É possível a pessoa ser batizada nas águas e ser obreira sem o batismo do Espírito Santo?

postado em: Diversos

36 comentários

É possível a pessoa ser batizada nas águas e ser obreira sem o batismo do Espírito Santo?

 

Não. O obreiro tem que ser batizado no Espírito Santo, pois só assim pode lutar contra o diabo – que é espírito.

 

Comentários (36)

comentar
  1. Geovana CristinaDisse:

    D. Cristiane Cardoso eu tenho 13anos de idade tem como eu ser obreira

    Deixar um comentário
  2. TaiannyDisse:

    Desejo muito ser obreira mais quero ser batizada primeiro.

    Deixar um comentário
  3. MyllenaDisse:

    Dona Cristiane Cardoso..
    Sou uma Jovem de 13 anos .. quero ser obreira.. mais Bispo q esta aqui fala q eu estou ainda muito nova..eu queria pedir a sua ajuda sobre isso!!
    por Favor mim ajudaaaa

    Deixar um comentário
  4. isabelaDisse:

    oiii D.cris queria saber sea pessoa que foi batizada com espirito santo,fala em linguas na hora que ela quer,ou é só no montento em que ela esta buscundo?sei que ninguem vai andar por ai falando em linguas,mais e se o Pr.pedir falar em uma entrevista ?

    Deixar um comentário
  5. MariDisse:

    olá D.Cris

    A senhora tem toda razão qual é o sentido ser Ob e não ter o Espirito Santo? Não tem sentido a Obra é do Espirito Santo as pessoas tem que entender isso tenho vontade de ser Obreira mais tenho que está preparada não adianta eu ser levantada e não ter o Espirito Santo as pessoas tem que avaliar o que está dentro dela.

    Bjss D.Cris que Deus te ABENÇOE

    Deixar um comentário
  6. fabianaDisse:

    Dna,Cristiane,como faço pra ser uma pessoa q se da mais na obra de Deus?

    Deixar um comentário
  7. jaquelineDisse:

    D. cristiane eu tenho vontade de fazer a obra de
    deus mais não sou batizada com o espirito santo
    o q eu devo fazer?

    Deixar um comentário
  8. Karina de oliveiraDisse:

    Olá dona Cris! Tenho certeza do meu batismo com o espirito santo,já falei com o Pr. porem ainda não fui levantada a obreira,quero fazer a obra é oque mais quero me ajude! Pq ainda sou candidata a ob ?

    Deixar um comentário
    • Cristiane CardosoDisse:

      Pq vc não investe nas almas então Karina, será que vc precisa usar um uniforme para ganhar almas?

      Deixar um comentário
  9. RoseDisse:

    Olá D.Cris, gostaria de saber como ter a certeza da salvação, tenho muito desejo de conhecer a Deus,ore quero muito ser batizada com o Espirito Santo, tenho os frutos,procuro mudar dia apos dia, mas dentro de mim há uma cobrança muito grande, tenho muito medo de morrer, e não estar salva.Ouço direto os bispos dizerem em orações sejam salvos, em minha mente logo vem o seguinte pensamento: tão facil assim, seja salvo é pronto???
    quanto mais leio a bíblia mais percebo o quanto preciso mudar…
    Como deve ser a minha conduta perante Deus? quantas vezes devo orar,ir a igreja? as vezes quando estou em casa e por algum motivo meu marido não vai e nem me leva, sinto mal,como se tivesse fazendo algo errado, ele me disse que estou fanatica, tenho medo de me tornar religiosa,mas também não quero ser relaxada com as coisas de Deus,trabalho por conta propria,na verdade meu trabalho e mais com a cabeça do que fazendo esforços fisicos,e sempre que estou de folga em casa, quero ir para a igreja, evangelizar,procuro participar de tudo da igreja,ouço a iurdtv todos os dias,inclusive as videoconferências para os obreiros, gosto muito parece que a palavra é mais forte! as vezes me pego angustiada pensando” se eu morresse agora estou salva” como ter certeza se pecamos todos os dias? me oriente por favor!

    Deixar um comentário
  10. DanDisse:

    Ola, sou obreira e ja faz um tempo que não trabalho no salão,e também não tenho orado como no inicio,não tenho me santificado tambem e parece que não sou mais liberta,há dentro de mim uma grande luta,por favor me ajude!

    Deixar um comentário
  11. jessicaDisse:

    Oi D´ Cris sou obreira e também sou muito tímida as vazes e isso me prejudica um pouco o que devo fazer?

    Deixar um comentário
  12. fabianaDisse:

    D.Cristiane,o que devo fazer e como agir,com uma pessoa que nos ingnoram despreza a outra,e qndo tento me aproximar dela e fazer minha parte pra mudar tudo isso fica poir,espero q me responda.

    Deixar um comentário
  13. AnaDisse:

    Dona Cristiane, eu sou obreira da IURD a pouco tempo, mas já faz 16 anos que sou membro, fui designada para ficar no grupo jovem, entretanto o lugar é pequeno e ainda não é igreja nem Pastor não temos ainda. Por eu ser um pouco tímida eu não sei como começar esse trabalho, eu não sei como trabalhar e o que fazer para atrair esses jovens. O que faço?

    Deixar um comentário
    • DayaneDisse:

      Ana, posso te ajudar nesse sentido, tb ajudo no grupo de jovens aqui na minha igreja, em Várzea Grande-MT, pra começar, vc poderia ir nas escolas, faça festivais de sorvete, torneios de futsal, isso ajuda no final de cada evento à convidar os jovens para as suas reuniões do Força Jovem, quanto como fazer, vc precisa assistir as reuniões com o Pr Jean Madeira, que é feita para os líderes, de 15 em 15 dias, se, possivel entre no site http://www.forcajovembrasil.com.br pegue o contato de email do Pr. Jean Madeira, e acesse essas reuniões por skype. e Vai Arrebentar, pois é a Obra de Deus, tudo o que fizer, faça de todo o coração.
      Na Fé.

      Deixar um comentário
  14. sávyaDisse:

    D. Cris, eu tenho 15 anos e estou lendo o seu livro Mulher V, e li nele que a Sr. era muito timida. Eu passo por esse problema, nao sou timida em conversar com as pessoas, mas nao gosto de falar em publico e nem esta no meio de pessoas que ficam olhando para mim. Eu estudo, mas a professora sempre pede para que eu leia algo emalgum livro, eu adoro ler mas nao para as pessoas escultarem. Depois que li sobre isso no livro, eu pedi para ler dentro da sala, nao sei o porque mas fico muito nervosa e começo a gaguejar, mas eu li fiquei toda vermelha, mas li. Estou tentando mudar em relaçao a isso. Mas tem outras coisas tambem que me encomoda, e que o meu pai nao me deixar fazer nada, eu queria trabalhar, sei que sou muito nova mas da para conseguir um emprego, mas ele nao deixa, que eu so estude. Eu nao tenho voz bonita e nem tocar nada, e as vezes me sinto emprestavel por isso, queria aprender a tocar piano, mas nao tenho tempo, pois estudode manha e a tarde, e a noite vou para igreja. Sei que tenho algum talento mas como fasso para descobrir???

    Deixar um comentário
    • Cristiane CardosoDisse:

      Veja o que você gosta de fazer, provavelmente você faz isso bem – isso é um talento que você deve investir tempo.

      Deixar um comentário
      • AMIGADisse:

        OLA DONA CRISTIANE EU SOU DA IURD DE SÃO LUÍS-MA TENHO 17 ANOS E ACABEI DE CONCLUIR O ENSINO MÉDIO E EU NÃO SEI O QUE FAZER QUE CARREIRA SEGUIR TENTO ME EXCAIXAR EM ALGUMA PROFISSÃO MAS NÃO ENCONTRO NENHUMA DO MEU AGRADO SERÁ QUE EU TENHO UM CHAMADO PARA SER ESPOSA DE PASTOR? A ALGUM TEMPO NASCEU ESSE DESEJO MAS DEPOIS SAIU TENHO MUITO DESEJO DE GANHAR ALMAS PRA DEUS SOU CANDIDATA A OBREIRA EU TAMBÉM TENHO GRANDE VONTADE DE SER BEM-SUCEDIDA ME AJUDE

  15. julianaDisse:

    D. Cris meu mariado e eu somos obreiros e fazemos a obra de Deus
    cuidado de um grupo de presidio.Não temos problemas em casa nos damos bem e recesolvemos todas as dificuldaes juntos, mas quando mas ele taz os roblemas dos presos com ele, sempe digo que a nossa parte é anunciar a palavra de Deus e cada um tem que usar a sua fé, mas ele fica angustiado preocupado e tentando resolver, fico tentando ajudar mas não tem o que fazer,não fico feliz em ve-lo assim, a senhora como esposa deve passar pelo mesmo problema , o que faz?

    Deixar um comentário
    • Cristiane CardosoDisse:

      Ore pra que Deus venha lhe mostrar que se o Espírito Santo não fizer a Obra, em vão trabalha os trabalhadores.

      Deixar um comentário

Deixar um comentário