Ele nunca quer sair comigo

postado em: Sem categoria

9 comentários

Estou casada a 5 anos,eu e meu esposo nos amamos muito, mas quando sai nunca me chama para ir junto, sempre sai sozinho e quando pergunto onde foi ou desconversa ou se irrita. Quando chamo para fazer algum passeio juntos ele nunca quer não sei mas o que faço eu sei que ele não me trai mas gostaria de passar mas tempo com ele, pois o único lugar que parece que ele fica satisfeito comigo é na cama, me ajude por favor.

 

Você precisa agir com sabedoria e não ficar mais perguntando para ele onde ele vai, e nem tão pouco ficar o implorando à ficar com você. Isso não irá adiantar de nada e apenas o fará ficar mais irritado e desinteressado por você. O que eu lhe sugiro à fazer, é investir mais em você mesma. Na sua aparência, na sua auto-estima e acima de tudo no seu espírito. Você não disse se frequenta à igreja, porém é indispensável que você venha colocar Deus na frente desta batalha. Vou lhe dar algumas dicas práticas, mas também não posso omitir o fato de que existem espíritos imundos cujo o objetivo é apenas de destruir casamentos. Eles trazem frieza, desentendimento, insatisfações e tantas outras coisas ruins com o objetivo de desunir o casal. Por isso eu lhe aconselho a usar a sua fé em Deus, e de não aceitar esta situação em seu casamento. Se você desejar, você pode conversar com o pastor ou a esposa de sua igreja. Mesmo se você não for membro da igreja ainda assim eles terão o enorme prazer de lhe orientar sobre  como usar a sua fé, e então finalmente alcançar o casamento feliz que você tanto deseja!

Agora vamos a umas dicas práticas: Procure estar sempre bem arrumada, maquiada, cheirosa, de cabelo feito e de bom humor todas as vezes que estiver perto do seu esposo. Não sei se você sabe, mas os homens são estimulados pelo que vêem. O cérebro deles acumulam imagens o tempo todo e essas imagem ficam com eles o dia inteiro. Por isso você deve estar sempre bem apresentável, para que toda vez que ele lembrar de você, ele então possa gostar do que lembra.

Invista em você mesma. Procure aprender algo novo, desenvolver seus talentos, ler bons livros pois isto com certeza irá lhe ajudar se sentir melhor como pessoa e consequentemente se tornar mais atraente para o seu esposo. Pois qual é o homem que não gosta de estar perto de uma mulher bonita, educada e inteligente não é mesmo? E o legal é que estas coisas não são privilégios de pessoas que nasceram assim, elas podem ser conquistadas por mim, por você e por todos que desejam e que investem em si mesmos.

 Sei que as coisas não iram mudar da noite para o dia, mas sei que se você usar a sua fé inteligente para colocar Deus na frente desta batalha e também de seguir as dicas práticas que lhe dei, gradativamente as coisas iram mudar pra melhor!

Leia também

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Comentários (9)

comentar
  1. Daniela Horacio Disse:

    cris Ajude Tenho 20 anos Meu marido 27 anos..Temos Filha 4 Anos Moramos MAE dele Ele Nao Que Ir Embora Faco. …Suporto Mais

    Deixar um comentário
  2. DedéiaBsb Disse:

    Olá,
    Muito estranho… Ou ele esta com vergonha de você, da sua aparência e da sua companhia ou ele esta de cacho com alguma pessoa.
    Não é normal um homem querer camuflar a esposa e a tratar só como um objeto sexual longe de tudo e de todos . Pergunta nada para ele não: coloca detetive e descubra os passos do seu marido.
    Veja se ele não esta levando outra para passear no seu lugar.Você não deveria deixar ele fazer de você só um objeto sexual
    Se ele não esta querendo parecer em público com você abre os olhos porque ai tem!

    Deixar um comentário
  3. marlete Disse:

    Dona Cristiane estas dicas serviram para mim, porque eu vivo estes problemas,que esta senhora vive,só que eu sou da igreja, e estou usando a minha fé, estou colocando o senhor Jesus na direção de tudo; nem estou ligando,nem perguntando onde ele vai,estou cuidando dá minha auto estima, e já determinei que não aceito viver desta forma , ou Deus muda está situação ou muda… que Deus abençôe a senhora.

    Deixar um comentário
  4. Carmita. Mocambique Disse:

    b.tarde dona cristiane essas dicas vao me ajudar muito e sempre bom aprender e a senhora sempre tem respostas certas. Deus abencoe

    Deixar um comentário
  5. Amiga Disse:

    Dona, sou obeira a 6 anos, sempre dexei minha vida sentimental de lado, pois minha prioridade além de buscar a Deus, em segundo lugar decidi estudar e me formar, e graças a Deus consegui realizar este sonho. Hoje já estou com quase 30 anos e ainda estou solteira. Na minha igreja tem um rapaz que nos conhecemos ainda quando eu era adolescente, ele saiu, se amigou com uma menina e teve filhos, hoje ele está separado e pegando firme com as coisas de Deus. Alguns amigos dele que são obreiros chegou até mim e disse que ele tá gostando de mim, isso muito me alegrou pois ele tem todas as caracteristicas de um homem de Deus que procuro pra mim. O problema é: ele nunca chegou até mim pra falar sobre isso, apesar de demonstrar e todos perceberem. Ele é canditado a obreiro e muito dedicado no que faz, não sei como agir nesta situação, sei que não devo ir até ele e falar, eu nunca iria fazer isso, tenho orado a Deus para ter a direção certa, mais o que devo fazer? Não estou desesperada, mais vou ser cinsera, cansei de ficar sozinha, tendo em vista que estou até hoje por decisão minha. Me ajude por favor.

    Deixar um comentário
  6. cristiane Disse:

    Dicas perfeitas , nao e facil mas para mudancas temos que sacrificar o nosso eu e fazer o ke e certo

    Deixar um comentário
  7. graça Disse:

    gostei muito das dica ,elas vão também me ajudar

    Deixar um comentário
  8. Regina Silva Disse:

    Dona. Arrebentou essas dicas. Na fé

    Deixar um comentário
  9. Érika Disse:

    Muuito bom Dna Cris, realmente ninguém merece mulher cheirando alho ou de mal humor..rsrsr!!
    Abraço!

    Deixar um comentário

Deixar um comentário