Blog

ela é a luz

O Senhor Jesus disse que nós somos a luz do mundo, mas infelizmente o mundo está cada vez mais em trevas… por quê, hein? Porque aqueles que têm sido a luz do mundo tem escondido sua luz atrás de uma timidez, vergonha, jeito de ser, problemas, sonhos não realizados, etc.

São o tipo de luz que quase não faz diferença, como a vela. Quando se acende a vela, só mesmo ao redor dela é que se vê alguma coisa, e mesmo assim, o ambiente continua escuro; só se vê o essencial. A maioria dos cristãos de hoje são como essa vela; o que se vê é o essencial: caráter, bondade, e olhe lá! A vela é tão fraquinha que dá até para colocarmos a mão nela e não nos queimarmos. É assim também com esse tipo de cristão, não fede nem cheira!

Para realmente iluminarmos um lugar em trevas, temos que ser como tocha de fogo, que não só queima mas se vê de longe. Temos que fazer a diferença de tal maneira que todo mundo veja! Sem medo, sem receio, sem timidez de vestir a camisa da fé!

Sim, eu sou diferente e me orgulho disso.

Esperei para me casar virgem por causa da minha fé sim, e daí? Sou o que prego e pronto. Não importa o quanto tenho vontade de certas coisas, pois não vivo pelo que sinto e sim pelo que é certo. Respeito o meu marido sim e com muito prazer e sabe o que eu tenho de volta? Respeito também. Me visto discretamente porque não sou uma qualquer, não sou um pedaço de carne, tenho valor. Só o meu marido tem exclusividade ao meu corpo e minha sexualidade é só para ele. Divulgo minhas diferenças que vão contra um monte de modinhas por aí sem um pingo de vergonha, e sabe por quê? Porque não sou vela, sou labaredas.

Comigo por perto, o que é errado é exposto porque vivo no que é certo. Sou a luz desse mundo.

E você amiga, que tipo de luz tem sido – vela ou tocha?

Que tipo de diferença tem feito?

Se nada, o que vai começar a fazer a respeito?

Vamos iluminar esse mundo!

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Silmara

    vdd

    • Daiane Santos

      Tá ligado , sou uma mulher tocha em nome de Jesus.

    • jaque araçatuba

      Muito forte arrebentou! Sou tocha sou a difrença sou a universal!

  • Leticia

    Que todos possam entender essa mensagem para que dentro de nos possa surguir uma grande mudanca…
    Ta ligado é na fé que seremos como tochas

  • Sherry

    Vou ser labaredas! Tocha de fogo! Vou iluminar, queimar, fazer a diferença!!!

  • Isabele

    Bom dia D. Cristiane, esse post nos fez pensarmos muito sobre o que temos feito em relação a nossa fé. Devemos não apenas ser uma ”tocha” neste mundo, mas sim um referencial! Um exemplo para crianças, adolescentes, mulheres e homens de Deus, que assim como nós um dia fomos do mundo, tivemos a solução, encaramos o problema e mudamos não apenas o nosso espiritual, mas a carne também, ou seja a nossa aparência.
    (Ótimo texto para se compartilhar!).

  • Maria Helena

    Muito forte! Que seu post faça muita gente despertar para a realidade que muitas preferem ignorar.
    xoxo,
    Maria Helena

  • Bruna

    Amei de verdade esse post. Realmente temos que ser tocha, labareda de fogo. Temos que iluminar este mundo e atrair almas para esse brilho também. Mostrar para o mundo que não temos vergonha de fazer a coisa certa e sim orgulho.

  • karina martins

    Quando somos vela no diabo nao faz nem cosquinha, porem quando somos tocha o diabo sr incomoda porque o que fazemos nao e pra nois e dim pra aquele que servimos o Senhor Jesus.

  • Taciana Albuquerque

    Muito forte :)’

  • Nazare Maranhão

    Ultimamente eu era uma vela que so me preocupava comigo mesma. Não tinha coragem para vestir a camisa tinha duvidas só vivia em choro ; no jejum de Daniel descobri que e preciso sacrificar obedecer ouvir a voz da Fe! Agora nada vai me parar de uma faisca para uma chama ardente! Valeu essa mensagem me ensinou a nao desistir e finalmente sair da caverna!

    De

  • Nuria Monjane

    Estou caminhando em direção a luz.

  • Jacilene

    Não somos vela, somos a LUZ desse MUNDO!!!!!!

  • andreia

    Ta ligado !!! E isso ai Dona Cristiane somos ou não somos tochas de Deus ,se somos tochas entao vamos arrebentar !!!

  • Vanessa

    Obrigada Dnª Cris sempre nos abencoando e abrindo nossos olhos! Que Deus seja conosco para sermos labaredas de fogo, e que possamos contaminar as pessoas com nossa fé!

  • Sabina

    É isso mesmo D Cris 😀

  • Bruna Stefani

    Muito Forte ! Sejamos as tochas … Deus abencoe
    D.Cris;)

1 2 14
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com