Blog

Ah que gostoso poder finalmente sentar na frente do meu computador e poder escrever! Essa semana foi tão corrida, parece que ontem foi domingo e por alguma razão, o mundo ocultou os dias até hoje, o sábado seguinte. Todos os meus planos para a semana não aconteceram a não ser aqueles que estavam fora do meu comando… mas enfim, a semana passou, muitas coisas aconteceram, e como me diverti com tudo – até com os comentários maldosos que as vezes recebemos aqui. Essa semana eu aprendi uma lição que me renovou e eu estarei dividindo com vocês aqui, e aproveitando para dar a nossa segunda tarefa do #DESAFIOGODLLYWOOD.

Tem meses que a TPM passa de longe, legal. Mas tem meses, que ela vem pesada. Tais meses são aqueles como os que tenho tido aqui no Brasil. Corridos demais, cheios de surpresas, umas boas e outras ruins. Embora que a minha fé só cresça com os problemas que enfrento, foi através da TPM desse mês que descobri como posso enfrentá-los de uma maneira mais frontal. Descobri que aquela irritação que sinto pode ser muito bem aproveitada quando a uso contra os meus problemas.

Me perguntaram ‘Oi tudo bem?’ e essa semana, pela primeira vez na vida, respondi ‘Nem tudo!’ e sorri. Decidi parar de fingir não ver, relevar coisas importantes, e me levantar contra o que não está bem. E sabe o que aconteceu? O desafio Godllywood. É isso mesmo. Foi na minha revolta que o desafio nasceu. Eu usei a sensibilidade fora do normal dessa época do mês para descobrir o que eu poderia fazer para acrescentar na vida das pessoas e ao mesmo tempo, tirar do inferno.

Para quem não sabe que tipo de desafio é esse, é um propósito que abri com as leitoras desse blog e outras mulheres, que através delas, também estão dispostas a serem diferentes e fazerem a diferença. Godllywood é o nome do grupo que inclui o Sisterhood, a Mulher V, e o Pre-Sisterhood. Mulheres de todas as idades que se colocam a disposição de Deus para serem moldadas e transformadas de dentro para fora. A participação desses grupos é muito limitada e por isso abrimos o #DESAFIOGODLLYWOOD para aquelas que gostariam de estar em um desses grupos e não podem ainda.

Nesse desafio, não há regras. Nesse desafio, não haverá cobranças. As regras e as cobranças virão de cada uma, segundo a intensidade de sua vontade de crescer e amadurecer espiritualmente. A única coisa que há nesse desafio é a tarefa semanal, que estaremos dando todos os sábados aqui neste blog. A primeira já foi dada na semana passada. Curti e adorei ver as fotinhas de todas desafiantes no nosso Facebook 🙂

Hoje quem faz o desafio ou para quem quer começar a fazer, deverá escolher uma tarefa dentre as três abaixo (e caso queira fazer as três essa semana, melhor ainda!). O tarefa número 1 sempre será a tarefa mais difícil e a de número 3 sempre será a tarefa mais fácil. Só faça o que você sabe que pode se comprometer em fazer. Se tem dúvida, é porque não é para você fazer – faça a tarefa que você tem fé de fazer pois isso não é uma competição. O que importa é que você esteja fazendo o #DESAFIOGODLLYWOOD.

 

  1. O quê você tem tido dificuldade de sacrificar para Deus em sua vida? Vira e volta e você acaba desagradando o seu Senhor através disso. Dê um basta nisso, decida sacrificar o que for de uma vez por todas e como prova disso, faça questão de perder algo como sinal de que o sacrifício foi feito de verdade. Se você quiser, conte-nos o sinal que você escolheu para dar como prova de sua determinação no Facebook.com/Godllywood – sem se esquecer de incluir #DESAFIOGODLLYWOOD
  2. Como tem sido a sua contribuição de amor aos de casa? Escolha algo que você nunca fez pela sua família ou que você deveria fazer mais vezes e faça-o essa semana com um sorriso nos lábios. Não pergunte a ninguém o que você vai fazer, isso tem que vir de você. Seja criativa e se tiver sem inspiração, peça a Deus direção. Se você quiser, poste uma foto ou algo que possa representar o que você fez pela sua família essa semana no Facebook.com/Godllywood – sem se esquecer de incluir #DESAFIOGODLLYWOOD
  3. Você sabia que o seu exterior é um reflexo do seu interior mas que o seu interior não pode ser um reflexo do seu exterior? Essa semana você vai mostrar a Deus e a todos ao seu redor que tipo de interior você tem ou quer ter através do seu exterior. Poste uma foto tirada essa semana num jardim ou com algo que represente a natureza e a sua feminilidade no Facebook.com/Godllywood – sem se esquecer de incluir #DESAFIOGODLLYWOOD

 

Eu estarei curtindo todas as tarefas postadas no nosso Facebook 🙂

Próxima tarefa do desafio sábado que vem. Aproveitem!

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • Cristina Borges

    Estou pronta para o desafio!!!!*

  • Graziela

    Eu irei fazer as três tarefinhas da semana. Obrigado pela oportunidade.

  • grazi768@ig.com.br

    Ola Dona eu irei fazer as três tarefas da semana. Muito Obrigado pela oportunidade

  • Cristina Toyota - Japão

    Todas as tarefas, são uma grande benção, e nos ajudam a crescer e serem uma Mulher V, um referencial de Deus. Essa é uma grande oportunidade e uma grande benção também!
    beijinhos Dona Cris! Deus Abençoe a senhora!

  • Silma Mranda Mato Grosso

    Oi dona Cris, que legal esse dasafio. Pela misericórdia de Deus, estou no rash, mas se Deus assim permitir, e se fazer o meu melhor, quero que o Senhor Jesu me aceite no grupo. Mas uma coisa é certa, entrando ou não entrando para o sisterhood, jamais desistirei, pois, sei que só os fortes é que perseveram até ao fim.

    bjinhos dona Cris e excelênte sábado….

  • Marlenne

    Dna Cris, tenho certeza que esse desafio godlywood já está abencoando muitas meninas e consequentemente chegará até os olhos de suas familias, amigos e etc..que desfrutaram das suas mudanças!! Estou curiosa para ver as proximas tarefas e de certa forma aproveita-lás para mim também como membro do godlywood!

  • Aline

    Oi Dona Cris, achei muito interessante esse comentario porque é justamente oque estou vivendo esse mes, estou sofrendo com a famosa TPM, e a sra comentou exatamente tudinho oque eu pensei essa semana, rsrsrs farei essa tarefa com toda a minha forca, que Deus a abencoe sempre mais!

  • Ágata

    Tá ligado Dona,
    Saiba que o Espirito Santo Tem dado direção e Nao só isso mais tem capacitado a senhora a nos ajudar,
    Sem sentimentos a agradeço muito,pois apesar de só ter 16 anos,com a senhora aprendi coisas que me fizeram crescer e amadurecer espiritualmente,e que realmente foram essências nesta minha juventude, aprendi com a senhora que sacrifícios sao necessários para agradar a Deus.
    E é por isso que vi no Sisterhood uma maneira de aprender ainda mais,e de saber agradar também à Deus muito mais!
    Infelizmente nao cheguei a tempo em minha cidade para fazer as inscrições,porém vi neste #desafiogodllywood a chance de conseguir tudo isso,pois agora quem verá se cumprirei ou Nao minhas tarefas é Aquele que realmente me importa agradar,o Senhor Jesus,é muito forte,pois sem ninguém para me cobrar ou ver,e o Espirito Santo que vai me auxiliar nesta caminhada!!
    E olha que eu ainda vou entrar oficialmente!
    Beijinhos,
    dona espero ter mostrado minha gratidão por alguém que mesmo tão loge de mim sempre me ajuda com a direção do Espirito Santo, sem mesmo me conhecer!
    Obrigada,E que Deus abençoe a senhora grandemente no nome de Jesus!
    :*

  • Silmara

    eu creio que esse propósito vaia revolucionar minha vida, tudo porque eu era uma obreira muito muito dedicada, mas por resolvi parar, por ouvir pessoas falarem que eu era bitolada, crente, e isso das pessoas que estavam na mesma fé ao meu ver, infelizmente fui muito imatura na fé, e o primeiro desafio quando lí até parei e reli, pq é isso que estou precisando…sacrificar o meu eu e minhas vontades…

  • Roberta Leila Menezes

    Tarefa dada ,agora tem que ser praticada e compartilhada com todas nois ,se quizer =D
    Eu prefiro compartilha,pois isso pode ajudar muito as outras que estao iniciando ,assim como eu rs
    obrigada dona Cris …na Fé
    ass: Roberta Leila Menezes

  • Juliétty

    😀 , farei os três ! Com a certeza de que Deus ira me abençoar a cada tarefa feita com amor e para Ele !
    Deus abençoe Dona Cris . Bjus

  • Andreza Nara

    Tá liigado D.Criis ! Arrebentou a 2° tarefa ! Logo mais estarei postando o que vou cumpriiir 😀 Abraçoo !

  • adri brites

    Hum…essa semana vai ser curta pra cumprir as tarefas….rs…A primeira vou ter que orar a Deus, nada ainda me veio à cabeça, mas com certeza virá…rs. A segunda foi a mais fácil de todas, já me veio a mente. A terceira pra mim é a mais dificil! Não gosto muito de tirar fotografias, mas pode ter certeza que farei!

  • Karinthia

    Que bom poder fazer parte desse desafio. Creio plenamente que dos nossos problemas surgem novas oportunidades. Certa vez estava estudando sobre criatividade na Universidade e o autor dizia exatamente que a criatividade só pode aparecer diante de um problema. Tudo que a senhora já enfrentou a tornou uma mulher bem mais criativa!Deus abençoe!

  • Jenifer

    Obrigada Sra.! tenho certeza que vamos crecer ainda mais com este desafio! Deus abençoe 🙂

1 2 3 24