Blog

Não sei se vocês já repararam, mas os dias estão muito apressados, como se 24 horas de hoje fossem 10 horas de anos atrás… tudo está acontecendo muito rápido. Quando a gente vai ver, o que a gente estava esperando acontecer já até aconteceu, kkkk…

Eu tenho para mim que isso é devido à vinda do Senhor Jesus. Veja o que Ele disse ao falar do fim dos tempos:

“E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” Mateus 24:22 

Tanta coisa está acontecendo e está para acontecer que o nosso Senhor está querendo nos poupar!

Sabe, meninas, uma das características mais bonitas de um marido é esta: o seu cuidado para com a sua esposa. Aliás, a origem da palavra “marido” é justamente esta: cuidador. É uma pena que muitas mulheres hoje em dia não deixam seus maridos fazerem esse papel. Pensam que isso vai diminuí-las de alguma forma, inferiorizá-las, que vai dar a eles poder sobre elas… Essas mulheres não podem ser cuidadas nem poupadas porque simplesmente não querem, nem deixam.

Muitas pessoas que dizem fazer parte da Igreja, que é a Noiva, também têm esse tipo de comportamento para com o Senhor Jesus. Enquanto Ele gostaria muito de poupá-las de muitas coisas ruins, elas não aceitam, querem viver suas vidas como bem lhes parece. Daí, quando chegam os problemas, consequências de suas más escolhas, elas culpam a Deus… mas, como assim?  Se a esposa não quer ser cuidada pelo marido e sofre as consequências disso, como pode ela agora querer culpá-lo por isso?????

Amigas…

“Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.” Mateus 24:42

Um dia pode ser tarde demais para se submeter aos cuidados do Senhor Jesus.

Na fé.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Ingrid

    Bom dia D.Cris, que pena que o diário JJ acaba hoje 🙁
    Cheguei no serviço hoje e como sempre tenho costume de abrir o blog logo pela manhã, comecei a refletir justamente nisto como os dias passaram rápido … O jejum de Jesus acaba amanhã, foram 40 dias de muito sacrifício em todos os sentidos sabe . Mas servir ao Nosso Senhor exige de nós renuncias diárias, enfim o tempo tem passado muito rápido como a sr disse a volta do Sr Jesus se aproxima e devemos estar atentas .
    Beijos e aguardo também o dia de minha consagração no Templo de Salomão *-*

    • Ester

      Deus tem nos poupado de muitas coisas que eram para acontecer mas não aconteceu porque Deus nos poupou porque nos ama e quer cuidar de nós.

  • katia

    isso é verdade Dona Cristiane,muitas desprezam o cuidado,mas quando menos esperarem e procurar Aquele que queria cuidar não encontraram…a construção do templo e agora a sua inauguração me trazem muita alegria,temor e tremor,pois sei que Jesus esta mais perto que nunca de voltar e muitos ainda não despertaram,infelizmente…mais vamos em frente levando Jesus as pessoas…e antes Dele voltar quero agradecer pela senhora ter deixado Ele cuidar e usar a senhora…OBRIGADA

    • Michele aparecida da silva

      Temos que deixa Deus cuida de nos mas para isso temos que obedecer a Deus

  • Janaina Cravcenco Santos

    Obrigada por esses Diários nesses 40 dias no Jejum de Jesus, pois me fortaleceu ainda mais.

  • D. Cristiane, sabe dizer se a inauguração vai aparecer na internet, também?

    Bjs:)

    • vilma

      Ouvi hj através do canal 21 que será transmitido no mesmo, na tv universal e tbm nas igrejas por video conferencia.

    • Andressa

      Entao fabiola , so nas iurd mesmo ,.por video conferencia , pq tem um link q so os pastores podem acessar , e é por la q iremos assistir , ok ?
      Beijinhoos 🙂

  • Tatiane

    Bom dia Dna Cris, esses dias passaram mto rápido mesmo, e foi bastante precioso os ensinamentos aqui dados! Estejamos prontos para o grande encontro com o Senhor Jesus.
    bjs

  • Priscila

    Dona Cris, Bom Dia!!!

    Acompanhei, todos os diários, me ajudaram muito!!
    È uma pena que acabou…

    Também acho que os dias estão passando muito rápido, parece que foi ontem que estávamos entrando em 2014.
    Como a sr. disse é para nos poupar que o Senhor faz isso!!

  • Josy Jucá

    Lindaaaaaaaaa!!!!
    Amei a foto;É muito bom quando vemos o Nosso Deus cuidando de nós.
    Eu tive essa experiência durante o JJ,q pra mim ficará marcado.
    E lendo os seus posts e ouvindo os podcasts ajudava mais ainda e fortalecia mais ainda o meu ser.
    Obg Cris pela companhia constante q vc nos proporciona através das suas msgs.
    Beijocas.

  • Nanda

    Dona Cris não vejo hora contando os segundos o meu dia sera 24-07kkkkk!!!! Beijos.

  • luiza

    Em poucas palavras um grande aprendizado.
    PS. A sr. não cansa de ser linda não?! nuh!! haha

  • Gisele Viana

    Aiii Como Passou Rápido eu Amei acompanhar o Diário J.J nesses 40 dias passou mesmo muito rápido, Virou ate Rotina de manha Abrir o Blog, (mas isso vai continuar …rsrs) mas eu aprendi cada dia uma mensagem diferente obrigada dona Cris 😉

    Sobre o Post, O senhor Jesus é um Grande Marido, ele é cuidador mesmo se preocupa muito com agente, e esse problema é comum entre o ser humano que tem a mania que querer tudo na hora, e toma muitas atitudes erradas e pior não quer admitir o erro por isso não quer se culpar acaba culpando a Deus -_-
    Bem Nós temos que ter muito cuidado co isso… e Confiar que nosso Marido esta cuidando de nós e nos protegendo 🙂
    Bjinhos…..

  • Liliane Xavier - Nova Cruz - RN

    É verdade Dna Cris!!

    Como diz a Palavra do Nosso Deus, TEMOS QUE ESTAR APERCEBIDAS, PARA NÃO SERMOS PEGAS DE SURPRESA!!!
    Temos que estar preparadas, e é isso que tenho feito, tenho me policiado o máximo para sempre estar em comunhão com o SENHOR JESUS!
    O SENHOR JESUS é mesmo EXTRAORDINARIO, cuida tanto de nós que não tenho nem palavras para agradecer pelo cuidado…
    Obg MEU SENHOR JESUS, TE AMOOOOO MUITOOO, E SOU GRATA AO SENHOR POR TUDO QUE O SENHOR FEZ E FAZ EM MINHA VIDA…
    Dna Cris, queria muitoo estar amanha ao vivo ai no TEMPLO, que pena não estar, mas dia 25 vou poder contemplar tbm a GLÓRIA DE DEUS, ahhhhhh que diaaaa!! rsrsrs

    Mas ja que amanha eu não vou esta ao vivo, eu vou estar na UNIVERSAL assistindo pela VIDEO…

    bjs, ate +

  • Hasta mañana Sra. Cristiane, no veo la hora de que llegue la inauguración del Templo, no estaré alli fisícamente, más en espíritu puede estar segura que sí!

  • Nethelyn

    Bom Dia!!!

    D.Cris poxa que pena que acabou 🙁 estava gostando tanto tinhas uns post que eu lia 2 vezes de tanto que eu gostava.Mas falando da inauguração do Templo estou muito contente e contado as horas,pois dia 20 eu estarei lá me encontrando com o meu Noivo e deixando cada vez ele cuidar mais e mais de mim.Uma pergunta a senhora vai estar lá todos os dias da inauguração?

    Na Fé.

  • Muito forte Dona Cris! Muitas mulheres hoje em dia tem um casamento frustrado por causa do orgulho, sofrem mas não se deixam ser cuidadas. Já estou contando as horas pra acompanhar a inauguração do Templo de Salomão amanhã, vou participar do Jejum das causas impossíveis e já vou ficar pra acompanhar.

  • Aline

    Sabe eu gostaria muito ser cuidada pelo meu marido e poupada mas isso dificilmente acontece e posso dizer que me faz falta sentirer segura , após 9anos de casada falei pro meu marido a mulher e diferente tem que ser poupada igual a senhora falou agora , mas com ele isso não funciona tenho que ser de ferro e assim que me sinto tendo que somente cuidar e não ser cuidada… Mas colhemos o que plantamos por isso e muitíssimo importante deixar a vontade de Deus agir em nossa vida prs não colhermos frutos amargos depois….

    • Rosineide Miranda

      Realmente Aline passo o mesmo com o meu marido. Ele pode chegar em casa e descansar eu não tenho que cuidar das outras coisas como casa, filha e etc. mas tem dias que eu deixo tudo e vou descansar como ontem ela acha ruim e difícil assim da a entender que só ele importa e nos somos nada.

1 2 12