Onde estão todos os Desafios Godllywood?

postado em: Blog, Desafios, Godllywood

308 comentários

Essa é a perguntinha que mais temos aqui no site, rsrsrs… Então hoje, para alegria de todas, todos os Desafios Godllywood de 2012 estão neste link abaixo. É só baixar e começar. :)

DESAFIOS GODLLYWOOD 2012

Para você que está aqui pela primeira vez e nunca ouviu falar deste Desafio, leia o post do sábado passado nesse link.

E para você que está bem adiantada nestes desafios, diga lá, quais têm sido suas mudanças e por que você acha que toda mulher deve fazer parte? Semana que vem quero postar aqui os comentários que mais nos surpreenderam. Por isso, amigas, não economizem palavras para se expressar! :)

Obs.: Se você tiver dificuldades em baixar os desafios no link acima, poderá acessá-los individualmente nos links abaixo:

Comentários (308)

comentar
  1. Edmeia Barbara Disse:

    Bom, quando entrei no Desafio Godllywood não sabia o quanto abençoada por ele eu seria. Comecei em junho do ano passado, e só tenho visto as bençãos sem medidas de Deus na minha vida a partir deles. O Desafio Godllywood nós passa o que deveriamos sempre fazer em nossas vidas, ser carinhosa com a familia, sair da nossa zona de conforto sempre, ser feminina, se cuidar, mostrando a presença de Deus no nosso exterior e também no interior.

    Hoje depois de quase 7 meses de Desafio, sem deixar de fazer um se quer, sendo fiel, eu sou uma mulher, uma jovem de Deus totalmente diferente do que já tinha sido, perdi até peso, quando fiz o Desafio 15, aprendi muitas coisas, vivi muitas coisas na minha vida, Deus me honrou, e hoje sou uma melhor Serva de Deus, uma melhor filha, uma melhor namorada, e um exemplo na minha casa.

    Deixar um comentário
  2. Anathya Rosa Disse:

    O link está funcionando para mim sim, mais não pode abrir em formato de foto no mac eu abrir no photoshop e no Quicktime player 7 se ajudar alguém. Obrigado Dna Cris me vai ajudar a outras amigas que não tem computador. Beijos!

    Deixar um comentário
  3. etienice silva Disse:

    estou louca para começar os desafios godllywood!!!!!!!!!!!!!

    Deixar um comentário
  4. mayara Disse:

    Ola dona Cris….esses desafios sao maravilhosos, uns sao deliciosos de fazer , onde nos divertimos, outros realmente sao desafios que intuita a superar nossas capacidades e um crescimento surpreendente….!!! Amooo

    Deixar um comentário
  5. carolina Disse:

    bom dia dona hoje eu posso dizer que sou uma nova criatura depois de fazer parte dos desafio sou exemplo em tudo que faço quem olha para mim hoje já vê uma grande mudança em mim a prendi muito com os desafios é com ti-num aprender cada dia mais, é mais todo principio é díficel quando estava achegar no meio eu quis abandonar o barco mais prece verei é foi enfrente aqui estou eu na fé preparada para os novo desafios ….godllywood

    estão de parabéns ajudando resgatar os precipícios que esta vão sendo perdido por falta de tempo

    Deixar um comentário
  6. JEANE Disse:

    bom dona cris eu mudei muito em varias areas da minha vida principalmente espiritual .fazia sempre o melhor pra minha familia minha casa mas hj faço melhor ainda e aprendi ver os detalhes amei muito esses desafios e aprendi observar mas as estorias da biblias leio mas obs mas estudo mas bom para as mulheres que devem fazer parte desses desafios para elas vai ser verdadeiramente um desafios elas irao aprender muito mas vao ter mudanças incriveis vao ver nelas algo que nunca viram elas vao se descobrir ver detalhes imenso vao se valorisar mas amar a se mesma sua familia vao ter testemunhos maravilhosos bom que todas façam e verao as mudanças em sua vida bom um bj pra todas

    Deixar um comentário
  7. Flaviane Campos Disse:

    Dona Cris,
    ao clicar em Desafios Godllywood (em destaque de vermelho) leva a página inicial do blog e não aos desafios. Estou aguardando a correção para conhecer todos os desafios e começá-los.

    Na fé!

    Deixar um comentário
  8. Luana Disse:

    Dona Cris, quando foi lançado o livro a mulher V, eu ganhei e li, porém não li como alimento espiritual li como mais uma leitura, passando-se um tempo resolvi ler novamente e me aplicar, não tem como expressar o quanto me fez abrir os olhos, vi que tenho que mudar e antes eu via com um olhar de tortura ter que mudar tanto para me tornar uma mulher V, mais hoje pra mim é radiante tenho trago para os meus dias cada trecho do livro a minha vida com Deus passou a ser mais intensa.
    Realmente estou sem palavras para descrever o quanto me fez bem ler este livro o qual já passei a indicar a todos para lerem e relerem .

    Deixar um comentário
    • deborah Disse:

      No desafio 12 eu fiz uma coisa que tinha timidez em fazer e com o que fiz resolvi o desafio inteiro.
      Eu parei de ser tímida em DUAS COISAS, a primeira:
      Parei de ficar com vergonha de dar bom dia boa noite em público e depois desse desafio parei de ser enrolada quando for pedir bom dia boa noite e agora sempre que me vem ao centido de dar um bom dia ou uma boa noite falo sem inrrolação e também passei a ser mais carinhosa pois tinha vergonha de dar carnho e assim Deus não me escolia como líder mudei muito depois dos desafios e tem outra coisa que fiz, e foi:
      Tomei coragem e anunciei as coisas que vendo e disse o preço, eu morri de vergonha, mas fiz e isso foi mágico!

      Deixar um comentário
  9. vanessa firmino Disse:

    estou nos desafios, mais tive que começar tudo de novo, por que quando o fiz da primeira vez nao coloquei o coraçao como deveria, tinha coisa que nem intendia direito que hoje ja consigo entender, tava fazendo tambem por que queria ser a primeira na minha igreja a fazer os desafios, poisninguem se intereçava muito, e foi so enpolgaçao, por que depois de um tempo eu parei de fazer.

    agora estou no desafio de novo, e venho descobrindo coisas em mim que eu nao conhecia. conzinhar era uma coisa que nao me arriscava muito, hoje minha tia pede pra mim o segredo das comidas que faço.
    descobrir defeitos em mim que os desafios me ajudaram a mudar(e estou na luta ainda),
    aprendi a usar minha criatividade em coisas que queria mudar,como meu quarto fiz uma decoraçao diferente, e que foi eu mesma que fiz.
    tenho tambem aprendido a amar as pessoas que nao gostava muito, e tambem entendi que nossa comunhao com Deus faz toda a diferença em nossa vida, por que so podemos dar o que temos, e o nosso exterior e o reflexo do nosso interior.
    resumindo aprendi muitas coisas e tenho muito o que aprender tambem (muito mesmo), e agradeço a Deus por ter dado essa inspiraçao para dona cris, por que esta fazendo uma mudança enorme em muitas mulheres!

    Deixar um comentário
  10. miriam Disse:

    Tem me ajudado muito.Hoje eu sei o que e ter um crescimento espiritual

    Deixar um comentário
  11. helga Disse:

    dona cris, fui ao link e não achei os desafios

    Deixar um comentário
    • tatriane de cassia rosa Disse:

      oi aqui e a tatiane minha vida muito muito antes eu n queria sabe de i nma igreja mentia para pessoas q eu ia mas nao ia eu so queria sabe de brigas fofocas e de baguncas bebe fuma eu mexia cm drogas eu amanhecia na rua meus avos brigavam cmg e fui ficando louca cm td isso ate que um dia arrumei um namorado que bebia e so arrumava confusa,gracas a deus deus tiro ele do meu caminho e hj to cm outro e ele me trose para vim mora cm ele depois que comecei a namora cm ele parei de mexe cm drogas e de bebe mas so que eu tinha tanto ciumes deler que eu pensei q ia morrer mas so que deus foi mudando minha vida e hj ele e eu vamos na igreja e gracas a deus ele n bebe so fuma mas por poucos deus vai liberta ele do cigarro mas hj ele e uma benco eu e ele brigavam muitos e hj n hj ele e eu mudamos de mas n nao briga mas hj nois vamos para igreja ele hora por mim e eu son tenhu que agradesze a deus por td que ele fas em minha vida pq se ele n estivesse na vida minha e do meu marido n sei oq seria de nois,eu tive muitos livramento de morte muitas gente anda fazend macumba pra mim mas tenhu certeza essa macunba que andao fazendo pra mim ja foi quebrada e tenhu so que agradese deus por td que ele tem feito em minha vida…amem

      Deixar um comentário
  12. Jenna Disse:

    O LINK NÃO TÁ FUNCIONANDO…..

    Deixar um comentário
  13. Luana Disse:

    O link não funcionou! : ( , tentei varias vezes mas para a pagina do blog, e aparece um msg no found, porque será? Outra coisa D. Cris não consigo comprar a agenda Godllywood pela arca center.
    É a segunda vez que eu tento mas na hora de fechar o pedido o botão trava e não tem como finalizar a compra, quero tanto a agenda! Fica com Deus!

    Deixar um comentário
  14. Thayna Disse:

    Olha eu mudei muito eu cresci na igreja praticamente, mas não sabia me portar como uma jovem de Deus eu era igualzinha as meninas desse mundo , não tinha nada de Deus, mas depois do desafio me tornei uma filha melhor ,pessoa melhor e melhorei no meu relacionamento com Deus , aprendi a respeitar as autoridades , ainda não to como quero está sempre me cobro , pois sei que posso fazer melhor , e digo todas as meninas deveriam fazer esse desafio pois muda a vida de quem começa! Obrigada primeiramente a deus e depois a Dona cris pois , verdadeiramente eu mudei!

    Deixar um comentário
  15. Bruna Talita Disse:

    Oi dona Cris, na realidade de eu não gostava deste grupo achava tudo muito superficial, (antes de conhece-lo, é claro) mas semana passada resolvi experimenta e tenho gostado muito das mudanças, ainda são poucas mas é um grande prazer ir mim descobrindo a cada dia através dos desafios, muito obrigada. Eu voltarei aqui para contar a mudança extraordinária que aconteceu em minha vida (eu creio). Na fé.

    Deixar um comentário

Deixar um comentário