Blog

Essa semana daremos uma pausa nos desafios justamente para dar a oportunidade àquelas que começaram tarde ou que gostariam de começar. Para quem fez todos os desafios até hoje, vale a pena fazer aqueles que você sabe que poderia ter feito melhor essa semana, ou aqueles que deram muitos resultados bons.

A partir da semana que vem, os desafios estarão numa nova seção do site, exclusivo para o Desafio Godllywood, nesse link. Salve-o, pois todos os sábados, estaremos postando um desafio novo nessa outra página.

E, para responder algumas perguntar sobre o Desafio Godllywood:

  1. Como posso me registrar para fazer parte desse desafio? Você não precisa se registrar, basta começar do primeiro desafio.
  2. Quero começar a fazer parte do desafio, posso começar dessa semana em diante? Pode, mas se eu fosse você, começava do início, pois cada tarefa tem um objetivo que vai lhe beneficiar muito, e seria um desperdício simplesmente ignorá-las só para ficar no mesmo desafio da maioria das que já fazem o desafio desde o início.
  3. Como fazer esse desafio? É só começar. Cada desafio vem com pelo menos uma tarefa que você deverá fazer na semana seguinte. Se você quiser dar uma prova de que você fez esse desafio, deverá seguir as direções em cada desafio de como provar cada tarefa. Normalmente, algo tem que ser postado no Facebook.com/Godllywood
  4. E se eu não tenho Facebook ou Twitter? Seria bom você ter, pois você poderá alcançar muito mais pessoas através das suas mudanças nesses sites sociais. Muita gente gosta de ver fotos e ler comentários e status de seus amigos e familiares, nessa você estará compartilhando o desafio com essas pessoas, o que será muito mais proveitoso do que fazê-lo somente em sua privacidade.
  5. Onde mando as provas das minhas tarefas? Você deve postá-las no Facebook.com/Godllywood
  6. Quando vai terminar? Não vai. O desafio é algo contínuo que ajudará no seu crescimento, amadurecimento e desenvolvimento em uma jovem, mulher, ou senhora melhor.
  7. O desafio é para quais idades? Todas.
  8. Eu faço parte do Sisterhood se eu fizer o desafio? Não. O Sisterhood é um grupo com regras e testes exclusivos durante os meses do Rush, quando é decidido através de uma entrevista pessoal, referências importantes sobre a conduta e várias tarefas semanais, se a jovem foi aceita ou não ao grupo. O Rush só acontece anualmente e o próximo será apenas para o ano que vem.
  9. Quando é que eu posso aplicar para o Sisterhood? Janeiro 2013
  10. Onde posso aplicar? Se a sua IURD regional tiver o grupo, você pode aplicar com a Big Sister de lá. Se não, não poderá aplicar.
  11. Se eu não sou da IURD, posso aplicar para o Sisterhood? Não, o grupo é exclusivo para as membros da IURD, que são ativas em algum outro grupo da Igreja.
  12. Se eu não sou da IURD, posso fazer parte do desafio? Sim.
  13. Tem regras para fazer parte do desafio? Não.
  14. Se eu não fizer alguma tarefa, eu serei excluída no desafio? Não

 

Colaborou: Cristiane Cardoso

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

  • obr.marcinha-Cenaculo do espirito Santo-NATAL RN

    Ola dna Cris boa tarde eu participo do #desafio Godllywood e ja fiz a 1tarefa.

  • Kamila Cristine

    Ola Dn.Cris
    Estou fazendo o #Desafio GODLLYWOOD#
    E esta sendo muito bom para o meu amadurecimemto.

    Em quanto ainda não tem as novas tarefas do Desafio
    Eu estou fazendo o meu propio Desafoi.

    Mas queria perguntar… Quando que irar sair o novo
    Desafio?!

  • Isabel

    Hola sra cristiane, quería compartir con usted el comentario de una joven de uruguay que está haciendo el desafío, la invitamos a participar a través del facebook ya que no estamos en el mismo país. Pero no podía dejar pasar esta oportunidad que Dios le está dando a todas las mujeres y lo compartimos con ella también,

    Mary Vega puedo decir Sra. Isabel , que de hecho y verdad que cambios a hecho en mi estos desafios fueron de bendicion grandemente para mi, me abireron una vision espiritual de como agradar a Dios aun mas en muchos aspectos de mi vida , ya quiero que continuen es realmente para mi de gran bendicion.
    El mundo entero está recibiendo la bendición de Dios a través del desafío.

  • marina cordeiro

    ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO GODLLYWOOD , PARECE FACIL AO LER ,MAIS COLOCANDO EM PRATICA É DIFICIL ,MAS TEM MI AJUDADO MUITO A SER MAIS ORGANIZADA A MI POLICIAR. SEI QUE TENHO QUE APRENDER MUITO………

  • ALESSANDRA

    QUERIA SABER SE VOU PODER MIM FORMAR NO SISTER EM JANEIRO FAZENDO ESSES DESAFIOS………OBRIGADO

  • Pollyanna Costa

    Ólá Cris, como faço para saber qual foi o primeiro desafio, pois quero muito participar, obridada.

  • Pollyanna Costa

    Olá Cris, quero falar do livro A Mulher V, depois que comecei a ler percebi que muitas coisas na minha vida estão mudando, tem situações que já consigo levar com mais sabedoria, meu esposo está satisfeito com os resultados, minha filha também. Aprendi que a paz e a harmonia dentro do meu lar, depende muito de mim e é isto que estou fazendo, obrigada por este maravilhoso manual de instruções, que Deus continue abençoando vocês.Pollyanna Costa.

  • cristiane

    Eu faco o desafio godllyood.

  • marcela lagares

    Olá dona Cristiane gostaria de saber como faço para ver as primeiras tarefas, pois quero fazer o desafio Goodllywood adiquirir mais conhecimento para multiplicar na obra de Deus.

  • linia

    ESTOU FAZENDO O DESAFIO DESDE QUANDO COMEÇOU E ESTOU AMANDO …´PQ ESTOU APRENDENDO MUITO…OBRIGADA

  • patricia paixão

    olá d. cristiane onde posso encontrar os desafios pois gostaria de fazer mais não sei o link .um abraço.

  • Natanne-Palmas

    Boa noite Dn. Cristiane estou muito feliz por esta fazendo a cada semana um novo desafio e ter notado a diferença em mim após a realização de cada um.Bjos!!!

  • Juliana, Salvador BA

    Muitoo feliz pela oportunidade que a Sr está dando, as pessoas que não chgaram a tempo! Eu tinha visto no blog que ia começar, mais fiquei um tempo sem acessar aí já tinha começado! Tenho certeza que será benção de Deus para nossas vidas! Cada tarefa realizada,será um degrau de aprendizagem com Deus!

  • eliana

    eu faco o desafio godllywood

  • Elaine Cristina

    Oi Dn Cristiane, faço parte do sisterhood e gostaria muito de fazer este desafio, mais achava que era somente para as mulheres que não fazem parte do sisterhood mais gostaria de aprender.
    Mais ultimamente algo vem me cobrando muito para fazer este desafio, não para mostrar para minha sister, mais para cada dia eu amadurecer mais e mais, tanto na minha família, na minha responsabilidade com as tarefas da igreja ou na minha vida espiritual. Sei que irá ser difícil pois tenho já as minhas tarefas semanais do sisterhood, mais penso um seguinte quanto mais nos damos para Deus, mais Ele nos honra!!!!!!!!
    Na Fé!!!!!!!!!!!!!
    Elaine Cristina-Brasília

1 2 3 11