Blog

Super brutinha e grossinha. Era assim no falar, no andar, no vestir, no se comportar, no se relacionar com os outros… Acordava de manhã já com aquela preguiça, mesmo assim, fazia tempo para o seu vício não assumido: a Internet. Seu maior hobby era fofocar, principalmente daquelas outras jovenzinhas que não agiam do mesmo jeito. A roupa das jovens do Sisterhood era a sua fofoca favorita.  “Vestido e saltos, que coisa é essa?”

Ela já havia sido convidada para entrar no grupo no ano passado, teve até o apoio de muitas pessoas, mas, como era muito preguiçosa, achou logo um monte de desculpas para não entrar… Trabalho, faculdade, família, Obra de Deus… Simplesmente não dava para incluir mais nada no seu dia a dia (só as longas horas na Internet, mas isso ninguém sabia). No fundo no fundo, ela não se achava capaz de fazer parte. Sabia de seu jeito grosseiro de ser, das manias ruins que tinha de ficar pendurada na Internet até tarde da noite e acordar tarde no dia seguinte reclamando de tudo e de todos.

No entanto, o dia chegou e ela não aguentou mais relutar. Resolveu fazer tudo que uma Pledge do Sisterhood faz. Se motivou no trabalho, tanto no dever, como com o chefe e os demais companheiros de equipe. Começou a acordar disposta e dar o seu melhor em tudo. Em casa, na parte mais complicada, ela começou a se esforçar ao máximo com os afazeres. Passou a se desviar das fofocas e, olha, ela começou a se sobressair diante de todos ao seu redor, até no vestir! Já está usando vestido pelo menos dois dias na semana e até falaram que iriam fazer uma festa para ela por tão grande milagre era vê-la assim, arrumadinha…

Enfim, essa jovenzinha está muito satisfeita com o resultado dessa decisão e, sabe o que é mais interessante ainda? Tudo isso aconteceu em somente uma semana de #Desafio Godllywood.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Rafaela Santana

    Muito bacana Dna. Cris, o desafio tbm provocou grandes mudanças em mim, desde o comportamento até o jeito de falar .. Obrigada pelo trabalho maravilhoso da senhora, espero um dia poder fazer parte do Sisterhood, e me tornar uma pledge, aprender mais e mais, vejo a mudança na vida das minhas amigas que fazem parte do Sister, e quero essas mudanças na minha vida tbm, já começaram com o Godllywood, espero um dia me aperfeiçoar no Sister…
    Beijos 😀

  • maria fernanda

    nossa que legal saber disso é isso que faze nossa vida mais feliz acorda cada dia mais disposta.bjs

  • anonimo

    d. cristiane sou da igreja ha muito tempo, e tudo que eu mais quero é ser muito de Deus. eu nao faço nada de errado mas eu sou vaidosa, vaidosa no sentido de querer chamar atençao de todos com a minha beleza, nao me acho bonita mas o povo me elogia muito,e quando eu me arrumo eu falo que é pra jesus mas quando vejo alguem eu fico tipo se achando eu sempre amarro mas uma hora e outra acontece isso. me ajuda nao aceito mais isso larguei tudo larguei namorado pra seguir Jesus e nao aceito continuar assim me ajuda por favor

  • Yasmin Vigoritto

    rsrs Muito forte Dn Cris kkkkkkkk Por isso que estou colocando toooda a minha força nos desafios,e aqui em minha casa já estão toodos me elogiando,dizendo como estou mudada,etc…
    Só fico triste de não poder participar do sistherhoold né,pois aqui não tem,mais…Deus proverá…
    Um grande Abraço!!

  • Lucilene Furtado

    Bom dia,quando queremos conseguimos,temos que ter referêrencias estar ajudando muitas meninas,minha filha é baby ela se esforça pois gosta muito de brincar,mais faz as tarefas direito esta ajudando bastante.Que Deus abençõe mais e mais.
    na fé lucilene furtado Belém-Pará

  • Christina Moura

    Bom dia Cristiane,
    que tesouro precioso têem as jovens de hoje à sua disposição. Felizes das que querem e buscam nesse tesouro jóias preciosas de aprendizado.
    Abraço carinhoso.
    Chris/Acre

  • Singrid souza

    Oie cris.
    Eu agradeço primeiramente a Deus.
    Por te colocado em nossas vidas.
    Tudo que vc posta no seu blog eu tou praticando e ta dando tudo certo por mas que ta tendo dificuldades que ta tendo mas eu tou reslovendo.
    Tudo que vc coloca na folha mulhre.
    Agora eu tou me sentido muito mas melhoor. E eu tou vendo que muittas vidas estao mudando através do trabalho do sistrhood.
    Eu quero fazer parte nesse ano que vem.
    As coisas que nao fazia em casa..no trabalho ccom a minha familia….
    E tudo que eu tou fazendo .
    Eu tou fazendo com muito amor.
    Muitas pessoas estao notando isso em mim.
    Eu tou fazendo isso como se eu tivesse fazendo pro senhor jesus.
    Na fé..

  • Tatiane

    Olá Dona Cristiane isso é verdade,muitas jovens tem essa ideia errada de jovem,que tem um modo de falar,em agir o gesto dela é diferente ela pensam que ela são de um outro mundo,mais no fundo elas qurem ser igual elas.E acabam procurando ser igual ela,Bom quando eu estava no colegio muitas achavam eu diferente e me achavam como um ET,mais quando precisavam de ajuda ai me procuravam pq via essa diferencia Deus a abençoe beijinhossssssssss.

  • ta ligado todas nos temos habitos ruim a ser mudado mas so muda aqueles que tomam uma decisao de fato e verdade!!!!DEUS abençoe a esta jovenzinha ea todas nos que fazemos parte desse grupo maravilhoso.

  • Polieny Sousa

    Poxa que bacana !!! Com esse e outros testemunhos, nós vemos que é o próprio Espírito Santo que está a frente desse trabalho magnifico que é o “Sisterhood”. Que Deus continue sempre a abençoar a sra Dn. Cris, que através da sra, que se colocou a disposição do próprio Deus, esse projeto do Sisterhood, tem ajudado tantas jovens, como eu.

    Muito Obrigada !

  • Lucia Santos-Ba

    As pessoas que não estão no sister não sabe o que está perdendo ,pois nele eu aprendi e estou aprendendo muito ,tenhe pessoas que não entram porque elas acham que não vao conseguir mas nada podemos se não nos esforçar pois quem quiser vencer os obstaculos essa e a oportunidade.

  • Thallita

    Oi Dona Cristiane

    Posso dizer que eu agia dessa mesma forma mas hoje os meus pensamentos e atitudes mudaram em relação ao Sisterhood ( Não vejo o dia chegar para fazer a minha incrição para ser um pledge), mas enquanto esse momento não chega eu vou me aperfeiçoando e me lançando de corpo e alma do #Desafio Godllywood.

    Muito obrigada por tudo.

    Bjinhos

  • lorena nascimento(belem)

    O sisterhood concerteza tem revolucionado a vida de muitas jovens que viviam uma vida futil,e sem sentido. Dentro da igreja se diziam mulheres de DEUS.mas ainda faltava muito pra chegar realmente a se tormar uma mulher virtuosa.
    A princípio se perguntam o porque de tantas tarefas muitas vezes sem graça nenhuma.mas como estar escrito tudo tem um proposito abaixo dos céus.
    No final,será notorio o resultado,
    uma linda mulher por dentro e por fora.
    Que DEUS abeçoe cada vez mais esse grupo sisterhood um dia eu farei parte.

  • eliene pereira salvador -BA

    muito forte esse grupo tem transformado muita vidas

  • Ruth Lopes da Silva

    Parece mentira mas é verdade quando a pessoa decide fazer alguma coisa ela faz seja o mais dificil ou o mais fácil é so decidir

1 2 6