Blog

Godllywood

Às vezes recebo comentários de pessoas me perguntando o que é o Godllywood. Não sou de falar muito a respeito e até entendo porque tanta gente que me acompanha não o conheça ainda. Nós temos dois trabalhos que são feitos em nome do Godllywood:

  • Os Desafios Godllywood, que são tarefas dadas para todas as mulheres que querem ser desafiadas a ser melhores. Esses desafios foram criados aqui no blog para todas as pessoas, sejam elas da igreja ou não, cristãs ou não. Para ajudar as integrantes desses desafios a não desanimarem, pedimos para que todos os desafios sejam postados na nossa página oficial de Godllywood no Facebook, neste link. À medida que você expõe um desafio, você tem outras pessoas esperando que você realmente vá até o fim com esse desafio. É por isso que existe essa exigência. Mas nem todo mundo que faz o desafio posta lá, e nem todo mundo que começa, termina… algumas fizeram fielmente, terminaram todos os 89 desafios, e agora começaram um outro mensal comigo aqui no blog, que é só para quem terminou todos os Desafios Godllywood. Isso porque o novo precisa do antigo para ser feito. 🙂
  • Já o grupo Godllywood foi criado para dentro da Universal, para dar um apoio espiritual maior às mulheres de todas as idades. É exclusivo da Universal porque, para se dar o apoio espiritual, precisa-se pelo menos ter a mesma fé. Esse grupo tem desafios, reuniões, eventos, comunidades exclusivas, tarefas e atendimentos pessoais. E por ser um grupo exclusivo, tem regras de conduta e é fechado. Para entrar nesse grupo, a menina, jovem ou mulher precisa fazer, no mínimo, 10 Desafios Godllywood antes de entrar para o RUSH, que é um período de tarefas extensas por seis meses do ano. Uma vez aprovada (normalmente a maioria não consegue chegar até o final do RUSH), a jovem começa a fazer parte do grupo, que inaugura a sua presença com uma noite de gala.

Algumas pessoas pensam que Godllywood é um grupo para mulheres que não têm nada melhor para fazer. Hoje eu gostaria de mostrar a história de uma integrante que já está conosco desde 2012 e que foi literalmente salva dentro do grupo. Leia com atenção e depois decida por você mesma se todo trabalho e exclusividade desse grupo é ou não em vão:

Olá, minha Big Sister!

Gostaria de compartilhar uma experiência única e inesquecível que eu tive com Deus na reunião mensal anterior.

Eu sempre fui uma menina bastante prestativa. Amava saber que estava sendo útil para as pessoas de alguma forma, principalmente para com aquelas que eu admirava. Sempre admirei os pastores e principalmente suas respectivas esposas. Cheguei à Universal aos 8 anos e até os meus 12 anos, não queria nada com Deus. Aos 13, me batizei nas águas e, por sempre querer servir as pessoas (pois saber que estava sendo reconhecida significava tudo pra mim), logo criei dentro de mim o enorme desejo de ser obreira. Eu sempre passei uma imagem positiva para as pessoas e achava que tinha recebido o Espírito Santo. Sendo assim, naquele mesmo ano fui levantada à obreira.

Sempre fui uma menina boazinha, uma obreira ativa e prestativa. Hoje eu sei que eu só agradava a Deus do meu jeito, não fazia nada abominável, mas no meu interior eu sempre fui uma menina triste que necessitava constantemente da atenção das pessoas que me rodeavam. Sempre li todos os seus artigos, chegava até a gravá-los na minha mente, tinha todos decorados, mas não conseguia praticar. Quando você falou do Godllywood, isso fez nascer dentro de mim um enorme desejo de fazer parte, até que tive a oportunidade de entrar. Achava que tinha entrado para ser mais linda para Deus, mas hoje sei que só foi para tentar ser melhor e ficar mais perto das que são melhores que eu.

Desde então, minhas tarefas sempre foram entregues na data certa, eram bem feitas, mas não vividas. Executadas, mas não aplicadas.  Fiquei mas bonita exteriormente, me enganando interiormente. Eu era como Pedro.

Pedro antes de receber e Espírito Santo tinha o Senhor Jesus do seu lado, andava com Ele, falava dEle, mas não O tinha dentro. Quando veio o momento difícil, ele O negou. Só que ele não negou Jesus porque quis. Ele negou porque ter Jesus do lado dele não era o suficiente para vencer o mundo!

Eu tinha Jesus ao meu lado, mas não dentro de mim. Estava cega.

Na última reunião mensal que tivemos, a minha ficha caiu. Percebi que estava sendo uma erva daninha, um joio no meio do trigo. Eu vivia uma religião. Marcava hora para falar com Deus e lia a Sua Palavra por desencargo de consciência. Não meditava ou sequer olhava pra dentro de mim. Eu agradava as pessoas, o meu uniforme de obreira era o meu tudo, o Godllywood o meu apoio, e Deus… Ah… Deus era a minha reserva, mas eu não enxergava isso…

Nessa reunião eu pude ouvir a verdade que me libertou. No dia seguinte, relatei o que estava acontecendo para a minha Big Sister, e ela atenciosamente me ouviu e me orientou. No outro dia, conversei com o meu pastor e reconheci que ainda não estava apta para fazer a Obra de Deus, pois eu não estava sendo a Obra dEle. Renunciei o meu título, me entreguei para Jesus, me batizei nas águas e estou me preparando para recebê-Lo de fato e de verdade. Quero encontrá-Lo e transmitir a verdadeira beleza interior.

Eu não me envergonho de relatar isso, pois enquanto eu digito esse texto, chego a sorrir 🙂

É como você sempre diz: o segredo não mudou. É o mesmo há milhares de anos. Ouça a voz certa, com a qual você poderá tomar a decisão certa e ter o que você deve ter: uma vida feliz.

Obrigada por tudo. 🙂

Laíse Reis, integrante do grupo Dóceis, Godllywood, de Salvador.

Para mais informações sobre Godllywood, visite o site neste link.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Muito Forte!!

    • Aline

      verdade 🙂

  • Vânia Almada, Portugal

    Ola a todas.
    Esse testemunho só mostra a importancia do Godllywood, , porque faz-nos conhecer, quem realmente somos! E através deste testemunho eu tenho a certeza que irá alcançar bastante pessoas ! E essa pessoa tomou uma grande decisão, ela não aceitou mais viver de engano, mas reconheceu, e ficou disposta a pagar o preço para a sua transformação, é um grande exemplo mesmo !

  • jeoná urquiza dos santos

    Fortíssimo esse testemunho, eu vivi há 9 anos atrás isso, a diferença é que não aceitei fazer a obra, mas não por mérito meu e sim pelo próprio Espírito Santo, nesse tempo acabei me afastando por 9 anos da presença de Deus, foi os piores anos da minha vida, hoje , liberta, transformada interiormente (era o meu pior), batizada com o Espirito Santo, nascida de deus, realmente nova criatura…A Laíse fez a melhor escolha da vida dela deixar de se enganar, o uniforme não te leva a ter salvação, recomeçar do zero e reconhecer que precisa mudar totalmente, querer conhecer esse Deus que pela misericórdia eu conheci de fato e verdade. Fiquei muito feliz me fez lembrar de quem eu era com Deus e de como eu sou hoje.
    Parabéns Laíse é de pessoas verdadeiras que Deus estar a procura, a hipocrisia é do diabo…
    O Godllywood só tem a acrescentar mais e mais em nossas vidas, não vejo a hora de começar o RASH 2014,vou ser aprovada.

  • Isabele

    Amo esse grupo!
    Cada mês me torno melhor, me enxergo através das minhas reações diante das tarefas.
    Que esse trabalho continue ganhando almas como tem ganhado, ao contrário do que muita gente pensa, Godllywood não é frescura vai muito além do que os olhos podem ver.

    Parabéns Laíse, isso é ser bela: Ser forte para ser sincera.

    Beijinhos! ♥

  • Maria Janieli Barbosa Pereira

    Eu me identifiquei muito com a história da Laíse, pois eu também passei muito tempo da minha vida achando que eu tinha o Espírito Santo, mas na verdade eu não queria admitir, o que as outras pessoas iriam pensar de mim, então eu carreguei durante muito tempo essa capa de que estava tudo bem, mas não estava, mesmo estando dentro do godllywood eu me sentia fraca sem forças, eu era só de aparências para as pessoas, um dia isso mudou através de um atendimento com minha sister eu pude abrir os meus olhos e reconhecer que eu não estava bem e precisava mudar o mais rápido possível. Hoje eu admito que estava mal e graças a Deus eu tive tempo de me levantar, ainda estou buscando o Espírito Santo. Hoje eu posso dizer que se eu não fizesse parte do godllywood eu não teria tido forças para permanecer na presença de Deus. Muito obrigado d Cris pelo o godllywood esse grupo mudou a minha vida.

  • Thaise Neiva

    Olá D. Cris,
    muito FORTE o depoimento da minha conterrânea.
    Uma coisa digo para senhora, aquelas que realmente entraram no propósito do grupo: Ser MELHOR em tudo, não melhor do que as pessoas, mas, melhor do que nós mesma. É isso que acontece! Quando a pessoa coloca isso em prática, o milagre é realizado. Sabe por quê? Porque só Deus conhecesse a intenção do nosso coração, e por Ele conhecer, sabe que queremos é SER e FAZER o que Te agrada, e por isso, Ele mostra toda a verdade. E o mais bacana é que ela (Laíse Reis) teve coragem de expôr tudo isso, e logo para senhora, nossa Big Sister Master. Porque só em ela ser sincera para com o nosso Senhor Jesus, já seria abençoada, mas ela fez o que também aprendemos no grupo: A DIFERENÇA. Muito Forte!
    Tenho certeza que o Espírito Santo já fez morada na vida dela.

    P.S. D. Cris, se soubesses a importância deste grupo para nós – Mulheres de Deus – agradeceria todos os segundos da sua vida ao Espírito Santo por ter escolhido a senhora para tamanha OBRA em nossas vidas. Obrigada!

    Thaise Neiva

  • Marina Santana

    Olá dna Cris,
    Forte este testemunho! faço parte desta obra linda desde 2010 quando foi lançado aqui no Brasil. Acabara de chegar a igreja, mas fui conduzida por Deus até o grupo godllywood, toda minha mudança foi dentro do grupo, se eu fosse descrever, daria um livro com páginas grossas. Sou muito grata a Deus e a todas essas mulheres que contribuíram para o meu crescimento espiritual.

    Beijinhos pra senhora!

  • milaine

    Olá sra Cris,boa tarde !

    Esse texto acima mostra que realmente ela se analisou,foi profunda e sincera por isso Deus já a está honrando .Fique na fé amiga !!!!Isso é o Godllywood!!!!Um espelho da alma!!!Faz a gente ir lá dentro e se vê,com certeza as tarefas a levou a refletir…Estou amando!Bjs a sra Cris e a todas godllyanas…

  • silvia rejane batista da silva

    ESTOU LHE ESCREVENDO POIS LI O LIVRO CASAMENTO BLINDADO POR CURIOSIDADE AMEI LI TB MULHER Vadorei tb

  • Luciana

    Oi Dona Cris!
    estou fazendo o desafio Godllywood e vim agradecer a senhora pois vejo que fui influenciada positivamente na minha vida em algumas coisas, não só através dos desafios mas também através de outras coisas que a senhora fala. Um grande beijão!rs

  • Eu quero fqazer partir do godllywood

  • Muito forte,também entrei no Godllywood em 2012 ,ainda não era obreira mas alguns meses depois cheguei na minha Sister,na época Dona MeuriLuiza e falei que não tinha o Espírito,que não tinha o Encontro com Deus,que eu queria muito,mas não sabia o que fazer,eu o servia como evangelista,dava o meu melhor,estava sempre presente,me dedicava e ganhava almas para Ele,mas eu sofria por não tê-lo,a minha Sister me orientou e eu absorvi como uma esponja,coloquei em prática,vivi o que ela me orientou e pouco tempo depois tive um verdadeiro Encontro com Deus. Meu Encontro com Deus foi no dia 18 de agosto de 2012,no dia 8 de fevereiro de 2013 eu fui levantada a Obreira. O Godllywood me faz ver muitas coisas em mim e o fato de não ter o meu Deus foi uma das primeiras coisas que me mostrou. Que Deus continue a usando e inspirando muito Dona Cris. Na Fé .
    Maria Oliveira – Grupo Ester – IURD Brás – SP

  • Marlenne

    Muito forte Dna Cristiane! Eu agradeço a DEUS e a Sra por ter sido inspirada por ELE para começar este maravilhoso grupo! Querida Dna Cris! O grupo GODlywood foi o inicio da minha caminhada na fé! Quando olho para trás eu tenho o prazer de ver um antes e um depois!! É maravilhoso! é contagiosa essa alegria, só de olhar para uma GODlywoodiana a pessoa pode sentir um perfume diferente! é um privilégio buscar ser e fazer parte das escolhidas do SENHOR!
    A Laíse terá um testemunho enorme para contar, ela já é uma referencia, porque ela descobriu qual era o seu gigante e o derrotou! Isso é muito forte e maravilhoso!!
    Que DEUS a abençoe Laíse!

    E que DEUS continue usando mais e mais a Sra. querida Dna Cris!!! ^^

  • yara - Ctba - Paraná

    Que forte esse testemunho!

  • Tarsila Souza

    Maravilhoso este post, era tudo o que eu precisa ouvir para me voltar sem reserva ao Senhor Jesus. Já fiz os 89 desafio e agora acabei de postar o de Janeiro, porém eu sei que preciso melhorar(mudar) e gostaria de fazer de novo os 89 desafios. Gostaria de saber se posso voltar a fazer os 89 desafios e continuar fazendo os desafios mensais deste ano ?

1 2 7