Blog

Me perguntaram outro dia qual foi o momento que mais me orgulhei em relação ao meu pai, e, pensando na resposta, me deparei com momentos em casa, na mesa da cozinha, no sol na varanda, na cadeira de seu escritório, no carpete de seu quarto, nas máquinas da academia…

Meu pai conversa sobre a Obra de Deus toda vez que almoçamos, lanchamos e jantamos juntos. Quando o sol sai em São Paulo, ele fica na varanda do nosso apartamento meditando na Bíblia. Meu pai sempre senta no seu escritório tanto para ler a Palavra de Deus quanto para escrever a respeito, e, de lá, ele liga para os seus companheiros e fala a respeito da Obra de Deus. E, às vezes, eu o vejo de joelho no carpete do seu quarto, orando. Todos os dias pela manhã, logo após o seu programa de rádio, o meu pai persevera na academia e cumpre o seu dever com o seu corpo…

As pessoas pensam que as coisas mais impressionantes que meu pai conquistou são as coisas mais admiráveis sobre ele, mas eu digo: o meu pai é uma pessoa admirável e, por isso, ele faz o que é admirável.

São nas pequenas rotinas do dia-a-dia que podemos ver as grandes qualidades de uma pessoa de Deus… sua dedicação ao seu Chamado, sua dependência de Deus, sua Fonte de inspiração, seu zelo pela Obra, sua perseverança nos momentos mais difíceis, seu amor na prática, e sua fé que confia.

Só quem é admirável pode fazer o admirável.

Só quem se faz como alguém extraordinário pode ter o extraordinário.

E você só é admirável se for tudo o que conquista dentro de casa também.

Na fé.

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Gisele Okonski

    Que honra fazer parte dessa família…
    Eu amo a UNIVERSAL!!!

  • cleonice

    uhulllll parabéns a nossa linda mãe, Igreja Universal, na qual tenho orgulho de ser, e Deus abençoe o Bp Macedo e sua familia pela fé e dedicação a essa obra, hoje ela é grandiosa não só em quantidade de templos, mas no templo em que ela ajudou a construir dentro de cada um de nós. Deus conserve essa nossa grande familia. <3

  • Bruna Manoela

    Estou muito feliz no dia de hoje, d. Cris!!
    Caramba, Jejum de Jesus;
    Fogueira Santa;
    Templo de Salomão;
    Aniversário da IURD;
    Santa Ceia… rsrs
    Que legal!!! Eu lembro que buscava conhecer a Deus na igreja católica, mas eu nunca consegui encontrá-Lo.
    Eu até buscava, mas eu não encontrava Ele… Rezava terços, falava com a “Maria” e outros santinhos mas ninguém me respondia. Eu até falava com Deus, mas nem entendia o que era conhecê-Lo! Eu tinha muita sede, até que eu cheguei à Iurd. Via a felicidade nas pessoas, eu queria essa felicidade, esse amor, esse empenho… Graças a Deus, a Iurd!
    Alcançou os confins da Terra! Obrigada meu Deus! rsrs
    Não vejo a hora de ir à igreja hoje, bem linda para Deus, buscá-Lo, participar da Santa Ceia, ouvir a Palavra Dele, buscar as almas para ir comigo…! Ah que dia maravilhoso será hoje!
    Beijinhos d. Cris, Deus continue abençoando vocês!

  • Adriana Telles, Ceilândia - DF

    Dona Cris, bom dia !

    Que dia alegre e feliz é o dia de hoje. Dia em que o próprio Deus constituiu a família UNIVERSAL, nossa casa, nossa mãe, nosso lugar de fé e de adoração ao nosso SENHOR JESUS. Parabéns IURD que amo! Sou completamente grata á Deus por fazer parte desta obra e poder levar o Senhor Jesus aos sofridos. VIva , viva , viva !!!

    • Lucilene Soares dos Santos Marculino

      Que dia alegre e feliz é o dia de hoje. Dia em que o próprio Deus constituiu a família UNIVERSAL, nossa casa, nossa mãe, nosso lugar de fé e de adoração ao nosso SENHOR JESUS. Parabéns IURD que amo! Sou completamente grata á Deus por fazer parte desta obra e poder

  • Flávia

    Bom dia Dª.Cristiane,
    É com muita alegria e prazer que escrevo, pois hoje comemoramos uma data mais que especial e muito importante na minha vida e acredito que na vida de milhares de pessoas em todo o mundo.
    Exatamente 16 anos atrás eu encontrei a verdadeira vida, pois minha mãe chegou na igreja com cancêr, depressiva, nossa vida era um inferno, vivíamos com uma miséria dentro de casa e não tínhamos paz.Ela entrou pela porta da vida “Igreja Universal”. Nossa vida se transformou a partir daquele dia, ela ficou curada, se libertou e hoje é uma nova criatura. Ela me levou para a vida também através de seu testemunho e hoje temos paz, alegria e o principal a salvação.
    Eu que antes odiava o Bispo Macedo, hoje amooooo muito e temos um respeito enorme por ele e por toda sua família, que todos os dias tem abençoado as nossas vidas.
    Agradeço ao nosso Deus por ter usado o Bispo e por nunca desistir de nós. Que Deus abençõe sempre a família Universal e não importa as lutas que iremos enfrentar, uma coisa é certa, VENCEREMOS SEMPRE!!!!! Pois o Deus todo poderoso está conosco.
    Um grande abraço e nunca desistam de nós.

  • Andressa Corrêa RJ

    Tudo começa de dentro. Se dentro, tiver algo admirável, algo diferente, o brilho de Deus então, iss será expresso naturalmente.
    É o caso do Bispo, que só alcançou o extraordinário, porque primeiro Ele buscou pra si, ele não se conformou com o que a vida lhe apresentou ele teve no seu espírito uma vontade de ir além, e foi o que ele fez provocou o extraordinário em sua vida, sendo hoje alguém realmente admirável. E exatamente isso o que precisamos..procurar primeiro o extraordinário de Deus para dentro de nós, para que Ele seja expresso, de forma natural ! Aí sim veremos a Glória de Deus na nossa vida, como a do templo de Salomão ! Eu vi isso como uma revelação e vou começar a praticar, procurando o extraordinário de Deus pra dentro de mim para que aí sim todos ao meu redor possam ver, porque será algo expresso…Eu creio nisso.

    Que dia lindooo, dia da nossa querida Universal. Minha vida. Minha segunda casa, meu trabalho, meu lugar preferido. Como eu amo essa igreja. Que o nosso Deus possa derramar as mais ricas bênçãos sobre a liderança da nossa igreja, juntamente com todos os seus bispos, pastores, esposas, obreiros, membros, jovens, crianças e…. por aí vai !
    Parabéns para nós, que fazemos parte disso ! ^^

  • É verdade Cris, eu sou muito feliz por fazer parte da família universal!

  • CAMILA

    Muito forte, e que Deus possa continue dando sabedoria ao Bispo e a todos os Pastores e Obreiros, a todos que fazem parte desta maravilhosa Obra de Deus. E que almas e mais almas venham ser ganhas para o nosso Senhor Jesus. Que honra fazer parte desta obra.

  • mikaely

    Tal pai tal filha,a senhora. Tambem e uma pessoa admiravel ,as coisas que eu mais Admiro sao pessoas com as qualidades que senhora acabou de citar a cima,. Parabens universal e eu A Universal.

  • Rose P. Passos

    Feliz aniversário para todas nós, por que somos a Universal. Porque eu revivi ao entrar na Universal, porque eu aprendi a fé ao me tornar a Universal, porque fui apresentada a Jesus e logo me casei com Ele na Universal. Parabénsssssss!!!!

  • Ana Lopes

    A nossa amada mãe Universal esta de aniversário, e que continue cada vez mais forte e unida até a volta do nosso Amado Senhor!
    Deus abençoe cada vez mais o Bispo Macedo, a D. Ester a sua linda família e todos os servos espalhados pelo mundo afora a pregar o evangelho.

    Parabêns Universal! Obrigado por existir !

  • Bruna Melo

    É verdade Dona Cris,nós sabemos que uma pessoa é de Deus nos pequenos detalhes,uma pessoa se torna admirável através daquilo de admirável que ela faz,que não precisa ser algo grande,mas que é algo que faz toda a diferença…
    Beijinhossss Dona Cris :DDDDDDDD
    Godllywood Goiás

  • Patrícia Matos Braga Bandeira - RJ

    Bom dia a todas que escrevem aqui , D. Cristiane confesso que chorei ao ler suas ternas palavras , gostaria de dizer o mesmo do meu pai, mas no momento é difícil pra mim, preciso também me tornar uma pessoa admirável , outra vez agradeço pelas palavras. Na fé.

  • O Bispo Macedo não é somente o nosso pai na fé,
    é o novo “Abraão” do Seculo XX e XXI,
    o nosso exemplo de fé, abaixo do Sr Jesus, me espelho na fé e na coragem do Bispo.

    Mesmo antes de nascer Deus o usou para que quando eu e outras pessoas da mesma idade ou até mais velha que eu tivesse a oportunidade de conhecer a FÉ e FÉ RACIONAL!

    PARABÉNS IURD ! ❤

    MINHA UNIVERSIDADE DA FÉ ! ❤

  • Nayara Ribeiro

    Poxa muito forte D. Cris.
    Família muito linda que exala o perfume do Senhor Jesus.
    Eu quero e vou ser admirável dessa forma, e vou começar tomando atitudes admiráveis =)

1 2 15