Desafio Godllywood 75

postado em: #DesafioGodllywood, Blog, Desafios, Destaque

95 comentários

Minhas amiguinhas em Londres: Linny, Lenny, e Nanda
Minhas amiguinhas em Londres: Linny, Lenny, e Nanda

A partir de hoje, vamos postar um desafio por semana, assim, você faz com mais calma para aproveitá-lo bastante, ok meninas?

Embora na Agenda Godllywood (para aquelas que a têm) diga que essa tarefa é para ser feita nas quatro semanas do mês, vou deixá-las mais à vontade para fazer nessa semana seguinte. Caso vocês queiram fazer semanalmente—beleza!

Escolha 4 itens de cores diferentes do seu guarda-roupa e
monte um look bem bonito. Daí, use essa semana para ir a um lugar bem especial.
Tire fotos, muitas fotos, e poste na nossa página do Facebook nesse link:

“Gosto muito de ser criativa! #DesafioGodllywood 75″

Se você gostaria de começar a fazer os desafios Godllywood, aqui vai uma sugestão: Já que muitas ficam desanimadas em saber que há 74 outros desafios anteriores para chegar a esse, que tal fazermos uma compilação de alguns para você adicionar ao desafio 75?

1. Como tem sido a sua contribuição de amor aos de casa? Escolha algo que você nunca fez pela sua família ou que você deveria fazer mais vezes e faça-o essa semana com um sorriso nos lábios. Não pergunte a ninguém o que você vai fazer, isso tem de vir de você. Seja criativa e se estiver sem inspiração, peça a Deus direção. Poste uma foto ou algo que possa representar o que você fez pela sua família essa semana nesse link – e inclua: “Eu amo minha família! #DesafioGodllywood75-2″ 

2. Todo dia você vai acordar meia hora antes do horário que você normalmente acorda para orar e meditar na Palavra de Deus. Não precisa ler muito, pois quando meditamos, estamos procurando entender o sentido por trás de cada palavra—isso requer tempo e paciência. Sugiro começarmos com o livro de Salmos. Como prova do que você fez, você vai postar nesse link o versículo que mais lhe tocou e adicionar “Eu medito na Palavra de Deus #DesafioGodllywood 75-3″

Uma vez você conseguindo fazer essas três tarefinhas essa semana, você não só estará atualizada com o atual desafio como também terá feito dois outros muito importantes lá do início do desafio. :)

Comentários (95)

comentar
  1. Débora Fontenele Disse:

    Que Legal!

    Estou fazendo os Desafios do Godllywood, é já estou notando uma grande diferença em mim, eu era uma pessoa muito preguiçosa não ajudava minha mãe,era muito insegura, amargurada, grossacom minhas amigas, ao começar os desafios eu entendi que sou exemplo para demais, é tenho que passa o perfume do Senhor Jesus para muitas pessoas. como vou ser uma Jovem exemplo para as demais sento uma pessoa grossa ? impossível, mais quando reconheci que precisava mudar, Deus tem me abençoado muito, graças aos Desafios tenho sido uma pessoa, mais confiante, carinhosa, determinada é amiga. Que Deus abençoe a sra. Dona Cristiane

    Deixar um comentário
  2. luana Disse:

    oi dona cris.estou no desafio 35 e quero fazer o proximo rush.se fazer esse desafio nao preciso fazer os outros??
    cada desafio tem me ajudado bastante!tenho amadurecido e aprendido muito!
    que Deus a abençoe e continue usando a para formar grandes mulheres de Deus…bjs :-)

    Deixar um comentário
  3. Nayane Guilherme de Oliveira Disse:

    Eu gostei da compilação.
    Estava muito atrasada nos desafios, agora vou colocar em dia! ;)

    Deixar um comentário
  4. dayanny Disse:

    Gostei da tarefa desta semana … vou fazer com toda a dedicação

    Deixar um comentário
  5. Denise Disse:

    Realmente me desanimava começar sabendo quão atrasada estava. Amei essa sugestão.
    Beijos querida Cris

    Deixar um comentário
  6. Luciana Vieira Disse:

    Dona Cristiane comecei os desafios junto com o Jejum de Daniel, posso fazer os desafios assim: um do inicio e o dessa semana? Deus abençoe

    Deixar um comentário
  7. karollen serrão Disse:

    Amo desafios,mostrar para DEUS que sou capaz de desafiar tds, até a mim mesma , só para agradá-lO.

    Deixar um comentário
  8. Lorrainy Morais Disse:

    Muito bacana dona Cris pois eu estou fazendo os desafios estou ainda no 27 mas viu conseguir chegar lá rsrrs
    Que Deus continue usando a sra mais e mais pra alcançar muitas jovens para o nosso senhor
    bejinhos !!!!!

    Deixar um comentário
  9. Bia Disse:

    As vezes da um desanimo mesmo, até agora eu não consegui começar os desafios, mas vou fazer um esforço .. Quero muito fazer ! :)

    Deixar um comentário
    • Bruna Disse:

      Amiga, os desafios godllywood foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida- logico que o Espírito Santo é a principal- mas se voce não tem enconttrado forças, peça para Deus te ajudar, mas faça sua parte também… eui também estive assim mas depois que a esposa do pastor da minha igreja me incentivou, nunca mais consegui parar!
      fique com Deus, bjinhos :)

      Deixar um comentário
  10. Pamela Raila Disse:

    Amos desafios,tem me ajudado sempre se comparada ao inicio deles sou outra mulher.E sei que vou melhorar cada dia mas,ate pq este e o proposito né rsrsr.Beijo grande Dona Cris.

    Deixar um comentário
  11. Gis Disse:

    Eu estou amando ,me expor,eu antes assim que iniciou o grupo desejei com tanta sede,porém a vergonha o medo ,afogaram me.Mas eu fazia as tarefinhas escondidas,sem tirar fotos ,sem publicar(eu resistia,eu não queria assumir).Mas o Espírito Santo me cobrava intensamente,eu ainda não entendo o tamanho deste propósito ,mas estou tão grata,tão forte,vivendo essa fé,que tem me abraçado.
    Como tinha as tarefinhas escondidas(rs),agora coloquei as fotos,com a esposa da minha igreja que é Sister ,ela tem me acompanhado ,estou me preparando para a Festa dos Tabernáculos(que sonho),e estou postando cada desafio,minha Agenda do Godllywood,está mais feliz.
    Agora eu me exponho,eu sei falta o Rush,sei que não é fácil,mas eu tenho certeza que serie um referencial nas Mãos de Deus através do grupo.
    Muito obrigada Mrs.Cris,tão lindas,queridas ,amigas,mães,super..obrigada..seguindo em frente!

    Deixar um comentário
  12. Jenifer Disse:

    Olá Dna Cris, Sra eu fico muito feliz em saber que agora poderei fazer os desafios sem deixar de fazer os de lá do inicio..eu vou começar desde aqui e nessa semana mesmo, de hoje em diante. Ja tinha decidido começar com o desafio Godllywood, ainda que desde o começo..mais a ideia da Sra em fazer a tarefa atual e ao mesmo tempo os desafios anteriores me deixo feliz :) , na fe Dna Cris. Jenifer – Argentina

    Deixar um comentário
  13. marianeeremos conquistar Disse:

    isso mulheres de Deus que querem honrar mais a DEUS vamos seguir firmes nos desafios para agradar aquele que quer ver nosso crescimento espiritual desenvolvendo, cada desafio é uma experiência uma oração pela manhã por pessoas que estão passando por problemas, agrada muito a DEUS, uma maquiagem mais caprichada nos faz mais feminina e bonita, o que queremos conquistar em nossa vida espiritual até o final do ano essa tarefa nos da um alerta para fazer propósitos para o nosso fortalecimento cada tarefa é uma benção de DEUS para DEUS haaaaaaaaa é muito bom fazer parte dos desafios godllywood eu amo ao meu DEUS e quero honrar a cada vez mais.

    Deixar um comentário
  14. mariane Disse:

    estou nessa fé dos desafios e achei a ideia de adiantar muito especial pois todas seguiremos juntas nesse proposito de honrar mais a Deus.

    Deixar um comentário
  15. Liliane Disse:

    Super curti!

    Deixar um comentário

Deixar um comentário