Desafio Godllywood 78

postado em: Blog, Desafios, Godllywood

30 comentários

Family

Como é bom se manter fiel a uma decisão que fazemos, não é mesmo? Muitas têm começado o Desafio Godllywood e desistido no caminho; outras, mesmo atrasando um pouquinho, têm continuado e aproveitado bem cada desafio. A diferença entre uma e outra não é a perfeição ou porque uma é melhor que a outra, é simplesmente a atitude diferente de ir até o fim, custe o que custar.

Se você começou e desistiu, não pare com os desafios, comece de onde você parou, pois o que vale não é a quantidade nem o tempo que cada um é feito e sim que eles sejam feitos!

O Desafio Godllywood 78 é:

Faça algo pelos seus pais que demonstre o quanto você os aprecia. Se você não os tem mais, escolha alguém que tem sido como mãe ou pai para você. O importante é mostrar o quanto você valoriza o tempo e a dedicação que essa pessoa tem tido com você, mesmo diante de falhas e fraquezas. Não é porque sua mãe errou com você que ela deixa de ser mãe—pense nas vezes que você errou com outras pessoas, será que você gostaria que as pessoas usassem aquele erro seu como referência sobre a sua pessoa? Claro que não! Nossos pais não são perfeitos mas eles são perfeitos para nós. Uma vez feita essa tarefa, tire uma foto com eles e poste na nossa página nesse link com o seguinte texto: “Eu aprecio os meus pais (ou mãe, ou pai) #DesafioGodllywood 78″

E para você que está se atualizando com os desafios anteriores…

Medite nesta passagem:

“Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.” (Tito 1:15)

Você irá pensar em si mesma e achar em que a sua mente e consciência têm se contaminado. Talvez um pensamento contra alguém, uma ideia errada, uma vontade contra a de Deus, uma rebeldia contra a Palavra de Deus, uma imagem errada das pessoas… Veja que eu não estou dizendo para você ver QUEM tem lhe levado a se contaminar e sim O QUÊ. Você vai olhar para si mesma nesse desafio. Você só pode mudar a si mesma e enquanto tiver algo corrompido dentro de si, não conseguirá tirar proveito desse desafio que tanto lhe quer bem. Só quando você começar a ver as coisas de uma outra maneira, com bons olhos, como no versículo acima, é que você poderá dizer que conseguiu fazer esta tarefa. Poste sobre a sua experiência com essa tarefa na nossa página com o texto “Tudo é puro para os puros #DesafioGodllywood 78-5″

 

O próximo desafio é sobre a vulgaridade. Quando se fala em mulher vulgar, logo vem à mente uma mulher escandalosa com roupas provocantes, mas vulgar é muito mais que isso… veja alguns sinônimos da palavra: banal (sem originalidade), comum (de pouco valor), ordinário (medíocre), e trivial (conhecido por todos). Isso quer dizer que a mulher pode até se vestir discretamente e ainda assim, ser vulgar devido ao seu comportamento. Quando ela é facilmente influenciada pela moda, pela maioria, pelas circunstâncias, ela perde a sua originalidade e fica igual a todo mundo. Uma mulher de pouco valor que não é diferente da maioria. Veja amiga, quando se acha uma peça de roupa em cada esquina, na feira, no mercado, o que concluímos sobre o seu valor? Quando não se faz nenhuma diferença nesse mundo, ou seja, é uma filha como todas as outras filhas, uma esposa como todas as outras esposas, uma aluna como todas as outras alunas, é igual a todo mundo e se torna vulgar também. Faça algo diferente em você mesma, seja no seu comportamento ou no seu visual, para remover qualquer tipo de vulgaridade e poste o que você fez na nossa página com o seguinte texto: “O meu valor excede a de muitas joias #DesafioGodllywood 78-7″

Comentários (30)

comentar
  1. silvia helena Disse:

    sou uma nova mulher apos começar fazer os
    desafios<3

    Deixar um comentário
  2. Zel Disse:

    Eu. quero conhecer melhor o GUDLLYWOOD pois não o
    conheço

    Deixar um comentário
  3. Angellitha Silva - Sevilha Espanha Disse:

    Bom dia d. Cris, os desafios 77-7 e 78-7 nao sao os
    mesmos?? Bjos

    Deixar um comentário
  4. anacleta Disse:

    Amei fazer esse desafio mi ajudou muito na minha
    mudança

    Deixar um comentário
  5. catarina Disse:

    Bom dia .
    A nossa, sister, é uma mulher de Deus sempre nos incentiva,
    Mais por eu não ter feito, todas as tarefas do inicio, pensei sim em para, mais foi apenas para não
    nada de qualquer jeito.
    Mas quando entrei foi para querer fazer o meu melhor, agora depois dessa mensagem não vou, para, foi tudo de bom para mim essa palavra.
    Eu vou vencer.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deixar um comentário
  6. luciana Disse:

    Nao conhecia o grupo anted,passei aconhecer tem trez semanas ate fiz um desafio das quatro cores, mas acho q nao consegui publicar,ai desanimei.

    Deixar um comentário
  7. jucimara dos santos Disse:

    gostaria de particidarpar pois vivo um relacionamento já a 5 anos e da para contar as alegrias que tive no mesmo são mais brigas, estou conciente que eu sou muito exigente e brava me ajudem

    Deixar um comentário
  8. sara Disse:

    Bom dia dona cris a cada desafio me surpreendo com cada direção que a senhora nos passa pois esses desafios tem me ajudado e tenho certeza que muitas das mulheres também muito obrigada dona pelo cuidado especial que a senhora tem com cada uma de nós.

    Deixar um comentário
  9. Alessandra Disse:

    Dna Cris, Bom dia! Primeiramente quero agradecer, pois a
    sra. tem sido um uma benção em minha vida, através dos ensinamentos
    deste blog aprendi muita coisa e estou mudando, até em coisas que
    anteriormente achava fútil demais e que meu Deus me mostrou que não
    era não. Hoje tenho consciência de que preciso ser um referencial
    de Deus neste mundo, é assim que vou agrada-Lo e levar pessoas a
    conhecê-Lo. Mais uma vez, obrigada! E tenha certeza que está em
    minhas orações, como uma grande amiga ou irmã! Agora uma dúvida, o
    desafio 78-7 é o mesmo que o 77-7? Ou um complementa o outro? Em
    todo caso, até agora fiz assim: no 77-7 refleti e postei o que
    precisava melhorar em relação a vulgaridade e determinei a mudança
    e no 78-7 estou pensando em pedir a orientação para Deus e FAZER
    algo diferente que demonstre essa mudança, só não sei como, ainda.
    Estou fazendo direitinho desta vez! Bjs Alê

    Deixar um comentário
  10. Daiane Disse:

    Oi Dona Cris, chamo de Cris, por que sinto-me honrada em
    tela como um exemplo, e tenho como uma amiga que me faz pensar a
    cada dia…estou fazendo os desafios mesmo com dificuldades, eu vou
    até o fim…estou amando e tem me ajudado muuuuito, também quero
    registrar aqui que eu tenho o livro Melhor Do Que Comprar Sapatos
    ha anos e nunca li, agora estou lendo na verdade estou saboreando
    bem devagar cada ensinamento, olha nunca pensei que haveria algo
    melhor que comprar sapatos!!! Que Deus continue a te abençoar para
    que sejamos abençoadas através de todos os seus ensinamentos. Um
    beijo mulher de Deus, saiba que és como mulher o meu
    exemplo!!!!

    Deixar um comentário
  11. Ivaneila do rosario silva Disse:

    Tenho aprendido muito com esses desafgios ,e mudado tbm mmeu comportamento nao que gosse vulga,mas por ser méio fechada ,as bezes as pessoas me viam sempre sorrindo ,mas nao sabiam que por dentro eu era triste ,mas depois que comecei a alguns meses eu mesma. Senti a diferença,nao que sou perfeita .E por isso sei que ainda tenho que mudar muito.e nao quero e nao vou para com os desafios ,varias vezes pensei em desiti; Mas vejo que tem me ajudado e ai tenho forças para continuar.

    Deixar um comentário
  12. dayane barcelos Disse:

    gostaria muito de participar mais nao sei como obrigada gosto muito da sr; cristiane cardoso

    Deixar um comentário
  13. Raudina Brito Marques Disse:

    Muito bacana dna Cris,meditei nesta palavra e achei muito forte” Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos”,porque antes de começar o godllywood,eu tinha maus olhos contra o próprio godllywood,sempre achei que fosse frescurinha,eu pensava da seguinte forma : Á para que isso,só para se vestir,se maquiar,coisa de patricinha…Mas hoje fazendo os desafios,eu me encontrei,pois os desafios literalmente te desafiam,te fazem ser melhor diferentes,a labareda como a sra citou em um post,o sal da terra,a diferença em pessoa,tenho aprendido muito e a cada desafio vejo o destravamento de muita coisa que nos impedem de crescer,tanto espiritualmente,fisicamente com nossa familia,amigas…SIM!!!! AGORA EU POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS #EU FAÇO O DESAFIO GODLLYWOOD,ESTOU FORTE E ME ORGULHO…
    BJOKS e um forte abraço.
    Raudina Brito- Brasília-DF

    Deixar um comentário
  14. cris souza Disse:

    D.cristiane ja fiz esses desafios…??? E nao entendi esses numeros

    Deixar um comentário
  15. camila fernanda Disse:

    oi gosto muito de vc comprei seus livros quanto eu era solteira comprei o melhor que comprar sapatos agora que casei comprei casamento blindado mas quero compra mulher v amo seus livros

    Deixar um comentário

Deixar um comentário