Blog

 

 

 

 

 

Um ano se passou e percebi que ele estava firme nas reuniões, parecia muito mais fortalecido, percebi também que algo diferente estava acontecendo conosco. Acho que eu estava gostando dele e ele de mim.

Relutei com isso e não quis dar trela para esse sentimento, achava que era muito nova ainda para pensar em me casar. Primeiro a faculdade, depois o casamento.

Fomos a uma reunião de jovens, foi muito bacana e proveitosa. Muitas musicas legais, até remix de outras musicas foi feito. Eu achei o máximo. Depois fomos ao shopping com um grupo de amigos tomar um sorvete. Estava passando um filme que eu queria muito ver. Quatro dos nossos amigos quiseram assistir, três deles não. Então nos dividimos. Felipe como sempre a simpatia em pessoa, comprou os ingressos para mim e para ele. Eu quis pipoca com guaraná. Um chocolate de quebra e gomas de mascar. Quando a gente vai para o cinema tem que entrar com tudo de comer. É muito mais gostoso. Já percebeu que a pipoca do cinema tem cheiro e gosto diferente daquelas que a gente faz em casa? Eu também acho. O filme era comédia romântica. No inicio a gente riu muito. Como já disse estávamos em quatro. Dois deles sentaram na fileira da frente, Felipe me puxou para a fileira de trás. Antes de começar o filme ficamos rindo da minha sandália de borracha que reluzia no escuro, era do tipo neon… cor abóbora…

Muito bem, o filme começou. Eu já havia comido o chocolate, bebido o guaraná e estava na metade do pacote combo da pipoca, quando aconteceu o inesperado para mim. Felipe pegou meu rosto e me deu um beijo. Disse bem baixinho no meu ouvido…”estou apaixonado por você… eu te amo mais que tudo, você é a mulher da minha vida, casa comigo”.

Meu coração disparou, meu rosto pegou fogo, minhas mãos suaram, fiquei sem chão, minhas pernas sumiram de mim, eu não sentia mais elas, porém eu gostei do beijo. De imediato não quis continuar…mas gostei do beijo…

 

E agora? Como vou contar para meu pastor que fui beijada?

Bom ele não precisa saber, afinal eu sou maior de idade e estou bem com Deus. Ele vai entender. Peço perdão em casa e recomeço tudo de novo. Sem problema, foi só um beijo.

Falei com ele que para me namorar teria que falar com o meu pastor e com meus pais.

Claro que ele aceitou. Estava me amando… e eu a ele…

Um pequeno detalhe. Lembra no início do meu relato que eu disse que fazia votos para ter um homem de Deus ao meu lado? Eu acreditei que era ele. Acreditei mesmo!

No dia seguinte fomos falar com minha mãe. Ela não aceitou muito bem, mas como sempre fui muito responsável, ela deixou.

 

No domingo a noite Felipe procurou o meu pastor. Disse que gostaria de me namorar. O pastor da igreja disse que éramos livres, poderíamos fazer o que quiséssemos, porém não daria certo, aquele relacionamento não era de Deus. Disse que éramos muito diferentes um do outro e que nossos objetivos não eram os mesmos…

O quê?

Porque não daria certo? O que tem de errado eu ficar com Felipe? Fiquei revoltada com aquilo. Sempre fui uma pessoa idônea e correta com Deus, porque eu não poderia ser feliz então? Eu não entendi nada!! Quero e vou namorar com ele sim! O que tem de errado com o Felipe? Ele está se firmando com Deus, eu sei, eu o conheço muito bem!

 

Aí começou a desgraça na minha vida… o diabo sutilmente entrou no meu coração… ( choro )

 

Eu fiquei muito chateada, afinal de contas sempre estava a disposição de tudo e agora que estou realmente querendo ser abençoada ele me diz que não é de Deus ! Quem ele pensa que é? Tudo bem que eu decido o que devo fazer. As pessoas apenas nos orientam.

Nem percebi, mas meu coração ficou machucado. Deixei de assistir as reuniões daquele homem e passei assistir de outro pastor. Eu não conseguia entender o que ele falava. Toda vez que eu olhava para ele lembrava de suas palavras,  que Deus tinha alguém especial preparado para mim, que tinha um plano para minha vida, que aquele não era o momento certo. Eu sabia qual era o momento certo e sabia também que era o Felipe! Pronto e acabou!

Continua na próxima terça-feira

Méuri Luiza

Colaborou: Meuri Luiza

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Liliane

    Sempre a vida sentimental!!!! oh meu Deus

  • Everson

    Esse fato ta muito forte mesmo
    olha o q o diabo faz com aqueles q sao de Deus!
    Estou esperando o proximo capitulo
    na Fe belem para!

  • Essa história infelizmente acontece todos os dias!

  • poxa esperar uma semana para ver o que vai acontecer é demais por favor quero saber antes!!!

  • Tatyana

    Afff ¬¬’
    fala sério… e a bobinha ainda cai depois de até ter crecido na igreja, ela devia saber que isso seria Deus a alertando, já está ficando cega! Por ela, que amava a Deus, permitiu isso acontecer? Oh God!

    • Meuri

      Tatyana, o diabo não tem pressa para agir no sentimento das pessoas, ele espera o momento oportuno para atacar, se a pessoa der brecha ele entra…

  • Brenda Cantisani

    poxa… de pensar que com mts jovens acontececem isso.. ):

  • natalia DE GUAIRA

    adorei a história anterior e estou adorando essa tambem só quero saber se é ficticia ou realidade

    • Meuri

      Olá Natália, os personagens são fictícios, porém a história é realidade do dia a dia.

  • Andreza Peres

    “Meu Deus quando comecei a ler pela primeira vez logo me chamou atenção o enterecer em saber mas;que susto a segunta parte passou como um filme na minha mente pois infelismente passei pelo mesmo fato em minha vida sei bem o que acontece sofri bastante por confia em mim e deixa de olhar pra Deus hoje sei e que o tempo de Deus eo melhor pra nossa vida que concerteza ele tem o melhor pra nos no tempo certo e nao por somente nossas vontades que minhas vontades sejam as vontades de Deus em minha vida.

    • Meuri

      Os pensamentos de Deus sempre serão perfeitos.

  • Como eu gosto muito de histórias, eu .. na hora da parte do beijo eu fechei o olho, e pensei, que menina tola !!!!! , tá ali na cara que ele não é de Deus, porque se ele fosse ele não faria o que fez, pediria permissão para ela primeiro. Fiquei revoltada … Mais acho que, com toda a certeza, não foi o pastor que falou aquilo pra ela, mais ela achou que estava certa, e é exatamente dessa forma que muitas meninas solteiras estão se comportando dentro das igrejas, achando que somente por ter algum titulo, ou pensar que está bem com Deus, pode fazer o que quiser …
    Eu tenho toda a certeza do mundo, que essa história vai despertar muitas obreiras, jovens, ou até obreiros, jovens, sobre esse assunto.
    Que Deus continue te dando muita sabedoria, e que ele te dê inspiração, toda vez que a senhora for escrever alguma história.
    Beijinhos ♥

    • Meuri

      Sabe Karine, quando estamos de fora vemos com mais clareza dos que estão dentro do sentimento. Deus te abençoe.

  • Ai ai,ela nem pra perceber que o pastor só estava alertando e cuidando dela.Infelizmente essa história é uma das que mais ocorrem dentro das igrejas.Aguardando o próximo capítulo.Beijos

  • Vitória

    Viiixi :/

  • fabricio

    Muito bom, gostei bastante. Quando o odio é maior, chega cegar mesmo, mas quero saber qual vai ser o desenrolar no proximo capitulo. Que pena que é só terça.

  • Gabrielle Reis - Recife/ Pe

    Ah meu Pai, foi o maior erro dela não dá ouvidos ao seu pastor e ainda por no coração. Esqueceu que a salvação é bem mas importante que tudo isso.

    • Meuri

      Muitas pessoas pensam que o tempo de igreja lhe dá o direito de dizer o que é certo e errado, porém esquecem que Deus sabe tudo e nós apenas O obedecemos.

  • Não vejo a hora do próximo capitulo, nossa estou vendo que essa história vai ser muito forte pois é uma triste realidade que temos em nosso meio. Mais com essa história todas nós vamos aprender muito e vamos fazer a diferença. Deus abençoe muito a senhora dona.

    • Meuri

      Que Deus te abençoe Bruna.

  • Iane

    A desgraça sempre começa quando damos mais importância ao sentimento que a fé…

    • angela maiara

      essa historia pelo jeito vai ser ótima pq e o q muito acontece acabamos nos levando com muitos lobos em pele de cordeiro e esquecemos de por nossos joelhos no chão e pedir a deus a orientação se a pessoa é de deus ou não tem que ver isso logo pois depois que casa e o q vemos não só na minha igreja pois sou católica mas também nas outras igrejas mulheres sozinhas nas igrejas e os maridos no mundo

      • Meuri

        É verdade minha querida Angela,temos que escolher muito bem com quem iremos passar o resto de nossa vida. Pode ser uma benção ou uma maldição. A direção de Deus é muito importante para que venha dar certo. Deus te abençoe.