Blog

Talvez você diga: – Que pergunta ridícula, Cris. É claro que sei quem sou! Vou ter que dar uma de Mara agora… – Será?

Quando falo das minhas experiências do passado, falo com propriedade porque sei exatamente o que aconteceu comigo e como superei tudo o que passei. Só que, na época, eu não tinha a menor ideia…

Eu era insegura, mas me achava tímida e ciumenta. Eu me achava inferior ao meu marido. Eu o amava mais que a mim mesma, só que eu não sabia disso. Era tudo muito profundo, no subconsciente, e por isso penei para superar minhas inseguranças. Achava que o Renato é que não me amava o bastante. Morria de medo de ser traída, mesmo que meu marido não me desse razão para isso. Eu era muito emotiva e vivia sentindo pena de mim mesma por não ter a atenção do meu amado…

Se ao menos eu soubesse o que sei hoje, não teria demorado doze anos para superar meus problemas no casamento e não teria demorado tanto para me encontrar como mulher.

É por isso que desenvolvemos o Curso do Autoconhecimento. Não queremos que você, amiga leitora, perca tanto tempo (como eu perdi) para se conhecer!

O curso começa hoje, dia 18 de abril. É gratuito e dura por cinco semanas.

Aqui no Templo de Salomão, acontecerá no décimo andar, às 19h. Você pode se inscrever hoje mesmo. Para mais localidades e informações, acesse esse link.

Na fé.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post