615

Cristiane e eu erramos não apenas como casal mas também como pais. Tentando acertar, muitas vezes fomos além ou ficamos aquém da conta… Mas graças a Deus que nos ensina por meio de todas as coisas.

Agora queremos compartilhar o que aprendemos com vocês — pais e filhos. Assista a nossa palestra sobre o tema no último domingo acima.


 

  • “Meu filho se tornou o contrário do que eu queria.”
  • “Por que eu fui nascer nesta família?”

Nós pais idealizamos um futuro para nossos filhos onde eles seriam de caráter, bem-sucedidos, obedientes e nos fariam orgulhosos. Mas a frustração, a vergonha e o desespero vão aos poucos tomando conta de nós quando vemos nossos sonhos se tornarem nossos piores pesadelos.

Onde foi que eu errei? Por que minha filha se tornou assim? — nos perguntamos.

O que fazer quando seu filho se tornou tudo o que você não queria? E você jovem que se envergonha de sua família, pais ou irmãos, e já desejou ter nascido em outra família?

Agora você poderá aprender como lidar com estes e outros desafios de ser pai ou filho no século 21. Todo domingo, venha assistir presencialmente a palestra da Transformação Total de Pais & Filhos às 18h no Templo de Salomão. Entrada gratuita. Portas se fecham 5 mins. antes.

 

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

 Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe!


Envie para um amigo por :

56 Comentarios em “Meu filho: o contrário do que eu queria (palestra na íntegra)”

  1. Oi Cristiane, gostaria muito de assistir. Suas palavras país e filhos, mas eu moro na Inglaterra, tem como ser por vídeo ?
    Gosto muito love school no sábados.
    Tenho um filho de 13 anos e uma filha de 7. E a situação está complicada. Tenho certeza que suas palavras iram me ensinar bastante.
    Forte abraço
    Jesus bless u.
    Romilda

  2. Cláudio Felix da Silva 2 years atras

    Ola bispo e dona Cristiane,Deus abençoe vocês abundantemente ,hoje amanhã e, sempre! É ouvido vocês ,que tenho evoluído muito em todos sentido da minha vida!

  3. Bispo, boa tarde!

    Bispo tem alguma possibilidade de assistir essa palestra em um outro estado? Eu gostaria muuuuito de assistir mas não moro nem um pouquinho perto de SP rs’ Seja por vídeos conferências em um outro dia talvez ou ate mesmo pelo youtube, não sei; Desde já agradeço ao senhor, que o senhor e dona cris tenha um abençoado dia!

  4. Olá Bp. Renato e Sr. Cris, estas palestras são salvadoras. Abre a nossa visão e nós da uma direção tanto na parte espiritual quanto na parte da educação dos nossos filhos.
    Que Deus os abençoe grandiosamente.

    Um forte abraço.

    Mariana

  5. Patricia Vitória 2 years atras

    Gostaria de agradecer pelo trabalho do sr. Bispo e da Cris sobre pais e filhos. Moro em Serra – ES, e estou acompanhando pelo blog as palestras. Gostaria de pedi que todas as palestras fossem postadas na íntegra, como está, para não perdemos um só momento dos ensinamentos que vocês estão passando. Muito obrigada! !