas, eu sei bem o que é essa agonia, no assado pensei em tirar minha vida, pois me sentia a pessoa mais infeliz do mundo. Mas graças eu dou porque Deus não permitiu e hoje eu vivo para falar do Seu grande amor que vale mais do que tudo nesse mundo! Vale a pena viver com Jesus!

  • ELIZETE ROSA

    EU TAMBÉM LUTAREI PARA RESGATAR AS ALMAS PARA O SENHOR JESUS É NOSSO DEVER!

  • Sheila da Silva Santana

    Realmente é muito importante nós que estamos na fé e entregamos nossa vida ao sr jesus evangelizar e orar pelas pessoas que se encontram com esses tipos de pensamentos e as que estao próximas de nós.Eu era uma dessas, antes de chegar a IURD quase me suicidei ia me jogando da laje,mas bem na hora alguém me chamou no portao de casa e eu me dei conta do que ia fazer,e o pior é que eu tinha vizinhos que eram obreiros e nunca me convidaram para ir na IURD,eu nem sabia que eles eram obreiros,cheguei a IURD através da TV quando ñ podendo dormir liguei e estava o Bispo Romualdo falando justamente o que eu necessitava.Hoje gracas a Deus sou liberta e sirvo a Deus no altar.

  • Paula Marinhas- Setubal

    Boa noite Bispo! È verdade e eu sei bem o que se sente para chegarmos ao ponto de tentar o suicidio pois meu irmão se suicidou e eu no passado tentei tambem o suicidio. o que leva o ser humano a tentar o suicidio é chegar ao limite da dor e pensar que nada pode aliviar nosso sofrimento pois a dor na alma é imensa e os medicamentos para a depressão apenas adormecem essa dor. Então o diabo fala na nossa cabeça:”acaba com esse sofrimento, mata-te.” e nós achamos que é a solução para acabar com essa dor. felizmente conheci Jesus e fui liberta de tudo isso e por isso hoje levo ás pessoas aquilo que de Deus eu recebi: a libertação, a salvação pois o diabo não poupa ninguem. Deus abençoe.

  • DULCINEA DE MESQUITA ALMEIDA

    Boa Noite Bispo! Quase Todos os dias eu via minha mae tentando o suicidio dentro de casa, ela pegava a faca
    para se matar e tomava comprimidos caia no chao e ficava desacordada como uma defunta ela era pertubada ao ponto de tentar me matar varias vezes, um dia ela saiu de casa e ficou um bom tempo desaparecida, até que a noticia veio, minha mae foi para a praia anoite e tentou se matar, mesmo criança eu queria entender porque? porque?minha mae queria morrer, até que um dia ela disse que ouvia uma voz falando com ela assim! nao tem mais jeito, você nasceu pra sofrer, vai se mata logo de uma vez, so assim vai dar fim em todos os seus sofrimentos, mas Graças ao Senhor Jesus no Centro de Ajuda, minha mae hoje e liberta e completamente transformada. Entao nao podemos fechar os olhos e fingir que nao estamos vendo as obras do diabo, o diabo e acusador ele acusa a pessoa até ela nao suportar mais! E Revoltante Bispo! vê o ser humano ser dominado pelo mal, nos temos que reagir arregaçar as mangas e ir la fora e resgatar essas almas das garras do diabo: eu to nessa fé na Revolta contra o inferno.

  • jordileia

    Boa tarde!

    Quem está salvo quer salvar,por isso a nosso desejo cada dia tem que estar concentrado em levar as pessoas a conhecerem esse Deus maravilhoso e levá-las a salvação eterna, temos que remir o tempo pois os dias são maus e o diabo está a espreita só esperando uma oportunidade para destruir.

  • Giselle

    Creia no Poder do Espírito Santo.
    Creia no que os homens de Deus ensinam. Tome verdadeiramente essa direção, a palavra e o caminho reto.
    Cumpra seus votos e continue fazendo. Alimente sua fé.

    Assim você brilhará e o mal não irá mais te tocar.

  • jane Oliveira

    E verdade eu fui convidada varias vezes para ir na IURD.Mesmo sofrendo com depresao.Tinha tentado trez vezes o suicidio.Nao queria mais viver achava que minha vida ja nao tinha mais jeito. Meu irmao me convidava e nao cansava de chamar para ir a igreja. Um dia sem forcas, ele chegou na minha casa eu nao tinha dinheiro nen pro onibus, e disse vim te buscar pra ir na igreja.Chegando lah vi a mao de Deus sobre minha vida! Nunca mais tive vontade de morrer eu quero viver e mostrar as pessoas que tem um Deus poderoso que pode nos livrar de todos os males.

    Jane oliveira- Londres

  • Ellen sp

    O desejo de suicídio é algo inexplicável, por mais que as pessoas que estão de fora achem que não precisa tanto, só quem sofre esse tipo de tormento sabe como que é.Na verdade, a unica coisa que a pessoa quer é se livrar daquela dor, daquele tormento, não precisa sentir nada, nem paz, apenas se livrar de tudo aquilo.Perdi as contas de quantas vezes pensei em me suicidar, tentativas foram 3. Acho que a mão de Deus me segurou na hora.

  • LÍGIA VIEIRA LIMA

    Bispo,

    Conheço uma amiga obreira, que excelente obreira, ganhadora de alma, super de Deus. Mas quem diria que ela poderia ter sido transformada como ela é hoje, já tentou por várias vezes o suicídio, mas devido a Folha Universal e um obreiro para falar de Jesus para ela, hoje ela só quer viver e passar o seu testemunho dela para outras pessoas. Por isso, como é importante o trabalho da igreja que evangeliza com força para resgatar almas do inferno.

  • Maria Mendes

    Claro que sim devemos estar em alerta e tocando a trombeta, Deus conta com agente.

  • Rozilda Maria

    Senti isso na pele, o tormento é tão grande que a única coisa que se passa na mente é morrer. Mas graças a Deus e a uma obreira a Sra Jacira, tive a oportunidade de conhecer o Senhor Jesus que se tornou o refrigério da minha alma. Assim como alguém lutou por mim, lutarei também pelas almas aflitas.

  • Luís Henrique São Luís Maranhão

    Sinto que nesse assunto temos uma dívida impagável com Deus. Se somos cidadãos dos céus, como declaramos no domingo que passou com a descida do Espírito Santo, temos que pedir a Deus que nós estejamos preparados para impedir tal ação do mal sobre as vidas das pessoas. Deus não nos ungiu para ficarmos sorrindo e bem confortáveis em nosso lar, nem tao pouco, para nos tornar orgulhos, pelo contrário, quem tem esse coração, não tem o Espírito de Deus. Com Espírito de Deus em nossas vidas (como creio que muitos receberam) temos que colocar todas as nossas forças para desfazer as obras do diabo, que de todas, o suicídio é, sem alguma dúvida, o golpe mais profundo que recebemos do dele. Deus nos dê a sabedoria, visão, disposição e coragem para salvarmos essas vidas amargas que multiplicam-se mundo a fora.

  • Daniel Santos - Lisboa

    Está Ligado Bispo. Que Deus me use para a Sua Obra.

  • Mariana Pozzi

    A visão desta palavra é muito bacana… Temos que sem cansar, gastar nossas vidas para ganhar estas almas, e não tem preço uma pessoa que já tinha desistido de viver, ter forças para conhecer Jesus….

  • millana geórgia

    Ja passei por isso! Bispo o espirito ruim me fazia eu simular minha própria morte so na mente
    Ta amarrado em nome de jesus, estou liberta assim creio! Mas bispo ta ligado.

  • silvana santos

    Ola Bispo fazer a vontade deDEUS é o meu maior prazer ser uma ganhadora de almas para DEUS

  • Cláudia Fonseca

    É verdade bispo, Deus conta conosco que um dia estivemos no fundo do poço, sem direção, sem esperança, pensando em morrer e fomos acolhidos, recebidos com amor, carinho e compreensão. Sem sermos julgados ou cobrados fomos aceitos e de repente uma nova vida brotou em nós. Jamais devemos esquecer de onde viemos, de como chegamos até o Senhor Jesus e como fomos recebidos, para que queiramos sempre ser vasos úteis para ele, nesta guerra contra o inferno para salvarmos almas tão preciosas para o nosso Deus.

  • MARIA DA GLÓRIA A.T DURVAL M.G

    Tá ligado Bispo que Deus possa contar cada dia mais com
    todos nos para resgatar essa almas.

  • bruno da rocha barcellos

    bispo eu chegei na igreja com pertubações espirituais tomando remédios controlados de targa preta e eu fui curado mas eu to perseverando tenho 9 meses de iurd eu queria que o senhor orase por min bispo por favor eu tenho 18 anos e o meu sonho e eu ter uma felicidade na minha vida em todos os sentidos

  • LUCIENE RJ

    Eu hoje me cobrava isso, que vergonha o que faço pelo meu Senhor? ás vezes temos tanta chance e não somos capazes de salvar, simplesmente olhamos para nós mesmos e fazemos apenas a nossa vontade. Senhor usa-nos como queres.

  • Priscila

    Ta ligado!

  • Otacio Santos

    muito forte bispo, eu sofria desse mal, mais tudo começou na minha infância, via vultos, ouvia barulhos assustadores e tinha atração por homens, e ao entrar na adolescência eu me tornei agressivo e insuportável, porém isso não durou muito tempo, logo eu me tornei deprimido e abatido e me sentia mais inferior que as pessoas, e isso era algo muito aparente ao ponto de eu sofrer perseguições na escola e na rua. Logo pensei, é melhor eu acabar com tudo, não vou fazer falta mesmo, ninguém gosta de mim de verdade, todos zombam de mim, lembro que tomei um pouco de água sanitária, mais não obteve efeito, e dali eu ficava imaginando ou usar uma faca ou me enforcar, mais faltava coragem.Nesse tempo meu pai adoeceu e eu queria mesmo acabar com tudo, foi ai que eu recebi o convite para ir na Iurd lutar pelo meu pai, eu não queria mesmo porque eu não gostava das reuniões do grupo jovem, mais adorava ver os encostos manifestados na terça e sexta, eu ate queria manifestar, mais nunca é do nosso jeito né, me libertei e tive meu encontro com Deus e logo o Espirito Santo, louvo e agradeço Deus por tudo.Hoje tenho o privilégio de ajudar todos que estão passando por tudo que eu já passei ou coisa completamente diferente, eu aprendi a dizer: Eis-me aqui.

  • Elke

    É verdade Bispo não podemos parar de lutar por essas vidas, estou a disposição do Espírito Santo para isso.

  • Bruna Pacheco Oliveia

    Olá Bispo,
    Pura verdade,muitas pessoas pensam em se suicidar para se livrar dos sofrimentos desse mundo mal sabendo que o que vem depois da morte para quem não está preparado é muito pior e é eterno, lendo isso me lembrei de mim mesma quando eu tentei suicidio por causa de depressão, hoje o meu maior prazer é ganhar almas para o Senhor Jesus, é ajudar quem está como um dia eu estive. Muito Forte.

    Na fé

  • Obreira Milene Oliveira RJ

    Ta Ligado Bispo. Que Deus nos use e conte conosco mais e mais, para que possamos ajudar estas pessoas e assim ganhar a alma delas para o Senhor Jesus. Deus quer contar, com cada um de nós mais e mais. Diga Pessoal: Eis nos aqui Senhor! Que Deus Abençoe á todos!

  • Renata Coutinho Bastos

    É verdade bispo , temos que multiplicar o nosso talento , e lutar pelas almas sofridas , assim como um dia alguém lutou por mim , farei mesmo pelos os outros.

  • ANA DIVA

    TÁ LIGADO………..BISPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luís Henrique São Luís Maranhão

    Se somos cidadãos do céu, temos a obrigação moral e cívica (segundo as leis de Deus) de salvar tais pessoas, porque o reino de Deus deve contrapor-se ao reino das trevas, e se fazemos parte desse reino, é nosso dever impedir que isso aconteça. Deus nos dê força e sabedoria, e ainda, nos faça encontrar tais pessoas para salvá-las. Devemos nos despir de nosso orgulho e fazer com que a alegria e a paz do reino de Deus chegue aos corações aflitos, afinal, foi para isso que eles nos ungiu (ou seja, nos tornou cidadãos do Reino de Deus). Deus nos dê coragem nessa guerra!!!

  • leila

    Bispo quando eu cheguei na igreja Universal, eu era assim, ja havia tentado o suicidio por vezes e achava que a solução pra mim era a morte, mais até pra morrer eu era incapaz nunca dava certo. Mas quando fui me libertando esses pensamenos ja forão mudando, nunca mais pensei em tirar a própria vida, hoje sou uma obreira, tive um encontro com Deus e tenho o Espirito Santo e o meu maior desejo e o de falar de Jesus para quem sofre para que como eu eles possam encontar o verdadeiro motivo pra viver, o Esoirito Santo… fazer a obra de Deus é um previligio ganhar almas é uma dadiva, que eu possa ser usada para impedir essas tragédias

  • Misael lima

    Ta ligado!!! agindo assim salvaremos muitas almas das garras do diabo.
    esse é o nosso trabalho.

  • cicero reis dos santos

    Podemos ajudar muitos.

  • Roseni

    Tá ligado bispo! Deus conta com a gente!

  • Erika Matsumura

    Tá ligado, Bispo!

  • Cintia Amiz - Gravatai RS

    É verdade Bp, precisa ser covardemente corajosa para tentar tirar a própria vida, um dia eu também fui assim. Tentei uma vez e pensei muitas outras incontáveis vezes… Mais o que mais me entristecia, era saber que passei por esse mundo e não fui feliz. Independente da situação que leve a pessoa a cometer isso, o que é mais relevante é que ela o faz em busca de duas coisas principais que almeja alcançar na morte e que não teve na vida: PAZ E ALEGRIA! Somente isso, paz interior e alegria com outro alguém, com amigos e familiares… Enfim, hoje eu posso falar que fui resgatada, e graças a Deus e a uma pessoa maravilhosa e DISPOSTA que lutou por mim INCANSÁVELMENTE, a minha queria Mãe Terezinha.

  • gilmar aparecido antonio lopes

    taligado

  • Etiandro

    Ta ligado…

  • Daiane Cristina MG

    ta ligado Bispo!!!

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo: