1081

 

Dica #15: Qual mulher não quer a atenção do homem? Mas será que elas sabem o que eles realmente querem para um relacionamento duradouro? Confira…

 

Assista a todas as dicas aqui…

 

 

Compartilhe!


Envie para um amigo por :

844 Comentarios em “Dica #15: Como chamar a atenção do homem”

  1. Rosangela Grandi Silveira 3 months atras

    Boa tarde , gostaria de esta recebendo os vidios da terapia do amor . será possivel obrigada.

  2. Ola preciso de mt ajuda poid meu marido n liga mas pra mim . Fico nua na frente dele e ele nao se atissa me desculpa o verbo mas sera q pode ser sinal de traiçao ?

  3. ainda amo meu ex namorado,e ele me deixa confusa nao diz que me ama, mas vive atras de mim,hoje ele esta em outro relacionamento e te uma filha me preocupo muito com ele porque sei que essa moça nao quer seu bem, o que faço pra ele volta pra mim

  4. Após assistir ao vídeo percebi que perdi meu lado princesa que encantava meu marido. Ele foi embora de casa e está transtornado, erramos mt um com o outro, depois de mts anos sendo traída, tbm trai, foi o maior erro da minha vida. Agora vivemos num conflito, numa guerra diária.Falta perdão e entendimento. Sou mt compulsiva e não consigo ficar sem falar com ele. Já ele está bebendo mt e dizendo que Deus não existe. Amo meu marido e quero restaurar meu lar. Preciso de ajuda.

  5. Amelia ginzo 3 months atras

    olá me chamo amelia tenho 32 anos,sou casada com meu marido á 6 anos nos saparamos por 6 meses e ele voltou pra cidade dele agora quando voltamos eu vim pra cidade dele com minhas filhas.larguei tudo e vim…só que agora e ex mulher dele mae das 2 filhas dele,esta me perseguindo .eles sao separados a dez anos mais ela agora ussa as filhas para ter motivos de procurar meu marido.e o pior que nos brigamos por isso e quando ele esta longe de mim eles se encontram numa boa e ele jura de pe junto que e ela que se joga pra sim dele e que ele so via pelas filhas.agora eu ja nem sei se devo continuar ou parar por aki,me ajudem por favor,estou em desespero total depresão .

  6. Dora Pereira 3 months atras

    Oi Cris e Renato,a respeito da sua pergunta se as dicas tem ajudado,sim me ajudou e muito eu ate anotei aqui algo que realmente me marcou “ninguém nunca vai te valorizar acima daquilo que você se valoriza” é verdade se a gente não se der o devido valor ninguém dará.Elevando o padrão na vida sentimental.Obrigada ao casal bjs!

  7. Boa tarde! quero um opinião sobre o meu casamento, pois esta muito desgastado pois esse whatzzap esta acabando o meu casamento 7 anos de sofrimento já fui traída e perdoei tenho lutado de todas as formas vejo que tenho que parte pra um separação, não aguento mais.

  8. Tenho duvidas se meu marido me ama o que faço?

  9. Ola me chamo Gislaine sou casada ha dois anos meu relacionamento com meu marido não e nada fácil
    Ela só sab me humilhar me desprezar não liga pra mim não quer saber de ajudar eu a cuidar do nosso filho só quer saber de ficar no watzaap fecebook
    Nos. Só brigamos nunca chegamos a uma conclusão sabe a gente vive como dois irmãos quando ele chega perto de mim ele finge q ta com sono sabe ele não toca em mim tem vergonha de mim bom gostaria de saber oq eu faco obrigado

  10. Tão simples e tão raro… Amei!

  11. Boa noite bispo, sou evangelica e conheci um rapaz do mundo, ele aceitou jesus, no começo do namoro tinha problemas com bebida, mas orei e Deus tem me dado vitória ele não bebe mais.
    só que estamos com serios problemas financeiros, ele está trabalhando, ganha muito pouco, estamos morando juntos, quero me casar para me consertar com Deus, mas de uns 3 meses estamos sem nos entender, estamos até dormindo separados, não quero separar, mas não sei como lidar com a situação. e ele de quinze dias está chegando tarde em casa e não quer ir para igreja, me ajuda a salvar meu relacionamento, não quero abandonar ele pois ele também é muito sozinho, não tem familia, sem pai e sem mãe só tem a mim.Me ajuda por favor! !!!!!!!!!!!

  12. Olá, eu e meu esposo viviamos brigando e sempre por bobagens e eu sempre colocava a culpa nele, nunca assumia os meus erros, sempre achava que eu que estava sempre com a rasã. Meu esposo saia para trabalhar as 05:30 da manha e voltava da faculdade as 23:10 e eu sempre me sentia muito sozinha, como ele é professor nunca tinha tempo para mim, chegava em casa e ainda tinha que estudar e preparar a aula para o dia seguinte, nunca conseguíamos conversar e ir dormir juntos. Até que um certo dia comecei a ter problemas de saúde, foi descoberto uma doença chamada de Doença de Crohn, aonde comecei a emagrecer me sentia feia e nunca conseguiamos ter uma vida saudável de marido e mulher, até que um dia eu comecei a perceber um colega de trabalho, ele começou a dar em cima de mim e eu carente comecei a gostar, até que um dia traí meu marido com ele, e logo meu marido descobriu e me perdoou,isso foi em janeiro de 2014, até ai tudo bem, fomos viajar, e quando voltamos da viagem eu traí ele novamente e ele descobriu, ficou muito machucado, mas novamente me perdoou, mas as coisas mudaram muito, dessa vez me arrependi de verdade de todo meu coração, isso foi em março de 2014, ele continuou em casa até outubro de 2014 e disse que não aguentou mais conviver com o que tinha acontecido e não quer mais voltar, esta decidido nisso, eu hoje posso ver o quanto amo meu marido, sei que ele é a promessa doo Senhor para minha vida, quero restituir meu casamento, ele trocou de igreja, mas o pastor dele quer que nosso casamento seja restaurado. Ele esta cada vez mais duro comigo, hoje faz 5 anos de casados e dói muito não estar com ele. Me ajude.

  13. elâne Maria da Silva 4 months atras

    Fui casada à treze anos e estou separada a quatro meses! Descobrir que estava me traindo pelo watsap. Tinha fotos intima dele e frases com muita intimidade. Pra mim foi um choque. E ele nega a te hoje que não tem ninguém mais também não quis mais nada comigo. Disse que me odeia por ter pedido que ele fosse embora de casa . Me dê uma opinião

  14. josiane D Martins 4 months atras

    Bom dia Renato. Já aprendi que não da certo tentar mudar o outro. Eu e meu namorado somos muito diferente um do ooutro eu sou discreta mas calada e ele chama a atenção por onde passa com o jeito extrovertido de ser e falar. Isso me deixa muito insegura não gosto de quando ele chama atenção pra ele das outras pessoas. Então o que devo fazer ? Devo terminar porque è o jeito dele ele não vai mudar.

  15. A mulher em si ja tem esse “probleminha ” da atenção ,porém, deve ter a consciência de que existem vários tipos de consegui la .

  16. Nossa, falou tudo que eu precisava ouvir agora.
    Obrigada

  17. Meu marido saiu de casa há 3 meses alegando que não se sentia feliz, como se ele não me amasse mais, ficamos 10 meses conversando antes de ele tomar essa decisão. Para mim era difícil entender já que éramos casado há 16 anos e juntos a 24 e sempre nos demos muito bem, tanto é que mesmo separados conseguimos manter um relacionamento amigável é isso é muito bom para nossos filhos. Tenho frequentado todas as quintas a terapia do amor e consigo enxergar muitos erros que cometemos durante esses anos, já que nunca havia aprendido. Apesar de ele me disser q está bem, sei pelo olhar dele que ele enfrenta muitos conflitos e peço a Deus q eu consiga levar ele até a terapia, porém ele não acredita em Deus. Gostaria de um conselho

  18. JUCILENE RIOS SILVA 5 months atras

    Hoje em dia as mulheres tem perdido o seu valor,se desvalorizando,e se esquecem do quanto somos preciosas.

  19. Cristina pinheiro felicio 5 months atras

    Estou aprendendo muito e sendo ajudada..
    Vou restituir minha graciosidade!!!!

  20. Boa Tarde!!!
    Me chamo Andreia,sou casada ha 10 anos no civil,e ha 4 anos no religioso.Sempre fomos muito felizes,e essa felicidade acabou dispertando invejas…a ponto de uma mulher falar que queria um marido igual ao meu,so que de um tempo pra ca nosso relacionamento esta diferente,tem acontecido algumas coisas que qualquer um percebe que e espiritual.Somos evangelicos mas ele de um tempo pra ca esfriou esta decepcionado porque não temos filhos,são10 anos de tentativas frustadas,ja fizemos alguns exames e os medicos falam que não temos nada que esta´tudo normal,so que estamos infelizes…Falta alguma coisa o casamento não esta´completo,isso esta nos afetando de uma tal forma que as vezes não tenho nem vontade de fazer amor,e o escape dele esta´sendo a cerveja,isso me inrrita muito…Por favor precisamos de ajuda.

  21. Aprendi!!! Muito legal…

  22. solitaria 5 months atras

    Ola preciso de ajuda, fui casada durante quase 5 anos faz um ano que ele faleceu, tenho apenas 30 anos,sou uma menina mulher, na verdade não sei como reagir diante dessa nova etapa de minha vida, a minha pouca estatura me faz sentir inferior as outras mulheres, comecei a namorar, e to tendo dificuldade ele e carinho, mas quase nada presente nos vemos 1 fez por semana, sei e o trabalho dele toma muito tempo, tento ser compreensiva, nos falamos quase todos os dias, mas me sinto muito sozinha, e como não ter minguem, tenho medo de terminar e me arrepender depois, sou muiti insegura.

  23. verônica dos santos morais 5 months atras

    Estou investindo na minha vida espiritual para me tornar uma mulher virtuosa.

  24. Adoro vcs, casal lindo, tudo o que aprendo com vcs aplico no meu casamento e funciona muito bem, posso dizer que vcs salvaram meu casamento, obrigado a vocês♡♡♡♡♡♡

  25. GABRIELA SANTOS 5 months atras

    Pois é a mulher infelizmente com a rotina diária vem perdendo sua feminilidade,graciosidade e virtuosidade.O que a torna comum perante o homem e ela,tem que entender que ela é rara e deve se comportar como tal :)

  26. Meu Deus. ..Como eu errei…vendo essa palestra fico com vergonha de mim mesma…socorro.

  27. Verdade muito importante essa dica para nós mulheres, amei …

  28. Muito forte!
    Dica abençoada. Infelizmente com a modernidade muitas mulheres perderam seu valor… sua graciosidade.
    Estou aprendendo muito com as palestras.

  29. josenalva 5 months atras

    Nos dias de hoje as mulheres tem perdido muito a feminilidade,deixando de lado a sua virtuosidade que é o que chama a atenção de Deus.

  30. josenalva 5 months atras

    Nos dias de hoje as mulheres tem perdido muito a feminilidade,deixando de lado a sua virtuosidade.

  31. Suellen Rosana C Sabino 5 months atras

    Gostei muito do Vídeo! Ótimo atores! Principal o espirito transmitido, temos que ser mais moderna a moda antiga e ter discernimento para lidar com as pessoas e buscar a sabedoria em Deus, porque a verdadeiro brilho vem de Deus!(Godllywood)

  32. rogerio alexandre silva 5 months atras

    boa noite bispo meu nome é rogerio tenho 37 ano

    sou solteiro até hoje preciso da sua ajuda não consigo esquecer a traição que eu sofri no passado

    de la para cá eu parei no tempo faz sete ano que estou sozinho me ajuda.

  33. Laísa Ferreira 5 months atras

    Essa dica deixa claro que nós mulheres temos uma força muito poderosa dentro de nós, e que demonstramos a mesma através das nossas atitudes, conseguimos realizar coisas, auxiliar o próximo sem usar a imposição, mas usando a graciosidade e feminilidade conseguimos realizar grandes feitos.

  34. Debora Pereira 5 months atras

    Muito bacana este post pois nos mulheres temos
    que aprender a ser graciosas para chamarmos atenção da pessoa amada.

  35. Sara Ursini 5 months atras

    A graciosidade da mulher pode encantar e chamar a atenção do homem. Nenhum homem gosta q a mulher fique implorando por atenção. Nós perdemos nosso valor quando fazemos isso, não podemos esquecer que quando somos virtuosas, somos mais valiosas que finas jóias.

  36. Isabela Souza 5 months atras

    Legal!

  37. Camila Trindade 5 months atras

    Hoje em dia as mulheres estão mesmo esquecendo dos seus princípios básicos, e isso tem refletido muito mais nos relacionamentos de hoje. Pois as mulheres que desejam um príncipe não tem se comportado como princesa.

  38. manuela maria da silva 5 months atras

    MANUELA
    TIVE UM NAMORADO QUE DUROU UM ANO E DEPOIS DESCOBRIR QUE ELE ERA CASADO PRECISO DE AJUDA PRA MIM Libertar desse sofrimento pois ta muito dificil perdir ate a esperanca de viver

  39. Name (obrigatorio) 5 months atras

    Eu tive um namorado e com um ano descobrir que ele era casado preciso de ajuda pra mim liberta desse relacionamento.tou sofrendo bastante.

  40. Boa tarde meu namorado nao me da ateçao como antes sepre tem agulma coisa pra vc o que eu fasso???:(

  41. Eu concordo com a ideia da graciosidade, no entanto cada um tem sua personalidade. Infelizmente todas as mulheres gostariam de ser graciosas mas nem todas podem ser. Talvez tentar mudar a natureza para agradar o homem pode ser fatal. Pois isso será falso. E as contas chegam e falar sobre as mesmas é inevitável, eu paguei muita conta para não irritar o rei da casa. Foi trágico tentar ser graciosa e submissa a hora certa de falar as coisas certas. Olha eu terminei meu relacionamento e não foi fácil mas agora pelo menos sou eu mesma. Longe dessa de falar a coisa certa n hora certa. Desculpe mas é minha opinião, as vezes para salvar um relacionamento o preço pode ser sua personalidade perdida. Quem ama, ama e pronto.

  42. Ola estou ficando cm um cara mas ele só pensa em curtição aomesmo tempo ele me diz belas palavras coisas bonitas mas ele fala que nnão e para eu me apegar nele e eu gosto dele o que fazer para ele gostar de mim? Isto e só joguinho dele sera?

  43. como eu faço para o meu marido para de briga

  44. eu tou sozinha ele mim deixo oque eu faso para conquista ele de novo em

  45. Ana Carolina 6 months atras

    Bom dia bispo, depois de um tempo na igreja comecei a admirar um menino, pelo jeito que ele trata as coisas de Deus, não é nada carnal, pelo contrário…Em algumas conversas com o casal de obreiros que faziam o Força Jovem descobri que ele sente o mesmo, mas não toquei no assunto, fiquei desesperada nem nada, só entreguei nas mãos de Deus. É algo bem inocente, só se comprimentavámos, ajudavamos a fazer propósitos na igreja e se tratamos como amigos, claro. Ele foi embora voltou pra cidade dele que é perto daqui, minha mãe tem um bom contato com ele, meu irmão menor vai lá as vezes, mas pela amizade deles, ele é 4 anos anos mais velho que eu, e depois de ir e ter seu encontro com Deus, ele venho falar comigo, assuntos sempre espiritual, percebo que ele tá me conhecendo, é quase certo que esse ano o pastor vai escolher ele pra ir fazer Iburd, ele me falou, o senhor acha que se ele não perguntar nada até ir, sobre o que eu acho, sobre sentimento, se devo orar (apesar de fazer isso), esperar, eu devo perguntar? Minha mãe disse que as coisas não podem ficar mal resolvidas, mas será que isso pode atrapalhar? Eu não deixo o sentimento atrapalhar, porque confio em Deus, e não fica encucada com isso,mas gostaria de uma direção. Obrigada, Deus abençoe

  46. Monica oliveira 6 months atras

    Nao sei o que fazer a bebiba ta acabando com minha familia e com meu casamento não ssei o que fazer,tem horas que estamos numa boa mais ai ele vai toma uma e passa uum pouco, ai nossa casa acaba a paz.