Blog

 

Olá amigas, hoje temos o testemunho de uma esposa de pastor, gostaria que vocês acompanhassem com muita atenção.

“Descobri que não era nascida de Deus quando já fazia a Obra de Deus no Altar, pensei que tudo estava perdido mas Deus mudou a minha história.

Sei que ainda existem outros passando pelo mesmo que eu passei, por isso decidi compartir o meu testemunho, para que a história dessas vidas se transformem assim como a minha.

Fui criada praticamente na igreja, pois quando cheguei tinha apenas 2 anos de idade.

Desde pequena fui muito tímida e logo novinha desenvolvi um complexo com a minha aparência, devido a um comentário de mau gosto de um colega de escola. Devido a esse problema, eu acabei me fechando e já não falava com mais ninguém, nem mesmo na igreja. Eu apenas sorria… mas por trás dessa menina tímida havia alguém infeliz, que começou a ter problemas espirituais, não dormia bem a noite, tinha muito medo, pesadelos, desejo de suicídio… por conta disso tentei tirar a minha vida 3 vezes..

Eu sentia coisas estranhas na hora da oração forte, mas nunca oraram por mim, pois pelo fato de eu ter nascido na igreja e não ter tido nenhum envolvimento direto com o mundo, pensavam que eu estava liberta. Uma vez eu comentei sobre isso com uma pessoa e ela simplesmente me disse: “minha filha, repreende e segue em frente”; até ela pensava que eu era liberta, pois eu era uma filha de pastor.

Segui o conselho dessa pessoa – pelo menos era o que eu pensava – fui buscando a Deus nas orações, sempre baseadas em emoções: se eu chorava, pensava que estava bem, se não chorava, pensava que estava mal…

Havia em mim um desejo de servir a Deus, eu me sentia bem na igreja, queria ajudar as pessoas, pois isso me preenchia. Numa das minhas orações, comecei a falar em línguas e quando me perguntaram se eu tinha o Espírito Santo e se queria ser obreira, eu respondi que sim.

Meu testemunho continua na semana que vem…”

Uma Esposa de Pastor

Até a próxima terça-feira!

 

 

 

 

Colaborou: Tania Rubim

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Jenyffer

    Adorei o testemunho e fiquei curiosa para saber mais!
    Um privilegio podermos aprender com mulheres de Deus!

    Beijos.
    Na fe.

  • Stéfanie Sp Rebeca

    Muito, forte… estarei agurdando o novo post, com certeza ajudara a muitas.

  • SILVIA, SP, REBECA

    muito importante esse testemunho dessa esposa estou esperando pela a continuação.

  • Jessica Machado

    Espero a continuação.

    Deus abençoe

  • Isso é sério! Eu tomo muito cuidado em relação a isso. Sempre me examino para saber se realmente sou nascida!

  • Nildene oliveira

    Muito forte este poster eu tenho certeza que ira ajudar muitas gente…..dna CRIS que DEUS abençoe a senhora eu oro muito para que DEUS guarde a senhora e lhe fortaleça….pois assim como oro pelo bispo MACEDO, oro pela senhora, pois vocês nos orientam, cuidam da gente, e só DEUS para fortalece-los. obrigada por tudo, por cada ensinamento…beijinhos

  • Ingrid, CE, Rebeca

    Nossa que bacana …
    Muitas pessoas passam por isso e as vezes nem damos conta disso.
    Estamos na igreja e ja deduzimos se a pessoa esta bem ou não, sem nem conhecer e procurar conversar …
    Estou ansiosa para saber mais do testemunho.

    Beijinhos !!!

  • Sandra

    Eu tambem descobri que nao era nascida de Deus fazendo a obra como obreira! Foi mto dificil mas eu to na luta! Bjos dona Cris!

  • Gabriela (Sorocaba)

    Aaaaaah, não vale, só amanhã…. Rsrsrs

    No aguardo.

    Bjs

  • Wêdna Araújo,To,Rebeca

    É muito forte esse depoimento, e nos mostra que não podemos nos acomodar onde estamos, estar dentro da igreja não nos garante a salvação, precisamos ser sempre sinceras diante de Deus, e viver em perfeita comunhão com Ele!

  • Edilane

    Edilane – Manaus (Rebeca)

    Muito forte , não vejo a hora de ver a continuação ,
    pois vai abrir os olhos de muitas meninas ..que pensam que só pelo fato de chorarem na reunião ou em busca de sentir algo já acham que tem o ESPIRITO SANTO e na verdade não é o sentir e sim a certeza e os frutos que ela tem ….

  • Vanuza- MANAUS(REBECA)

    Assim será semelhante na volta do senhor Jesus muitas iram dizer que serviram a ele, porem ele dirá que os conheceu, temos que a cada dia lutar para manter nossa salvação, pois ainda nos é dada essa chance, isso não é diferente na obra de Deus, não podemos nós enganar com o que fazemos, porque o mais importante é o que somos para Deus, vemos nesse post o desejo de mudar de não aceitar viver uma mentira de não fingir ser o que não é de verdade, sem orgulho mais com a única preocupação Deus e a salvação acima de tudo.

  • emilia

    Eu sou obreira e estou nessa situação, ñ vejo a hora de ler o final desse testemunho, o q ela fez eu quero e vou fazer também!!

  • Danielle Dias - Belém/PA - Rebeca

    Nooossa, Dna Tânia. Realmente é muito forte o tema abordado, e creio que ajudará a todas nós.
    Ficarei atenta a todos os outros posts.

    Na Fé! Um Beijo. 🙂

  • edilene de sousa chagas / MANAUS/ REBECA

    Boa noite, muito forte esse testemunho que fala de uma pessoa que mesmo na igreja não teve um encontro com Deus, e isso acontece quando deixamos ou não buscamos a Deus com temos que buscar , nunca podemos achar que sabemos orar, buscar a Deus, mas sim sentir a necessidade de busca-lo todos os dias como se fosse a primeira vez.

1 2 16