Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Blog

Dilma é vítima de mentiras espalhadas pela internet

Recebi recentemente um e-mail, destes que em princípio parecem ter o nobre intuito de nos alertar para algo grave. A mensagem dizia que a candidata à Presidência da República, Dilma Roussef, teria afirmado: “Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”. O spam, com texto pobre, dizia: “Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local…” Como as informações eram muito vagas (um comitê em Minas; um jornalista local), saí em busca de algo mais consistente, como um vídeo da suposta declaração ou ao menos uma gravação em áudio, mas não encontrei nada. Assim, tive certeza que se tratava de mais uma mentira.

Se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus.

Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo.

O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em “defesa” de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade.

Devemos observar que pessoas mal intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos. Pense nisto.

Nestes dias que antecedem as eleições, devemos observar se a plataforma dos candidatos em quem pretendemos votar, não pode vir a prejudicar a Igreja. Use seu voto de forma consciente e responsável.

Veja também:

Boatos tentam desestabilizar reta final da campanha de Dilma
Dilma desmente boatos que circulam na internet

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Jaime Kal

    UMA COISA TENHO CERTEZA COMO 2 +2=4: DILMA NUNCA FALOU ESSAS COISAS Q ALGUNS DIZEM POR AI, A RESPEITO DE CRISTO. DILMA É UMA MULHER SÁBIA.
    MAS SEMPRE HAVERÁ UM POVINHO CONTRA,MAS ISSO É NORMAL. DILMA É UMA GRANDE MULHER. E PRA QUEM NÃO SABE, ELA VAI FICAR NO PODER POR 8 ANOS.
    VCS Q VOTARAM CONTRA, VCS AGORA TEM Q FICAR CALADO E NUNCA MAIS VIM AQ FAZER ESSES COMENTARIOS SEM NOÇÃO,SEM CABIMENTO.
    VCS AGORA TEM Q FICAR COM O RABINHO DE VCS ENTRE AS PERNAS. CERTO?

  • Mujinga Luis Antonio

    Sr. BISPO EDIR MACEDO

    Acabei de ler com muito agrado as mensagens recebida da IURD.
    Por outro, acompanhei com bastante atenção a tomada de posse da Presidente do Brasil Sra. Dilma Roussef. Alegro-me ainda com a presença do Sr. Edir Macedo – Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus que marcou a Universalidade desta Instituição num acto tão importante a nível Nacional e Internacional.
    DEUS QUE LHE ABENCOE.
    Mujinga Luis Antonio

  • Valmir Oliveira de Souza

    Olá Bispo Macedo..;.
    Muito boa tarde.
    Primeiramente, fiquei muito feliz em vê-lo com o pessoal da Record na posse da presidenta Dilma.
    O que tem gente maldosa falando mal.;..mas isto nada mais é do que dor de cotovelo, é isto ai tenho a certeza que a Dilma vai ser uma grande presidenta.
    Que Deus abençoe a todos nós em nome do Senhor Jesus.

  • RUDIMAR FONTOURA

    OLA BISPO FIQUEI MUITO FELIZ POR TER VISTO O SENHOR NA PÓSSE DA PRESIDENTA DILMA É MUITO BOM SENTIR O GOSTO DA VITORIA DEPOIS DE TANTAS LUTAS MAS AGORA DAQUI PRA FRENTE IREMOS SENTIR O GOSTO AQUELE QUE COMESOU AMARGO AGORA É DOCE LENBRANDO QUE NÓS DA IURD SEMPRE ESTAMOS PRONTO PARA AS LUTAS DO DIA DIA UM ABRAÇO A TODOS E ESPECIALMENTE A VC BISPO PELA SUA VISÃO DE NUS DAR SABEDORIA E ENSINAMENTO ……..

  • Marcos Antonio Belle

    Bispo Macedo,

    Não sou membro da Igreja Universal do Reino de Deus, infelizmente. Gostaria ter nascido nesta amada e abençoada família e pertencer a familia Universal. Mas ainda assim mesmo sou um filho de Deus que se alegra com todas as vitórias deste ministério e claro que choro pelas lutas de voces. Estou feliz que Deus achou um HOMEM DE DEUS como o nosso Bispo Macedo, e confiou um grande Ministério.Deus continue lhes abençoando rica e abundantemente . Apóstolo Marcos Belle

  • Raimundo Elifrázio da Silva

    Parabéns Bispo Macedo! Pelo seu catáter de homem de Deus, possuidor de grande visão política e um grande líder que é. Fico muito grato de tê-lo visto na posse da Presidente Dilma a cumprimentando, tenho plena certeza que aquele momento fora uma honra recíproca. Qual a celebridade deste planeta-terra que não gostaria de ter o seu apoio? Bispo! Nenhuma. (A não ser: Se um “velho-profeta” o fosse). Continue assim e com certeza Deus continuará lhe abençoando mais-e-mais.

  • Raimundo Elifrázio da Silva

    Parabéns Bispo Macedo! Pelo seu caráter de homem de Deus, possuidor de grande visão política e um grande líder que é. Fico muito grato de tê-lo visto na posse da Presidente Dilma a cumprimentando, tenho plena certeza que aquele momento fora uma honza recíproca. Qual a celebridade deste planeta-terra que não gostaria de ter o seu apoio? Bispo! Nenhuma. (A não ser: Se um “velho-profeta” o fosse). Continue assim e com certeza Deus continuará lhe abençoando mais-e-mais.

  • Rodrigo Marques de Carvalho

    Parabéns Bispo Edir Macedo por suas pregações abençoadas e de fé inteligente!!!Seus colegas Bispos e Pastores são uníssonos com o senhor e com a Fé universal do REino de DEUS!!!NÃO esqueço quando quebrastes aquela “imagem“ do diabo na rua…rss…tambem fiz isso em casa com as imagens de adoração dee meus pais,mas não recomendo…temos que estar consagrados e na Fé com obras!!!Deus abençoe o Bispo,os pastores,obreiros e aqueles membros da IURD que estão nessa mesma Fé!!FEliz 2011,12,13,14!!GOD

  • Maria Santa Gonçalves

    Olá Bispo!
    É muito bom sentir o gosto da vitoria! fiquei muito orgolhosa de pertencer a IURD e ver que o sr. realmente é um homem de Deus e que nós ensinam a ser assim.Fico emaginando,como o Silas Malafai está morrendo de enveja e gostaria de ter sido covidado pra posse.Fica só a ver navios ai no seu canto Silas. Quem é falso profeta é você.
    Abraços ao Sr. Bispo

    Maria Santa Gonçalves – Obreira

  • Sandro Alves,

    Olá, Bispo fico muito feliz, de ter a certeza que a direção dada pelo Sr. ao povo de Deus, de votar em Dilma por um pais mais justo e democratico. E outra coisa Bispo eu acredito que o Sr. não quer favorecimento para IURD, Tv Record, e nem para si mesmo. E sim que em meio a tantas perseguições e humilhações sofridas, pelo Sr. e a IURD, os poderosos e o Brasil apartir de agora venha de uma vez por todas entender que o Sr. só quer o bem dos seres humanos que sofrem em meio a dor!. Maceió.

  • rubens pereira de oliveira

    bispo sou ex pastor da iurd ,nunca deixei de acreditar que essa obra é de deus tanto é que paguei pelo meu erro ,e hoje posso dizer muito obrigado pelo sr nos orientar espirtualmente ,fiquei muito orgulhoso em ver o sr ao lado da dilma ,isso é para calar a boca dests que disseram que o sr éra falso profeta ,bispo nunca conversei pessoalmente com sr mas lhe admiro muito pelo seu caracter de homem de deus ,um abraço

  • Claudio Toledo

    Parabéns pelo trabalho! Acho que o Governo federal agora nas mãos da Presidenta Dilma, poderia mover um processo rápido e fulminante de responsabilidades contra a GLOBO pedindo ressarcimento de prejuízos claros e irrefutáveis CAUSADO ao povo Brasileiro, principalmente à maioria pobre, ref últimos 30 anos (materi e culturais), começando pela rede TUPY, e varar até na atual campanha virolenta de promover a inflação usando a desculpa da balança comercial. E que Jesus nos ampare.

  • Rosa

    Bispo Edir Macedo é uma autoridade religiosa em nosso país, queiram ou não as forças conservadoras apoiadas tanto por grandes meios de comunicação (Glogo, Veja, Folha de São Paulo) quanto pelo segmento de parte evangélica e católicos. Sem sombra de dúvida, bastaram duas ou três mensagens suas sobre as propagandas enganosas sobre Dilma, que ganharam força impressionante ajudando nessa vitória histórica de Dilma. Eu estava em dúvida, mas ao ler sua mensagem, capitulei e votei em DILMA.

  • Daniel Miguel Tobaja

    Obrigado Bispo Macedo,pelo seu costumeiro senso da realidade, instancia e valores que tem faltado aos meios de comunicação nesse país. Também desejamos que a presidente eleita consiga realizar um bom governo.

  • Bruno Melo de Paula

    Bom, já votei. Votei na Dilma, pra obedecer, e tambem tenho uma visão de dar uma oportunidade pra quem nunca teve lá, assim como no primeiro turno eu votei na Marina pois a palavra de Deus me da este amparo que temos que eleger alguem dentro do nosso meio, mas que Deus abençoe a todos, e só nos resta orar para que Deus de uma ótima direção para o novo presidente.
    um abraço a todos e especialmente ao senhor Bispo Macedo pela sua coragem e bravura.

  • Lúcia Santos - Paraná

    Amanhã, as forças políticas progressistas, democráticas e patrióticas darão a
    resposta aos inimigos do povo brasileiro. Lobos travestidos de cordeiro, gente
    que mente o tempo todo para as pessoas .Velhas rapozas da política e seus iguais: rede bobo, “veja”, F.S.Paulo, religiosos, arcebispos reacionários, promotores, defensores e ministros da “justiça” entre outros. Apesar de todos os preconceitos a Dilma vai vencer e o Brasil terá um excelente governo. Depois a gente cobra as promessas feitas.

  • Gustao SantoS Souza

    As pessoa que freqüentam outras igreja dizer: que a Dilma e lésbica mais ninguém tem prova disso e tão querendo votar no Serra já que e só por isso que as pessoa não vão votar na Dilma e o Serra que mente e tenta enganar as pessoas e ainda apoiam o casamento entre homossexuais isso sim e verdade.

  • Marcio Henrique Duarte Freire

    Olá bispo, vamos vencer mais uma, neste domingo vai dar 13Dilma

  • Elton

    olá bispo, também acredito no que senhor fala pois procurei buscar informações para ver se os boatos que falam de dilma eram verdadeiros, mas nenhum era. Então quem sou eu para julga-la, voto na dilma não só por mim mas pelo povo brasileiro e pelo que ela junto com o presidente lula tem feito pelo nosso pais. Dia 31 eu voto Dilma.

  • Ana Paula Correia

    OLÁ…BISPO AS PESSOAS TEM SIDO ENGANADAS…PELO O DIABO..E ACHAM QUE ESTAO NO CAMINHO CERTO…EU NAO ACREDITO QUE A DILMA TEM FEITO TANTAS COISAS SO NESSE PERIODO DE ELEIÇÃO..ISSO É PURA FOFOCA…TA AMARRADO..A DILMA JA GANHOU ESTA BATALHA POIS CREIO QUE ELA NOMEOU DEUS A SUA FRENTE..

  • Diogo

    nunca vi um candidato tão baixo quanto esse serra..chegou ao nivel mais baixo que um candidato pode chegar..uma gravação liga pra sua casa..falando mal da dilma e pedindo votos ao serra..é o cumulo..como se ningem conhece-se os candidatos. que feio serra

  • Maristela

    Bom dia Bispo,todos os dias agradeço a Deus pela a existência do senhor em nossas vidas, pois tudo que aprendemos em seus ensinamentos só temos crecidos, cada vez mais, na presença de Deus. Fiquei sabendo que muitos falsos evangélicos estão se reunindo com o Candidato Serra para barrar o templo de Salomão, se ele ganhar, mas eles estão esquecendo que essa obra não é do homem, mas de DEUS , e está sendo construida PARA A GLORIA DO Sr. JESUS CRISTO.E agindo Deus quem impedirá?

  • Priscila Silva

    Será que vamos votar por uma reforma religiosa ? Pois é, o que parece! O Candidato Tucano está sentando no rabo para falar do Cabo, quem é ele para falar de aborto? Sendo que a mulher dele fez um aborto? E se ela fez , foi por que a apoiou! Mentira tem pernas curtas. Brasileiros vamos ver todos lutar por um Brasil justo e com melhores chances. Não vamos deixar o nosso Brasil ir por SERRA Abaixo!

  • Jaime Manoel Correa Pereira

    Sou membro de uma Igreja Batista (CBB). Parabéns pela sua posição. Dilma neles.

  • Pedro Henrique

    Ola Bispo somos de Iturama – MG, e ficamos feliz por estar apoiando a candidata Dilma

  • Marlene Souza

    Bom dia, prezado bispo.
    Fiquei indignada ao ver o pr.Malafaia no programa de TV, do candidato Serra, apoiando um partido que tem por objetivo mentir e caluniar Dilma e desqualificar tudo de bom que o pres.Lula tem feito pela classe pobre no Brasil.
    Só Deus para perdoar essa gente, inclusive, o pastor Malafaia. Por isso, querendo ser responsável com meu país e minha igreja, eu vou votar em Dilma no dia 31.

  • Gladis

    Olá Bispo, nem iria votar na Dilma mas como o Sr. está apoiando votei no 1° turno e votarei no 2° e tô falando pra tdos da minha família e amigos evangélicos q estão em dúvidas votarem nela. Pq eu acho q temos q ser como um exército de guerra quem é por nós amém, quem ñ é que sofra as consequências. Hje temos poder, chega desse bando de perturbados mandarem e desmandarem como faraó fazia no passado, só voto em quem a poia nossa igreja e vice versa.
    Vamos lutar pro reino de satanás cair por terra

  • Tonin de Franca

    Aqui na minha cidade quando alguém precisa ser internado, pede-se autorização para São Paulo e já aconteceu inúmeras vezes de pessoas morrerem a espera de atendimento ou internação, e isso td aconteceu depois que o prefeito do mesmo partido do Serra assumiu o cargo, ele melhorou a cidade muito no aspecto de beleza, como um sepulcro caiado, e eu nunca me arrependi de seguir algum conselho do bp Macedo, sendo assim meu voto é Dilma e espero que ela ganhe e trabalhe para o bem do país em geral.

  • Gerson Dantas

    Eu acredito que o que dizem a respeito da Dilma é mentira. Pois o bispo Edir Macedo não seria insensato de apoiar alguém que estivesse disposto a afrontar os evangélicos e religiosos, entre eles seus fiéis. Pois estaria espantando seus seguidores para outras denominações. O apoio do bispo é uma boa arma para jogar por terra essa maldita onda de boataria. Meu voto é de Dilma.

  • Ester Tomaz

    Prezado Bispo Macedo. Recebi varios e-mails contra Dilma (PT), tive muitas dúvidas,já ia votar na Marina, mas qdo o senhor nos avisou sobre as difamações, votei nela, mesmo não concordando c/ algumas coisas, pois tbém sei que os deputados que são homens de Deus, vão nos representar muito bem. Deus abençoe.

  • Ferreira

    Realmente eu não vi o senhor ser incisivo em prol da Dilma, mas a defendeu, se defendeu é porque ela é a melhor escolha, creio que se fizer igual ao COLOR, retiramos, mas que ela é a melhor da disputa isso sim é, olha a era FHC que entregou o BRASIL na mão do capital estrangeiro, a PETROBRAS era décima oitava hoje somos a segunda, a construção naval estava parada, hoje estamos construindo grandes navios, as ferrovias há mais de quinze anos um metro de trilho não se fazia, enfim o comércio em geral.

  • Aldo Henrique de Almeida Lopes

    Bispo votei no Serra, mas conversando com um obreiro ele me disse que o senhor havia dito a respeito dele e da rede falida globo, então pedi perdão a DEUS e tenho certeza no meu voto no segundo turno, Deus abençoe o Sr Bispo e vamos juntos na construção do maior templo da história de CRISTO JESUS

  • Wellington

    “PARA QUE O MAL TRIUNFE BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM SE CALEM” (Shakespeare)

  • Aguinaldo Martins

    Excelentíssimo Bispo Edir Macedo

    Parabéns por suas palavras, que todos os brasileiros se comportassem como Vossa Excelência, ao receber os e-mail’s que circulam na internet, tanto no caso da candidata Dilma como em outras situações, buscando a verdade das palavras. Espero que muitos leiam e escutem sua palavras e possamos ver o Brasil cada vez melhor, livre das mãos daqueles que querem entregar nosso país e deixar o povo na mão de especuladores. A mentira não pode se sobrepor a verdade.

  • josias

    Bispo vamos nessa Fé

  • janete eloy

    QUANTAS CALUNIAS BISPO MACEDO SOFREU E AGORA UMA CANDIDATA
    QUE VAI DAR CONTINUIDADE AO GOVERNO LULA, QUE FEZ QUE TANTOS
    BRASILEIROS TIVESSE ACESSO AO CARRO OK, A CASA PROPRIA, A UNIVER
    SIDADE, VIAGENS AO EXTERIOR QUE SOMENTE O RICO TINHA ACESSO, COMO POSSO DEIXAR DE VOTAR NUMA CANDIDATA QUE GOVERNA PARA OS
    MENOS FAVORECIDOS, LULA QUE SOFREU NA PELE O QUE TODO BRASILEIRO JAH PASSOU.

  • Zuleide Martins Francisco

    Sabe Bispo,vou ser sincera..Eu ja estava decidida em votar na Marina,mas quando eu li no seu blog que o senhor estava apoiando a Dilma,imediatamente mudei meu voto,e votei na Dilma,pois o senhor é homem d Deus e sabe o que está fazendo…Ouço o senhor como Deus falando…
    Tá ligado…a Dilma já ganhou essa…e assim como o senhor venceu as perseguições naquela época tal…a Dilma também vai vencer..
    Deus abençoe!

  • Francis

    Confesso q quando ouvi isto, tava como 99% de certeza em ñ votar na Dilma + pensei: anularei meu voto pq mesmo ela dizendo isso, ñ me faz esquecer td d bom q aconteceu no gov Lula e ñ quero o Serra eleito, e ñ votaria em Marina pq ñ tem eleitores o suficiente p/ vencer os 2 e viraria “alavanca” do Serra como aconteceu, tbm ñ tem grande força política p/ impor as coisas e certas visões radicalistas da sua coligação, ficaria 4 sem fazer nda. Mesmo s/ informação, usei a razão, mas votei em Dilma!

  • Raquel

    Olá Bispo, tenha uma admiração muito grande pelo senhor, por ter enfrentado tantas mentiras e calúnias na qual quiseram envolver o senhor. Espero que assim com o senhor a candidata Dilma consiga sair vitoriosa. Que a nossa IURD dê a resposta nas urnas, pois sei que o senhor é um homem de palavra e irá mostrar a verdade para seus fiéis. Deus é fiel.

  • José Marques

    Prezado Bispo Edir Macedo.
    Meus parabens por defender Dilma Roussef.A proposito,” o Juiz,José Ricardo
    Coutinho Silva,da 111a Zona Eleitoral de Porto Alegre,acaba de aceitar
    denuncia do Ministerio Publico,contra José Serra,por calunia,injuria e
    difamação”,mostrando que o senhor está certo em defendê-la.O brilhante
    membro desta Igreja,Bispo Marcelo Crivela,tambem está com Dilma.
    Inclusive foi apoiado por Lula e ela,obtendo expressiva votação no Rio de
    Janeiro,conseguindo sua reeleição.

  • CRISTIANA PINHEIRO

    oi bispo eu fiquei em duvida em votar na dilma ; eu sou da iurd mais pensei o bispo macedo é um homem de Deus se ele ta apoiando a dilma é pq ele sabe o que ta fazendo, então votei no serra e depois me arrepenidi pq ja que o senhor, bispo, ta apoiando a dilma eu tbm tenho que votar; que deus abençoe a tds abundantemente.

  • Paulo Roberto

    Olá bispo Macedo, não sou membro da IURD, mas admiro sua posição no que se refere ao império do mal comandado pela Rede Globo, Folha de São Paulo e outros órgãos de imprensa que, ainda continuam subestimando a inteligência dos brasileiros. A direção coronelista da Globo parece que ainda não se deu conta que, sua pretensiosa boataria está cada vez mais desacreditada até mesmo por aqueles que por culpa dos governos passados “projetados” pela família Marinho não tiveram acesso à escola.
    Dilma lá!

  • Maria Regina Gomes Barbosa

    Pois é Bispo é como dizia meus professores universitários “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”,um povo que é manipulado pela mídia do (plin plin) e não é de hoje haja vista que em 1994 (plin plin) pagou caro para sua jornalista ficar de boca calada com relação a paternidade de seu filho. Obtendo assim grandes favores de seu candidato. Hoje faz o mesmo inventando calúnias e difamando a candidata do PT, talvez eles não recebam do PT grandes favores, já com o outro candidato as regalias são maiores

  • Maria regina Gomes Barbosa

    É como dizia meus professores universitários “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE” se no momento mais importante de nosso país que é a escolha de nosso representante. O povo dá ouvidos a calúnias sem se quer se preocupar em averiguar a procedência se verdadeira ou falsa, simplesmente ouve e acredita, que se pode dizer de um povo deste??? O pior é que este povo quer ser POVO DE 1º MUNDO, como se não tem opinião própria maria vai com as outras.

  • Vanderlei de Almeida

    Isto tem o dedo da globinho que está revoltada com mais uma possivel candidatura do pt e são pessoas maldosas do grupo folha, porque pra quem sabe ler um pingo é uma letra.

  • Sandro Marques dos santos

    Deus o abençoe bispo, porque finalmente um homem que vê que há muito lobo com roupa de cordeiro, essas mentiras são um afronto, não só a Dilma, mas a Cristo que foi utilizado como um instrumento do mal contra a querida companheira Dilma, espero que também o senhor faça um grande apoio a querida Dilma.

  • Flávio Rabelo

    É a primeira vez que vejo um representante Evangélico se colocar de forma coerente e isenta nesse mar de falsos ditos. Nunca achei que faria isso: Parabéns! A partir desse momento você ganhou o meu respeito. O devemos ficar atentos e na capacidade de governo e na proposta apresentada para os próximos anos. Infelizmente esse tipo de TRABALHO é para desviar a atenção do povo para o que realmente importa. VAMOS FICAR ATENTOS. Preferências religiosas não estão sendo discutidas. São pessoais. Abraços

  • Cicero Mateus de Andrade

    Esse pessoal tem o hábito da mentir e buscar conseguir seus objetivos, ou de quem está por trás deles, dessa forma.
    O senhor sentiu na pele a fúria desse povo, mas a mentira não prospera. Felizmente precisa de pessoas com grande credibilidade pra vir a público e falar que se trata de armação. Muito obrigado por ser justo, ó grande bispo Macedo. Não sou evangélico, mas senti emocionado com sua defesa da verdade. Que Deus o abençoe. Abraço

  • Ana Carolina Barros

    Encantaram-me as suas palavras e as de outros segmentos cristãos, apesar da Igreja Católica ter adotado postura tão leviana, nem todas as suas lideranças assim o fizeram, como D. Demétrio Valentini…
    Quero também indicar a minha posição de concordância com os comentários de alto nível feitos pelos leitores do seu blog, católicos, protestantes… e deixar um de uma pessoa espírita. Att,

  • Adriana

    Não fico tão focada nas notícias da internet, pois sei que pode se escrever tudo que quiserem, portanto procuro buscar orientação no meu Deus que é fiel em tudo que fez e faz. Que Deus o abençoe sempre.

  • Sergio Yukio

    Caro Bispo Macedo, realmente o “mundo da internet” está repleto de informações de carater duvidoso. Penso que a frase supostamente dita pela Sra. Dilma pode realmente ter sido mencionada mas como força de expressão, sem intenção de ofensas a qualquer crença religiosa, fruto do seu otimismo apenas, nada mais. Com todo respeito Bispo Macedo, esta postagem em defesa da Sra. Dilma foi realmente necessária ou foi uma forma de divulgação o seu apoio político, considerando sua liderança na IURD. Abraço

  • Josemar do Nascimento Santos

    Bispo, graças a Deus e a este canal de comunicação, muitos que acreditaram nesta mensagem maquiávelica, poderão agora no segundo turno corrigir o seu erro, e eu fui um deles! Observo quantas pessoas nesta vida já foram vitímas desta impresa; nociva, manipuladora, desagregadora e egoísta, fico preocupado com os nossos irmãos em Cristo que não teêm acesso a estas informações e se tornam presas fáceis desses inimigos da verdade.

  • Thacia

    EU FUI UMA DESSAS QUE ACREDITEI NO QUE FALARAM DA DILMA,E ACABEI VOTANDO EM MARINA SILVA; NÃO POR CAUSA DE A CANDIDATA DO PT SER OU NÃO A FAVOR DO ABORTO, MAS PELO MEDO E PREOCUPAÇÃO DE QUE ELA FOSSE A FAVOR DO CASAMENTO GAY; POIS SABEMOS QUE ISSO É CONTRARIO À PALAVRA DE DEUS; MAS AGORA NÃO RESTAM DÚVIDAS. ESTOU COM DILMA ROUSSEFF. ACREDITO QUE ELA SERÁ UMA BOA SUCESSORA DE LULA.

  • Iris Lopez

    Bem………..eu mudei de opinião, meu voto seria para um outro candidato, e até fiz campanha contraria para Dilma, mas quando cheguei na urna para votar algo falou mais forte e me dizia que ela seria uma pessoa q não prejudicará a igreja amada de Cristo, analisei direitinho e acabei votando nela.

  • Francilene Silveira

    Olá Bispo, eu também recebi este email, mas logo vi se tratava de difamação para prejudicar a Dilma, e o pior é que “pastores” de algumas igrejas evangélicas tem caído nesse jogo do diabo e tem feito a cabeça dos membros de suas igrejas. Muitos citam até o livro de Apocalipse… Como se a Dilma fosse o verdadeiro anticristo. Ontem, na fila pra votar, uma senhora quase nos bateu quando tentamos desmentir esse fato…É triste ver como a mente de muitos cristãos tem sido cauterizada…

  • Morgana Plantes - Sítio Cercado - Curitiba-PR

    BEM DEFINIDO, ESTOU COM DILMA, NÃO VOU ENTREGAR MEU BRASIL A QUEM NÃO BATEU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO, O LULA LUTOU PRA COLOCAR O BRASIL ONDE ESTÁ E VOTO EM QUEM ELE APOIA.
    TEM UM BANDO DE EVANGÉLICO SE ILUDINDO E VOTANDO COM O CORAÇÃO DEIXANDO-SE ENGANAR POR LOBOS COM PELE DE OVELHA. MAS É BOM LEMBRAR QUE A MARINA É AMIGA DO GABEIRA, ESSE SIM QUER LEGALIZAR A MACONHA PROFISSIONALIZAR A PROSTITUIÇÃO E APOIAR O CASAMENTO GAY. POR ISSO VAMOS VOTAR NA DILMA ESSA É A MELHOR OPÇÃO COM CERTEZA

  • Andre Luis

    Caro Bispo Macedo, sou católico e vim até seu blog agradecê-lo pelo papel exemplar de um dígno representante de uma Igreja tão grande quanto a IURD. Sua postura merece elogios! Enquanto isso algumas religiões aceitam mentiras e difamações entre seus fiéis. Mentir, caluniar é falta de amor! As religiões que permitem e até colaboram para a pregação contra um determinado candidato afrontam Jesus Cristo em sua mais nobre essência! Abraços

  • José Roberto

    Bispo, eu tenho uma opinião formada pois, também já fui vítima dessa mídia manipuladora (plin-plin). Se vejo que estão apoiando mesmo que indiretamente um candidato, vou na contramão e apóio a oposição desse, seja qual for. E últimamente o Sr. Serra vem tendo sua imagem demasiadamente exaltada na emissora plin-plin. O bom seria todos saberem sobre o fato desse candidato ter se negado a cumprimentar um bispo por ter como regra não pegar na mão de ninguém da universal.
    Que Deus abençoe a todos.

  • Kerolayne

    Realmente, acho um absurdo Bp. o que estão fazendo com a candidata Dilma Roussef, mas isso é o resultado da inveja de muitos, e para prejudicar sua campanha não medirão esforços.
    Isso nada mais prova que a pessoa que fez, ou mandou fazer isso, não tem como cuidar de assuntos importantes, principalmente de um País, é um candidato despreparado.
    kerolayne-graciliano ramos-AL

  • Daniel Henrique

    Quando nós vamos a urna , temos ali escolhas a fazer Também acho que o voto é opcional , mas eu pergunto uma coisa.”Por que inventaram mentiras sobre Dilma Rousseff ? ”
    Só tem uma resposta , Por que começaram a “apelar”,os votos estavam todos em sua mão , com a oportunidade de ganhar no primeiro turno , por causa da mentira seus votos caíram e resultou em segundo turno( Dilma x Serra ).E como todas as eleições só depois de se eleger é que nós conhecemos nossos candidatos .

  • Lilian

    Eu acredito que o cidadão tem total direito a escolha de seu voto religião nenhuma deve impor voto . Somos livres, as nossas escolhas Deus nos deu o livre arbítrio e homem nenhum pode tirá-lo de nós . Votar com consciência é importante! Realmente estudar os candidatos de sua preferência. Se realmente essa ligação entre igreja e política desse certo o Brasil seria outro há muito tempo! Pense e vote com consciência e seja livre na sua escolha!!! VIVEMOS EM DEMOCRACIA NÃO DITADURA!

  • Edna Maria P. Paulo Callejon

    Geralmente não dou credibilidade a todas as coisas que recebo via internet, pois como disse o nosso amado Bispo, se todos os evangélicos usassem a internet para evangelizar e falar o quanto Deus é bom e tudo Ele pode, seríamos um povo prospero, com conhecimentos e bastante inteligentes e cultos para votarmos no candidato certo. O PT nunca foi e nunca será o meu partido e a Dilma nunca será minha candidata mas se somos cristãos, nunca devemos mentir, afinal o pai da mentira é o Demônio.

  • Jorge

    O factóide engana, porém ele só tem força pela falta de informação, de cultura política ou de responsabilidade. O povo lê, ouve e repassa mentiras sem encontrar provas da veracidade do que é dito. Sem tomar a defesa nem de um nem de outro candidato, os e-mails contra Dilma exploram a ingenuidade do povo. O povo tem de zelar pela seus interesses, pelas suas verdades, seus princípios, sua fé, o que implica cuidado para não contribuir que mentiras se tornem verdades. Assim, ele evita injustiças.

  • Robert Vasconcelos

    É muito triste saber que ainda temos um povo sem senso critico de tudo o que ouve ou lê, penso que precisaremos nos perguntar sempre do porque das coisas e temos que ter personalidade e argumento, mas para isso precisamos romper o senso comum, parar andar pela opinião do outro como “piolhos” e emprestar nossos ouvidos para ouvir coisas que não nos edificam, enfim estudar para endender o que passa em nossa volta…

  • Júlio Batista de Meira Filho

    BISPO, na Política a mentira, calúnia e fofocas é natural, ou seja, é proprio do MEIO, está prática NUNCA MAIS vai ¨ganhar¨ eleições. O partido dos tucanos deveriam mudar de NARIZ ( PINÓQUIO ).

  • Ellen Regina

    ” Isso me lembra o que aconteceu com o Senhor “… mas Deus é fiel e sabemos que qto mais somos perseguidos mais crescemos… Espero que com a Candidata seja assim, que ela venha dar a resposta a cada dia como os fiéis da IURD… Pois se fosse tão fácil não teria graça!! Sem mais,
    Ellen da sede-Barreiras-Ba

  • Islander

    Pessoal , Deus criou este universo! Ele é quem controla e sempre é feita a vontade Dele! como diz a palavra de Deus: “Não se turbe vosso coração, credes em Deus, crede também em mim” (João 14.1), que todos sejam guiados pelo meu Senhor, único Salvador, Jesus, Deus!

  • Alex Silva

    Caro bispo, como já conhecemos o caráter do senhor, e sabemos que o senhor já passou varias injúrias, calúnias, difamação e até os dias de hoje é vítima de muitos aproveitadores da mídia, mas o senhor sempre tranquilo e mostrando que todas as perseguições o senhor era e é mais forte, e com o caso da DILMA não é diferente, quando o senhor entra em uma determinado caso, não e a toa, mas como o senhor sempre fala, a pior coisa é ser injustiçado, mas nessa, o sr arrebentou nos comentários .

  • Marilea

    Pois é Bispo, estava muito preocupada com o silêncio do senhor, cheguei a orar a Deus para que se manifestasse através de ti. Pois não somente eu, mas milhares de cristãos estávamos preocupados com esses boatos, mas como Deus é fiel, tocou em ti para nos orientar. Obrigada pelas orientações, sei que é muito usado por Deus, agora vou votar tranquila. Deus o abençoe sempre!!!

  • Thiago Silva

    Com certeza, mas do que nunca bispo, podemos ver que a Folha mais uma vez está aproveitando a oportunidade de querer manipular os pensamentos dos leitores e não está respeitando o nome de Jesus dizendo tais coisas, bispo nós estamos juntos e vamos aqui no Rio colocar os deputados, o nosso senador, e porque ñ a Dilma, um abraço bispo.

  • Alessandra Silva Pereira

    POIS É BISPO, ME FEZ LEMBRAR DE VÁRIOS LÍDERES RELIGIOSOS QUE FORAM INJUSTIÇADOS, NÃO TINHA DECIDIDO MEU VOTO, MAS DEPOIS DESSE COMENTÁRIO VOTAREI EM DILMA E SEJA O QUE DEUS QUISER.
    SEM MAIS, ALESSANDRA DO BRÁS

  • Alex Klabin

    E hoje eu também fui informado sobre isso, mas tirei de letra, estamos no mesmo barco. Que o Senhor abençoe a todos.

  • Maria Cecilia

    OH GLÓRIA!!! Não tenho nem palavras por expressar o quanto vejo o poder de Deus no senhor bp Macedo. Gostei, o senhor foi, me desculpe, “curto e grosso”. É assim que gosto. Pena que não tenho tanta paciência como o senhor.

  • Alessandra Moraes

    Pois é Bispo, na reta final eles entram em desespero e por isso começam a inventar esse tipo de coisa, é sempre assim. Querem ganhar não por méritos próprios, mas manchando aquele que está na frente, o pior é que a população ainda se deixa influenciar pela mídia, é revoltante.

  • Edson Machado

    Olá bispo, que DEUS o abençoe cada vez mais!!!
    Bispo, realmente tem sempre alguém querendo criticar a Dilma!!!
    Na minha escola, minha professora fica de certa forma ”formando opiniões” (ao meu ver), fala várias coisas da Dilma e do Lula. Eu não gosto muito porque a Dilma é a minha candidata. A professora fala mal dela, e com isso influencia os alunos.
    Claro que ela tem o direito de falar a opinião dela, mas em todas as aulas? Fica chato.
    Mesmo assim não ligo porque ninguém chuta cachorro morto. ,

  • Jefferson

    Graças a Deus aprendi a não ser um ” PIOLHO” e ficar andando pela cabeça dos outros, tenho minha opinião bem formada e vejo que infelizmente nenhum dos candidatos a presidência atendem o que ja está sendo feito pelo atual pois o atual faz por vocação e amor e não por profissão como os demais. Sabemos que na imprensa existem muitas mentiras mas também NÓS CRISTÃOS temos que estar atentos o verdadeiro interesse de cada candidato, pois quem não gostaria de milhões de votos dos evangélicos.

  • Edson/Botucatu/SP

    O Brasil precisa de mais oração e compromisso com Jesus e sua obra.

    As pessoas de forma geral, tem sido ávidas em julgar e condenar.

    Muitos pensam que a difamação impede a continuidade da Obra de Deus, mas assim como foi com Senaqueribe e Sambalate no passado que afrontavam o Deus vivo, tem sido assim nestes tempos.

    Eles caíram e foram envergonhados !!!

    Cabe a cada um dar o seu melhor, um voto consciente para todos os Homens de Bem e de Boa Vontade.

  • Roberto Gonçalves

    FELIZ A NAÇAO CUJO DEUS É O SENHOR. Nos últimos dias a nação brasileira tem conhecido a verdade que é a palavra de Deus e se libertado da idolatria, com isto a mentira pregada por uma instituição que dominava a mente da nação desde o descobrimento desta terra, está caindo a cada dia. Abriu-se muitos templos o povo se libertou do julgo maligno nação se torna soberana. Há uma organização que está preocupada porque perdendo espaço e domínio jogam sujo para não perder sua posição de domínio. A Dilma e o Lula é o melhor exemplo de governo que podemos ter.

  • Emerson

    Não tem pra ninguém, é 13 no Pará, é 13 no Brasil.

  • Josias Marques

    A mídia comercial em guerra contra Lula e Dilma

    Precisamos dar o nome a esta mídia comercial. São famílias que, quando veem seus interesses comerciais e ideológicos contrariados, se comportam como “famiglia” mafiosa. São donos privados que pretendem falar para todo Brasil e manter sob tutela a assim chamada opinião pública. São os donos de O Estado de São Paulo, de A Folha de São Paulo, de O Globo, da revista Veja, na qual se instalou a razão cínica e o que há de mais falso e chulo da imprensa brasileira. Estes estão a serviço de um bloco histórico assentado sobre o capital que sempre explorou o povo e que não aceita um Presidente que vem desse povo. Mais que informar e fornecer material para a discusão pública, pois essa é a missão da imprensa, esta mídia empresarial se comporta como um feroz partido de oposição.

  • Luzinete

    TODOS TEM DE FICAREM ATENTOS E RACIOCINAREM. SE A DILMA ESTAVA EM DISPARADA DE ACORDO COM AS ÚLTIMAS PESQUISAS, PQ ELA IRIA JOGAR TUDO PELO RALO NA RETA FINAL. ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA POR ALGUEM QUE ESTA SE DESESPERANDO E QUER TENTAR TODA E QUALQUER CARTADA PARA TENTAR DERRUBAR NOSSA FUTURA PRESIDENTE DO BRASIL. É DILMA É 13.

  • Cleo

    Bispo

    A DITATURA já passou , mas percebo o quanto o PSDB tem de força sobre a imprensa paulistana , para informar mentiras e calunias contra pessoas de bem…. mas DEUS é mais poderoso que todos….

  • Christina

    Estou na fé. Ando com JESUS e olho somente p ELE.
    Por isso sei que estou protegida contra essas maldades que se levantam e sempre levantarão contra aqueles que são verdadeiramente do SENHOR JESUS.
    A verdade aparecerá, pq para DEUS não há nada que se faça nessa terra qu não seja revelado.
    DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • Otavio de Balsas_MA

    Minha opinião é minha opinião, ninguém muda, sou mais Dilma, sou mais 13 sou mais Jesus, são muitos comentários e poucas provas, a nossa escolha pode mudar esse tabu de não dar oportunidades aos cristãos, sou da fé e não me deixo levar por boatos do mallllllllllllllllllll na fé……….

  • Maria de Jesus - Porto Velho/RO

    BISPO, BATALHA NÃO É BATALHA SE NÃO SURGEM AS PROVAS, SE O INIMIGO NÃO SE LEVANTA, BATALHA NÃO É BATALHA, VAMOS LIQUIDAR TODOS OS NOSSOS INIMIGOS E VENCER TODOS, TÁ CONSUMADO NOSSA VITÓRIA.
    FICA COM DEUS BISPO…………..

  • Natan

    Olha bispo! podem se levantar tudo e todos contra nossa fé! Mas uma coisa é certa, vamos arrebentar!!! Estou com o senhor e quem estiver ao seu lado, e não abro mão!! “EIA!! SUBAMOS E POSSUAMOS! PQ A GRANDEZA DO NOSSO DEUS VIRÁ EM NOSSAS MÃOS” é nesse domingo!!.

    na fé…

  • Tiago

    Antes de qualquer coisa devemos ter consciência em quem vamos votar, porque estaremos instituindo autoridades, e se forem tomadas decisões errôneas gerará muitos problemas para a nação. O Senhor precisa daqueles que fiquem na brecha pelo povo, e não vejo Dilma aliançada com Deus, nem com políticas que agradem ao nosso Rei. Antes de olharmos pelo lado financeiro, que agrade aos homens, devemos consultar qual seja a vontade de Deus, porque o mundo espiritual é mais real do que o físico. Analisem.

  • Rogério

    Não é de se admirar que os próprios inimigos, chamados de imprenssa, se transfigurem em anjos de luz para confundir os eleitores. Interessante, vamos em frente o Brasil já é do nosso Deus. As urnas mostrarão ao Brasil quem o povo escolheu bispo, o importante é q vai arrebentar…..

  • Luciana

    Isso que está acontecendo é realmente pra ver os verdadeiros filhos de DEUS, pq desde que li essa matéria percebi que era algo do mal, procuro me informar antes de repassar informações, isso influenciou muitas mentes fracas nas igrejas em geral, é muito importante q os cristãos fiquem informados de coração aberto pra entenderem os objetivos das informações, e obedecer. Morei em comunidade, trabalhei no meio de politicos e sei bem como são essas coisas, temos q estar com a fé firme em DEUS.

  • Wanderson Cardoso

    Pois é, constroem um império de mentiras e falsidades, temos que analisar com certeza, pois se não acabamos nos levar pelo que vemos e ouvimos, mas independente do que falam, o poder para mudar a história da nossa Nação está nas nossas mãos, ver homens de Deus, como Senadores, Deputados, e outros significa ver e saber que o nosso Deus reina. Mas cá pra nós, quando um homem ou uma mulher de Deus entra, a corrupção tem que obrigatoriamente sair, e veremos que o NOSSO DEUS REINARÁ.

  • Luis Claudio Ferreira

    BISPO NÃO É SURPRESA ESTES TIPOS DE POSTULAGEM MENTIROSAS QUE VEICULAM PELA NET, CONTUDO, OS DE VERDADEIRA FÉ E CONSCIÊNCIA QUE SOMOS NÓS DA IURD, TEMOS A PLENA CERTEZA QUE A VITÓRIA É CERTA E, DIGO MAIS, QUE ESTA FERRAMENTA ELA É MUITO PERIGOSA NÃO SÓ PARA AS POLÍTICAS, MAS TAMBÉM PARA TENTAR DENEGRIR OS QUE REALMENTE FAZEM A OBRA DE DEUS ,”O VERDADEIRO CRISTÃO” E HOMEM DE DEUS, MESMO SENDO PERSEGUIDO, TEM A CERTEZA DE QUE A NOSSA FERRAMENTA DE TRABALHO É A FÉ PROTEGIDA POR MÃOS FORTE DE DEUS.

  • Rosângela da Silva

    Bom dia,Bispo. Tá ligado. A vitória é nossa, e vamos em frente.
    A Bíblia fala de política também, e se está na Bbíblia, eu creio.
    Conte comigo nessa guerra. Amém?

  • Flavia

    Bom dia bispo, fiquei muito feliz pela mensagem deixada pelo sr, tenho certeza quem é cristão de verdade vai votar na Dilma. Rudo que o sr fala é verdade, obrigada por mais uma vez o sr abrir nossa visão. Tenha uma bom dia.

  • Adriano

    Bispo, está muito claro o que a Folha de SP está querendo, criar um estado de confusão no nosso meio! O pior é saber que temos alguns que se confundem com relação a essas questões, a nossa parte está sendo feita com muito cuidado e carinho, exatamente da forma que tem que ser.
    Bispo, tenha um ótimo dia.

  • Waldeck Faria da Cruz

    Lamentávelmente a imprensa persegue quem luta pelo povo, sempre com o objetivo de denegrir a imagem dos verdadeiros estadistas. E, assim vai perpetuando sua dominação sobre os outros. O pt é perseguido, a iurd é perseguida, mas a nossa fé supera tudo isso. Vamos em frente, Dilma presidente

  • Sueli Garcês

    Parabéns Bispo!Todos os dias recebo muitos emails falando contra a candidata Dilma. Nunca tive dúvidas que o meu voto é dela. Acredito na sinceridade dela e principalmente porque se dará o segmento do trabalho do Presidente Lula, à quem eu tiro o chapéu, pois é um dos melhores Presidentes que o Brasil já teve. Não é porque recebo estes emails incovenientes que vão mudar minha maneira de pensar.Jogo todos emails na lixeira. Dilma ganhando é simplesmente por merecimento.DEUS não erra! Sueli Garcês

  • Jeferson

    BISPO FOI LEGAL O SENHOR TER COLOCADO ESTA MENSAGEM DA DILMA, POIS MUITAS PESSOAS, PELOS MENOS AQUI EM SALVADOR, FICARAM MUITO CHATEADAS COM ESSA ATITUDE DA DILMA, TENHO CERTEZA QUE AGORA FOI TUDO ESCLARECIDO OBRIGADO, É 13 POIS ESSA É A RESPOSTA PARA TODOS.

  • Julio Cezar

    Bom dia Bp Macedo, eles estão desesperado, pois vai ser mais uma derrota dos poderosos, e mais uma vitória do povo nas urnas, pois será feita a vontade de Deus, Dilma como presidente dando continuidade ao governo LULA , pois visto que o povo ja aprovou e DEUS assinou em baixo .
    Julio Cezar iurd pq Sta amelia , Belford Roxo _ RJ

  • Meira Filho

    Bispo Macedo,
    Gostei de seu comentário em relação a declaração “inventada” de que a candidata Dilma teria feito em BH, afirmando que “nem JC tiraria dela a vitória”. Muito bom mesmo o seu esclarecimento, pois as pessoas acreditam nessas bobagens publicadas na internet. Além do mais, as pessoas precisam saber separar religião (crença) de política. Acho sim, que os religiosos em geral, deveriam instruir seus fiéis a “pensar” bem antes de pôr o voto na urna. É preciso saber em quem votar…

  • Matheus ferreira

    Bispo Macedo, estão inventando isso sobre a Dilma só porque a probabilidade dela ganhar está em um nível que os candidatos não conseguiram chegar. …

  • Diogo

    Olá Bispo, hoje quando abri minha caixa de e-mail também tive uma infeliz surpresa pois lá estavam mensagens que têm como objetivo denegrir a candidatura do Senador Marcelo Crivella. De fato não podemos espalhar tais tipos de conteúdos, principalmente quando carregam consigo misteriosos interesses. Vamos enfrente pois com Jesus somos certamente vencedores.

  • Osvan

    Bispo, bateu neles o desespero, é sempre assim, são sujos, usam todos os meios pra tentar atrapalhar as pessoas de boa índole, mas não vão conseguir, abraço.

  • Luana Menezes

    Realmente Bispo o sr sequer mencionou a palavra aborto, não tem nada a ver com o que publicaram na Folha.
    É ridículo, como um jornalista falou algum tempo atrás a respeito das acusações contra a IURD isso é jornalismo covarde… e põe covarde nisso.

  • clenilda aparecida dos reis alencar

    os adversarios estão desesperados então ficão inventando coisas até parece que a Sra.Dilma falaria um absurdo desse.

  • GLORIA REGINA

    Bispo muito antes de ler essa mensagem eu ja Tinha certeza de votar na Dilma por que vejo sinceridade nela e sei que quem com a gente não junta espalha e quem não é por nós e contra nós por isso agradeço ao Espirito santo por ter dado essa direção através da sua Pessoa Deus abençoe muito o Senhor….

  • Raquel Macedo

    Ponto para o Senhor Jesus, bispo!

    Já não aguentava mais bispo receber estes e-mails, apesar de excluí-los sempre terá os que recebem e mandam a diante sem ao menos saber se o que estão reproduzindo não está julgando alguém injustamente.
    Posso dizer que agora esta mensagem foi um “tapa” na cara do diabo, para alertar principalmente os que estão no nosso meio e não percebem o mal que estavam fazendo a si mesmos, afinal quem julga será julgado.
    Um forte abraço para o senhor e sua família.

  • claudio costa nunes

    aló,vamos votar.dilma,crivela,vaguinho,alexandre correa,victor paulo,governador,no futuro marcelo crivela,vamos arrebentar

  • Márcio/Garanhuns-Pe

    Olá Bispo, sei que o senhor nos quer alertar para um possível engano que porventura possamos cometer na hora de escolhermos nossos novos mandatários da nação brasileira, e isso é muito bom, pois se todos os homens que vivem em evidência neste país fizessem o mesmo, com certeza o povo teria melhores condições de escolher os seus governantes com mais firmeza e confiança,no entando apesar de toda essa boataria é inegável que esta candidata é uma pessoa que vive alheia a Deus ou a uma religião que seja.

  • Cida

    Eu acredito que boatos e mentiras circulam sim na internet, porém devemos estar conscientes de nosso voto, buscando preservar nosso princípios e nossas verdades. Acredito ser de suma importância a manifestação do Líder da igreja, mas penso que devemos refletir nas palavras para não correr o risco de interpretá-las de maneira equivocada. Estaremos elegendo os líderes do nosso país e depois não adianta reclamar, prestem atenção na plataforma de cada candidato e votem consciente.

  • Jullyanne

    CONFESSO QUE DESDE O INÍCIO DA CAMPANHA ESTAVA DECIDIDA A VOTAR EM DILMA, MAS NA VERDADE ESTAVA FICANDO CONFUSA COM TANTAS COISAS DITAS A SEU RESPEITO…OBRIGADA BISPO! AGORA NÃO TENHO NENHUMA DUVIDA DE QUE VOTAREI NELA, UMA DIREÇÃO VINDA DO SR PARA MIM É INQUESTIONÁVEL.

  • Sheila

    Eu não ia votar nela, mas depois que a minha patroa falou mal dela e principalmente da minha igreja, vou votar com certeza e se for pro segundo turno também, que Deus
    abençoe ela muito, para honra e glória do Senhor Jesus

  • Paulo Cesar Lima

    Parabéns Bisp pelo esclarecimento, mostra o quanto o Senhor nos diz a verdade, seja ela qual for. Nestes momentos tensos, é que precisamos de sábias palavras.
    Obrigado pelo esclarecimento.

  • Cássia-dona benta/suzano

    Com certeza estão morrendo de inveja da Dilma. Primeiro porque ela tem condições de ganhar a candidatura e se tornar presidente do Brasil, sendo que é um cargo ocupado na maioria das vezes pelos homens. Segundo, porque sabem que ela é uma pessoa de caráter e respeita todas as religiões, por isso querem denegrir a sua imagem. Terceiro, porque ela é do PT e por causa de várias acusações contra candidatos do mesmo partido, querem generalizar, dizendo que o erro de um é culpa de todos.
    by, Cássia

  • Veranice Neto Ramos

    O nascido de Deus com certeza não escuta boatos que vem daqueles que estão distantes de Deus, fofocas,mentiras, e tantas outras, não pertence a Deus.
    Então rumo a vitória. Subimos e Possuamos. Deus os abençoe. Vera

  • Edna

    Sras. Eliana e Rosimar, em momento algum eu li que o Bispo Macedo está apoiando a Dilma. Aliás ele não disse em quem vai votar e sim que não devemos ser maria vai com as outras. Eu por exemplo não voto em IBOPE, voto em candidato que coloca Deus em primeiro lugar. Se vocês tivessem assistido ao debate na Record, saberiam quem é melhor para o Brasil.
    Edna

  • angela paz

    Boa tarde Bispo. Desde que o senhor postou esta mensagem as pessoas estão enlouquecidas enviando para todos os contatos e acrescentando que devem votar no 13. Devo estar com algum problema, mas não identiquei isso na postagem. O que compreendi é que o senhor está alertando as pessoas, como de costume, para a importância de avaliar bem as informações que lhes chegam, e não fazendo campanha como alguns insistem em espalhar. Estão usando o nome do senhor para isso.

  • Allan Oliveira

    Pois bem pessoal, eles fizeram isso pq sabem q o Brasil é um país cristão, e querem com esses boatos fazer com q as pessoas mudem de idéia uma semana antes da eleição,
    mas Deus sabe o q é melhor pra gente, mas cabe a cada um de nós saber votar no dia 3. Aqui em casa somos 13, somos DILMA presidente do nosso Brasil e q o SENHOR abençoe essa escolha.

  • Rogerio

    Realmente bispo, se as pessoas, incluindo até a mim, usassem o discernimento de conhecimento muitas almas estariam salvas…tem sentido e tem lógica.

  • Tatiany de Belém

    É isso aí Bispo estamos juntos nessa, é Dilma no 1º turno!

  • Isabela

    Obrigada Bispo Macedo, mandaram mensagens pra mim tbm e repassei, mas um amigo me mandou este site mostrando a verdade, então rapidamente fui corrigir meu erro^^

  • Manoel

    Gosto, religião e politica, cada um tem o seu. Assim como a fé, cada um tem a sua. Não por causa de mensagens na internet, nas quais não sabemos sua veradicidade. Mas eu em particular nunca fui simpatizante da candidata Dilma.

  • Ivando

    Parabéns Bispo pela coragem de dizer a verdade sobre as difamações que tem sido ditas contra a candidata que será eleita domingo com a graça de Deus. A grande mídia vem perseguindo a Dilma e o Lula desde o início da campanha, e estava na hora de se falar a verdade. Ainda bem que temos a RECORD como mídia imparcial.

  • Erenilce Cardoso Pereira

    Como eu estava na dúvida em quem votar, agora já me decidi, pois o que vier do Bispo eu assino embaixo, pois sei que ele é um homem direcionado por Deus.

  • Kim

    Boa Tarde Bispo, além do senhor ser um exemplo pra mim é um Pai na fé, creio que Deus há de fazer o melhor para nossa nação, mas não confio na Dilma, mas respeito sua opinião, grande abraço e que Deus o abençoe mais.

  • João Borges

    Olá bispo! foi muito bom o senhor comentar isso, porque está vinculando coisas horríveis a respeito da Dilma, recebi também em meu orkut, mas exclui, pensei comigo não vou participar dessa difamação a uma autoridade! E mais cristãos preocupados com com satanista e outras coisas, tudo isso na hora que tiver de ser será, não somos nós que vamos impedir o que Deus vai permitir, pensei também Deus não precisa de que defendam e Ele temos que usar a internet para salvar almas. Sou da IURD campinas-sp

  • Allan Renato

    Boa tarde bispo, eu recebi este e-mail mais de uma vez, e imediatamente pesquisei na internet e pude ver que havia uma distorção de informação sobre o filho do vice de Dilma. Espero que todo que receber o mesmo e-mail possam ter a mesma esperteza para verificar e não cair nesta armadilha.
    Que ilumine toda a nação brasileira neste dia 3 e principalmente o senhor bispo.

  • Jose Bernardes Neto

    Caro Edir Macedo, quero como eleitor brasiileiro cumprimentá-lo pela carta em apoio a candidata dilma Rousssef, que vem sofrendo ataques raivosos e difamatórios de alguns setores da mídia e de eleitores rancorosos do Sr. José Serra, pois eles não querem um país mais justo, mais humano ou seja um BRASIL DE TODOS , P/ TODOS E POR TODOS…. Portanto, parabéns pelo apoio a candidata do Presidente LULA. Será a vitória da maioria que outrora fora esquercida pelos governantes do PSDB/DEM/PPS

  • Leandro Itacuruça

    Oi Bp, eu acredito que o senhor é um grande homem de Deus, por isso eu creio que em quem o senhor indicar eu vou.

  • Lucia Santos

    Obrigada Senhor Bispo Marcedo,pois na sua sabedoria e discenimento e poder se preocupar com o estado geral da nação sempre nos alertando e procurando evitar que o jogo do diabo venha prevalecer.Fique com Deus.

  • André Costa

    Concordo com o sr., nós cristões temos uma fé, e essa fé não pode ser cega. Por isso, Deus, nós deu inteligência.
    Votemos no dia 03/10 conscientes. Em realmente que atende aos nosso preceitos.

  • Samuel - Simões Filho, BA

    Tenho os meus candidatos definidos e com certeza não será Dilma; não por esses boatos mais por critérios meus.

    sds.

  • Eliana

    E esse email que o senhor recebeu é um dos muitos que estão circulando por aí, recebi já vários.
    E o pior é que a história é tão convincente e tão coerente que quem não estiver com os olhos bem abertos acredita mesmo.
    O problema de muitos é que eles não estão nem um pouco preocupados , são daqueles que não tô nem aí todo mundo lá dentro rouba mesmo.

    É triste muitas pessoas tem andado alienadas, vão de acordo com o que os outros pensam.

  • George A.F. Gessário

    Fico triste em ver que alguns de nós, evangélicos são tão fácilmente manipuláveis, algum sujeito inescrupuloso soltou um boato na net envolvendo o nome do SR Jesus Cristo (parecido com o que a grande mídia vem fazendo nessas eleições), e muitos já tomam como verdade absoluta, e iniciaram uma furiosa rede de boataria. Lembrem-se Jesus falou pra orarmos e pra tbm vigiarmos, bem como termos discernimento, e isso só se tem com raciocínio e ponderação, na hora de votar, pense por sí proprio.

  • Amanda/MG

    Concordo com a opinião do Bispo. Ser cristão não é ser bobo. Não devemos acreditar de cara em tudo o que lemos ou ouvimos. Pois se procedemos assim com uma sugestão vinda do ser humano, imagina com as sugestões do diabo, que é espírito????

  • Eliana Alves Rodrigues

    Estamos na mesma fé que o senhor Bispo, estamos apoiando a Dilma.

  • Arantes da Costa Pelson

    Eu sou da seguinte opinião quanto a este assunto: se de facto ela disse estas palavras contra o nosso Senhor Jesus, vai ter problemas sérios porque com o nosso Senhor não se brinca. Se for mentira, haverá retorno contra os que inventaram a mentira. Fico por obrigado.
    Que Deus abençoe todos que estão nesta fé.

  • Rosimar Alves da Silva Moreira

    Bom dia a todos , está evidente o que estão espalhando na internet é nada mais que boatos, e boatos esses que vem com intuito de prejudicar principalmente nós cristãos. Na verdade tudo que a IURD apoia eles tentam atrapalhar, sei que está votando na Dilma vai ser o melhor por isso está incomodando tanto… até a Globo já está criticando a Dilma… pois é, afinal de contas, somos nós da IURD que estamos apoiando e principalmente o nosso pai Bispo Edir Macedo, e isso sempre os incomodou. Dilma é 13

  • Jair

    É velha história de sempre.
    E-mails mentiroso que comfundem a cabeça do povo.
    Tem milhares de e-mails circulando pela internet falando mentiras da Dilma, Rede Record, Bispo Macedo, Bispo Crivella, Igreja Universal e dos membros da IURD.
    Vamos dar um basta nisto! Vamos envergonhar o diabo da mentira.
    Vamos somar todas as forças nesta reta final para eleger ao máximo candidatos apoiados da IURD.
    Agora poderemos enviar e-mail para todos os nossos contatos desmentindo essa história.

  • Ademar/SL

    SÓ OS QUE TÊM O ESPÍRITO SANTO, SABEM DISCERNIR COM O SUPORTE FIRME DA FÉ, O QUE E REALMENTE VERDADE OU MENTIRA………..QUE O SENHOR JESUS NOS ABENÇOE.?!!!!!!!!!!!!!

  • Amigo

    Bp,tudo passa e as mentiras também, Dilma tem perfil de presidente.

  • Katia Garcia de Oliveira

    Não sei se vcs já perceberam mas toda vez que um candidato mais popular como Lula ou Dilma que são do PT estão na frente das pesquisas de uma forma muito sutil a rede esgoto tenta boicotar, só que de uns tempos prá cá eles estão dando muito na cara RSsss

  • Phara

    Não voto nela, pois a acho perigosa….. mas bacana saber que o senhor antes de julgar uma pessoa procura mais informações, eu digo isso de não votar nela por que com certeza tenho meus motivos……

  • Charles Davdi

    PARABÉNS BISPO POR TER A CORAGEM DE ASSUMIR A VERDADE.

  • Bruno

    Bispo isso é uma barbaridade que estão fazendo contra Dilma…
    Com certeza tem um dedo do diabo nesta história…

  • Carlos Santos

    Caro bispo Edir Macedo: Parabenizo-o pela sua coragem e coerência neste momento, não sou evangélico, mas desta vez você provou como um grande líder deve se comportar, espero que muitos outros aprendam com as suas atitudes; mais uma vez o PARABENIZO-O.

    Carlos Santos Midraxe

  • Marcia

    Bom dia Bispo.
    Quando fiquei sabendo deste video não acreditei, pois pensei que: por mais que ela pensasse desta forma, jamais colocaria sua candidatura no buraco, na resta final fazer uma declaração dessa forma? E a pessoa que me falou ainda me criticou, hehe…quando falei e agora? Em quem vou votar,hehe, mas obrigada por esclarecer tudo isso ao povo brasileiro e principalmente ao povo evangélico.
    Márcia

  • Enteu

    Prezado Bispo,
    Parabéns pelos esclarecimentos, pois busca esclarecer e não confundir.

    – Não ande espalhando mentiras no meio do povo. Lv. 19.16a
    – Eles agem depressa para espalhar as suas mentiras vergonhosas e destroem os bons com calúnias covardes. Sl. 64.4
    – Quem quiser gozar a vida e ter dias felizes não fale coisas más e não conte mentiras. 1 Pe. 3.10

    Um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando muito.

  • Roberto Ivo Maia

    Bispo,
    É lamentável que o povo evangélico continue a dar ouvidos a manchetes de jornais, sem a preocupação de ler o conteúdo da mensagem e nem ao menos verificar a veracidade da notícia; e o pior são os líderes responsáveis por divulgar a Palavra de Deus, que divulgam tais notícias ao seu povo sem verificar a procedencia das notícias, e sem a preocupação de esclarecer aos fieis os fatos de cada notícia. Infelizmente é por essas e outras atitudes que a Igreja do Senhor Jesus sofre tanto.

  • Lucia Regina

    Bispo parabéns, o senhor é mesmo um abençoado, desfazendo as injustiça, pois Deus ama isso.
    Obrigado pelo espaço, fique com Deus

  • Ary Nunes

    “Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo”.

    Creio ser algo mais grave. Estão espalhando essa informação como ervas daninhas,sabendo que são falsas,para fins eleitoreiros. Assim é um crime por dolo, não por negligência. É lamentável que existam pessoas tão baixas que coloquem o nome de Deus pra espalhar o mal dessa forma,tentando enlamear o nome de outrem com mentiras.

  • Aldaíres

    Voto na Dilma, e sofri, fiquei até sem dormir pensando se realmente estava votando na pessoa certa, pois como cristã sou criteriosa ao votar. Recebi dois emails, nos quais falavam mal de Dilma e de Lula e logo exclui. Tbem vi vídeos na net falando horrores da Dilma e do PT, fiquei embaraçada, pensei até em anualr meu voto p/ presidente mas nunca anulei voto, não gosto disso, gosto de participar. Então decidi manter meu voto em Dilma e todos os dias tenho ganhado votos dos eleitores indecisos.

  • Betania Sena

    Quem não é contra nós,é por nós! Eu voto a favor da obra de Deus, logo, meu voto vai para Dilma!

  • jose roberto

    é Dilma no primeiro turno!!!!!!!

  • Neuza Lasso Ortiz

    Bispo, ninguém melhor que o senhor para defender a candidata Dilma, pois de calúnias e injustiças o senhor sempre foi vítima, não é mesmo? Parabéns pela coragem que é uma de suas grandes qualidades. Precisamos de mais homens valentes como o senhor… Que Deus te abençoe mais…..

  • Elenyr

    Muito importante o compromisso assumido publicamente pela candidata Dilma, contraria ao aborto, vinculou folha São Paulo, quando foi novamente atacada pela sua adiversaria.Certamente será contra as outras lei absurdas que poderão aparecer nos proximos quatro anos de seu mandadto.
    Elenyr SC

  • clayton

    olá bispo venho por desta falar, pois não iria votar nela pois estava acreditando neste video, a gente vê tantas pessoas que entram no meio politico para tirar proveitos, e a gente analiza também pessoas que veêm como uma brincadeira, que nem sabem o que um deputado federal faz…por isso devemos escolher bem os nossos candidatos, a atitude dos brasileiros na urna é quem vai decidir o futuro do nosso País…

  • ivanes ramos

    É HONROSO SABER QUE SH. BISPO MACEDO SE DISPONHEM A NOS ALERTAR.
    E ACREDITO FIRMIMENTE. POR ESSE MOTIVO EU E MINHA FAMÍLIA VAMOS VOTAR NA DILMA

  • fabiano

    triste como os evangelicos acreditaram tão facilmente nas mentiras que circularam na internet voto em dilma não boto minha comfianca nela sim em deus não deixem de votar nela meus irmãos sou de natal rn quero dilma presidente e em 2014 lula pra presidente nesse dia 3 vamos dar uma grande resposta nas urnas votando em dilma valeu

  • Karen

    Bispo,peça para que os bispos de todas sedes da universal divulgue esta informação,é algo muito importante para todos,já vi pastores entregarem papel difamando Dilma,é o povo do mal,povo do PSDB povo da Globo,povo da mentira,gente que não é de Deus que faz isso,infelizmente nem todos tem acesso a internet,seria importante que o sr pedisse para que todos bispos pedissem o voto nela creio no Sr e creio nela.Obrigada.

  • pedrito-comodoro-mt

    Chega de mentiras, chega de boatos isto é coisa de quem ñ tem coragem de enfrentar nada, Bp foi esclarecedor, estou com declaração srº. já ganhei votos com ela hoje, e vou ganhar muito mais dia 03/10 vote em Dep. estadual 10123 Dep. Federal 1010 Presidente 13, ta ligado ate a vitória, o Brasil não esta assim por acaso as orações do povo de Deus moveu a mão de Deus, e unico que poderia tirar esta vitória seria nos mesmo, e o diabo sabe disto e tentou usar muitas pessoas que até oraram por isto.

  • Aline Cristiny

    Recebi centenas de emails vulgarizando a candidata Dilma, e realmente confesso que não iria mais votar nela, mas graças a Deus quando li essa matéria , com os olhos da fé pude entender logo de início a tramanha do diabo.

    Deus Abençoe!!

  • Thiago

    Parabéns Bispo continue assim.

  • arlene matos

    ola Bp,desde que eu ouvi essas calunias vi que isso era calunias,para tentar manipula o povo evangelico,meu voto já era dela desde Lula tinha dito que ela ia ser sua candidata a presidencia,vamos rumo a vitoria!!!!

  • jean

    muito bom edir macedo agora irei votar nas mesmo sua candidata mas lhe digo o amanha so a Deus pertence valeu abracos

  • Valeria Barreto

    Olá bispo,
    confesso que fiquei abalada com tudo que tenho ouvido a respeito da nossa cadidata e do seu vice…recebi um email MENTIROSO que quase levou meu voto para outro candidato. Mais agora ao ler seu blog estou tranquila e eu e minha familia votaremos na DILMA.
    Bispo a minha parte estou fazendo.
    DEUS É MARAVILHOSO.

  • WILSON BASTOS

    Chega a ser uma vilania essa sórdida campanha contra a DILMA é incrivel, como o Sr. disse, não tem áudio, nem video, nem nada e os ditos cristãos caem na armadilha, assim tão fácilmente, graças a DEUS o Sr.Bispo tem visão de águia, sabe q/ DEUS está trabalhando na politica, na comunicação,destituindo o império das trevas gota a gota. È só aparecer alguém que lutas pelos renegados e o diabo usa seus instrumentos com toda sorte de sujeira, mas esse caminho não tem volta – DEUS ESTA NO CONTROLE.

  • Valéria Barreto

    Olá bispo,confesso que fiquei um tanto preoculpada com os emails q recebi…
    mais ao ler seu blog Bispo desidir manter meu voto na DILMA. A minha parte estou fazendo. Deus MAravilhoso!!

  • janete eloy

    Desde o dia que o bispo Guaracy falou que o presidente Lula, ajudou
    muito aos pastores que precisavam pregar fora do pais, entao como
    posso deixar de votar naquele que tem ajudado indiretamente a pregar
    o evangelho, por isso a minha candidata e da miha familia eh Dilma.

  • Cesar

    EU JÁ IA VOTAR NA DILMA MAS AGORA QUE ELES TENTARAM FAZER ESSA INJUSTIÇA COM ELA EU VOU ME EMPENHAR A GANHAR O MAXIMO DE VOTOS PARA ELA POIS EU ODEIO INJUSTIÇA,—VOU LIGAR PARA FAMILIARES E AMIGOS PARA ELES FAZEREM O MESMO—MUITO OBRIGADO BISPO PELA ORIENTAÇÃO QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO

  • Sis

    Obrigada por vir a público defender uma posição!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo

    Infelizemente Bispo não concordo com sua colocação pode ate ser que algumas coisas sejam inventadas mas onde a fumaça a fogo e infelizmente essa Senhora tem um passado e um presente muito obscuro, sendo assim vejamos o que pode ser deixado de lado e o que pode ser levado as urnas.

  • Marilia

    Boa noite bispo, as pessoa estavam desesperadas para darem essa notícias sem fundamento, todas pessoas sem compromisso com a palavra de Deus.
    Vou fazer como Abraão, eles vão pra um lado que eu vou pra o lado oposto, mesmo na dúvida: e agora com certeza.

  • Ivone da Silva ferreira

    Bispo,boa noite

    Sinceramente eu estava em dúvidas se votaria ou não na Dilma,não tenho nada contra ela,mais o nosso voto é muito importante e temos que pensar bem,em quem colocaremos para dirigir a nossa nação…
    Mas graças a Deus, agora tenho uma luz, as minhas dúvidas acabaram.
    Feliz a Nação cujo o Deus é o Senhor…..

    Um forte abraço, serva inútil…

  • Mara Silva (Bahia)

    Meu voto era da Marina, fiquei sim com uma pulga atrás da orelha quando li os boatos na net. E também porque até então a igreja não tinha se manifestado para outros candidatos, a não ser os do partido PRB. Mas estou na fé que o sr está Bispo, onde os homens de Deus mandam caminhar, sigo a direção.

    Se é Dilma pela obra de Deus,que seje Dilma…na fe da obediência

  • Carlos Leonidio da Silva

    Apesar do disse me disse, devemos votar no candidato que já mostrou competencia em governar, desejando o melhor para o Brasil, porém nenhum candidato pode transformar as nossas vidas, o unico que pode fazer isso é o Senhor Jesus, Nele sim podemos confiar. A paz.

  • fernanda

    Tem que ser Dilma, tem que ser sempre um País melhor, que começou com “o cara” tão humilhado, injustiçado e difamado chamado LULA e que fez o nosso País ser respeitado mundo à fora, pq o operário, mudou esta nação. Parabéns, bispo, por tão boa escolha! Dia 03 votaremos juntos: DILMA 13!

  • Maria

    Sou aqui de Rondônia e já ouvi falar muito mal da Dilma e do PT, mas essa é a coisa mais incoerente que eu já ouvi até agora, como julgar alguém por uma coisa que falaram dela , e não procurar a verdade antes de julgar? Agora o Brasil mudou sim, eu vi isso aqui em meu estado. Todos temos defeitos ninguem é perfeito.

  • Bruno Santos David

    Bispo, nós vemos o quão manipulável é um povo religioso, sem a verdadeira direção de Deus. Hoje vejo que o trabalho do senhor é muito maior que levar as pessoas a igreja, mas transformá-las em pessoas de Deus.

  • Junaide Maria Galvão do Rêgo

    Bispo Macedo, parabéns pelo seu trabalho de mostrar a verdade que com certeza prevalecerá sobre a mentira.

  • lukas

    Sou católico e tenho o maior respeito por todas as religiões e seus seguidores. Deus é um só. Edir Macedo, nessa hora, deixa os credos de lado e age como verdadeiro cristão e brasileiro consciente. O Brasil melhorou, sim. Só não vê que tem ranço contra Lula, Dilma e o PT. Parabéns, senhor Edir. Paz a todos os que querem um País mais justo e igual, independente de religião.

  • Mara Silva

    Eu estava apoiando a Marina, até porque antes a igreja não tinha se manifestado em favor de outros candidatos a não ser os candidatos do PRB, mas já que o sr. apoia a Dilma vou nesta fé porque confio na palavra que o senhor prega, e sei que es um homem de Deus. Então o que o sr. disser irei obedecer porque é a vontade de Deus.

    PBR E DILMA…estou nesta fé pela obra de Deus

  • Vantuil Barbosa Filho

    O nosso povo ficou muito triste com as mentiras e calúnias direcionadas contra a pessoa da candidata Dilma, onde a mulher, mãe e avó foi alvo de dolorosos adjetivos a visão dos que temem as palavras de Jesus Cristo. Muito obrigado, por não compactuar com esses falsos profetas.

  • Rita

    Eu não ia votar em ninguém, mas depois desta vou votar nos canditados da igreja e na Dilma.

  • Bruno Henrique

    Caro Bispo, minha família é protestante, eu sou católico, praticante. Fico muito feliz em saber que a Igreja Universal apóia a candidatura Dilma, mesmo entendendo as reais finalidades desse apoio, fico bastante feliz pela coragem em divulgá-lo.

  • Adriana Ortega

    Obrigada por vir a público defender uma posição, no caso, a contrária à mentira veiculada insistentemente. Precisamos, em nosso país, de mais pessoas assim, que tenham coragem de assumir suas ideias, de veiculá-las, que não fiquem encima do muro, que ousem tomar partido, sim. Basta de tanta fofoca, queremos opinião!

  • Wesley

    Fico feliz em saber que o senhor coerentemente vem a público defender a candidata Dilma que foi vítima de tal falácia. Concordo plenamente com o senhor em relação a esse uso indevido da internet, infelizmente são centenas de emails com informações duvidosas que ferem a honra e a moral de pessoas ou de instituições na internet. São tantas informações que fica dificil separar o joio do trigo.
    Meus parabéns pela atitude.

  • Eli

    Olá Bispo confesso que ao ler esses emails maldosos sem fundamentos, a príncipio fiquei confusa, mas agora com o seu ponto de vista, não tenho nenhuma dúvida..”O meu voto é Dilma”

  • Fernando

    Pedi ao Senhor sabedoria para usar o meu voto,mesmo estando com Dilma recebi varios e_mails preocupantes. Mas essa matéria do Bispo me deu a certeza e a luz que pedi.
    Estou com Dilma.O inimigo sempre usa de armas mentirosas para enganar o cristão,graças a Deus nessa não caio!

  • Irene Serra

    Enquanto a calúnia e as besteiras comandarem a nossa politica, nada de bom vai acontecer, vamos votar na Dilma pessoal, pois os melhores anos de nossoas vidas foram esses oito anos de governo Lula…a Dilma é uma sequência…pelo menos é uma politica nova e tem grande oportunidade de melhorar um pouco mais a vida do nosso povo tão sofrido….que DEUS continue nos amando….

  • Clemildo Oliveira

    Bispo, eu estava pensando em votar em outro candidato, mas após a mensagem do sr.eu também voto 13…

  • Mara Moreira Sorocaba

    Olá bispo! Tá ligado, a vitória é certa, o senhor ajudou muito nosso país hoje com essa declaração, tenho certeza que abriu os olhos de muita gente vamos em frente, Deus há de abençoar nosso país…

  • José Almir Amaral do Rêgo

    Parabéns Bispo Macedo pela sua atitude.Sou católico mas lhe admiro muito.Minha esposa é da Igreja Universal do Reino de Deus, somos casados há 28 anos.

  • Jimmy Farias

    Bispo, nunca li o seu blog antes.
    No site da Folha, vi sua manifestação contra boatos que foram divulgados contra a nossa futura presidente.
    Fiquei pasmo com sua sabedoria extraordinária. É incrível como o Bispo consegue separar as coisas que acontecem dentro dos templos e de toda a realidade social do país.
    Tenho pastores na minha família. Estes, ao receber os e-mails caluniosos, subiram no púlpito e vomitaram os boatos. Tolos.

    Obrigado e parabéns Bispo!

  • Almir Valentim

    Vamos lá é Dilma Presidente 13
    Ricardo Quirino Depultado Federal em Brasilia 1010
    Evandro Garla Distrital 10123

  • Miriam

    Sou cristã sou membro da igreja Universal (16 anos) e enquanto cristã procurei ler as biografias dos candidatos, assisti a vários debates e atualmente me sinto em condições de exercer o meu direito de cidadã com consciência e responsabilidade. Decidi após muita pesquisa votar nos candidatos a Deputados (Federal e Estadual) indicados pela igreja, mas não posso votar na Dilma, pois sua biografia não condiz com os meus princípios cristãos e acredito que também não condiz com os princípios da igreja

  • Kiko Truebe

    Bispo Macedo, Eu recebi este email falando mal da Dilma. Muitos amigos receberam e se propagou por toda a Internet! Ainda bem que a verdade veio à luz, pois muitos iriam votar contra ela por causa disto. Já decidi: voto Dilma, 13!

  • Emilia

    Eu e a minha familia sempre fomos com Lula, e hoje estamos com Lula e Dilma, porque sabemos que por trás de toda essa mentira está a Globo, que quer de todo jeito o candidato deles que é José Serra, mas agora que eu estou com Dilma mesmo, e mas porque o Senhor Bp Macedo é um homem de Deus e estamos tbm com o Senhor. Deus abençoe o Senhor. Beijos no coração!!

  • Rafael

    Parabéns Bp.Macedo. Se metade dos “líderes espirituais” tivessem a metade da sabedoria e também discernimento que o senhor tem, não haveria no nosso meio tanta gente fracassada e derrrota como há hj em dia no meio do povo Cristão.

    Deus abençoe o senhor.

  • João Batista

    Bispo, dou graças a Deus por ainda existir homens de Deus como o senhor, desde que recebi este email, por desconfiar da sua veracidade, procurei as provas e não achei, logo vi q era mentira. E até ouvi dizer q um presbítero da minha igreja tinha falado q a Dilma teria dito isso, fiquei horrorizado! Como o povo Cristão são tão rápidos para acreditar e propagar mentiras! Que Deus lhe abençoe e lhe ilumine sempre!

  • nelson

    Parabéns pela iniciativa, eu venho acompanhando todas as notícias em relação a Dilma, e dá para discernir o que é falsidade e o que é verdade. Voto em Dilma pela mudanças ocorridas nos últimos anos no país e pela liberdade religiosa que o governo Lula nos concedeu.
    O problema desta e de outras eleições que a mídia que sempre dominou o Brasil não quer a continuidade do governo LULA. A mídia que eu digo é rede globo, folha, estadão, querem continuar dominando , mas estão caindo por terra.

  • Sergio Luiz Alves Grilo

    Bispo Edir Macedo, na época que estamos vivendo temos que vigiar e orar mais; pois o diabo já sabe que está perdido; é quer levar mais gente com ele.
    Vamos orar, jejuar, clamar mais ainda para este mal cair, pois toda vez que se levantar é para cair; glorificando o nome do SENHOR JESUS CRISTO.

  • Manoel (Cidade Tiradentes)

    Bispo meus parabéns… é por isso que devemos seguir a direção de quem sabe pensar antes de julgar alguém , este blog do Sr só tem nos ajudado a esclarecer todas as dúvidas, por isso Bispo estou com o Sr, esta acusação não passa de um texto pobre sem conteúdo, o Sr tem toda razão…que Deus continue Iluminando o Sr para nos ajudar sempre…
    Que Deus ilumine a mente de todos neste dia 03/10 ,para fazer a escolha certa quando forem as urnas…aliás é o futuro do nosso País…Que vença a DILMA.

  • Glaucia Cavallini

    Bispo,tem mesmo que mostrar a verdade para as pessoas que são leigos em politica,porque basta aparecer uma reportagem no jornal ou na tv,falando calúnias,mentiras de quem quer que seja, para vender mais ou ter mais ibope eles fassem de tudo,gostei muito que o Sr está defendendo a Dilma,depois desta reportagem temos que falar para todas as pessoas terem consciência na hora de votar e votar certo, eu tenho a certeza que a Presidente do Brasil vai ser a Dilma. Fique com Deus.

  • Lucio

    No passado eu também já dei ouvidos ao que a “imprensa” dizia. Hoje sou menos inocente.Quem são essas pessoas, eu me perguntei?São melhores que o resto de nós? São “santos”?Não são.São gente como qualquer um de nós,mas com um agravante: Eles não vivem e deixam viver.Eles querem controlar as pessoas, seus sentimentos, suas vontades.Acusam o governo de ditador.Ditadores são eles.Não respeitam a vontade de ninguém por seus interesses.Crença?Sentimentos de cada um?”imprensa” nunca respeita nada.

  • Divino S.

    OLHA, CONFESSO TBM QUE FIQUEI MEIO EM DÚVIDA COM RESPEITO AO MEU VOTO, MAS TUDO ISSO É UMA ESTRATÉGIA DO MAL COM CERTEZA, AGORA COM A DECLARAÇAO DO BP MACEDO ME AJUDOU MUITO, MAS É ISSO MESMO BISPO TEMOS QUE APOIAR QUEM APOIA O POVO DE DEUS
    O SENHOR FOI UM EXEMPLO PRA O BRASIL E TODOS OS CRISTÃOS QUE EM VEZ DE FALAR O QUE NÃO DEVE, DEVE DEFENDER QUEM NOS DEFENDE. QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR MAIS E MAIS

  • Maclaine Messias de Sousa

    Bispo, boa noite
    Eu fiquei na duvida e não ia de jeito nenhum votar da Dilma, mas como o Sr. veio a desmentir os boatos que estão circulando na internet, então eu voto na Dilma.

    abraços fique com Deus

  • Andre

    Eu nao sou evangélico, também não sou petista ou militante de qualquer partido. Minha única motivação nesse pleito é o momento que o país vive e não acho justo simplesmente ignorar que o governo atual acertou bastante apesar dos erros (quem não os tem?). Avalio que o governo atual tem méritos que não justificam votar em outra candidatura.Acho que deve prevalecer justiça.Dilma Roussef foi vítima sim de ataques de mídia,etc.Merece meu voto pelo governo Lula e por ser vítima da mídia.

  • Heron

    Parabens Bispo, sou católico, minha mãe é Evangélica, mas nunca julguei as religiões. Estou mostrando hoje para ela essa resposta dada pelo sobre as inverdades que algumas pessoas do mal espalham pela população usando o nome de Deus, seria mais uma pessoa pública e honesta como o senhor que estaria sendo injustamente acusada em nosso pais, se valendo da impunidade. Que Deus te abençoe mais ainda.

  • Josias Marques

    Olá amigos, com toda certeza eles estão apavorados com a possibilidade eminente de colocarmos uma mulher na presidência para dar continuidade no grande governo que nosso presidente Lula está fazendo, eles não querem acreditar que precisou vir um matuto, nordestino para fazer o que eles já deviam ter feito, suas pós graduação, mba e doutorados não serviram pra nada, a não ser aprofundar a pobreza e vender todas nossas empresas e enviar todo mês toda nossa riqueza para os banqueiros do FMI.
    ABRAÇOS

  • Alan

    Então parabéns bispo, é isso aí porque se fosse verdade será que este vídeo não estaria aí para todo mundo ver? Só as pessoas que não tem visão que não vê que isso é pq a Dilma está eleita e aí os outros candidatos tem que dar sua última cartada, mas nós da fé sabemos é Dilma nossa primeira mulher presidenta 13.

  • Leticia

    Olá bispo, confesso que fiquei preocupada com essas falsas informações que também recebi por e-mail, pois várias delas citava que a Dilma e todo o PT estavam a favor dessas novas leis que estão tentando levantar contra a igreja. Eu cheguei a acreditar, mas não fui a fundo pra saber da veracidade dessas informações, agora sei da verdade e agradeço pelo senhor ter esclarecido, pois agora não há dúvidas e vou procurar a verdade das informações. Muito obrigada! Com certeza vamos arrebentar!

  • Magno Melo Pena

    O interessante que sempre que tem alguem querendo fazer o certo e justo, logo “tentam” manchar a imagem desta pessoa; assim tambem foi o Sr JESUS CRISTO e hoje em dia os pastores e bispos da IURD. Acordem.

    Informado!

  • Flávia Messias - BA

    Sabe Bispo também não acredito q ela tenha dito isso. Porem tenho que lhe confesar que a principio pensei em votar em Marina, porem Deus está dando direção para votar em Dilma, cmo serva obediente irei fazer minha parte pois tenhu certeza que ele tb fara a dele!! Que Deus abençoe e tenha misericordia de todos nós, pois as prefecias de Deus já estão se cumprindo!! NA FÉ !!

  • Juliana de Oliveira - Criciúma SC

    Olá bispo,
    “Eles” estão desesperados com mais quatro anos que não estão no governo do Brasil.
    E, como também fazem com a Igreja de Jesus, jogam baixo!
    Porém se esquecem que somos um povo inteligente e acima de tudo, de Deus!

  • Rafael Sgarb

    Bispo confesso que já tinha desistido de votar na Dilma, mas graças a Deus entrei no seu blog antes e pude ler a sua publicação sobre o assunto. O senhor esta de parabéns.

    Que Deus o abençoe extraordinariamente.

  • Francisco Merlino

    É comun nesta época, os oportunistas, os incompetentes, quererem atingir, as pessoas, não medindo esforços,e nem responsabilidades, usam até o nome do Glorioso Senhor Jesus para atacarem, mas a verdade e a justiça sempre vence. Amém e Graças a Deus Francisco Merlino

  • Marlene Reis

    Boa tarde!

    Devemos ter discernimento sim, e ter a certeza de que o nosso voto será honrado! Não é de hoje que se fala mal da senhora Dilma.

    Como conhecedores da palavra de Deus, temos que orar ao Senhor clamando para que a nossa nação tenha um governo Justo.

    Pois, feliz a a Nação cujo o Deus é o Senhor!!

  • Gilson Medeiros

    Bom, sinceramente não temos em que confiar. Um diz uma coisa e outro diz outra.

    Vou pedir orientação a Deus, com calma e pedir que ele me ajude a saber em quem votar.

    Minha confiança sepre foi em Deus e não em politicos, governos, policias e etc.

    Até a votação.

  • Edgar henrique

    Confesso que fiquei com muita duvida, e até mesmo ia mudar meu voto, mas agora eu sei a verdade.

  • Sandra

    Qrrebentou viu bispo!!!!!!!!!!!!
    Graças a Deus pela existencia do Senhor.
    eu mesmo não ia votar nela, por causa dos boatos q tem surgido.
    GRAÇAS AO MEU SENHOR JESUS!!!!!!!!o sr. abriu meus olhos.
    LOUVADO SEJA O MEU SENHOR, POR TER PERMITIDO E DIRECIONADO
    O SR. P/ ESTA OBRA!!!!!

  • Martinha

    MEU VOTO ERA 13, CONFESSO QUE POR ESTE MOTIVO ACABEI MUDANDO PARA MARINA QUE NA MINHA OPINIÃO É A MAIS CORRETA NISTO TUDO, PORÉM NÃO TEM FORÇA POLITICA…NÃO GOSTO DE FAZER NADA NA DÚVIDA, ENTÃO DITO PELO NÃO DITO É MARINA.

  • Dormans

    Eu li este e-mail, como cristão fiquei inseguro,porém,partindo do Sr. o esclarecimento,o meu voto está definido com segurança.

  • Iris Matias

    Eu tava na dúvida e pedi que Deus me iluminasse sobre meu voto,e Dilma presidente do Brasíl.

  • Marian Teresa

    Parabéns, Bispo Macedo!
    É a primeira vez que participo do seu blog.
    Li que no globo que o sr. está defendendo a Dilma.
    Bispo, sou católica, mas às vezes tenho vergonha da minha igreja.
    Uma igreja que sem ter certeza julga, condena sem ao menos ouvir a vitima de acusação.
    É isso que está acontencdo com a igreja católica.
    Não vi nenhum jornalista que se diz imparcial, defender Dilma, dizer que é mentira.
    Pior, eles sabem que é mentira.
    Bispo, o sr.ganhou uma admiradora

  • Adriano

    BP O SENHOR É A MAIOR PROVA DE CALÚNIAS, QUANTAS CALÚNIAS JÁ LEVANTARAM CONTRA O SENHOR NÃO É VERDADE? E OLHA O SENHOR DE PÉ AÍ.
    A DILMA TAMBEM ESTÁ SENDO VÍTIMA DISSO, SABE POR QUE? PORQUE ELA VAI GANHAR NO 1 TURNO, SOU 13 NÃO PODEMOS NOS DEIXAR LEVAR POR DIFAMAÇAO OU CALUNIAS… ESTAMOS NA FE NA IURD, JÁERA DIA 03 É 13 DILMA PRESIDENTE

  • Marcelo Silva

    Dilma na presidência, toda a minha família votaránela.
    Deus abençoe o senhor bispo e sua família.

  • Katiane

    É isso aí Bispo, ela vai arrebentar e nós também, e o senhor vai ser muito abençoado por essa atitude de colocar em seu blog essa mensagem.

  • Bianca Estella

    Bispo, li este e-mail, e tbm fui em busca de vídeos e gravações, mas ao mesmo instante me deparei com certa pergunta e sua resposta… “o que estou fazendo ? procurando provas ?” e a resposta foi ” esse meu desejo de acredita so vendo” é o mesmo desejo que fez muitos acreditarem em seu vídeo, falando sobre a lavagem de dinheiro… Sei que isso não é verdade, mas muitos acreditaram, porque viram o vídeo,o mesmo acontece com a candidata Dilma, bem, fica na consciência de cada um, um abraço a todos!

  • Bruna Souza de Melo

    Eu concordo com o Bispo, realmente devemos averiguar se tais informações que circulam em nossas caixas de entrada procedem, só não acho certo que muitos votem na Dilma simplesmente porque o Bispo Macedo criticou algo usado contra a Dilma,ele faria isso com outro candidato tbm, até porque o que o Bispo quis dizer é que como cristãos que usam a fé inteligente, devemos levar em consideração as verdades, isso independentemente do candidato.Pensem, reflitam e vejam a ficha dos candidatos.. Na fé.

  • Reginaldo dos santos

    Bispo sinceramente tambem não acreditei nesse boatos,e sabia que o senhor se manifestava eu algum momento e graças o senhor já deu sua versão, que Deus abençoe abundantemente.

    Planaltina-go

  • Antonio Carlos

    Bispo, eu já falei para várias pessoas que isto é mentira.
    Nós cristãos temos de vigiar pra não cair na cilada do diabo. Por isso que vou votar na Dilma.

  • Fabio Minei

    DESDE O COMEÇO SOU 13.

    DILMA, PRIMEIRA PRESIDENTE DO BRASIL.

    PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO.

    NÃO GOSTO DE AVES QUE VOAM E SÃO INDECISAS

  • Leonardo Vk

    Obrigado meu bispo, o senhor falou entao é isso que eu creio; e o senhor tem bagagem pra distinguir calúnia, porque já passou por isso. Estamos junto meu bispo, vou mandar essa mensagem pra geral pode crer.

  • Gabriela Regina

    Confesso que cheguei a desistir de votar na Dilma por causa dessa declaração, mas a IURD está em primeiro ligar e eu confio no julgamento do senhor. Sou 13.

  • Claudio Pereira

    Infelizmente tem muitas pessoas que não proucuram analisar os fatos, e vão logo julgando, e depois se arrependem amargamente. Que pena.

  • Claudia Magalhães

    Booa Tarde!
    Bispo e Internautas,
    Eu vou votar nela não só pq é uma mulher na presidência, mas sim pela guerreira que é, não importa o passado não volta mais , e quem disse que ela irá conserta o Brasil, por ventura os grande homens e mulheres de nossa história colocaram perfeição em alguma coisa? Muito pelo contrário erraram e mesmo assim muitos Deus usou.
    CLaudia

  • Maurício

    BEM… SE É VERDADE, OU NÃO, VEREMOS NO FIM DAS ELEIÇÕES… SEM PARTIDARISMO… É O QUE RESTA-NOS FAZER.

  • Pró Edilza- Bahia

    Olá meu Bispo
    Há varios dias que recebi essa mensagem maldosa. Percebi logo a maldade, pois não tinha fonte que nos provasse a veracidade do fato. Portanto não tive coragem de enviar para ninguém. Recebi a mensagem de norte a sul do estado e de várias religiões. Graças a Deus o senhor como nosso líder tomou as rédeas da situação.
    Obrigado Jesus por destruir mais uma armação do capeta. Essa é a Igreja de Jesus Cristo.

  • Edilson Matias Guede

    Parabéns Bispo, não é por acaso que o Senhor é o maior Lider Evangélico de nosso Pais, com esse pronunciamento desmentindo uma mentira que certamente levaria muitos fiéis ao um engano, nós cristão temos que agradecer sua oportuna orientação, fica com Deus.

  • Ronaldo

    O POVO BRASILEIRO ESTÁ TENDO A OPORTUNIDADE, DEPOIS DE 510 ANOS ELEGER UMA MULHER, DEPOIS DE ELEGER UM NORDESTINO DA INTELIGÊNCIA DO PRESIDENTE LULA. NÓS VAMOS ESCREVER UM NOVO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DO BRASIL. NÃO VAI SER A MENTIRA, A CALÚNIA QUE VAI IMPEDIR QUE ESSE SONHO SE REALIZE. OS DITOS PODEROSOS DESSE PAÍS LEIA-SE veja, rede globo, etc. NÃO ACEITAM QUE O PRESIDENTE LULA FAÇA SEU SUCESSOR, PRINCIPALMENTE UMA MULHER. QUANTAS COISAS BOAS FORAM FEITAS PARA O POVO NESSES 8 ANOS. ISSO BASTA.

  • Robson Santos

    Devido já estar de saco cheio de tanto receber e-mails falando que a Dilma vai fazer isso, vai fazer aquilo, vai aprovar isso e aquilo… que a Dilma vai morrer e o Michel vai dominar o Brasil (oh n me diga)então por isso resolvi responder, pois eu ñ sou burra nem sigo as idéias de pessoas desinformadas, nem me deixo manipular por mídia!sigo as minhas idéias.
    infelizmente acontece no nosso País é q as pessoas, são leigos em relação á política vamos a vitoria Dilma.
    vamos em frente.

  • Geraldo Afonso

    É isso ai Bispo, estão perseguindo a DILMA e o PT como sempre perseguiram o senhor… isso tudo é obra da Veja…vou só dar um exemplo, eu fui para a igreja Universal de tanto ouvir falar do senhor, e da igeja no jornal nacional…

    é 13 neles…o nosso número de sorte. 13, e pronto

  • Luiz

    Boa noite Bp, eu gostaria de lembrar para todos que temos que olhar para o que é melhor para a IGREJA DE CRISTO e se nos foi dito o que fazer VAMOS OBEDECER. NÃO VAMOS VOTAR NOS LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS E TÃO POUCO FAZER A VONTADE DA “velha senhora” é claro que cada um tem a sua própria opinião, MAS LEMBRE-SE QUE FAZEMOS PARTE DE UM SÓ CORPO: PORTANTO VAMOS VESTIR A CAMISA DE CRISTO…………

    UM ABRAÇO BP…
    NA FE!!!
    LUIZ

  • Joao Jose da Cruz Saraiva

    Olá bispo, eu estava confuso não sabia em quem votar, mas depois que eu li sua mensagem não tenho mais dúvida, eu acredito que o senhor é um homem de Deus, o que o senhor fala é dirigido por Deus. Eu vou votar nela tambem,tá ligado.

  • Miriana Velino de Mendonça

    Bispo, infelizmente as pessoas estão muito fracas na vida espiritual, se deixam levar por pequenas palavras escritas, quando minha filha falou do comentário, eu com toda sinceridade não senti nada em relação os comentarios, porque tenho certeza do que devo fazer, o Senhor JESUS não deixa a gente se enganar com qualquer coisa, por isso bispo nada neste mundo é mais forte do que fazer a vondade do Senhor, os nossos canditados estão muito bem representados graças a Deus.

  • Mauricio Mathias

    BEM… SE É VERDADE, OU NÃO, VAMOS VER NO FINAL DAS ELEIÇÕES… RESTA-NOS ESPERAR.

  • Davis Souto

    Acredito também que seja uma manobra de alguns poucos, em número, mas ignorantes. O que não é mentira é que esta senhora nunca fez nem nunca fará nada a favor da comunidade evangélica. Ela nunca fez nada na vida pública, sempre foi a sombra de alguém. Acredito e sou prova de que as pessoas mudam, mas não houve mudança nesta senhora, ela não se converteu ao Senhor, e fato de ser indicada pelo presidente atual, não significa que seja a melhor opção. Que o melhor vença, e que Deus nos abençoe.

  • Cleber

    Sempre vi ela com bons olhos. Ela foi uma mulher que sozinha enfrentou um regime, enquanto todos foram pra os Estados Unidos. Na faculdade é um massacre, na verdade uma opressão. Não entendo de onde vem tanto ódio(imaginem de onde vem a inveja ? é falta de coragem). Só que agora me decidi, domingo é 13.

  • Lourdes

    Pobre Dilma, agora de algoz, passou a ser vítima que pena Brasil, enfim quem não tem pecado jogue a primeira pedra, fazer o que não é mesmo?

  • Marcelo

    Ele está certo, a Dilma vai arrebentar, ela vai ter vitória em nome de Jesus!!!!!!!!!

  • Nilce Alves

    BISPO SOU DILMA E NINGUÉM MUDA MINHA OPINIÃO, TEM PESSOAS DA IGREJA CONFUSOS A RESPEITO DA REPORTAGEM QUE VIRAM, MAS MEU VOTO É 13.

  • Silvia Alvarez

    Boa tarde Bispo,
    fiquei contente por ver esta mensagem pois eu já estava pensando em não votar mais na Dilma por causa desta reportagem, não sou petista mas sempre quis ver como seria uma mulher na Presidência, e também sempre procuro saber em quais candidatos a igreja nos orienta a votar, e agora estou decidida meu voto é para a Dilma. Que DEUS abençoe o Sr. por nos alertar quanto a este fato!!

  • Mara de Itabuna Bahia

    Bispo, eu nunca tive dúvida a respeito da nossa futura presidente, creio que as pessoas perseguidas são de Deus, o senhor sabe muito bem o quer é ser caluniado e peserguido, Dilmar com certeza vai ser nossa presidente porque se Deus quer nós queremos também. Vamos orar por ela e toda turma do PT. Se o senhor tá dizendo devemos obedecer porque o senhor é cheio do poder de Deus, sabe o quer quer, porquer o Espírito de Deus está na sua vida, e na vida da familia Universal. Vamos lá Dilma essa é sua.

  • Jorge Luiz

    O que interessa para mim é a palavra de Deus,e pouco me importa quem será o próximo presidente,nós que somos convertidos não temos que escolher adversário,se o eleito,for perseguidor da igreja,as portas do inferno não prevalecerá,se for um amigo da igreja,continuaremos a depender de Deus,claro que entendo a importancia de nossos representantes na politica.
    Faraó pereceu,Nabucodonosor foi humilhado,Herodes,foi comido por bicho,temos um Deus que pode tudo.Portanto vamos votar sem medo,se é 13 é 13

  • Aguinaldo

    Com certeza não devemos ouvir apenas um lado, mas daí dizer que ela é maravilhosa… . se verificarmos o passado dela, que não é renegado por ela em nenhum momento, e ainda se vangloria dos crimes que cometeu. Isso é verídico, não é invensão.
    A pessoa que deveria comandar o futuro do país, a meu ver, não deveria o ser pelo simples fato de ser homem ou mulher, branco ou negro e assim por diante, mas sim por ter uma proposta (executável e não fantasiosa), e ainda um passado limpo.

  • Carlos Paulo

    É bispo, tambem recebi o tal email mas não dei crédito, o mal sempre usou e vai usar aqueles que disserem pra ele eis-me aqui, assim é com Deus também a pessoa decide quem vai usá-la, o Brasil é Lula e Lula é Dilma, então eu tambem sou Dilma13.

  • Renata

    Bispo como vai?

    Eu facilmente vi q se tratava d uma mentira absurda.
    Isso é obra do pessoal do Serra, q querem fazer algo tipo titanic “nem Deus afunda o titanic”, pra mexer com os cristãos.

    Eu sou Universal e sou PT.
    VOTO 13 =D

  • Anamaria de Souza

    Boa tarde meu Bispo, a minha cabeça contra a Dilma ninguém faz, falaram tanto do Lula e olha que presidente maravilhoso ele foi. Só o SENHOR JESUS é o meu guia, e o que o sr. disser pra mim é lei. Que DEUS continue a cada dia mais lhe abençoando .

  • Sirlene

    É eu já não ia votar em Dilma, pois pensei que o que estavam falando dela era verdade , mas agora meu voto é dela, pois confio em Deus e no senhor bispo.

  • George Salvador Pau da Lima

    EU TAVA CONFUNDIDO EM QUE EU IRIA VOTAR, DEPOIS QUE O MEU BISPO FALOU EU VOU VOTAR NA DILMA E VOU FALAR COM TODOS DA MINHA FAMILIA QUE VOTEM TBM E VAMOS SEGUIR EM FRENTE .TA LIGADO

  • Soares

    Bispo eu voto nos candidatos da igreja, pois tenho compromisso com Deus, sei também que eles tem um compromisso com Deus.Mas não voto na Dilma, não gosto do PT.

  • Uisman - Montes Claros Mg

    Olha Bispo, depois que vi esse email, o qual tambem recebi, fica chateado e até desanimado por que eu iria votar na mesma, mas agora depois dessa explicação tá mais do q certo, meu voto será…Dilma Rousseff

  • Alex Lira

    Bispo, essa é a mais pura verdade.
    Precisamos estar alertas, pois o diabo e seus seguidores são sujos e capazes de tudo nessa reta final. Por exemplo eles podem muito bem manobrar pesquisas dentro da margem de erro pra mostrar a queda de quem eles não apoiam e a subida dos que eles apoiam. Fiquemos em alerta e vamos divulgar o máximo. Deus abençoe o Brasil!

  • Carlos Leonidio da Silva

    Devemos nos conscientizar e escolher o melhor para o Brasil, independente do disse me disse, e ficarmos firmes com o Senhor Jesus porque ELE é que verdadeiramente resolve nossos problemas. A paz do Senhor.

  • Rosani - Salvador- Ba

    É bispo já desde o dia 20 eu tinha recebido este e-mail, não passei para ninguem para não prejudicar nada pois o nosso candidato daqui está com ela e tambem estarei, pois ví que era maldoso esta declaração, vejo a que ela irá dar continuidade ao trabalho do Presidente Lula. E também estou com os nossos candidatos e com quem eles apoiarem. Eu tenho esta consciencia.

  • Cleber

    Bispo, muito bacana, cada dia mais eu consigo entender que Deus é maravilhoso.

  • Roberta França

    Meu voto sempre foi da Dilma e não abro mão disso! Não acredito nessas mentiras que circulam pela net. Bispo, parabéns pela postagem. A Justiça será feita com certeza.

  • Li vasconcelos

    Olá, Amado bispo.

    Eu recebi muitas mensagens a respeito disso, e exclui todas, nem perdi meu tempo lendo, pois há muita gente que ainda não sabe extrair da internet o lado bom.
    Não é qualquer notícia, ou seja, fofoca que devemos dar credito, só bebe veneno quem quer!!!!!

  • Igor Santos

    Obrigado bispo, este é mais um exemplo que de devemos agir com inteligência e não ir pelo que ouvimos, mas por aquilo que temos convicção. Estou nessa fé, sei que será para o bem da Obra de Deus. Deus abençoe, t+

  • Vanessa Cristina de Souza

    Deus é bom e tudo ki Ele faz é perfeito!!!
    Se é pra votarmos na Dilma , então vamos votar.
    Nosso pai da fé, o bispo Macedo, nos orienta, então vamos fazer, pois ele é quem nos direciona através do Espírito Santo, não custa nada a gente obedecer, obedecer é melhor do q sacrificar !!!

  • Paula De Oliveira Canabarro

    Oi, querido bispo, essa notícia tem se espalhado muito rápido colocando muitos cristãos que já estavam certos do seu voto como eu, em dúvida, mas ainda bem que temos homens de DEUS como o senhor pra nos fazer ver as coisas de maneira clara e justa, obrigado! Um grande abraço.

  • Wagner

    Poxa!!! Bp. quase que caí nessa que vi falando mal da Dilma no orkut, e pior era um obr, agora vou voltar atrás, sei que o senhor é homem de DEUS! Vou seguir seus conselhos.

  • Izabel Lucileide Mendes

    Graças a Deus que nós estamos olhando pra Deus, eu não gosto de mentiras, obrigada pela mensagem, bispo Macedo que Deus lhe abençoe.

  • Roseane Brochardt

    Vamos usar o nosso voto consciente, tudo que o Bispo fala é a mais pura verdade, um abraço a todos.

  • Francinete Martins

    Boa tarde…eu também fui vitima desse e-mail falando mau da Dilma, recebi de uma amiga da igreja, eu enviei também para varias pessoas, e ontem o meu pastor aqui da Catedral do Maranhão esclareceu todas essas mentiras que haviam colocado na internet contra Dilma, então hoje logo cedo reenviei o e-mail pedindo desculpas e desmentindo as informações anteriores para que todos ficam sabendo da verdade.
    Que Deus abençoe a todos.

  • Elizabete Andrade-Fortaleza-Ce

    Sou Dilma! Sou porque ela é mulher, ela venceu o câncer, ela é guerreira, conhece as necessidades do brasileiro, se defende à altura das perguntas e acusações, é indicada pelo homem de confiança dos brasileiros e porque sonho ver uma mulher com essas caracterísitcas na presidência do meu País!

  • Luciana Koga

    Obrigada Bispo, pois, não recebi a mensagem, mas, vieram me informar sobre isso, porém, como creio que o senhor é homem de Deus, então vou ouvi-lo. Que o sr. seja cada vez mais usado por Deus.

  • Jozilma da Silva Borges

    Bispo, muito obrigada pela orientação, com certeza vou obedecer a direção que o Sr. está passando e peço a todos que façam o mesmo, pois o diabo está trabalhando para colocar os deles na política.

  • Alessandra

    Me falaram desse boato mais eu nunca acreditei nele, agora pronto…está esclarecido, no dia 05 de outubro vai dá Dilma no primeiro turno e agente vai arrebentar…, eu tinha implicancia com o Lula e acreditava também em todos os buatos que falavam dele, e tinha do bispo Macedo também…mas na verdade eram cristãos hipócritas que inventavam tudo isso…e hj através da iurd eu tenho outra visão, agora posso pensar por minha própria cabeça, e não com a idéias que me impunham.

  • Leonildo de Sousa Costa

    Eu não sou de me embrear pelos ouvidos, eu tinha certeza que era uma mentira para frustrar a imagem de DILMA,…

  • Marina Paiva

    Essa alerta veio em boa hora! Muitos de nós estavamos confusos
    com certos rumores!

  • Ana Lúcia

    Olá bispo! Como o senhor também recebi o dito email..e não foram uma vez , mas vários…e repassados até de nossos irmãos na fé!! Concordo com o senhor quando diz que temos dever de ser mais criteriosos ao que lemos hoje em dia. Temos que pensar e analisar os fatos com inteligência e sagacidade e não nos deixar levar por fofocas . A eleição está aí. Votemos com inteligência e pensando sempre em nossa mãe, a Igreja!! Bençãos sem medida sobre todos!!! Na fé!

  • Claudia Valeria

    Boa tarde bispo, minha mãe é evangelica de outra igreja, e ela chegou com esse comentario lá em casa, mas eu já tinha certeza do meu voto, e ela disse que o pastor dela deu o outro candidato(a) para eles votarem. Depois dessa notícia vou falar com ela e tomara que o pastor que passou essas informaçoes leia também este comentário.

  • Henrique Campos

    Encurrala um escorpião e então você verá o que ele é capaz de fazer, assim são algumas instituições no Brasil que quando se encontram em tais situações apelam, e nos bastidores tramam tamanho absurdo e quem está desesperado não pensa.
    É uma questão de inteligência, não precisa nem pesquisar na net, é só imaginar como que uma pessoa que concorre a um cargo tão importante como este pode fazer um comentário que agride a fé de seu eleitor, porque no Brasil praticamente quem não e católico é evangélico.

  • Edvaldo Pedroso

    Olá Bispo, que DEUS continue abençoando o senhor …..eu já estava pensando mal da Dilma, mas agora vi que eu estava errado reconheço isso e peço perdão para ela e que o SENHOR JESUS me perdoe, também estou junto nessa, o que o senhor disser Bispo eu vou fazer, pq sei q vem de DEUS, um abraço e vamos em frente…….

  • Cristiane Rosa de Oliveira - Londres

    Bispo, eu não recebi nenhuma mensagens sobre a Dilma, eu não sei do que se passa. Então o que posso fazer e orar para que Deus abençoe com o melhor para o Brasil e com certeza Deus o fará.

  • Selma Cabral RJ

    Bispo, como cidadã tenho que ter consciência do meu voto.
    Acredito que esta ideia de continuidade oferecida pela candidata Dilma não é verdadeira.
    No dia 03 de outubro, vou fazer as minhas escolhas consciente, apoiando os meus candidatos escolhidos com a direção do Senhor.

  • Lucineide

    Obrigado bispo Macedo por nos orientar, eu já estava na dúvida contra a Dilma, mas com esse alerta com certeza ela vai ter meu voto e de meus amigos, e familiares também.

  • Michelle

    Bispo, Bom dia.
    o senhor tem toda razão. Antes mesmo de julgar, devemos ter a certeza de que aquilo que ouvimos é a verdade. No entanto, não considero a Dilma como melhor escolha para o Brasil. Acredito sim, na Marina Silva por ser ela uma pessoa de Deus, de caráter. Meu voto vai para a Marina, uma mulher de Deus.

  • Claudiana Almeida

    OLÁ, BOA TARDE BISPO! EU ERA UMA DAS BRASILEIRAS Q ESTAVA SEM CANDIDATO A PRESIDENTE, PORÉM DEPOIS DO SEU APOIO A DILMA irei votar nela! …
    FIQUEM TODOS COM DEUS…

  • Silvino - Taubate - SP

    Graças ao bom Deus, que existe pessoas realmente de Deus para nos orientar o que circula na mídia hoje em dia, recebi também esse e-mail e vasculhei na internet se encontrava algum vídeo ou mídia com sua voz para verificarmos se realmente ela teria feito algum comentário do gênero. Mas não encontrei, portanto, continuo sim a votar como candidato a presidente Dilma nº 13.

    Parabéns Bispo por enxergar essa tentativa satânica de inibir o progresso do bem.

  • Regina Moretti

    Tá ligado Bispo, se esta é a direção então vamos em frete.

    Deus abençoe.

    Regina Campinas – SP

  • Silva Paraíba

    É isso mesmo bispo, eu estava certo de votar em outro candidato, mas agora que o sr. nos deu esse alerta o meu voto será da Dilma, pois em quem a obra do meu Senhor Jesus decidir votar então eu e quem é de Deus vota também, porque somos uma família, uma unidade de fé! Um abraço bispo.

  • Wagner

    Bispo,o senhor me desculpe, mas só votarei nos candidatos a deputado federal e estadual da IURD..tive uma decepção com o Collor,e não votarei para presidente.

  • Shirley

    Bispo ainda bem que estou vendo esta postagem em seu blog, porque ao ouvir falar sobre isso eu havia acreditado. Agora sei que não é verdade…é preciso conferir as coisas antes de espalhar para todos…Estou junto com o senhor Bispo…pela causa do Reino de Deus!!

  • Rosangela Massafra de Lima

    Olá Bispo, o diabo veio pra isso mesmo, para confundir a mente das pessoas, mas aquele que é nascido de Deus sabe o que é o certo e o errado. Mas quando Deus poe a mão dele não tem ninguém quem tira ,e com certeza é Dilma na presidência. Deus é com o senhor.

  • Domingos Melo - Pernambuco

    BEM DEFINIDO, ESTOU COM DILMA, NÃO VOU ENTREGAR MEU BRASIL A QUEM NÃO BATEU UM PREGO NUMA MARRA DE SABÃO, O LULA LUTOU PRA COLOCAR O BRASIL ONDE ESTÁ E VOTO EM QUEM ELE APOIA.
    TEM UM BANDO DE EVANGÉLICO SE ILUDINDO E VOTANDO COM O CORAÇÃO DEIXANDO-SE ENGANAR POR LOBOS COM PELE DE OVELHA. MAS É BOM LEMBRAR QUE A MARINA É AMIGA DO GABEIRA, ESSE SIM QUER LEGALIZAR A MACONHA (O POVO JA TA CANSADO DE SABER), PROFISSIONALIZAR A PROSTITUIÇÃO E APOIAR O CASAMENTO GAY.
    VOTO NOS DEP. DA IGREJA E DILMA 13.

  • Angelina

    Que bom ler esta mensagem, estava decidida a não votar em Dilma, mas agora que sei que é fofoca, irei votar nela, e claro nas pessoas de Deus que defenderá a vontade de Deus no plenário.

  • Lidiane Wasconcelos

    Olá Bispo,
    eu também ouvi alguns comentários, dizendo que a Dima tinha dito essas coisas! Não ia votar nela..mas quando vi no blog do Sr, mudei de idéia! E se o Sr vai votar nela, também votarei..
    Um grande abraço que Deus continue te abençoando…

    Lidiane/Sede São Cristóvão

  • Joao Alberto Soares de Souza

    Olá Bispo, td bem, eu recebi esses emails maldosos só que eu não abro mais, nem perco mais tempo com essas coisinhas, o diabo já tá se levantando para cair rsrsrs
    Como eu ja peço para Senhor Jesus me blindar de todas as ciladas do mal, de todos ‘irmaus’ que tem por aí espalhando mentiras e tentando agir de qualquer jeito, como diz a palavra de Deus (“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”.Tiago 4.7 )

    DEUS Abençoe a todos

  • Valdir

    É importa o ela vai fazer de bom quando for eleita.
    Val. SC

  • Fátima

    Bispo, recebi este mesmo email e tive a mesma atitude do senhor: procurar algo que comprovasse tal afirmativa, apesar de não acreditar já de início, porque em um país pseudamente católico como o nosso a candidata teria que ser muito burra, desculpe o termo, e ela não é, para falar tal coisa. Seria suicídio político. O que querem na verdade é, fundamentados em uma falsa idéia de que cristão não tem cultura, estudo ganhar nosso voto. Vão se ferrar. Nossos candidatos vão entrar e arrebentar!

  • Andréa Duarte

    Não acho que ela seja uma boa escolha pra Presidência do país, mas minha opinião só conta pra mim.. um abraço, Bispo, que Deus o abençoe ricamente.

  • Vanessa Lampert

    Olá, Bispo! Excelente alerta. Acho absurdo que as pessoas sequer se dêem ao trabalho de checar a veracidade das informações que recebem. Isso queima nosso filme por aí. Publiquei uma lista com os boatos contra Dilma já desvendados, com link para os textos que desmontam cada um deles,… E o senhor sabe bem o que é ser vítima de boatos, aliás, nós sabemos bem. Grande abraço!

  • Daniel Freitas

    É realmente difícil para o PSDB perder mais uma vez para o partido do metalurgico analfabeto, o Lula, que nos mostrou que temos valor e nos mostrou que nem tudo o que é bom vem de fora…estas críticas mostram o verdadeiro psdb, seu carater suas intenções malignas para com o povo de Deus e o povo brasileiro …..Dia 3 é o dia da vitoria estou com Dilma 13

  • Flávio Machado

    Como pode a pessoa perdet seu tempo com mentiras e não com a verdade, até mesmo jornalistas lançam notícias assim geralmente por causa da pressão do trabalho, eles se veem sem saída e o diabo os oferece a mentira, aí é que faz a diferença, quem divulga essas mentira são quem os jornais tinham que por um grau de confiabilidade…

  • Rosangela Silva

    Bom dia bispo, vou votar nos candidatos da nossa igreja! E se o senhor vai votar na DILMA, vou votar nela também.

  • Yara

    Poxa bispo é isso mesmo, quando recebi esse email falando fofocas da Dilma, imediatemente respondi a pessoa que me enviou se ela tinha certeza, porque me pareceu um fogo estranho, e afirmei que eu não acreditava e iria votar na Dilma, nós temos que usar a inteligência, graças a Deus por isso.

  • Regina Idelmar Uchoa Jorge

    Olá Bispo muito bom dia,a gente sabe que tem muita gente que usa argumentos sujos para prejudicar as pessoas, mas as pessoas acabam acreditando, eu sinceramente no meu interior não acreditei, e olha Bispo eu não sou nada além de um ser humano com meus defeitos, mas não vou mudar meus votos nem tão pouco minha familia e amigos,e vou votar nela, porque já vi tantos Crentes fazendo cada coisa, pois já vivi nesse meio politico antigamente e sei, então Deus vai mostrar a verdade, fika com Jesus Cristo.

  • Ana Cristina

    BISPO,
    EU CREIO QUE TUDO QUE FOR PARA A OBRA DE DEUS VAI ARREBENTAR.

  • Joaquim Sebastião

    Olá, sou de Angola e vos digo uma coisa até eu que sou angolano quero votar no PT e na Dilma porque foi DEUS quem levantou este partido e homens Dele para governar o Brasil, Ele quer fazer desse País uma grande nação.
    PT e Dilma já ganharam porque ninguém fechará a porta que DEUS abre, essa vitória é pra glória de DEUS

    Força Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Helder Jorge

    Perfeito, bispo.
    Essas mesmas pessoas que espalham esses boatos a respeito de alguns candidatos são os que vivem difamando o nome do Senhor Jesus e dos Seus servos. O pior de tudo é ver muitos em nosso meio acreditando. Será que já não tem muita gente no meio dizendo que na IURD só tem ladrão? O pior de tudo é que quem mais acredita e corre para comprar os jornais somos nós, os cristãos. Por isso temos que ser sóbrios, e não nos embebedar com o vinho mundano.”porventura achará fé na terra?” Lc18

  • Alexandre Serpa

    Meu querido bispo Edir Macedo, infelizmente também cheguei a acreditar nessa balela e estava mudando meu voto. Agora, mais do que nunca, não somente vou votar na Dilma mas como também vou trabalhar para ela. Creio ser ela a continuação do trabalho do Lula.
    Deus abençoe a todos nós.

  • Tatiana -Ribeirão Preto

    Oi Bispo, eu também recebi a mesma mensagem logo que li eu excluí pois nada vai mudar minha opinião assim como o Lula ajudou o povo de Deus e teve um governo abençoado, creio que será também com a Dilma sabemos que Deus não precisa de políticos, mas Ele abençoa aqueles que o temem.
    É melhor do que votarmos em políticos comprados por pessoas que se dizem poderosas nesse país e que não se importa com a causa do evangelho somente em seus bolsos.
    Por isso dia 03 para presidente meu voto será 13!!

  • Hustany

    Concordo com o senhor Bispo. Sou membro da IURD há 10, e sempre apoiei os candidatos da igreja e nunca questionei por se tratarem de homens de Deus e pastores honrados. Mesmo aqueles que depois desonraram …Sou da IURD de Goiania, Templo Maior e em se tratando de candidatos a deputados federal e estadual votarei certamente nos nossos candidatos, PR. Jeferson e Pr. Jorge Pinheiro.

  • Mara Rodrigues Alves

    Quando chega na reta final, começa os ataques maldosos, no intuito de se ganhar votos…acho Dilma uma guerreira e não uma guerrilheira como dizem.
    Mulher pra mim tem que ser MACHO pra encarar os problemas de frente, não uma mariquinha que foge da raia.
    Dilma….Deus é contigo.

  • Kátia Bernardes

    Oi bispo, eu não vou votar na Dilma, mas também não acreditei neste e-mail que também recebi. Fora que penso que o Senhor Jesus não tem interesse em se vingar de ninguém, então mesmo se a afirmação fosse verdadeira, não influenciaria em nada nas ações do Senhor Jesus Cristo aqui na terra. Fiquem com Deus!

  • Gildo Moreira

    Tudo copera para o nosso bem!

  • Estela M C Moreira

    Ela é uma guerreira, mesmo não sendo convertida imagine se fosse eu vou votar nela não por ser mulher, mas por ser a melhor candidata, Bispo o senhor é uma benção.

  • Wesley

    BOM DIA BISPO! PODE TER A PLENA CERTEZA QUE DEPOIS DESA MENSSAGEM POSTADA TIRARÁ MUITAS DUVIDAS DE MUITAS GENTE ASSIM COMO TIROU DA MINHA, MANDAREI E-MAIL PARA MEUS CONTATOS PARA QUE POSA VISITAR SEU BLOG.

  • Claudinei Floripa

    Olá bispo creio que Espírito Santo viu p povo sendo enganado e abriu os olhs do povo. Ia votar nela pelo Lula msm assim, mas tava em dúvida agora é Dilma com certeza.
    E assim como aquele vídeo mostrou mentira, vou enviar esse email pra todos meus colegas para que tbm circule rapidamente por toda internet para desmascarar quem está sendo usado pelo diabo.

  • Joao

    É bispo na reta final candidatos que estao desesperados não para ajudar o povo, mas para ter poder invetam tantas coisas para confundir o povo, eu não iria votar na Dilma, mas depois da orientação do senhor mudei minha opinião, fique com DEUS bispo, um abraço.

  • Verônica

    Bom dia bispo. É normal acontecer estas coisas, todos os anos de eleição acontece o mesmo.

  • Stela Maris

    Olá Bispo!!
    Realmente, Bispo, como esta estratégia, que eu tenho certeza foi do diabo, se espalhou rapidamente, principalmente entre alguns “crentes”, pois tenho vários alunos que vieram me questionar se eu votaria em Dilma depois do que ela falou. Esclareci a eles, pois desde o começo destas falsas mentiras, já sabia que tudo isto é para prejudicar a campanha de Dilma!! Não adianta, ela vai ganhar e vai ser no primeiro turno!!

  • Bianca

    Bispo, eu também recebi msg, falando mentiras sobre a candidata Dilma, realmente temos que observar e analisar a plataforma dos canditados, eu e minha família concerteza iremos votar na Dilma e nos candidatos da IURD.
    Na FÉ..

  • Angela

    Bom dia bp, foi muito bom o senhor ter dado esta preciosa informação, eu recebi muitos emails sobre ela e estava com muitas dúvidas, agradeço muito ao Senhor Jesus por Ele ter respondido a minha oração e tirado as minhas duvídas, que o Senhor continue lhe abençoando cada vez mais.

  • Messias

    Esta perseguição contra a Dilma já não é de agora. Isso é desespero de uma rede falida que tenta manter o domínio sobre as decisões das pessoas para seu próprio benefício. A rede Globo, a Folha, a Veja, a Época, fazem parte desta laia que se morde de raiva quando alguém procura o bem das pessoas. Isso aconteceu com o nosso presidente Lula e estão querendo fazer com a Dilma. Vamos abrir o olho e votar em quem realmente tem compromisso com as pessoas. PRA SÃO PAULO É DILMA E MERCADANTE NO DIA 03.

  • Anne Costa

    MUITO BOM DIA BISPO,
    Eu NÃO ia votar na Dilma, mas acredito no que o servo de Deus disse. Mesmo pq se ela for contra o povo de DEUS, Ele a tira de lá (PORQUE COM DEUS NÃO SE BRINCA, SEJA QUEM FOR)

  • Marinalva Lopes

    Deus abençoe Bispo.
    Eu não gostava de politica, até compreender que foi o proprio Deus que a criou, é só olhar na Bíblia o reinado de Davi, de Salomão e ootros mais, para compreender, a partir de então me tornei uma fã da politica, voto na Dilma e tô com Bulhôes , Gilmaci , e Mercadante na cabeça e no coração, pra fazer a diferença. Eu não gostava do Lula, quando entrei pra votar nas penultimas eleções e Deus me falou vote nele mais eu ri, porque não lembrava o nº e Deus disse é 13. Votei e Valeu

  • Maria da Penha

    Bom dia Bispo
    Tb recebi muito emails difamando a candidata Dilma mas não sou isana para não perceber o grande avanço que o Brasil teve nesses últimos anos, é Dilma (Presidente), Ricardo Quirino (Federal) e Evandro Garla (Distrital).

    Que o Senhor Jesus dê sabedoria e direção a todos.

    Na fé.

  • Fabiana

    Olá Bispo,
    muitos da minha família tem vindo falar contra a Dilma, pelo passado que teve, mas a minha resposta é a seguinte , quem foram as pessoas que Davi se aliou para lutar em favor do povo de Deus? E que os nossos inimigos estão muito além do que os nossos olhos fisicos possam ver.
    Que Deus te abençoe.

  • André Flores

    Muito boa esta informação. Até eu mesmo como cristão, fiquei meio chateado com a notícia que circula na net. Acho que deveriam divulgar isso em rede nacional, pois muitos fiéis conhecidos caíram nesta cilada. Olhei todo o debate para ver se a Dilma iria falar algo sobre o assunto mas não falou. Precisamos um vídeo da Dilma falando aos cristãos que é pura mentira da oposição. Muitos, mas muitos cristãos estão confusos com isso. Através desta matéria, Dilma recuperou meu voto para ela!. Abraços

  • Aristóteles Machado

    Eu utilizo internet diariamente, mal tenho tempo de ver televisão ou escutar um rádio, pois estou sempre no trabalho ou na faculdade, então entre os minutos livres do meu dia, estou respondendo e-mails e vendendo produtos em sites de comércio eletrônico. Não resta tempo para horário eleitoral, nem escolher um candidato. Então, qualquer informação que chega à mim por e-mail, por amigos (confiáveis) não deixo de relevar. Ainda bem que recebi esta mensagem por e-mail, senão nunca votaria nela.

  • Rogério José Cioffi Pires

    Bispo bom dia, sou obreiro em Blumenau e acho que devemos votar nos nossos candidatos e os candidatos que estamos apoiando. Não vamos atrás de boatos, vamos votar povo de DEUS, somos um exército.

  • Celia

    Bispo, tambem recebi esses email, e pensei imagine se todas as calunias, perseguições e mentiras q falaram e falam do Bispo Macedo fosse verdade, estaríamos perdidos, a iurd não seria o q é hoje. O povo tem q confiar mais em DEUS e parar de dar ouvidos a comentários infundados, procurar a verdade antes de sair por ai espalhando mentiras. E se fizessem isso para ganhar almas tenho certeza q seria muito mais útil. O diabo quer usar mentes fracas nesses últimos tempos. Vamos votar conscientes. Na fe

  • Sandra Melo

    Bom dia Bispo, estava somente nos votos de deputados da iurd sem saber como completar os outros votos, agora posso ter um cadidato a presidência?! Ok será da Dilma o meu voto para a presidência. Um excelente dia para o senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jorge

    Bispo,não gosto de político, pois sei que nunca cumprem as promessas feitas em campanha, após a posse eles esquecem do que prometeram, porém porque sou membro da Universal sei que precisamos votar nos candidatos da igreja, para defender no congresso e vetar todas as leis que são contra o povo de Deus, pois o diabo sempre tem tentado fazer leis para prejudicam a igreja do Senhor, porém sem sucesso, porque com certeza Deus sempre tem nos livrado, por isso votarei na Dilma, e nos candidatos da igreja …

  • Mariana

    Bom Dia, bom primeiramente eu não gosto de política.
    Porém, desde que me entendo por gente ou nosso país é governado pelo PSDB(Serra,Color, Fernando Henrique) ou pelo Pt (Lula,E agora a Dilma)
    O resultado desses 2 governos é visível e não é neccessário fazer nenhhum esforço ou procurar nada na internet ou mídia.
    Creio que seria melhor para nosso país sair desse monopólio onde é imposto apenas 2 candidatos, sinceramente nem Serra e nem Dilma.

  • Jaqueline Oliveira da Silva

    Enviaram também para o meu email umas imagens defamando a candita Dilma e confesso que fiquei chocada com que li e vi. Mas graças a Deus ao abrir o meu email encontrei essa mensagem do Bispo Macedo. Não sabia em que votar, agora já tomei a minha decisão.
    Meu voto é da Dilma. O tempo vai dizer quem e ela, assim como tempo mostrou quem é Lula: O melhor presidente que tivemos.

  • Jhonata

    BOM DIA BISPO, O MESMO ACONTECEU, ALGUNS ANOS ATRÁS COM UMA CANDIDATA A PREFEITA EM SAO GONÇALO RJ. ELA ESTAVA NA FRENTE NESSAS PESQUISAS DIVULGADAS, QUANDO FALTANDO POUQUÍSSIMOS DIAS PARA AS VOTAÇÕES, PUBLICARAM UM JORNAL LOCAL, COM A FOTO DESSA CANDITADA, VESTIDA EM UMA ROUPA DE MÃE DE SANTO, (PURA MONTAGEM). O RESULTADO AGENTE NEM PRECISA FALAR.
    TEMOS QUE USAR AS NOSSAS FERRAMENTAS PARA DIVULGAR O QUE É DIREITO.
    DEUS ABENÇOE!

  • Gabriel

    Votar no Serra é votar na Globo;
    Pq o PSDB é canditado da Globo, da Folha de SP e da igreja católica, mesmo que a igreja Universal não apoiasse eu votaria na Dilma , não sou louco de dar um tiro contra meu proprio rosto !

    Dilma e Mercadante
    Pra São Paulo

  • Cris

    É VERDADE BISPO, ISSO É O DIABO TENTANDO CONFUNDIR A CABEÇA DO POVO DE DEUS,ISSO É PORQUE ELE SABE QUE A SUA DERROTA É CERTA, E ESTÁ TENTANDO UMA ULTIMA VEZ, ENTÃO POVO DE DEUS ESTEJAM EM ALERTA QUANTO AS CILADAS DO DIABO, PORQUE DEPOIS NÃO ANDIANTA CHORAR, E A VITORIA É NOSSA EM NOME DE JESUS, MAS ESTEJAM ALERTAS, PORQUE ELE NÃO DESISTE.

  • Leandro Rodrigues

    Deus continue abençoando o senhor grandemente bispo.
    Eu também recebi esse email maldoso e infelizmente so lamento pelos os “irmaus” que estão se deixando seduzir pelas artimanhas do diabo.

    Um abraço bispo.

    Leandro

  • Lucy Medeiros-MS

    Sabe bispo, eu odeio essa corrupção CHAMADA POLITICA!!! Sei que é necessário elegermos HOMENS DE DEUS para nos defender contra as leis dos homens “maus”…mas, eu tenho algo para dizer ao senhor bispo, se nós aprendemos que o HOMEM é o cabeça, por que eleger uma MULHER para GOVERNAR O BRASIL??? Eu, particularmente não votarei nela, por que não acredito que ela tenha postura para ser uma PRESIDENTE, mulher, é para AUXILIAR não para GOVERNAR!!!E, onde há fumaça há fogo!!! Mais O MEU DEUS proverá.

  • Ana Cristina

    Bom dia bispo, o que eu tenho a dizer é que a justiça seja feita, PORQUE DEUS é Pai ñ padrasto.

  • Elaine

    Honestamente EU não preciso de politicos que me abram portas pessoais ( mesmo pq a porta que o homem abre , ele mesmo fecha) , por isso estou buscando nesta eleição candidatos que sejam justos e não prejudiquem minha igreja, mesmo pq para minha vida seguir em frente nas conquistas eu preciso apenas da minha igreja ( que desperta minha fé) e sobretudo do Meus Deus ( que responde minha fé), por isso estou com Dilma .

    ESPADA PELO SENHOR, ESPADA PELA IGREJA UNIVERSAL !

  • Fernanda Vidal

    Entre tantas pregações das Igrejas do Senhor Jesus para acusar candidatos, principalmente Dilma – em todos os sentidos – ouvir outro pastor de outra denominação e ler este comentário do Bispo, me deixa feliz pois, vejo o povo de Deus usar o seu Nome para difamar a Dilma e evitar a continuidade de um projeto que só vem melhorando a vida de todos nós. Deus nada tem a ver com o voto de ninguém, mas, nós, como cidadãos, crsitãos ou não, podemos usar do livre arbitrio, voto na Dilma por um país melhor.

  • Edson - Botucatu.

    Na época de Fogueira Santa, Eleições ou data muito importante para a
    vida das pessoas, é frequente as mensagens para minar um dos lados.

    Para isso, vigiar e orar são atitudes fundamentais a serem tomadas.
    O Brasil precisa de oração e compromisso com a verdade !!!

    O repasse de informações deve ser feito com responsabilidade e todos
    os homens de bem devem ter ciência disso e alertar seu rebanho.

  • Alinne

    Honestamente bispo ñ gosto d política, o nosso país infelizmente é infestado d gente mal intensionada q só quer benefícios próprios, na época de política faz o jogo “amigos dos mais necessitados” e eu, como a grande massa estamos cansados disso, sinceramente até evito falar do assunto. Procuro ver o horário eleitoral p ver as propostas, ñ me guio por correntes que circulam na net. Só vou votar na Dilma para benefício da IURD, visto a camisa da IURD e faço tudo pela Obra do meu Senhor.

  • Beatriz

    BOM DIA BISPO
    EU OUVI O BOY DO MEU SERVIÇO FALAR
    PROCUREI NA INTERNET ALGO CONCRETO (como vídeos) E NAÕ ACHEI! ENTÃO CONCLUI QUE NÃO PASSAVA DE MAIS UMA CALÚNIA E APELAÇÃO!!!
    COMO CRISTÃOS NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS AINDA MAIS QUANDO NÃO SE TEM PROVAS!! ISSO TEM ACONTECIDO MUITO NO NOSSO MEIO! AS PESSOAS TEM TIDO MUITA DISPOSIÇÃO PARA JULGAR OS OUTROS E ISSO NÃO É DE DEUS!!!

  • Luana Varginha/MG

    Bom dia Bispo,o sr disse tudo infelismente o povo brasileiro ainda consegue manipulado,recebi esse email e ainda vi esse comentário dentro da igreja entre obreiros e mesmo falei que independente fo que ela teria dito ou não,não havia ouvido da boca dela,temos que ser sábios,a interreses de mídia para que Dilma não ganhe a maior prova disso são as públicações da revista veja,desses 3meses de campanha pra cá.
    Obrigado pelo esclarecimento Bispo!

  • Raquel Sales, Bahia - Ilheus

    Esse é apenas um dos comentários que se espalharam pela internet sobre a Dilma, .Fatos infundados,sem provas pra se dar um crédito, por isso é muito importante que seja feita uma análise profunda sobre qualquer situação que se ouve. Porque não pesqueisar sobre os candidatos que vc pretende votar.pense bem, não se deixe levar pela primeira proposta que lhe apresentarem. PICUINHAS SEM NOÇÃO. fiquem com DEUS!

  • Marcelo Lira Belém

    Bispo, nós sabemos muito bem quem está por trás desses boatos!! Os mesmos de sempre: os coronéis de batina, a velha senhora e toda sua corja suja que levou esse país ao quase completo colapso. Eu tenho certeza que o senhor como arduo defensor da palavra de Deus jamais defenderia uma pessoa que fosse contra a nossa fé.
    Dilma presidente e todos os nossos representantes eleitos para defender o Evangelho!! Deus abençoe bispo. O Pará é Pr. Divino, Deputado Estadual e Pr. Raul, Deputado Federal.

  • Edson/Botucatu/SP

    É frequente em tempos de Fogueira Santa e Eleições que todo o mal se esforce em minar os que tem compromisso com Jesus.

    É preciso vigiar e orar alertando a quem nos envia os emails de toda a responsabilidade que aquela palavra possui.

    Dia 03 de Outubro devemos dar nosso voto em primeiro lugar ao Senhor Jesus e deixar que homens de Deus e de boa vontade ajudem o Brasil a ser não só uma promessa mas realidade !!!

  • Gláucia Albuquerque

    Olá Bispo!! na verdade eu estava somente com os canditados que a I.U.R.D apoiam, no caso do estadual e do federal, mas ao ler sobre este caso de Dilma, resolvi votar nela, é Dilma Na Presidencia!!

    Obrigada por essa oportunidade…

  • Jose Antonio Faria de Brito

    Bom dia ! Deus abençoe o Sr. Bispo Macedo ! Pois bem, não li, não vi mas ouvi também a Sra. Dilma teria dito essa frase… se Ela Dilma, falou isso … tenho que a história irá se repetir, assim como acontenceu com um “conjunto de rock” dos antos 70 … foram todos “pro vinagre” a MÃO DE DEUS PESA… Portanto, aguardemos … vamos votar com consciência como o sr. Bispo nos recomenda. Que Deus, através do Senhor Jesus lhe muita Saúde. Um Forte abraço. Britasso.

  • Jairo

    Tá ligado bispo, meu voto já era para a Sra Dilma, e agora já tá confirmado, mas infelizmente ainda tem muitas pessoas preconceituosas de dentro da IURD que falaram que não votaram nela e sim em outros candidatos, e pra que IURD quer mais Igrejas abertas, tem uns que trabalhos para os nossos candidatos estaduais e federais, e dizem não adianta porque não vão vencer..é isso que falam. Tá amarrado esse espirito que roda em nosso meio. Aí vai contaminando de um em um, quando ver já era, é só derrota

  • Rosane

    Bispo, tbm recebi varios email e videos falando o mesmo. Fui verificar e não tinha nada disso que o povo tem espalhado. Pessoal não se deixem enganar viu.
    Deus abençoe o senhor Bispo.

  • Cristianny Mendes

    Bispo muito forte, quando recebi esse e-mail fui verificar assim como o senhor tudo relacionado a esse assunto e não encontrei por que dentro da propria igreja vi gente que ja se direcionava acreditando no que tinha recebido.Eu creio que o voto dentro da igreja é importante para proteger os ensinamentos bíblicos,por que são muitas leis que ferem os príncipios cristãos e para que elas não sejam aprovadas é necessario que votemos com consciência.

  • Norma - Muricoça

    É verdade Bispo, tudo isso só poderá atingir a pessoas que não se preocupam em verificar os fatos, que costumam engravidar pelos ouvidos. Porque quem acompanha e busca sempre está atualizado nas notícias percebe logo a mentira de tudo isso. Mas vamos para as urnas porque é lá que veremos o resultado. Lula sofreu no passado agora não poderia ser diferente.

  • Liduina Loureiro

    Bispo, sempre vão existir estes tipos de comentários. Eu vou votar
    na Dilma sim… Eu estou com a IURD pro que der e vier e o que vier e der..
    Vamos sempre em frente sem olhar a quem..é essa a direção?, Então
    acabou.. Meu voto é dela sim e de todos aqueles que a IURD apoiar..
    NA FÉ..

  • Samuel

    Quem é realmente servo do Altissimo encherga as obras do malígno e quem não é servo de Deus, não as vê. A palavra dez: que o maligno faria obras para se possivel enganar os escolhidos.O tempo do maligno esta acabado.

  • Rubens Artave

    Bom dia!

    É bom ler textos de pessoas iguais ao senhor que são sensatas e que dizem a verdade. Que Deus continue iluminando teu caminho.

  • Ingrid Fornagero

    Olá Bispo,

    Cada um tem a sua opinião, irei votar na Marina Silva, o PT foi bom para o Pais, mas se a liderança tiver o nosso Deus como Senhor vai arrebentar mais ainda!
    Acho que todo mundo deveria pesquisar bem aos seus candidatos, e votar conciente. Rumo a votoria Bispo Antonio Bulhoes e Pr. Gilmaci.

    Na Fé e Esperança de um Brasil melhor.

  • Sergio Baroli

    Pessoal abram os ouvidos e ouçam, são os inimigos do povo querendo semear o joio (a mentira) Dilma jamais diria isto infelizmente tem muitos crentes acreditando em mentiras e
    até usando seu tempo para difundir essas mentiras. O diabo está por trás de tudo isto pois é ele quem não quer ver esta pais crescendo feliz. Pensem quantas mentiras eles falaram
    contra a nossa Igreja Universal? e vcs sabem que essa e a arma dele, A metira. Que Deus tenha Misericórdia.

  • Luiz Eloi

    Obrigado Bispo pela informação que o sr. nos dá a respeito desse boato. Eu já tinha a convicção de que o mesmo era; agora estou seguro.

  • RS

    A questão é que os adversários politicos estão tentando usar a mesma estratégia de defamação que usaram com bp Crivela nas eleições passadas, cabe a você crer no que a “TV” diz ou investigar a fundo tudo que é repassado pela mesma.

  • J.Ronaldo

    É incrível como a fofoca e a boataria se espalha em nosso meio.

    Por isso, eu e minha esposa não frequentamos “Igreja de Bairro”.

    Só frequentamos igrejas sede, grandes, tipo Catedrais.

    Lamento mesmo.

    E ainda tem Pastor em programa de Rádio que repercute isso.

    Tive que ligar p/ minha sogra p/ explicar que isso era mentira.

    E o pior: minha mulher acreditou também e ficou preocupada!

    Depois que eu expliquei tudo,ela acalmou.

    BP.Macedo, que JESUS te abençoe.

  • linda costa/ Algarve

    É isto mesmo, muitas pessoas são prejudicadas por causa de notícias mal intencionadas e por não haver “direito de defesa” são condenadas pela sociedade, se realmente as pessoas estivessem interessadas em factos verídicos e não especuladores, teriamos um governo mais justo. Um abraço a todos da família da fé.

  • Cyntia

    É a mas pura verdade Bispo.Recebi recentemente email, onde dizia essa mentira absurda sobre Dilma.Estão querendo a toda maneira difamar a imagem de Dilma.Votarei nela com certeza, eu e toda minha familia. E o senhor esclarecendo só me deu ainda mas certeza de votar nela.!

    Deus o abençoe sempre.!!

  • Carlos Portella

    Bispo,

    Estou com o Sr. em vários assuntos, mas infelizmente não posso concordar com o seu apoio a Dilma, independente das mentiras que o Sr. constatou, existem outras verdades a respeito desta mulher, que vão absolutamente na contra mão de princípios cristãos.

    Jose Serra de ponta-a-ponta!!!!

  • Ricardo

    É se Dilma está com Deus quem será contra ela.
    na verdade toda vida o diabo tem perseguido as pessoas de Deus.
    Isso aconteceu e sempre irá acontecer, devemos ficar de olho.
    “OLHO VIVO EM POVO DE DEUS”

  • Douglas

    Esse povo, como sempre, mais uma vez, são especialistas mesmo em difamar os outros, principalmente os que se levantam contra eles.Tudo que tem acontecido recentemente tem mostrado a perda do poder e influência políticos que tinham outrora. A mesma coisa essa raça fez/faz com a IURD e o Bispo! Eu é que não admito ser enganado, ou me deixar iludir! E todos deviam ser assim! Tanto o futuro do país quanto o da obra de Deus será, em boa parte, reflexo dos nossos discernimento, juízo e voto.

  • Lopes

    Acho que fizeram uma brincadeira de muito mal gosto com a candidata. Mas de toda forma eu não iria e não vou votar nela mesmo. Sou contra o passado da Dilma, do que ela defendia quando era jovem, mas cada um sabe o que é melhor para sí. E que Cristo Jesus abençoe e esteja com o candidato eleito.

  • Wander A Silva

    Bispo, eu recebi um email de uma pessoa, dizendo que a Dilma tinha dito que nem cristo tirava dela essa eleição e para votar na Marina. Procurei saber, e descobri que era mentira. Eu acredito que satanás se esconde atrás de pessoas que se dizem seguidoras do sagrado evangelho de Jesus, e o senhor acabou de confirmar. Acho que quando muita gente começa a dizer que o PT está do lado do demônio, é o próprio que está tentando nos tirar do caminho. Vamos de Dilma e PRB, no primeiro turno!

  • Silvino

    Graças a Deus existe em nosso meio pessoas integras com intenção de verificar o que realmente circula nos meios de comunicação, verifiquei e não encontrei nem um vídeo ou alguma mídia que evidenciaria este anunciado da Dilma, vamos votar sim para presidente 13, eleger Dilma

  • Angela

    Não consigo ver coisas boas vindas do PT, principalmente, nesta eleição. Estão utilizando diversos artifícios para serem a maioria no Congresso e votarem leis que servirão de perseguição para os cristãos.
    Mas, quem sabe com a perseguição veremos quem realmente é servo de Cristo.

  • Lucas Costa

    Bispo eu fui q envie e-mails contra Dilma por que eu recebi, como senhor disse q ela não eh contra os cristão, enviei para todos e-mails q Dilma eh vitima de mentiras… me perdoa vamos sim Dilma e nossos candidatos…

    Boa noite Bispo.

  • Lucas Gil

    BOM EU REALMENTE ACREDITEI NESTE EMAIL, INCLUSIVE JÁ ESTAVA DECIDIDO A VOTAR NA MARINA MAS RECEBENDO ESTE EMAIL VEJO QUE MANTEREI MEU VOTO, INFELIZMENTE AS PESSOAS TEM USADO DE ARTIMANHAS INACREDITÁVEIS PARA GANHAR VOTOS NO FIM DA CAMPANHA, MAS QUE ME PERDOEM A FRANQUEZA, QUANDO O GOVERNO ESTAVA NAS MÃOS DO PSDB ATÉ FOME EU PASSEI, E HOJE MUITAS PESSOAS TEM CONDIÇÕES DE TER UMA VIDA MELHOR CREIO QUE DEUS ABENÇOOU O TRABALHO DO LULA E QUE SERÁ DA MESMA FORMA COM A DILMA

  • Lorena Cicarello

    Muito Obrigada Bispo Macedo por abrir nossos olhos e principalmente por nos trazer conhecimentos e esclarecimentos necessarios para diferenciar o bem do mal. Contudo, sabemos que o nosso amado país nunca esteve em um patamar de destaque perante outros países em desenvolvimento e países de primeiro mundo. Tenho orgulho e agradeço ao atual governo federal pelo excelente salto no desenvolvimento da nossa nação e da nossa economia, vale lembrar que hoje somos credores mundiais. Deus Abençoe a Todos

  • Elisete Klein

    Obrigada, bispo, por estar atento as ciladas satânicas e ser um instrumento, um guerreiro de Deus nesta ardua luta que todos nos enfrentamos juntos. E que Deus nosso Senhor em Nome do Senhor Jesus Cristo, vá adiante de todos nós e nos dê a vitoria final.

  • Leo rocha

    De fato Bispo tem sido verdade! Tem circulado na net muitas informações que vem deixando o povo cabreiro. Informações como essa trazem seguranças aos leigos e indecisos. Forte abraço DEUS abençoe.

  • Luan Reis

    Bispo Nós como cristãos e que cremos na palavra de DEUS devemos ver a politica e usá-la para o crescimento da obra de DEUS e assim poderemos alcançar milhares de almas sofridas, é como o senhor citou “DEVEMOS VER se NÃO VAI PREJUDICAR A IGREJA DO SENHOR JESUS” Pois satanás está tentando parar a obra do nosso DEUS por isso devemos lutar com todas as forças para que Dilma e os candidatos do PRB ou IURD SE ELEJAM!!!!

    FIQUEM COM DEUS!!!!

  • Ricardo

    Bispo, não é porque sou cristãos que apoio a Dilma e sim por ver este país que historicamente nunca olhou pelos menos favorecidos e teve nos últimos 8 anos um salto de crescimento que só o PSDB, a Folha, a Veja e a Globo (em suma a PIG) não enxerga.

    Que o Espírito Santo continue iluminando o Sr.

  • Daniel

    Olá bispo,

    eu nem gosto de politica, e nem pesquisei sobre o assunto mais achei que era verdade, eu ia votar em Dilma, mais decidir votar em Marina, prefiro Marina do que Dilma, mais se caso tiver que escolher Dilma ou Serra vou ficar com Dilma, mais Márcio Marinho e Sidelvan Nóbrega já ganharam!!!

    Vivendo na fé, pela fé!!!

  • Leo rocha

    De fato Bispo tem sido verdade! tem circulado na net muitas informações que vem deixando o povo cabreiro. informações com essa trazem seguranças aos leigos e indecisos. Forte abraço DEUS abençoe.

  • Daniel Santos da Silva

    Bispo, votarei na Dilma !!!!
    Pois sei que ela é o melhor para o nosso país e para a iurd, embora muitos ainda não reconheçam, assim foi com o Lula no passado todos desconfiavam dele e da sua pessoa, até mesmo pessoas da IURD, taí hoje o melhor presidente do Brasil de todos os tempos!!!!!!!!

  • Dormans

    Eu vi este e-mail, este eclarecimento partindo do Sr. me deu mais segurança.

  • Fabricio

    Dilma vencedora junto com Jesus, só assim nós poderemos praticar livremente a palavra de Deus e agir contra o monopólio brasileiro (globo e PSDB)

  • Willian G

    EU TAMBEM RECEBI ESTE E-MAIL E FIZ O MESMO QUE O SENHOR FEZ BISPO, EU PROCUREI SABER SE AS INFORMAÇÕES PROCEDIAM PRA EU PODER ENCAMINHAR PARA OS AMIGOS, SE TAIS INFORMAÇÕES PROCEDESSEM DE FORMA VERDADEIRA, EU IA ENVIAR, Q BOM QUE NÃO MANDEI A MAIS NINGUEM, POR ISSO É IMPORTANTE VER E PESQUISAR SE O QUE A GENTE RECEBE É VERDADEIRO.

  • Mota

    Dilma é sim a minha candidata e Valdir Trindade é o meu deputado estadual aqui no Rio Grande do Norte. Deus abençoe muito o senhor.

  • Leandro Lima

    Boa noite Bispo, na verdade eu tinha um pensamento contrário, até por que o Serra já ocupou outros cargos e assim o fez muito bem……. mas como tinha em um comentário de um irmão acima, a igreja jamais apoiaria alguém que poderia interferir a Obra do Espírito Santo, e assim neste momento eu mudo de opinião e já achava ela uma mulher muito guerreira….. Que Deus abençoe o senhor abundantemente…..

  • André Matias Rabelo

    Estamos juntos tudo por obediência sempre, servos e nada mais, nascemos pra isso, se para um lado vamos. Opa! Mudou, é para outro vamos.
    Assim somos nós, unidos pela fé, estamos aqui atentos a voz de Deus.

    Aí quem é dos nossos é obediente e sensível às mudanças, uma coisa eu sei, nós sabemos vai arrebentar..

    Dilma estamos juntos ..conte conosco Bp.na obediência
    conte conosco Dilma no voto

  • Janete Oliveira

    COM CERTEZA ESTE BOATO EH COISA DAFOLHA DE SAO PAULO, UIM JORNAL QUE NAO TEM CREDIBILIDADE, MEU VOTO EH E SERAH PARA DILMA,QUERO DAR CONTINUIDADE AO GOVERNO LULA QUE TANTO AJUDOU A POVO MAIS POBRE, QUE ELE SOUBE GOVERNAR ESTE PAÍS.

  • J.Ronaldo

    Aleluia! O Bp Macedo se manifestou.

    Querido Bispo, o que estão fazendo com o PT e contra a Dilma é um absurdo!

    Teve rádio em Salvador com um programa evangélico,que vive da oferta dos ouvintes que deu essa “notícia”.

    Um absurdo, gente usando os evangélicos para disseminar a mentira.

    O pior, tem vários pastores que sabem que não é verdade mas que repercutem por “interesses próprios”.

  • Daniela Pereira

    Eu discordo do fato de ela ser a candidata ideal para ocupar a presidência do país. Uma pessoa tão despreparada, que vem sendo manipulada em tudo, não é capaz nem de discursar sozinha…
    Marina Silva sim é uma mulher de Deus, com princípios e coerência em sua candidatura. Suas propostas pensam no presente e no futuro do país.
    A Dilma será um fantoche nas mãos dos petistas com obsessão pelo poder e que adoram a corrupção.

  • Aline

    Oremos para que Deus coloque no poder aquele que trará benefícios para a nação, e que não irá se levantar contra seu povo, trazendo leis e aprovando iniquidades como casamento homossexual. Oremos…

  • Andre Rocha

    Bispo, eu não sou da sua igreja, não sou sequer cristão. Mas venho para agradecer o seu caráter em abrir a verdade dos fatos com os seus fiéis e com o Brasil. Essas eleições estão marcadas pela sujeira, e a Dilma é a única candidata jogando um jogo limpo. Venho aqui lhe agradecer por isso e dizer que me deixa muito feliz saber que uma pessoa de influência como o senhor não se deixou comprar pelos golpistas que tentam impedir a vitória de Dilma. Um grande abraço!

  • Roberto Silva

    Bispo eu soube disso também, até fiquei chateado com isso, até pelo fato de a iurd estar apoiando-a depois dela dizer que nem Cristo impediria da vitória, mas eu sabia que isso era mentira, ainda mais o senhor pondo essa nota no seu blog;; com certeza será ela que ganhará essa eleição; e graças ao senhor não tenho mais dúvidas sobre isso, abraços;;;

  • Aniely

    realmente quer lutar de verdade pelo nosso país. E que toda a nação cristã ore bastante nesses dias para que domingo venhamos arrebentar com os nossos candidadatos novamente reeleitos. Para envergonhar o diabo, uma boa noite fique com Deus.

  • Aniely

    Boa noite bispo.
    Muito boa a matéria que o sr. postou, estava mesmo pretendendo mandar um e-mail ou tirar dúvidas com o meu pastor. Pois estamos a poucos dias de uma grande decisão nacional, como o sr. disse temos que ver o lado da nossa igreja e como temos candidatos que são do mesmo partido que realmente lutam pela obra de Deus. Depois desse exposto tirei todas as minhas dúvidas e sei realmente em quem votar e como o diabo quer trabalhar de todos os lados quer causar divisão em quem realmente

  • maria moreira de lima

    nossa que absurdo o que fizeram com a Dilma, eu sei que ela jamais fazeria isso,
    o diabo pode tentar acabar com a nossa fé mais ele ta derrotado ta amarrado em nome do senhor jesus.

    bispo macedo fica com deus!

  • neuda

    Estas eleições, estão uma verdadeira ESQUIZOFRENIA…
    Imaginem JESUS nos nossos dias, como ELE AGIRIA!!!!!!!!!!!!

  • Michel Corrêa

    O homem tem a incrível habilidade de usar, com eficiência, o potencial que Deus lhe deu para coisas mais vazias e sem conteúdo. Nunca se viu tanta baboseira circulando em tão curto espaço de tempo. Muitos não identificados (que é o selo da covardia). Tempos atrás, um anjo decaído despencou, e claro, por covardia e irresponsabilidade, trouxe consigo a terça parte dos “eleitores” daquele lugar. Esses, sem personalidade, se deixaram persuadir. Hoje, muitos se incluem neste terço……

  • Edson Souza

    Realmente essa mensagem já vi desde q/ começou circular na net e bem pouco tempo já estava nos blogs “cristãos”, no youtube.
    Parece um meio desesperado p/suja a candidatura de Dilma.
    O interessante q fiz à mesma coisa que o senhor, fui buscar a origem desse fato e não encontrei nada.

    Meu voto vai p/ Marina Silva uma mulher de Deus e gostei dos debates q assistir sobre suas promessas de campanha, mas se caso ficar Dilma e Serra para 2°turno com certeza meu voto é dela.

    Boa noite Bispo.

  • Alberto Cristiano

    Estou atento perante o fato acontecido Bispo.
    Sei que pessoas mal-intensionadas, nesta epoca de eleições usam falsos argumentos que não condizem com a realidade.
    Na maioria das vezes são pessoas dispostas a tumultuar o clima de eleições. Sabem que Dilma é excelente candidata e mui favorita ao cargo maximo de nossa nação. Preparada sim ela é, nosso dever será honrado e escolheremos alguém que não venha a perseguir a Santa Obra do Senhor Jesus. (1.000 cairam a teu lado e 10.000 a sua direita ) CE.

  • carlos daniel ferreira

    Bispo. Eu tinha absoluta certeza que era uma mentira do diabo !
    Eu só estava esperando o senhor pronunciar para acabar com essa artimanha do diabo.Deus abençõe o senhor cada dia mais !!! Na fé…

  • iohanny carla

    Realmente a nossa igreja não apoiaria alguem que poderia nos prejudicar, nossos candidatos devem estar no mesmo patamar que nós, buscando não nos prejudicar e sim abraçar a nossa causa tanto social quanto religiosa! Mais é claro que sabemos que estamos no final dos tempos, nosso Senhor esta voltando! Mais estaremos sempre firmes na rocha, haja o que houver a justiça pode falhar mais Deus não falha, ele e fiel, e o justo vive pela fé!

  • Paula (brás)

    Bp. eu, meu esposo e filho vestimos a camisa e estaremos votando na Dilma para Presidente e no Bp. Antonio Bulhões deputado federal 1010 e no Pr. Milton Vieira deputado estadual 25255. O meu voto é pra todos aqueles q defendem a Palavra de Deus! Não temos q descutir e sim obedecer! Nossos votos são pra 4 e pra governador Mercadante; só o senador q estou pensando em Tuma! TODOS NÃO ESQUEÇAM DO TÍTULO E DO RG POIS PERDE O VOTO SE NÃO LEVAR OS 2 DOCUMENTOS (TEM QUE SER DOC. C/ FOTO) NÃO ESQUEÇAM!!

  • Sebastião Renato

    Eu concordo não podemos deixar nos levar por palavras vãs, temos que pesquisar, investigar e não engolir qualquer coisa que tentam nos enfiar de goela abaixo.

  • Levi Macedo

    Sr. Bispo, Com base em que (algo mais consistente) o sr. afirma de forma irresponsável e contundente que quem espalhou o suposto boato foi um Cristão. Assim como o sr. Jesus não precisa de advogados, acho que a Dilma já tem assessores e defensores suficientes pra isso também e essa sua defesa veemente é no mínimo MUITO ESTRANHA, com algo obscuro, em se tratando de dircurso político. Que aliança é essa meu irmão?????????

  • elaine

    BISPO VOTAREI EM DILMA PQ SE HOMENS DE DEUS COMO OS DA IURD VOTA ENTAO VOTAREI TAM BEM

  • Marcelo Garcia

    É verdade Bispo, eu mesmo recebi esses e-mails, parece que o povo não percebe que o Serra está mais perto da Globo. E que a Folha de São Paulo que vive nos atacando está com ele. DILMA PARA PRESIDENTE E NOSSOS CANDIDADOS DO PRB.

  • Cleber Rios

    DIA 3 DE OUTUBRO VAMOS CONHECER A PRIMEIRA PRESIDENTA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

  • Rick

    Com certeza sem provas concretas não há como duvidar de Dilma, então é 13 na cabeça e com vasta diferença nas urnas vitória.

  • Rose Pretti

    De fato, bispo devemos prestar muita atenção no que pode estar por trás , boatos etc… Quantas são as pessoas que dizem falar em nome de DEUS , e não percebem que estão sendo usadas pelo mal. Devemos sim analizar os candidatos de forma coerente , pesando fatos concretos, muitas vezes alguns candidatos e partidos favorecem nossos inimigos implacáveis , sem que muitos de nós percebermos, são pequenos ou grandes favores que fortalecem nossos inimigos até mesmo a nos satirizar em novelas etc…