35

 

10 Razões Por Que Cristão Vota Em Cristão

  1. Porque tudo o que é preciso para os maus prevalecerem, é que os bons não façam nada e simplesmente assistam das arquibancadas. (Ester 4.14)
  2. Porque somos chamados a obedecer as autoridades governamentais. Se estas forem más, estaremos sujeitos a elas e às suas leis. (Romanos 13.1)
  3. Porque o governo eleito cria, executa e julga segundo leis que afetam os princípios cristãos tais como casamento, família, sexualidade, liberdade religiosa e muito mais. Para proteger esses princípios, precisamos eleger líderes que os tenham e os defendam. (Daniel 3:5-8)
  4. Porque o povo de Deus é advertido por Ele a não eleger um incrédulo para o governar. (Deuteronômio 17.15)
  5. Porque “Os maus não governarão para sempre a terra do povo de Deus; se eles governassem, até os bons começariam a fazer o mal.” (Salmo 125.3) Nossa obrigação é não permitir, através do voto, que os maus continuem governando nossa terra.
  6. Porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. (Salmo 33.12) Devemos eleger líderes de nossa nação que não somente digam que creem em Deus mas que realmente tenham um histórico de vida com Deus e para Deus.
  7. Porque nós somos o sal da terra e fazemos a diferença positiva na esfera do governo. (Mateus 5.13) Temos vivido dias em que pessoas más, odiosas e sem Deus têm ocupado cargos políticos importantes. Se não tivermos representantes cristãos nesse meio, seremos ainda mais perseguidos e oprimidos.
  8. Porque “Pela bênção dos homens de bem a cidade se exalta, mas pela boca dos perversos é derrubada.” (Provérbios 11.11) Os perversos fazem sua voz ouvida nas urnas. Os do bem não podem ficar omissos ou em silêncio. Temos o poder para abençoar nossa cidade, estado e país.
  9. Porque “Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo geme.” (Provérbios 29.2)
  10. Porque o padrão bíblico para os líderes do povo é que sejam capazes, temam a Deus, mereçam confiança e sejam honestos em tudo (Êxodo 18.21,22) pois eles serão responsáveis de servir o povo com a justiça todo o tempo.

Atenção:

Nem todos os candidatos que se dizem cristãos verdadeiramente são. Informe-se, investigue e acima de tudo vote por fidelidade a Deus acima de fidelidade a qualquer pessoa ou partido. O futuro da nação está em suas mãos. Não deixe de votar. Espalhe isso para todos os cristãos que você conhece.

A tempo: verdadeiros líderes cristãos governam para todos, não somente para os cristãos; sabem bem separar o estado da igreja; não favorecem ninguém mas priorizam a justiça (Deuteronômio 1.16,17)

 

 

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

Compartilhe!


Envie para um amigo por :

74 Comentarios em “10 Razões Por Que Cristão Vota Em Cristão”

  1. A nossa escolha indica a nossa vida devemos ser muito atentos quando for para escolher algo muito importante para não houver o arrependimento, Deus conta com cada um de nós.

  2. A nossa escolha indica a nossa vida devemos ser muito atentos quando for para escolher algo muito importante para não houver o arrependimento.

  3. bibiana jaime 3 years atras

    pra ser cristao nao e coisa facil requer muita renucia o verdadeiro cristao nao se faz da noite pra dia.

  4. Um cristão verdadeiro sabe avaliar o caráter de quem depositamos nossa confiança. Mas infelizmente muitos que dizem ser de Deus estão votando nos que não são.

  5. Está na hora dos cristãos acordarem para a política.

  6. Bispo fico indignada com estes falsos crentes que apoiam pessoas que não é da fé, aprendi na Universal que devemos fazer o bem a todos principalmente os da família da Fé.Aprendi também que entre a luz e as trevas não há concordância e minha mãe me diz que quem se mistura com porco, desculpa corrupto farelo come, que as igrejas que apoiaram o pezão tomem cuidado pois o mal não tem pena de ninguém.

  7. Rosilene Araujo 3 years atras

    A QUEM DEVEMOS CONFIAR E EM QUEM VOTAR???UNS TEM APARÊNCIA DE BOIZINHOS MAIS DENTRO DE SI SÃO COMO COBRAS TRAIÇOEIRAS QUE SORRATEIRAMENTE ROUBO O QUE PERTENCEM A CADA UM DE NOS POR DIREITO.MAIS MEDIANTE A ISSO TUDO TER ALGUÉM VERDADEIRAMENTE BATIZANDO NO ESPIRITO SANTO SERA COMO O PRÓPRIO DEUS DIRIGINDO NOSSO PAIS OU ATE MESMO ESTADO.

  8. Aline Manhães 3 years atras

    Concordo totalmente, quando o justo governa o povo se alegra. Mas infelizmente muitos que se dizem ser de Deus estão votando nos que não são. Por isso que até ai temos que estar ligados, pois e também nessa hora que vemos quem realmente da ouvidos a palavra de Deus e a põe em prática.

  9. Quem considera Deus vota em quem é do Altar, pois quando o justo governa o povo se alegra, mas, quando o ímpio governa, o povo padece.

  10. cristiane 3 years atras

    Fi delidade a Deus e o principio de tudo votarei em homens de Deus.

  11. com certeza como cristão temos que agir,porque a luta é com o Espírito e não com a carne.

  12. Cleide Rodrigues dos Santos 3 years atras

    E muito Forte temos que colocar, homens de Deus na frente de nosso Pais, para derrubar as leis que vem do inferno para impedir a obra de Deus crescer !!!!!!

  13. Kelly Silva 3 years atras

    Baseada na Palavra de Deus e Por amor a Justiça votarei na Pessoa que Considero ter os Princípios de
    Deus.
    #VotonosHomensdoAltar.

  14. Apenas nós estamos fazendo o certo, porque se samos a luz devemos votar quem está na luz.

  15. Estefani vasconcelos 3 years atras

    Quando Votamos em ALguem da Fé ou seja um Cristão estamos Fazendo com que a Palavra de Deus Se espalhe Por todos os lados e Garante que nosso trabalho continue para Ganhar-mos Almas para o Senhor Jesus.
    Muito Forte.

  16. Juliana Facciolla 3 years atras

    Com base na obediência à palavra de Deus e por amar a justiça, votarei numa pessoa que considero ser de Deus.

  17. Fara Simões 3 years atras

    É verdade nem sempre os politicos que se dizem ser cristão são.

  18. Sabrina Carvalho da Silva 3 years atras

    Sem dúvidas enquanto cristãos, temos que ser conscientes e agir dentro dos nossos princípios, ser coerente, decisivo diante das coisas mundanas em prol dos mandamentos e da vontade de Deus.

  19. RubenitaPadilha 3 years atras

    É verdade devemos pedir direção a Deus antes de votar,porque toda autoridade é constituída por Deus ,o máximo de cuidado em analisar bem o caráter de quem depositamos nossa comfiança.

  20. jaqueline lucas 3 years atras

    concordo plenamente , quem é Deus realmente tem esse entendimento

  21. marcia Carvalho 3 years atras

    A luta é espiritual e temos que traze lá para o campo espiritual, fazer propósito para colocar lá dentro o nosso José, que só poderia sair mesmo da universal! Crise lá é 10

  22. Bispo e muito forte a respeito da pulitica de DEUS EU VALORIZO muito com os honem de Deus.