39

Minha esposa Cristiane fala sobre a revelação que teve sobre a força da mulher — que muitas desconhecem ou usam mal.

Compartilhe!


Envie para um amigo por :

30 Comentarios em “O Poder da Mulher”

  1. Taynar Regina 4 months atras

    Muito Forte
    Nós mulheres temos um poder de influenciar, Mais Temos Que Influenciar As Pessoas Para o Bem, Para As Coisas De Deus.

  2. Joyce Santos 5 months atras

    Pretendo usar esse poder com sabedoria e para que acrescente positivamente na vida das pessoas ao meu redor.

  3. isabel cristina 5 months atras

    MUITAS DAS VEZES NOS MESMAS DEIXAMOS ESSE PODER PASSAR DESPERCEBIDO.E NOS ESQUECEMOS QUE RESPONSABILIDADE TEMOS PARA COM OS DE NOSSA FAMÍLIA E COM OS DEMAIS A NOSSA VOLTA,ISSO NOS FAZ SER MAIS VIGILANTES,NOS PRESERVANDO E NOS POLICIANDO.POIS QUAL IMAGEM PASSAMOS PARA OS DEMAIS A NOSSA VOLTA???

  4. Arrebentou! Nós mulheres temos um poder de influenciar, mas muitas vezes não temos a sabedoria para usar esse poder para o bem.

  5. E verdade nao tinha parado pra pensar no poder que nos mulheres realmente temos,por isso temos que ser sabias e vigilantes

  6. Boa tarde! Eu não fui sabia desse poder e meu marido saiu de casa e estamos separados por quase 60 dias. Mas quero novamente meu marido e minha família. Missionários posso te – lo novamente? A restituição, renovação e restauração de meu casamento? Obrigada

  7. Muito forte isso . dona cristiane. no´s mulheres temos esse poder mesmo nas maõs de influenciar… mas cabe a cada uma de no´s saber usala-la para o bem e naõ para o o mal. pois uma palavra pode mudar tudo quando ela é bem colocada… ai vem o motivo da vigilancia no nosso falar e agir. muito forte isso.

  8. silvana Rodrigues Costa 2 years atras

    Essa mensagem abriu os meus olhos,e mi fez enxergar pq dos mesmos problemas nao sao soluciondos…Deus abencoe bp renato e d.cristiane.

  9. mayara pereira 2 years atras

    ENGRAÇADO,DEUS TAMBÉM ME REVELOU ESSE PODER DE INFLUÊNCIA,E DEPOIS QUE FIQUEI SABENDO DISSO,PEDI AO MEU DEUS,PARA ME AJUDAR NESSA GRANDE RESPONSABILIDADE,REALMENTE NÃO É FÁCIL,É COMO SE VC ESTIVESSE SENDO POLICIAL DE SE MESMO E PARA NÓS QUE SOMOS SERVAS DE DEUS,TEMOS QUE CLAMAR A DEUS E TER COMUNHÃO COM ELE,PARA SEMPRE FAZERMOS O BEM.COMO É BOM FAZER O QUE DEUS QUER,TEMOS QUE USAR ESSE PODER PARA A GLÓRIA DE DEUS!!!!!!!

  10. Lurdes.penha 2 years atras

    Gostei muito e aprendi muito, nós por vezes não pensamos no poder que temos,é bom a nossa influência para o bem e não para o mal.Foi sempre assim que procedi, porque foi assim que me ensinaram, graças a Deus.

  11. jaine ribeiro da rosa 2 years atras

    me sinto muito feliz de estar sempre ouvindo voces mas a
    senhorita cristiane é muito usada pelo nosso senhor …as vezes
    fraquejo mas sou fiel sempre ao meu DEUS emprimeiro.. mas sou fiel
    ao meu esposo .. mesmo nas lutas .. e agradeço a voce que sempre
    tem um ótimo conselho.. amo voces

  12. agora intendo muita coisa que passei na minha, vida por cega que estava Deus abençou

  13. Nooossa é assim mesmo!só agora posso ver o quanto influenciei o meu pai, da minha irmã gostar da minha forma de vestir (das minhas coisas também rs), o porquê da minha sobrinha dizer: “quero ser como você quando crescer”, da minha filha falar e agir como eu (rs)…nossa!!! temos mesmo um grande poder! Obrigada Dna Cristiane por nos deixar isso bem claro.Com certeza vou usar o meu poder para fazer sempre o bem. Deus vos abençoe cada vez mais!!!…

  14. ericka lorena da silva 3 years atras

    Nossa bispo muito forte. e verdade isso pois ja vivi assim quando era do mundo meu ex noivo so fásia o que eu queria pois com jeitinho pedia ele fásia.
    É exatamente assim mesmo… A influência é suave. O Espírito Santo trabalha dessa forma, e nós como ‘helper’ devemos também. Quem trabalha pressionando, obrigando, negativo é o diabo.
    tá ligado, já arrebentou!

  15. mandeline 3 years atras

    Meu Deus eu nao tinha parado antes para pensar como nos temos esse poder e analisando minha vida e verdade como eu ja fiz tantan coisa errada mas agora vou para pensar mais.

  16. FORÇA JOVEM SANTISSIMO I 4 years atras

    >poxa muito bacana esse video.temos que usar a inteligencia, e nao se influenciada pelas nossa emoçoes..

  17. >Muito forte e verdadeira essa Palavra, Bispo! Toda mulher deveria ouvir esta Mensagem de sua abençoada e sábia esposa Cristiane, foi uma das melhores mensagens que ouvi!!!

  18. Obrigada pela palavra abençoada 4 years atras

    >Vi o vídeo o poder da mulher, e isso foi de grande ajuda para mim consertar uma situação que foi influenciada por mim, eu sei que agora ouvindo isso eu posso consertar esse erro, que só aconteceu devido a minha influencia.E que o Senhor me ajude a levar isso adiante pois atravez dessa mudança DEUS vai abençoar minha vida e dessa pessoa.Obrigada Deus lhe abençoi juntamente com a Cristiane que ministrou essa palavra que foi revelada a ela por Deus pra mim.

  19. >essa é a chave mesmo,eu e meu marido tivemos uma conversa que seria de separaçao ou de restituiçao do nosso casamento,eu fui calma e nao me desesperei na hora,coloquei tudo aquilo que me sufocava pra ele sem rodeios,mas sabendo me expressar e sendo amavel com ele,foi um resultado inexperado pra mim a reaçao dele,foi pasmo e sem ter o que dizer e ate chorou ao ouvir,hoje eu sei que o esprito santo estava ali e falou por mim,me4 usou e quebrou as trevas daquela hora que poderia ter acabado o meu casamento,deus tem se revelado memsmo pra mim e me abençoado…obrigada e espero que toda mulher que ler isso agora sabera da verdade que eu estou deixando aqui e crescera MUITO COM ISSO,DEUS ABENÇOE A TODAS AMEM

  20. Elisa Quinarivo 4 years atras

    >Muito forte, olha Bispo tou impressionada com essa revelação, me ajudou muito, muito obrigada, que Deus vos abençoe muito

  21. Tatiane Giuliani da Silveira 4 years atras

    >É uma pura verdade! Muito obrigada! Não esquecerei dessa importante prática! E repassarei esta edificante mensagem para outras mulheres…

  22. >Bispo foi o que eu estava precisando ouvir me ajudou bastante deus abencoe mais e amis o senhor e dona Cris

  23. pauliene 4 years atras

    >Realmente d. Cristiane isso é verdadeiro, o que reforça a ideia de que devo pensar antes de falar, pois a palavra é como uma flecha, depois de lançada não tem mais volta.Após essa descoberta vou aumentar meu poder para o bem e enfraquece-lo o mau.

  24. Helena Morais 4 years atras

    >-Não sabia desse tamanho poder que a mulher possui.Literalmente fez-me ver um valor quase que imperceptível.Agora é deixar que a sabedoria de Deus seja manifesta em nós e que sejamos usadas para edificar! :*

  25. >Olá Bispo Renato. AMEI A MENSAGEM!! COMO SEMPRE O SR E A D. CRISTIANE MUITO USADOS POR DEUS. ACHO Q SE NÃO FOSSE AS SÁBIAS PALAVRAS DE VOCÊS A IDEIA DO DIVÓRCIO NÃO TINHA SAIDO DA MINHA CABEÇA. DEUS ILUMINE VCS CADA DIA MAIS. UM ABRAÇO…… O QUE VCS FALAM É SUAVE AO MEU OUVIDO. NÃO ME SINTO IMPRESSIONADA, MAS SINTO-ME FELIZ E ME TORNO REFLEXIVA A MIM MESMA….E ISSO TEM FEITO UM BEM ENORME A MIM, A MEU MARIDO E AO NOSSO CASAMENTO. OBRIGAAADDDAAAA.

  26. Gislaine 4 years atras

    >Temos que nos policiar ,pois essa influência é muito verdadeira , muito obrigada vou me dedicar e esforçar-me mais e mais !

  27. PRODUTOS NATURAIS 4 years atras

    >Bp não deu para entender a mensagem veio baixa e rouca,que pena espero receber novamente.obrigado

  28. >BISPO MUITO DE DEUS ESSA REVELAÇAOPRA MIM É A PALAVRA CERTA NA HORA CERTA!ESTAVA APONTO DE MIM SEPARARMAS ESSA PALAVRA MUDOU TUDO.VOU ASSUMIR MEU PAPEL AGORAobrigada

  29. Charlene Córdoba 4 years atras

    >Muito forte, como eh maravilhoso ouvir a dna Cristiane falar, ela expressa mesmo o que vive com Deus, o que Deus dá a ela ela nos passa, nos abençoa, sempre me alcança.Ouvi ala, no The Love School que essa descoberta pode ser o próximo livro eu que não vou perder!Obrigada por tudo! Não sabem o quanto me ajudam e acrescentam na minha vida.

  30. Luana Peruzzo 4 years atras

    >Nossa bispo muito forte. É exatamente assim mesmo… A influência é suave. O Espírito Santo trabalha dessa forma, e nós como 'helper' devemos também. Quem trabalha pressionando, obrigando, negativo é o diabo. tá ligado, já arrebentou!