“Estou errada em ficar correndo atrás dele?”

postado em: Sem categoria

9 comentários

“Estou separada do meu parceiro por mais ou menos 30 dias e estou sofrendo muito. Fico indo atrás dele o tempo todo e já até pensei em sofrer um acidente só para chamar a atenção dele.

Quero conversar com ele, mas ele não me responde, diz que não é a hora. Ele diz que eu preciso amadurecer e que a minha conversa não é construtiva. Ele é formado, eu não. Ele tem um ótimo vocabulário mas eu me sinto inferior a ele… Estou o implorando para voltar, mas ele não me procura. Estou errada em ficar correndo atrás dele? Para ele tá tudo bem; come, passeia e eu fico aqui sofrendo…”

 

Amiga,

Eu entendo que quando gostamos de alguém, tudo que mais queremos é ficar perto dessa pessoa…

Mas infelizmente ele não aparenta ter por você o mesmo interesse que você tem por ele. Toda vez que você ficar correndo atrás dele, escrevendo mensagens e o implorando para voltar, isso fará com que o interesse dele por você diminua ainda mais, e você sabe por quê? Porque ele vê que você não tem se valorizado.

Ora, como pode você ficar correndo atrás de uma pessoa que te faz sentir inferior a ele? Isso não é inteligente amiga!

O que você precisa fazer agora e deixa-lo de lado e passar a investir em você, na sua vida espiritual, profissional e até no seu visual :)

Sabe amiga? Nós sabemos que os homens são atraídos por mulheres bonitas, porem eles são muito mais atraídos por mulheres que se respeitam e se valorizam. Não é atoa que muitos homens largam as suas lindas e formosas esposas, para ficarem com uma outra mulher que muitas das vezes não chegam nem aos pés da beleza de sua esposa. Você já percebeu isso?

Acredite querida, você merece muito mais do que isso! Aproxime-se do Senhor Jesus e deixe o lhe mostrar o quão especial você é. Você é preciosa e merece ser tratada como tal.

Fique firme querida. Você vai sair dessa!

Na fé,

Flavia Barcelos

 

Leia também

Sorry, no posts matched your criteria.

Comentários (9)

comentar
  1. Joana Disse:

    Oi pessoal, bom dia.
    Minha situação é um pouco complicada.. Namorei por 4 anos e 6 meses e cheguei a noivar. Ele terminou comigo pela 5º vez por causa de brigas que ocorriam, mas nunca achei necessário terminar.. Acho que as diferenças tem que ser resolvidas juntos. Enfim, todas as vezes que ele terminou comigo eu não fiquei com ninguém, e quando ficava era escondido sempre na esperança dele voltar.. vivia em torno do ‘retorno’ dele.. Porém dessa última vez eu me revoltei, fiquei com outras pessoas que ele conhecia, ele ficou sabendo.. Me senti culpada e tudo mais, fiquei correndo atrás dele igual louca e nada..
    Hoje ele pediu um tempo pra pensar e analisar se é isso mesmo que ele quer.. porque ele está se sentindo inseguro! Não sei o que fazer mais.. Mas decidi não correr atrás.. E por eu ter ficado com conhecido dele, ele pagou na mesma moeda e ficou com uma ‘amiga’ minha.. Mas mesmo assim resolvi perdoar e continuar correndo atrás.. Estamos separados a 4 meses,e acredito que quando se ama,o fato de termos ficado com outras pessoas não implica num recomeço,até pq nao traimos um ao outro,estávamos solteiros e foi ele quem terminou.
    O que eu faço meninas ? :(

    Deixar um comentário
  2. Amiga Disse:

    Oi,estou em uma situação na mminha vida sentimental muito dificil.Namorei durante 2 anos com um rapaz,pouco antes de completarmos 2 anos começou a acontecer coisas estranhas e inexplicaveis em nossa relaçao,cheguei a ficar fora de mim quando terminamos da primeira vez,para falar a verdade manifestei. Passou 2 meses e terminei com ele definitivamente,quando fiz isso ja estava na igreja mas agir por impulso.Faz 2 anos que terminamos e ainda gosto muito dele,lutei por ele mas acabei conhecendo um rapaz que se dizia da igreja e pensei que tinha deixado de gostar dele e etc. Fiquei sem ver o meu ex 1 ano,e agora voltamos a nos ver nos falar e percebi que o que sinto por ele ée maior que eu imaginava.Preciso de uma orientação não sei como agir,não sei se luto por ele novamente ou se luto para esquece-lo. Gosto muito dele,penso que não voltamos a nos ver por acaso ou atoa penso que Deus tem olhado por mim,e que ele nos fará muito felizes ainda,assim como ele me prometeu há 1 ano atras quando comecei a lutar por ele,mas por obra do diabo colocou outro em meu caminha para que eu viesse a pensar que com ele não tinha mais jeito,mas graças a Deus não cai na armadilha do diabo. Me ajudem estou sofrendo demais por não ter ele ao meu lado,amo ele e muito.

    Deixar um comentário
  3. Marcelle Borges Disse:

    Eu passei por isso, depois de 5 anos de casada, meu ex-marido se foi, alegando querer curti a vida; e eu não queria, então, sofri, com certeza, foi da noite pro dia que ele se foi, um conselho que posso dar, não vá atrás dele, busque Deus, se salve, depois busque por ele, se for a vontade de Deus ele o mudará, peça para Deus lhe mostrar o caminho a ser seguido, e não poupe esforços para se levantar, busque a fé, se renove em Deus, assim você terá forças para lutar, não se abaterá, em suas orações peça a Ele que faça a vontade d’Ele e não a sua, garanto, não tem erro, quando lutei por mim, Deus me deu livre acesso para lutar por ele também, em minhas orações pedia para que Ele o transformasse, se fosse a vontade d’Ele, depois de 4 meses de dor, luta, rejeição, fortalecimento espiritual, ele pediu pra voltar, e sabe… e não quis, estava tão feliz, tão bem comigo mesma, que comecei a notar que não dependo de pessoas, mas sim de Deus, Ele honrrou minhas orções, minhas lutas, hoje venci tudo aquilo, e não é fácil, é uma guerra interior diária, mas só se pode vencer orando e jejuando amiga, crendo que Deus tem o melhor pra você, depois de quase 2 anos, aqui estou, renovada, feliz, bonitona, avivada, Deus me deu um novo relacionamento, um rapaz que me respeita, que cuida de mim, e depois daquela experiência toda, sou muito mais madura pra encarar um novo relacionamento, hoje sou diferente, e sabe, ele não está feliz, vira e mexe me procura, diz que se arrependeu, que não está feliz… então? A vida com Deus é muito melhor, ela é plena! Busque se salvar, depois terá forças para lutar, não fique preocupada, se arrume bem bonita e vai viver, se for a vontade do Senhor ela será realizada, pois quem vai contra Deus? Quando foi que Deus fez algo errado, ou permitiu? Essa situação lhe fará crescer, e ver lá na frente a verdadeira vontade de Deus pra sua vida, e creia, Deus não tem o pior pra dar! Na fé!

    Deixar um comentário
  4. Carolina Disse:

    E minhas amigaas dizem que ele gosta de mim eu finjo acreditar a gente ate conversamas nunca ficamos a sois por conta dos nossos amigos entaum nunca da pra gente entrar nesse assunto com nossos amigos pois tem certzas coisas que queremos que so a pessoa amada escute e nao nossos amigos oque eu devo realmente fazer

    Deixar um comentário
  5. Carolina Disse:

    Oii eeu queria\ saber o seguinte eu gosto muito de um garoto
    Mas parece que ele tambem gosta de mim mas eu nao sei a dele se ele realmente senti o mesmo amor que sinto por ele eu sempre mando mensagens e ele nunca responde Eu devo deixar ele um pouco de lado ou chega e perguntar qual é a dele Eu realmente nao sei o que fazer me ajuda ?

    Deixar um comentário
  6. Ana Carolina Disse:

    Querida Juliana,
    você tem que repensar no que você realmente quer..
    se “aparência” realmente importa para você isso vai ficar o resto da vida na sua cabeça,então, não vale arriscar por isso, pois você vai se sentir infeliz e vai faze – lo infeliz também…
    agora se você parar de olhar para isso (e para o que os outros pensam) e olhar para com o caráter e como ele te trata você será muito mais feliz…
    A escolha é só sua…mas pense bem, são 2 pessoas envolvidas na história…
    p.s.: quem vai viver com ele é você então só a sua opinião que interessa, o resto…bem…é resto
    espero ter te ajudado amiga.

    Deixar um comentário
  7. Juliana Disse:

    Queridas, bom dia!

    Estou conversando com um Obr. da IURD e ele me faz super bem, me trata como uma princesa, um verdadeiro Bp. Renato! rs Temos diferença de 6 anos, e isso não nos impede pois somos ”compativeis” em diversas coisas. Temos até planos de casar ano que vem, realmente não tenho o que reclamar dele, é um homem de Deus, só um ”detalhe” ele não é tão bonito, é vaidoso mas… Sei que não é prioridade, mas fico realmente pensativa em relação à isto. Ele gosta muito de mim, e jamais quero magoá-lo, como posso fazer para ”ajuda-lo” sem ser indelicada, ou me ajudar a ve-lo de outra forma. Não quero ser egoísta,porém querendo ou não eu me importo um pouquinho com a aparência. Ás vezes penso até em desistir, não quero que seja somente um ”amor de 16 anos” quero que a minha pessoa escolhida, seja uma escolha certa e definitiva. Estou errada? Me ensinem a amar, por amor puro..

    Obrigado desde já, Deus ás abençõe.

    (tentei enviar um e-mail não consegui) :/

    Deixar um comentário
    • Flávia Disse:

      Querida Juliana,
      A beleza está nos olhos de quem vê amiga . Como você vê esse rapaz? Pelo o que você escreveu podemos perceber que nem todas as qualidades dele são capazes de faze-la enxerga-lo como um príncipe.

      Porem ao mesmo tempo também posso perceber que você gostaria de enxergar-lo de uma outra maneira, mas para que isso venha acontecer primeiramente você precisa definir o que é ser belo pra você.

      Belo para mim é uma pessoa que é sincera, dedicada, cuidadosa, amorosa e que se importa comigo.

      Existem muitos homens lindos por aí a fora que infelizmente a sua beleza está apenas no seu rostinho bonito e no seu corpo sarado. Mas o que significa ser belo pra você? Apenas quando você descobrir isso é que você então será capaz de tomar a decisão certa. Espero te-la ajudado querida. Beijinhos e parabéns pela sinceridade.

      Deixar um comentário
  8. Gerlane Pedroso Disse:

    Olá,

    É isso mesmo, eu passei por isso, casada a 1 ano meu marido tinha ido embora de casa e enquanto eu corria atras dele e implorava por ele, nada ele queia comigo, mas quando me apeguei com Deus, e deixei meu marido nas mãos de Deus, ele voltou e hoje estamos juntos a 4 anos e meio.

    Eu sempre cri, “O que Deus une o homem não separa..”

    Quando nos valorizamos nos tornamos superior a qualquer sentimento!
    Na fé.

    Deixar um comentário

Deixar um comentário