Desafio Godllywood #6

postado em: #DesafioGodllywood

109 comentários

Já que não deu para eu esperar até amanhã para postar o desafio seguinte… vejamos alguns comentários do nosso último desafio. Para quem ainda não teve a coragem de entrar no desafio, veja o que você está perdendo :)

Casamento em transformação…

“Cada semana tem sido um desafio cumprir as tarefas…esse desafio 5, pedi a Deus pra me mostrar o que estava me contaminando e Deus me mostrou. A minha língua, julgar o meu esposo e criticá-lo quando estou diante de outras esposas. Não existe marido perfeito, eu tenho que agir com sabedoria, me tornar uma mulher V e dar o meu testemunho de serva de Deus. Desde que começou o desafio godllywood tenho feito uma auto análise de mim e estou envergonhada de quantos defeitos eu tenho, pois me achava a senhora perfeita, quando na verdade sou tão falha quanto os outros ou até pior. Estou me esforçando para mudar e o meu esposo já está vendo uma diferença em mim. Que Deus abençoe a todas que estão nesse desafio e nos dê forças e sabedoria para cumprir-mos todas as tarefas com perfeição. Na fé.” Sandra Pereira

Nova mentalidade de servo…

“Com o passar do tempo e com a convivência, com as pessoas dentro da igreja principalmente colegas de força jovem . agabam perdendo um certo respeito, ( não que eu não tenha respeito não) um olhar diferente principalmente para com o Líder,um temor, uma santindade para com a pessoa dele, as vezes se esquecia de que o propio Deus o colocou lá , e as vezes suas atitudes me levavam a me questionar… Eu não tenho esse direito, por mas falho que sejamos ( todos nós ) não meda o direito questionar suas atitudes… Sou humilde para reconhecer esse meu Erro. O meu Senhor me mostrou aonde ue deveria mudar, os meus olhos ja nao estavam sendo tao puros, como no começo neste sentindo. Nao e facil pois se eu nao estivese realmnete nesta Fé! isso passaria despercebido por min! Na fé!” Pamela Moreno

Novo coração…

“Até nos pequenos pensamentos maldosos que na hora passam em nossa mente aparentam serem inocente devemos tomar cuidado, porque isso pode enraizar e se transformar em uma atitude ou explosão de discriminação e maus olhos! Eu até pouco tempo tinha mania de julgar as atitudes das pessoas, membros, obreiros, pastores e os grupos, sempre achava defeitos, mas isso encobria os meus defeitos e refletindo nessa passagem em Tito reconheci que de vez enquando eu dou essas vaciladas na fé e questiono as atitudes das pessoas recriminando-as, mas o certo e estou trabalhando e lutando para mudar de vez isso é toda vez que eu tentar em algo desse tipo ruim, trocar de canal e elevar meus pensamentos á DEUS e em como posso ser mais participativa na obra Dele, e se tenho que recriminar alguém que seja eu, afinal como qualquer ser humano tenho que melhorar muito ainda e é injusto julgar qualquer semelhante!!!” Gylliene Bortoloni

Nova amiga…

“Olá Dona Cris, em relação a este desafio eu posso partilhar a minha análise. Eu me dei conta que ao olhar e admirar tanto esposas, amigas minhas, enfim pessoas que tenho como modelo, olhava tanto, tanto para elas que me fixar nelas, começava a corromper a minha visão em relação a elas também. Comecei a ser demasiadamente detalhista e depois comecei a ficar com inveja, e pior, a começar a manchar a minha visão em relação a elas. Comecei a me focar demasiadamente nos seus erros (normal são humanas). E dentro de mim isso me criou muito desconforto de ficar com a visão distorcida para com as minhas amigas por quem me estende a mão em qualquer momento.Graças a Deus, Abri os olhos e agora vigio nesse aspecto.” Carolina Borges

Essa semana, o #DesafioGodllywood é fazer cinco coisas da lista de ontem… vamos todas dar carinho essa semana :) Como prova, você vai tirar uma foto com a pessoa ou as pessoas que você deu carinho essa semana e postar no Facebook e tuitar no Twitter #DesafioGodllywood 6. Até nessa foto, você pode ser carinhosa e tirar abraçada com ela….

Comentários (109)

comentar
  1. roseDisse:

    ola dona critiane estou fazendo o desafio e ja mudei muito,notei uma mudança em mim e estou gostando muito, esta mim ajudando a ver o que estava de errado em mim mais eu nao estava conseguindo ver esou abrindo meus olhos coisas simples que muda tudo obrigada .

    Deixar um comentário
  2. Sheila SilvaDisse:

    oxente ta avexada D.Cristiane rsrsr eu fico imaginando a chuva de inspiração que vem e a senhora não poder colocar né….eu entendo a senhora, Deus abençoe e foi ótimo ter o 6º desafio na 6º Feira. Felicidades!

    Deixar um comentário
  3. JosiDisse:

    Bom, antes mesmo de saber dessa tarefa – posso dizer que já cumpri a minha last week (semana passada.) :p
    É muito forte! Aprendi nessa semana que quando você se humilha diante de Deus e se coloca à disposição dEle para aprender e deixar Ele agir, as coisas acontecem.

    Eu tinha uma péssima mania de pensar ‘mal’ das pessoas que ‘agem errado’ ao meu ver (como se eu não errase neh),
    sim, ao meu ver – mas quem sou eu para achar que fulano ou ciclano está agindo certo ou errado?
    Às vezes comentava até com uma pessoa ou outra o erro ‘do alguém’! Mas a realidade é uma só: Eu pensava e falava das atitudes de algumas pessoas. (Tipo assim: Julgava) SINCERIDADE.

    É cruel, escrever isso aqui. Não é fácil admitir nosso erros neh rsrs – Mas como disse a Dna Cris – não podemos ter vergonha de contar o que Deus fez na nossa vida, para que Ele nos use ainda mais, e coisas maiores faça através de nós;
    Mas agora eu percebo que isso acontece com frequência e dentro da Igreja, sempre nos deparamos com pessoas de Deus, falando de outras…e isso não ajuda em nada na nossa vida Espiritual, muito pelo contrário; talvez isso acontece até involuntariamente!!! É preciso se policiar, pois o Espírito Santo fala com a gente, quando estamos prestes a desagradá-lo.
    Depois que me toquei e a ficha caiu, pude ver que as coisas já começaram a mudar pro meu lado;)
    De tanto eu pedir a Deus para mostrar onde eu precisava mudar, Ele mostrou – não ia adiantar eu sacrificar pelo meu sonho, se eu não mudasse onde precisa;
    Esse era o meu erro, me preocupava demais em acertar tudo, em não pecar, ser uma pessoa correta diante de Deus, servir e agradar a Ele, mas não conseguia enxergar que o meu erro era minúsculo e estava bem dentro de mim…

    Isso serve para aquelas pessoas que oram para o pastor ir embora, ora pra Deus mover o joio – nós não sabemos quem é joio.
    Isso é com Deus, quem somos nós para julgá-los? Devemos sim olhar pra dentro de nós dia após dia e procurar mudar!!
    Bom, essa á minha experiência – já aconteceu semana passada. Continuo nessa fé durante essa semana, sempre temos coisas pra mudar…

    Que Deus abençoe a todas as mulheres guerreiras que estão dispostas a sacrificar sua vida para agradar o Senhor Jesus!

    Na fé, e que Deus abençoe!

    Deixar um comentário
  4. Simone RSDisse:

    Desafio Godllywood# 5, bom dia D. Cristiane
    Este desafio veio na hora certa, pois estava acontecendo algo que me contaminava e por mais que eu tentasse evitar me incomodava e me deixava mais e mais irritada. Assim, quando veio este desafio decidi, é agora ou nunca que vou olhar pra essa pessoa com bons olhos, pois somos falhos e perfeito só Deus.Bom a reunião de quarta-feira foi escolhida por Deus para mudar isso e foi maravilhosa, Ele me fez ver o quanto eu estava errada e que eu não poderia mais continuar com aquele pensamento. Obrigada por cada desafio, tenho feito desde que começou, mas hoje consegui postar este.
    Deus a abençoe a cada dia mais e mais.

    Deixar um comentário
  5. fabianaDisse:

    Bom dia dona Cristiane,

    Olha o Sisterhood está me ajudando muito. Eu vi em mim que tinha que mudar, eu queria mudar o meu marido ,mas os meus olhos foram abertos e Deus assim me mostrou que nao era ele que tinha que mudar mais eu. Eu pensava que como serva de Deus eu estava certa e o meu marido errado.
    Deus me mostrou que eu nao estava dando, só queria receber do meu marido.As semanas do Rush foram tao bom, eu aprendi dar. E sabe dona Cris eu aprendi dar sem querer receber.Sei que tenho muito mais para mudar e fiquei tao feliz quando eu recebi a noticia que tinha entrado no grupo do Sisterhood. Eu sei que vou mudar muito mais e se o meu marido já via mudanças em mim é agora que ele vai ver muitas destas mudanças maravilhosas. Só para glorificar á Deus.

    Agradeço o Senhor por este grupo tao lindo e a senhora por deixar ser um intrumento nas maos de Deus.

    Um dia dona Cris, eu creio, estarei dando um testemunho muito grande, sobre o Sisterhood e o que este grupo tem feito em mim e no meu casamento.

    Obrigada, um grande abraço,

    Fabiana

    Deixar um comentário
  6. Erica-CuritibaDisse:

    Dona Cristiane
    Quando a pessoa reconhece sua falha, se humilhar diante de Deus e esta disposta a mudar. Acontece dentro dela esta transformação, e isso só é possível quando somos sensíveis a voz do Espirito Santo que fala claramente onde devemos mudar.

    Deixar um comentário
  7. LaísDisse:

    Desafio Godllywood# 5
    Oi D.Cris.
    olha essa semana quando vi o desafio desta semana ,veio de encontro a mim, pois desde que comecei o que mais Deus tem falado comigo é em respeito da pureza, sabe eu ja fui pura na minha fé, em relação a esposas,obreiros,pastores,memb​ros,
    e reconheço que depois de um tempo deixei me contaminar com pensamentos de julgar as pessoas,os maus olhos.Muitas vezes me ajoelhei pedi a Deus perdão, dizendo que iria mudar, mas depois voltava a agir novamente da mesma forma, Olha desde que comecei o desafio não tem sido fácil , mas tem me ajudado tanto,tanto.Eu tenho um desejo imenso de fazer a obra do Senhor no altar, tenho sido preparada, mas a dias eu vinha perguntando a Deus o falta SENHOR.para isso concretizar,e quando vi o desafio a resposta veio de encontro a mim, A pureza ,os Bons Olhos de quando eu havia chegado na presença de Deus.Mas eu pensei eis a minha chance de por para fora aquilo que tem manchado a minha Fé.Abri um Proposito essa semana pedindo a Deus que me ajudasse a falar tudo que estava dentro de mim,ontem estava muito triste, pedi a Deus que falasse comigo, e ele falou,me perguntou : Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro.ó casa de israel(Laís)-diz o Senhor ;eis que como o barro na mão do oleiro,assim sois vós nas minha mão…(Jeremias 18,6) eis aqui hoje com lagrimas , não de emoção , mas de sinceridade e agradecimento por saber que Deus esta me fazendo novamente..e eu digo a ele Eis me aqui …estou disposta a ser este vaso, o desafio na minha vida é muito importante, tenho mudado a cada dia,situações vem pra eu agir como antes,mas na mesma hora vem a mente a O DESAFIO,E EU decido ser diferente…até a próxima.!
    Obrigado DEUS Por essa Mulher de DEUS.
    Laís Marques Barbosa

    Curtir · .

    ..
    .

    Deixar um comentário
  8. Crislla RayaneDisse:

    olá dona Cris, desde que descobri o sisterhood o meu desejo era participar e me lançar nesse grupo. Moro numa cidade do interior de PE e na minha cidade não tem só tem na Sede estadual, mas não foi por causa disso que pensei em desistir, sempre orei a Deus para ter uma oportunidade no sister, e sei que Deus se lembrou de mim quando lhe deu a idéia do #DESAFIOGODLLYWOOD. O que mais quero é amadurecer espiritualmente e desenvolver minhas virtudes, e o Godllywood tem me ajudado nisto agradeço primeiramente a Deus e depois a Sr. pq essas tarefa tem me ajudado muito.
    Mas não me contento com isso também estou falando do Godllywood para minhas colegas também fazerem.

    Na fé

    Deixar um comentário
  9. DaianeDisse:

    Meditei muito no DesafioGodllywood #5 e percebi que eu ainda tinha maus olhos em relação a algumas pessoas no meu trabalho, as julgava, como se eu fosse “a superior”. Deus me exortou fortemente essa semana e eu passei a orar especialmente por essas pessoas. Agora chegou a hora de provar que eu quero mudar e mostrar com algo concreto para Deus que eu quero ter bons olhos. O desafio #6 veio de encontro ao que eu precisava. Demonstrarei carinho para a minha família, meus amigos, meus vizinhos, mas principalmente para com essas pessoas a quem eu julgava. Já estou empolgada fazendo planos de como colocar esse desafio em prática!!! AMEEEEIIIIII!!! ;)

    Deixar um comentário
  10. Pamella ChristinaDisse:

    #DesafioGodllywood 6 ..
    Que bacana , !! vamos la

    Deixar um comentário
  11. nathaliaDisse:

    sim realmente este é um gesto que não tem preço
    mas reflete bastante em nossas vidas .
    nesta quarta -feira recebi está troca depois de tanto fazer e fazer, recebi 2 abraços muito forte de duas pessoas muito queridas , que amo muito minhas amigas Thais e Fernanda onde lutamos juntas para vencer as dores e angustias tanto nossas como dos jovens e pessoas que cuidamos na igreja e no Força Jovem , onfe trocamos afetos e lembranças amo muito vcs queridas obrigada por fazerem parte da minha vida.

    Deixar um comentário
  12. Vanessa LampertDisse:

    Ah, meu Deus, você vai criar um monstrinho…kkkkk…

    Mas já comecei hoje antes mesmo de saber do desafio!!! Respondi aos emails de duas amigas muito queridas, que estavam na pastinha “responder” há séculos.

    E são amigas queridas, mesmo. Então não tem desculpa. Mesmo assim, pedi desculpas…rs…disse que não vai acontecer mais, e não vai mesmo! Onde já se viu deixar de dar atenção a pessoas que a gente tanto gosta?

    De uma já recebi resposta…e ela realmente estava precisando da minha amizade neste momento! Taí a chance de demonstrar todo o carinho que tenho por ela!

    Eu, que gosto de abraçar e de beijar, agora tenho a desculpa oficial para fazer isso e ainda tirar foto!…hahahaha…. Valeu, Cris!

    Beijos!!

    Deixar um comentário
  13. OdeteDisse:

    Ta ligado ja estou aqui, a imaginar o montao de coisa que vou fazer, pois ja estava a pensar o podia fazer da lista entao este desafio veio mesmo a calhar,
    Deus abencoe a senhora.
    Beijos

    Deixar um comentário
  14. RobertaDisse:

    Amei a tarefinha dona Cris e tem sido maravilhoso o desafio, Deus continue lhe dando inspiração para nos abençoar =)

    Deixar um comentário
  15. Anathya KellyDisse:

    Esse desafio vai ser bem gostoso de se fazer, para mim e realmente um desafio quem me conhece sabe que não sou muito de abraçar de beijar, acredido que muito faz parte da minga criaçao minha mãe era carinhosa comigo, mas meu pai já era mas serio fechado na dele, acredito que fiquei parecida com ele. mas estoy mudando ágora mas.

    Deixar um comentário

Deixar um comentário