Blog

Mais alguns segundos e consegui dar a primeira respiração profunda. O oxigênio chegou aos meus pulmões…

Abri os olhos e as trevas já não estavam lá. Eu ainda sentia o meu cheiro de podre, mas o peso dos meus ombros sumiram. Eu estava leve, ainda fraca, mas leve… os demônios foram embora. Eu nem acreditei, mas eles que estavam me atormentando esses meses todos, foram embora.

Ali eu soube o quanto é imensa a misericórdia do DEUS ALTÍSSIMO! Ele me aceitou novamente, me aceitou como sua filha.

Precisei ver os demônios e o reino do inferno para ter meus olhos abertos e saber como age as trevas em  nosso coração e nos levar ao lago de fogo e enxofre.

Minha mãe entrou novamente no quarto para ver se eu ainda estava viva. Sorri para ela. Minha mãe chorou…

Fui salva naquele momento pela misericórdia do meu Deus. Sim agora Ele é o meu Deus. Deixou de ser meu inimigo como eu pensava…

Não acredito que teria vivido se não tivesse perdoado e desejado ardentemente minha salvação. O alívio que a gente sente quando nossa alma está limpa e pura é imediato.

Bá fez um mingau e me deu na boca. Minha gengiva já não sangrava mais. Ainda tinha feridas na boca, por isso a comida era de pouco em pouco. Ainda esta muito debilitada, muito fraca, mas já não sentia enjoo. Necessitava de ajuda para andar. Meu pai me colocou na cadeira de rodas e me levou no hospital no dia seguinte.

Dr. Tadeu se impressionou de me ver viva, um dia a mais do que ele havia dito. Quase que ele acertou ( risos).

Pedi outros exames, ele perguntou para quê?

Eu disse que estava curada. Ele riu.

Como o convenio pagava tudo, era vantagem para o hospital realizar os exames.

Dois dias depois o telefone tocou. Era a enfermeira do hospital, queria falar comigo.

Eles não estavam entendo como poderia ter dado negativo o exame em um paciente em estado terminal, afinal o médico havia pedido para meu pai comprar o caixão. Novos exames foram realizados e novamente o resultado foi negativo.

Dr. Tadeu me chamou no consultório um mês depois do milagre. Eu consegui ir andando, muito devagar mas sem a ajuda da cadeira de rodas. Ele me perguntou o que aconteceu e eu respondi:

– Consegui perdoar para ser perdoada…

– Então você realmente usou sua fé, porque era humanamente impossível a sua cura. Espero que nunca mais deixe o seu Deus, pois Ele é real.

– O senhor deveria conhece-Lo .( risos )

Deixei um livro em sua mesa, quem sabe ele lê.

 

Retornei para minha igreja. Voltei para Deus e Ele se voltou para mim.

Algum tempo se passou e meu cabelo começou a crescer. A cor dele é linda… eu nem me lembrava mais. Tive que tratar meus dentes, porque apodreceram todos. As feridas em meu corpo se fecharam. Fiquei com algumas marcas, mas isso não importa. Até gostei, assim jamais vou esquecer o que aconteceu comigo. Consegui engordar sete quilos, estou pesando agora 43 quilos. Estou indo bem para uma garota de 1,78. Recuperando dia a dia, porém agora na fé da minha salvação.

 

Lembra do Felipe? Ele se casou com a menina e tiveram gêmeos. Logo após o nascimento das crianças, eles se separaram, pois Felipe já se cansou dela e está noivo de outra.

E é assim, quando a gente ouve o coração é só sofrimento. O que parece ouro, com algum tempo vira ferrugem e de nada serve mais.

Um dia eu perdi o brilho por causa do coração, mas agora já estou esperta com ele. ( risos )

Essa que vocês estão vendo, sou eu, antes de conhecer o Felipe…

 

Espero que essa história ajude a compreenderem onde a mágoa leva o ser humano e não cometam o mesmo erro que eu um dia cometi…

 

Atenciosamente Marina.

 

FIM

PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

ANTÔNIA…

 

Você tem mãe? Conhece a cadeia? Sabe o que acontece lá dentro?

Imagine ter apenas 10 anos de idade e já ter a responsabilidade de um adulto!  Foi o que aconteceu comigo…

Continua próxima terça-feira

Méuri Luiza

Colaborou: Meuri Luiza

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Marta

    Muito forte essa história. Deus pode tudo basta ter fé e se voltar para Ele por completo.

    • Meuri

      Sim Marta. O problema é que quando a pessoa deixa a fé, o diabo joga tanta coisa no coração dela para que pense que Deus a deixou, que a pessoa pensa que para ela não há mais salvação. Essas histórias levam os leitores a verem que existe sim uma solução e que outras passaram por isso. Além de ser um grande alerta para que não caiam no mesmo erro. Deus te abençoe.

  • Jenifer

    Olá Sra Meuri, eu gostei muito da historia da Marina,nao perdi nehum capitulo! rsrs com certeza vou acompanhar a historia da Antonia tambem!.un abraço na fe! 🙂

    • Meuri

      um abraço Jenifer. Deus te abençoe.

  • ana paula

    yo tambien fui obrera usada x Dios maravillosamente, pero empeze a ir menos y menos y cuando me di cuenta ya estaba muy lejos! en ese tiempo que estuve alejada conoci cosas del mundo que ni imaginaba que pasaban ya q entre en la iglesia muy pequeña, y como me costo volver, una lucha!! no solo x haberme alejado sino para dejar todas las cosas que habia aprendido en ese mundo…. pero gracias a la misericordia de Dios aqui estoy luchando con el. Dios la bendiga abundantemente

    • Meuri

      Ana Paula, usted debe buscar un encuentro con Dios. Si se conoce el Dios viviente cambia todo en su vida. Él está esperando por usted.

  • ana paula

    la verdad muy fuerte , me senti muy identificada con esa historia!!!!

  • Erika

    Uau,D.Méuri,que história maravilhosa!! Serve de aprendizado,para que isso não se repita em nossa vida!
    Que Deus abençoe a senhora,e te de muito mais inspirações…..Quero acompanhar Antonia,assim como li Marina e Christy.

  • Priscila

    Muito Forte mesmo…é pra alertar inúmeras pessoas espalhadas por esse mundo que veem dando vazão ao coração e assim caindo nos desejos do mesmo como magoas e outras coisas…..por esse mesmo motivo que DEUS nós alerta dizendo para guardamos nosso coração pois ele é desesperadamente corrupto.
    Que sirva de alerta a todos para que possamos calar o coração sempre impedindo assim com que ele nos faça cair em uma cilada.

    • Meuri

      Correto Priscila.

  • Polliane Cardoso- Planaltina- DF

    D Méuri,
    que o nosso Deus possa agracia-lá com as mais ricas bençãos, pois esse trabalho tem sido muito glorioso e tem falado fortemente conosco. Semana que vem com certeza acompanherei a nova história.
    Na fé.

    • Meuri

      Que bom Polliane, então até terça feira.

  • maria

    Eu gostaria de saber se a Marina existi na vida real? Ou se essa historia e baseada em várias historias. Obrigada. Bjos

    • Tatyana

      Não Maria, as histórias dela não são reais, mas os fatos são baseados na realidade de muitas pessoas, muitas passão por situações como dessas histórias (ou parecidas).
      Beijos!

  • Muito forte, o penultimo capitulo mexeu muito comigo pude sentir o sofrimento dela me arrepiei, muito forte, com certeza esse testemunho me ajudou muito e tenho certeza que ajudou muitas outras pessoas, e tenho certeza que daqui um tempo vc vai estar de volta na obra ajudando pessoas que estão passando por esse problema que vc passou Marina.
    Que Deus a abençoe grandemente mais e mais. bjos vc é uma guerreira pois enfrentou seu coração e querer

  • WILNA KELLY..........SÃO LUÍS/MA.

    INESQUECÍVEL ………….

  • Marcelle Ferreira

    Muito forte dona Meuri, estou aprendendo muito com a senhora atraves destas historias. Muito obrigada. Beijos!

  • sabrina

    Dona Cristiane ao acompanhar este relato eu vi a importância que devemos dar a voz da razão, que a voz de Deus, esta moça sem perceber abriu mão do único que podia ajuda-la, eu sou casada mas ,tenho passado por muitas guerras, e se não fosse eu dar ouvidos a voz de Deus também já teria perecido, pois o diabo sempre nos mostra o caminho mais curto e mais rápido, para resolvermos nossos problemas,e este relato abriu ainda mais meus olhos que Deus continue ainda mais iluminando a senhora para ajudar -nos nesta caminhada rumo a salvação.

  • Tatyhana Alexandre

    Que licao de vida! Com certeza que porei em pratica e nunca mais ouvir meu coracao e carrega magoas.

  • Amiga

    A mágoa é um veneno, que quando entra numa pessoas, não faz outra coisa, a não ser fazer essa pessoa a ver o inferno com os próprios olhos.

    Conheço uma pessoa que saiu da Igreja Universal, para uma outra por causa da mágoa de um pastor, e como a Marina essa pessoa esta doente, logo que saiu da Igreja descobriu que estava doente.

    Eu pensei, quando estava na igreja, não tinha esses problemas, hoje passa o tempo todo no hospital, continua indo a essa outra igreja, mas esta muito doente, cheia de problemas, chora, zanga, e ainda não teve a cura.

    Fico me perguntando, mas porque é que não alcança a cura, poxa muitas pessoas entram num estado pior, e nem demoram logo são curadas, libertas, batizadas. Assim como eu fui, e graças a Deus sou ate agora.

    Oro por ela, peço a Deus para que lhe salve, mas vendo o exemplo da Marina, não sou eu quem deve fazer o impossível, mas sim ela, começando por perdoar.

    Mas eu pergunto, como devo abrir os olhos dessa pessoa, fazendo ela ver que a única solução é so o perdão??

    Que Deus abençoe a senhora, e a sua família…

    • Meuri

      Mostre essa história para ela. Sei que o Espírito Santo irá falar diretamente com ela. Que Deus te use para ajuda-la.

      • Amiga

        D. Meuri ontem mesmo Deus me deu forças para eu falar, essa pessoa fez uma coisa muito feia e veio acorrer me contar, toda triste quase a chorar, se fosse dantes eu passaria a mãe pela cabeça dela e sofreria com ela, mas graças a Deus não fiz isso, pelo contrério, falei…

        Falei tudo o que tinha, sobre a mágoa, a doença, falei tudo, e falei tambem da Marina, da história dela, da doença, Deus me deu tanta força para falar, me usou de tal maneira que nem eu acreditei, me senti feliz, me senti bem.

        Teve umas coisas que ela ainda não aceita, mas eu ja falei cabe a ela aceitar ou não.
        Lembrei da mãe da marina, o quanto sofreu e o dia da revolta dela, quando disse para marina que ela ja não ia fazer mais nada que quem tinha que fazer algo era a própria marina, disse mesma coisa , que eu , o pastor ou quem que seja não podemos fazer nada, quem tem que decidir é ela.

        Muito obrigada, pela visão, encaminhei uma alma para a salvação, por causa da história da marina.

        Agradeço a Deus por me ter usado, e em nome de Jesus eu te peço meu Senhor me use ate o Senhor voltar.

        Que Deus abençoe a senhora e a sua família, ainda mas, a senhora não sabe o bem que fez em contar essa história da marina.

        Amen

  • Rafaela souza

    nossa muito forte a historia de Marina, realmente nos faz acordar e vigiar mais ainda!!

    na fe!!!

1 2 4