Blog

Olá queridos leitores!

Aqui vai um resumo dos posts dos últimos sete dias das colaboradoras do meu site:

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • mirilene

    Oi D. Cristiane., por favor me oriente eu queria saber se fazer cirurgia plastica é pecado , é que tive um filho e fiquei com a barriga cheia de estrias e muito flascida , só uso lbusa folgada pois tenho vergonha e alem disso meu marido separou de mim eu sonho em fazer uma abdominoplastia , devo ou não ?

  • Jaque Feyh

    Oi Dona Cristiane …tudo bem… eu estava fazendo um bolo…. e meditando em Deus, na minha busca a Ele ..e pensando no que Deus espera de mim como esposa, mulher e filha … e me lembrei que hoje conversava com uma amiga que não conhece Jesus e acha absurdo eu servir ao meu marido … a me colocar na condição de corpo e não de cabeça …fui critcada é claro … e lembrei da senhora ..não sei porque Deus me fez lembrar … e decidi escrever-lhe …porque me lembrei que senhora também é criticada, e eu te considero uma mãe…para mim, (um dia minha mãe carnal vai ter a mesma força espiritual que senhora, mas enquanto minha mãe não se entrega; Deus tem usado você) , então se minha mãe na fé também é criticada por ter um caráter diferente, porque eu não? Oro sempre para ser como a senhora, que é um exemplo pra mim, a senhora não é só linda fisicamente, a senhora exala o perfume do Senhor que eu amo… claro que sabemos que escrevo isso não para a senhora se gloriar..porque sua glória é para o nosso Jesus, mas me deu vontade de escrever… porque se muitos tem coragem de criticá-la escrevendo; Deus me dirigiu para dizer-lhe (quem sou eu para isso): muitas de nós (como eu) seguimos o seu exemplo! Muitas de nós (como eu) esperamos ansiosamente uma nova postagem de seu blog para aprendermos mais !!!!!! Como alguém pode criticar um instrumento de Deus! Obrigado Dona Cristiane !!!! Que Deus te abençoe, te fortaleça , te use e lhe dê cada dia mais forças e condições e passar adiante o que Deus tem te dado!!!!! Anota meu nome: em breve vou te mandar um email te contando que fui batizada por Jesus …. no Espírito Santo… essa é minha fé… e me sacrifico para isso…em breve colherei o fruto e poderei estender a mão aos outros também!!! Sonho com este dia !!! Um grande Abraço ….Jaque Feyh

  • Deborah cristina

    Nossa dona cris da uma dica do q a senha faz pra fica tao bonita.todos os dias.bsj

  • ana maria

    oi d. Cristeane muito bom, os portfòlios da semana, sempre gostei de ver seu blog, mais nunca percerbi sobre esses outros post, sobre beleza, casa etc muito legal mesmo, um abração pra senhora e estou muito feliz com a sua vinda aqui no Ceará, esse estado é tudo de bom (não é porque, é meu estado não rsrsrs), espero que a senhora goste muito, faço parte do grupo de deboras e estar sendo um privilégio particpar desse grupo e sobre tudo apreender mais e mais para gloria do meu Senhor, beijos!!!!!!!!!!!!!

  • Dione Lopes

    Cristiane você é muito inteligente e bonita também amo aquela musica que você canta Ah! que dia! é belissima sou fã do Bispo Macedo assisto todos os domingos a pregação dele na Rede Aleluia. DEUS te abençõe. Dione

  • marina

    como eu gosto de ler seus artigos, me ajudam muiito eee ainda aconselho minhas amigas ♥ agradeço a DEUS por sua vida!!!

  • Eu gosto demais desses portfólios da semana todas as matéria estão muito bom, sempre tem tudo para ajudar-nos em toda área da nossa vida. Deus abençoe Dn. Cristiane.

  • joissy

    olá Srª Cristiana
    sou da iurd ja um bom tempo,gostaria de uma diga
    na minha Igreja nao ha tantos jovens, e ja me relacionei com jovem de outra denominação que nao vive a mesma fé.
    isso ja faz 2 anos hoje eu espero só em Deus.
    A Srª acha que devo continuar esperando? ou em trazer de fora?

  • Carolina

    Oi D. Cristiane.

    Essa semana li um testemunho de uma menina de 11 anos que faz parte do Pre-Sisterhood na África do Sul, onde a mãe retornou a igreja pelo testemunho dela (No blog de Flávia Barcelos). E me lembrei dos vários comentários maldosos que a senhora recebe sobre o grupo. Gostaria de dar minha opinião sobre o assunto. Eu não faço parte de nenhum grupo e não tenho vontade de fazer. Não porque tenho algo contra, apenas por opção. Não concordo com algumas coisas nele, mas não o critico e nem falo mal. Primeiro porque tenho educação suficiente para respeitar a opinião de todos, independente se acho certo ou errado. Segundo, e o mais importante, se o grupo ajuda as meninas e mulheres a mudarem de vida, crescerem, se darem valor, serem pessoas melhores e principalmente conhecerem a Deus, como posso ir contra? Como não apoiar, mesmo não fazendo parte? E mesmo não concordando com algumas coisas (como usar saia aos domingos), nada impede que eu aprenda com ele e também me torne uma pessoa melhor. Por exemplo: Não sou muito fã de saia, por isso, dificilmente vou usá-la aos domingos. Mas, aprendi que devo vestir o meu melhor para encontrar a pessoa mais importante na minha vida que é o Senhor Jesus. Então, já que eu gosto de calça, eu vou escolher uma calça social, a mais bonita para ir encontrá-Lo. Podemos adaptar aquilo que não concordamos ao nosso jeito de ser. Contanto que não perca a essência da mensagem. O problema é que as pessoas focam nos pequenos detalhes ao invés de olharem apenas para o que é mais importante. Por isso, perdem a chance de aprenderem e crescerem. Mas é como a palavra de Deus diz:

    “Para os puros, todas as coisas são puras; mas para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.”

    Tito 1:15

    Um abraço!

  • tamara

    Amei todos os posts li todos sem pular nenhum .rsrsrs:)
    vou seguir todos aprenti com cada um …..amei muito

  • Polieny Sousa

    Dn Cris, acho a pele da sra linda, o que a sra faz para ter a pele tão sedosa e macia? Dá uma dica pra gente !!!
    Ah não somente a pele, mas a sra é toda linda!

    beijinhos…