Desafio Godllywood 76

postado em: #DesafioGodllywood, Blog, Desafios, Destaque

50 comentários

Desafio Godllywood 76
A Festa dos Tabernáculos em 2012 foi muito boa mas a de 2013 vai ser melhor ainda!

Pelos muitos comentários do último desafio, acertei em cheio na compilação dos desafios anteriores com os atuais hein? Fico feliz por isso!

Antes de lhes dar os desafios dessa semana, eu gostaria que vocês soubessem que o grupo Godllywood já o fez e eu também :) É isso aí! Esses desafios não são impossíveis nem tão difíceis como parecem, nós já os fizemos e muitos deles acabaram virando hábitos saudáveis de nossa rotina.

E essa é a razão por detrás dos desafios! Se você não está mudando através deles, é porque só está tratando-os como tarefas e não hábitos que você precisa desenvolver em sua vida.

Essa semana o desafio 76 é:

Pergunte a uma amiga em que você pode ajuda-la em oração e ore por ela todos os dias. Compartilhe como você se sentiu ao fazer isso na nossa página do facebook nesse link com os seguinte:

“Eu curto minhas amigas! #DesafioGodllywood 76″

E para as que estão compilando os desafios anteriores com a gente, mais dois:

  1. O que você sabe que precisa mudar no seu caráter ou comportamento e sempre fica relutando e deixando para depois? Dê o primeiro passo para essa mudança essa semana e poste nesse link o seguinte: “À caminho de uma grande mudança! #DesafioGodllywood 76-4″
  2. Faça um penteado diferente todos os dias nesse semana, tire fotos, e poste nesse link o seguinte “Ativando minha criatividade! #DesafioGodllywood 76-11″

Uma vez você conseguindo fazer essas três tarefinhas essa semana, você não só estará atualizada com o atual desafio como também terá feito dois outros muito importantes lá do início do desafio. :)

Comentários (50)

comentar
  1. silvia helena Disse:

    os desafios fazem parte da minha vida
    pois antes do desafio eu ja estava orando por uma amiga

    Deixar um comentário
  2. Maria Pereira de Jesus Marcondes Disse:

    Que Benção maravilhosa é o DESAFIO Godllywood, estou acompanhando com a esposa aqui da minha igreja , tem sido muito revolucionário em minha vida, estamos no aquardo da autorização para novas inscrições, estou descobrindo que tem várias Marias dentro de mim,

    Deixar um comentário
  3. NADIA CAMPOS PEREIRA DE LIMA Disse:

    boa tarde,dona cris?eu amei o desafio dessa semana e já estou bastante inspirada para começar.obrigada por a senhora esta sempre nos ajudando com suas dicas.que DEUS a abençõe cada vez mais. um abraço

    Deixar um comentário
  4. desculpe Disse:

    d. cris queria muito q a senhora falasse mais uma vez sobre feminilidade , nao sou muito assim gosto de vesti roupas de mais maculinas e ser bem moleca,me ajuda qria muito ser mais princesinha

    Deixar um comentário
  5. Káren Disse:

    Boa Tarde, Dnª Cris, Meu nome é Káren , sou do Rio de Janeiro, casada , tenho 26 anos, sou filha de pais separados e mãe de dois filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 7 anos, e hoje senti a vontade de compartilhar um pouquinho da minha história com a Srª, pois tenho acompanhado o seu Blog diariamente e sinto um enorme desejo de fazer parte do Sisterhood, pois hoje me considero uma Mulher forte, depois de tudo o que vivi nesse ”mundo”, Mas graças a Deus, hoje estou feliz e realizada na presença de Deus, e aprendendo a cada dia mais e mais , sendo que com Deus tem sido maravilhoso aprender, de forma feliz e agradável, muito diferente das coisas que eu aprendi com ”o mundo”, com a vida, com muita dor e sofrimento.

    Espero que goste da minha história de vida , e que meu testemunho venha alcançar muitas outras almas para o reino de Deus. E como toda história tem que ter um nome, um título, a minha estarei chamando de: ( Aos Treze, título de um filme, que eu ouvi falar, na minha adolescência… e só agora a pouco tempo, assisti o filme e vi que parecia muito com a minha história na adolescência…a única diferença foi que Eu mudei a minha história quando decidi, sonhar os sonhos de Deus para minha vida e deixar Deus cuidar de mim, e não viver nesse Mundo de ilusão, que jaz no maligno. ).

    Aos Treze……

    Ouvi falar de Deus aos meus 12 anos , onde conheci a IURD através da minha mãe quando passamos por momentos muito difíceis na vida financeira, nós morávamos em Copacabana. Minha mãe era casada (juntada) com um dos diretores da rede Manchete de televisão (na época em que veio a falência da emissora) e passei a frequentar com ela e meus irmãos a IURD , o marido dela era Judeu, até chegou ir algumas vezes conosco nas reuniões , mais não aceitava o que era pregado, criticava muito o dízimo e as ofertas e os propósitos que eram feitos, enfim continuamos morando em Copacabana , mas vivendo uma vida de aparência, morávamos num conjugado Eu , minha mãe, o marido dela , e meus dois irmãos que também estavam indo a IURD conosco .
    Depois de 1 ano de indas e vindas e muitas dúvidas e contratempos dentro da igreja , me afastei por ser muito imatura e não querer levar a sério uma vida com Deus ,pois exigia muitos sacrifícios e renuncias que naquele momento eu me achava muito nova e não estava disposta a ” perder meu tempo” dentro da igreja, pois na minha cabeça , eu achava que ainda tinha muitas coisas para aproveitar no mundo. Eu estava no começo da minha Adolescência, e muitas coisas novas o mundo estava me apresentando, amigos, noitadas, farras, e muito mais coisas que para mim que não sabia nada, tudo era novidade. Obs: Um dos motivos por eu ter saído da Igreja também foi a vida sentimental,pois eu me sentia muito vazia e sozinha , quando gostava de alguém esse alguém não gostava de mim , ou vice versa , e na época no grupo jovem , comecei a gostar de um rapaz e me envolvi com ele e me decepcionei muito, resumindo… Aos treze anos, entrei de cabeça nesse ”mundão” e fiquei 12 anos longe da presença de Deus, vivendo tudo o que a Srª possa imaginar e até mesmo o que a Srª nem imagina.

    Estarei a cada dia, com o maior prazer, contando um pouquinho da minha história de vida, espero que goste. Bjs e até mais……….

    Deixar um comentário
    • Roberta Disse:

      Karen , gostei do inicio do seu testemunho gostaria de ver todo . Vou esperar para ver . Que o Senhor Jesus continue te abençoando . Um abraço . Roberta

      Deixar um comentário
  6. Fabíola Disse:

    Muito bacana, só em ler o desafio 76-4 já fui pensando naquilo que tem que ser mudado. Gostei muito, farei todos. :D

    Deixar um comentário
  7. Débora Miranda de Barros Disse:

    amo minhas amigas e tenho muitas de fato mais chegadas que irmãos orar por elas e suas lutas é e será um prazer.

    Deixar um comentário
  8. Tayna Nathalyen Disse:

    Poxa, mal posso esperar por esta festa, já adquiri minha testeira estou Super Feliz por ter essa oportunidade. Ah Dna. Cris, obrigada por fazer essa copilação dos Desafios anteriores, ja estou colocando-os em prática. Beijos. Tayna

    Deixar um comentário
  9. ADRIANA Disse:

    QUANDO JOVEM MINHA MAE SEMPRE ME CHAMAVA DE INULTIL .SUA INULTIL VC NAO SERVE PRA NADA ,DEPOIS DE QUEBRAR A CARA E SOFRER NA VIDA ME ENTREGUEI AO SENHOR HOJE FAÇO TANTAS COISAS ,QUE HOJE MEUS PARENTES TIOS E TIAS QUE ME CRITICAVAM HOJE SAO SO ELOGIOS .COMECEI FAZENDO OVOS DE PASCOA VI UMA PESSAO FAZENDO E CHEGUEI EM CASA COMECEI A FAZER E VENDI MUITO, TRUFA NUNCA TINHA FEITO NA VIDA HOJE ,ME PEDEM DIZEM QUE A TRUFA QUE FAÇO E MUITO BOA ,FIZ UM CURSO DE CABELELEIRA E FAÇO SEMPRE O MELHOR PARA MINHAS CLIENTES …ARUMO O QUE TEM QUE ARUMAR CONCERTOS COISAS FAÇO MUITAS COISAS ,FAÇO PERFUMES ,PRODUTOS DE LIMPEZA ,ARANJOS ENFEITES .ESSAS SEMANA ESTAVA EU PENSANDO MINHA MAE ME CHAMOU TANTO DE INUTIL QUE SEMPRE QUERO FAZER E APRENDER ALGO ESTOU SEMPRE DISPOSTA A APRENDER E PRATICAR.

    Deixar um comentário
  10. Larissa Disse:

    Ótima a Ideia da compilação dos desafios anteriores com os atuais !
    Uma Oportunidade e tanta! :D
    Bjs! Na fé!!

    Deixar um comentário
  11. larissa Disse:

    Esses novos desafios são muito bacana e tenho certeza que vai ser vista uma grande diferença! :)

    Deixar um comentário
  12. larissa Disse:

    Amei os novos desafios e vai arrebentar!

    Deixar um comentário
  13. Gabi Disse:

    Ta Ligado ! Vai arrebentar Dona Cris …

    Deixar um comentário
  14. uedina Disse:

    muito bom fazer parte deste desafio. estou muito bem depois que conheci esse blog de dona
    Cristiane. mi arrumo todos os dias, nao saio de casa mais de cara limpa, cuido da casa e de to o resto. acordo cedo e mi valorizo sempre.

    Deixar um comentário
  15. Edmeia Barbara Disse:

    Dona Dali e Dona Gi estão lindas nessa foto, alias todas as sisters.

    O Desafio Godllywood é uma grande benção, eu sei o quanto Deus o usou para mudar a minha vida.

    Deixar um comentário

Deixar um comentário