3
As vezes eu me pergunto se existe alguma parte do nosso cérebro cuja função é sempre buscar um jeitinho, um atalho, um corta-caminho… Aqui vai algo que você não ouve muito hoje em dia: Um atalho quase sempre acaba sendo o caminho mais longo.
Assista este video em inglês
Compartilhe!


Envie para um amigo por :

8 Comentarios em “Vamos dar um jeitinho…”

  1. mariela08 7 years atras

    >Definitivamente é melhor seguir por um caminho mais longo, do que pegar um atalho, pois certamente este se findará num buraco profundo, difícil de se sair, e quando se sai, tem que se voltar ao início da jornada. Em outras palavras, quem se antecipa, se atrasa mais ainda. Tudo nessa vida, tem um tempo predeterminado por DEUS.

  2. >É verdade,temos que paga o preço para alcançar aquilo que queremos.Cyene LeandroVitória -ES

  3. Natassia Souza 7 years atras

    >Com certeza, bp Renato…Essa historia de querer entrar pela janela sempre da errado… Melhor esperar ate que a porta se abra mesmo…Abracos…na fe!

  4. Obr Luana 7 years atras

    >É verdade bispo, muitos também querem coisasgrandes para suas vidas, querem ver Deus como os cristãos do passado viram, mas na hora de pagar o preço, a maioria recua, ou seja, não querem pagar o preço, quanto ao esperar o tempo certo lembro-me de Sara que acabou querendo fazer a promessa de Deus se cumprir pelas suas mãos, pegando um atalho, fazendo com que Abraão se deitasse com a empregada.O problema hoje em dia é que as pessoas querem as coisas fáceis, da água pro vinho.Tudo que vem fácil vai fácil, mas o que conquistamos com suor, sacrifício, se matêm, até porque damos valor!Quem quer a glória de Deus em sua vida, tem que estar disposto a pagar o preço, e nenhum preço, nenhum sacrifício se compara ao que Jesus pagou só para que tivéssemos vida, salvação, e muitos não tem coragem de sacrificar o pouco que tem!abraçosna fé

  5. Cristão da Universal 7 years atras

    >Dar um jeitinho é coisa de Brasileiro, é especialmente pra gente não é? kkk

  6. >é verdade tudo que vale a pena vem com dor e sacrificío

  7. apaulasm 7 years atras

    >Com certeza, Bispo. É como no casamento né? Todo mundo quer casar, mas quando aparecem os problemas, ninguém quer pagar o preço e lutar para transformar o que tem vivido!! É mais fácil desistir.Qdo o sr tiver um tempinho, visite meu Blog, será uma honra para mim! http://apaulasm.blogspot.com/

  8. >muito forte!!!! o sacrifício é a garantia do sucesso.