Desafio Godllywood 33

postado em: Blog, Desafios, Godllywood

467 comentários

Com a listinha do Desafio Godllywood 32 à vista, será mais fácil se lembrar das coisas que você tem que trabalhar em si mesma daqui para frente. Muitas pessoas no fim do ano ficam projetando como será o ano seguinte e normalmente o que desejam são coisas que só poderiam ser conquistadas se algo dentro delas mudasse primeiro.

Eu li um versículo hoje pela manhã muito forte, que fala sobre o povo de Israel numa época em que ninguém mais seguia a Deus:

“Rejeitaram os seus decretos, a aliança que ele tinha feito com os seus antepassados e as suas advertências. Seguiram ídolos inúteis, tornando-se eles mesmos inúteis. Imitaram as nações ao seu redor, embora o Senhor lhes tivesse ordenado: “Não as imitem”.” 2 Reis 17:15

Para você seguir em frente com esse Desafio e com tudo que você tem conquistado até aqui, é importante que você saiba que só tirará proveito dele se você for diferente das demais mulheres nesse mundo. Não dá para fazer parte de Godllywood fazendo o que o povo de Israel fazia nessa época. Não tem como você agradar a dois senhores. É tudo ou nada.

As mulheres hoje querem ser ‘gostosas’ e idolatram o próprio corpo para conseguirem isso. Muitas tem morrido em plena mesa de operação! Se consideram um pedaço de carne para o mundo masculino – e conseguem se desvalorizar facilmente.

O quê adianta mudar por uma semana? O quê adianta entrar no Desafio Godllywood e não viver o Desafio Godllywood em sua vida diariamente?

Para o Desafio Godllywood 33, você vai se questionar qual a diferença que você tem feito através dos desafios. Que tipo de mulher, filha, esposa, mãe, dona de casa, empresária, etc você tem sido. A quem você tem cultuado?

E após se questionar isso, se você ainda ver vestígios de uma mulher que ainda precisa da aprovação desse mundo, você vai decidir se quer continuar ou não nesse desafio.

Se você quer continuar, então aqui vai uma lista de coisas que você precisa fazer imediatamente:

  1. Dar um fim em todas as fotos e roupas que lhe dão um ar de ‘gostosa’ e ‘sexy’
  2. Parar de falar palavrão
  3. Pedir perdão a quem você tem maltratado – seja seu esposo, seus pais, ou uma amiga
  4. Deixar as amizades que lhe fazem mal
  5. Cuidar bem da sua casa e da sua aparência – você precisa representar a Deus em tudo
  6. Ter um comportamento que honre ao Seu Deus, principalmente em casa.
  7. Não ter medo de divulgar a sua fé.

O código de Godllywood é:

Ser exemplar no falar e no comportamento, discreta na aparência, um exemplo positivo em casa, no trabalho e na escola,
corajosa e humilde para aceitar correção e mudar e construir uma fé sólida em Deus.

Você está pronta para viver esse código? Então está pronta para continuar no Desafio Godllywood :)

Comentários (467)

comentar
  1. Yasmin Vigorito Disse:

    Ha Dn cris!Me prontifico a continuar com os desafios…
    Eu quero muito mudar…Sou cheia de complexos e os desafios estao me ajudando a vencer-los um por um,de uma forma gloriosa…
    Não posso romper os desafios…Vou Continuar…

    Deixar um comentário
    • Ceny Santos Ferreira da Silva em 3/12/ 2012 Disse:

      ESTOU PRONTA PARA CONTINUAR NO DESAFIO, QUE DEUS NOS ABENÇÕE

      Deixar um comentário
      • naara monique Disse:

        ta ligado eu vou continuar,os desafios estão me ajudando muito,e eu vou até o fim…………

  2. LUCY MEDEIROS-MS Disse:

    PRONTA NÃO DIGO QUE SEJA A PALAVRA CERTA,D. CRISTIANE, MAIS ESTOU QUERENDO MUITO, ESSA MUDANÇA DENTRO E FORA DE MIM, POIS, A MINHA VIDA HOJE, NÃO ME PERTENCE, É UM EMPRÉSTIMO DE MEU DEUS E PAI PARA MIM, E SENDO ASSIM, QUERO ZELAR DESTE EMPRÉSTIMO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, E O GODLLYWOOD REALMENTE É FUNDADO PELO ESPIRITO SANTO, PARA NOS AJUDAR NESTA TRAJETÓRIA AQUI NESTE MUNDO.
    DESISTIR!!! JAMAIS!!! CONTE COMIGO, NO QUE DER E VIER, POR QUE SEI QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
    SEMPRE NA FÉ.

    Deixar um comentário
  3. luidiana Disse:

    bom dia dona cris,sou muito grata por estar no desafio ele tem transformado minha vida .não desistirei jamais… DEUS ABENÇOE.

    Deixar um comentário
  4. Cristina Nunes Disse:

    Bom dia dona Cris, Sim eu estou pronta a segui tudo que for necessário para mostra Deus na minha vida, não quero me perder o Desafio tem me feito muito bem, era aquela moça brutinha que hoje esta aprendo a fazer o que for preciso para mostra Deus porque eu vi com o desafio que EU POSSO E CONSIGO MUDAR QUANDO ME DECIDO.
    Eu decido segui a Deus e não a moda do mundo e prova disso estou na lista de espera para fazer o RUSH, eu que outrora comecei o desafio com medo de não ser fiel estou eu hoje seguindo fielmente o desafios e tudo que for necessário para minha mudança eu sou a primeira a concorda.
    #eucontinuonafedodesafiogodlliwood

    Deixar um comentário
  5. SANDRA Disse:

    Com certeza D. Cris eu também estou disposta a continuar o Desafio Godllywood ;
    Afinal “Deus faz novas todas as coisas”,
    e a cada desafio que faço aprendendo coisas novas,
    que tem feito boas diferenças em meu viver….
    Um beijo!
    Na fé sempre.

    Deixar um comentário
  6. Andréia Medeiros Disse:

    Bom Dia Dna Cris… :)
    Sem dúvidas estou pronta e ainda mais animada e feliz por saber desse que o desafio se aperfeiçoa mais a cada semana :))
    Mil beijos… Espero que a sra saiba o quanto nos faz bem o seu blog e os desafios :)

    Carinhosamente,

    Andréia Medeiros

    Deixar um comentário
  7. Kelly Cristine O. Pereira (São José dos Campos) Disse:

    Com toda certeza o desafio Godllywood veio para trazer disciplina na minha vida , pois era o que faltava . Ser de Deus só não basta é preciso ser um referêncial de Deus .
    É isso que o desafio faz, nos ensina a ser exemplar …A abri mão daquilo que não agrada a Deus.

    Deixar um comentário
  8. Giselle Pereira Disse:

    E que venham todas as mudanças ,estou pronta para recebe-la

    Acredito fielmente que Deus através do Godllywwod tem me feito como uma joia valiosa,cara e que precisa sim, de lapidação, para ser linda, para que o olhar do mundo se encante com essa joia transformada em mulher e que o seu brilho possa atrair a outras que também desejarem ser lapidas por ELE

    ESTOU PRONTA TODOS OS DIAS!

    Deixar um comentário
  9. Thalita Souza Disse:

    Dou graças a Deus por esse desafio! Pois através dele minhas amigas, minha mãe e eu mesma percebi mudanças, no meu comportamento, na minha aparência e também na minha vida com Deus. Fui convidada a participar da retrospectiva Godllywood 2012 aqui em São Paulo, e nessa ‘reunião’ vi o quão importante é esse grupo que um dia (burramente), chamei de inútil. Mas se fosse tão inútil, como eu pensava, não teria me mudado tanto como mudei só de fazer os desafios. Eu achava que para ser de Deus, tinha que ficar enfiada na igreja com o cabelo amarrado com um coque, e roupas que pareciam ser do meu pai, mas esse desafio me fez enchergar que sou representante de Deus na terra e Deus com certeza não tem a aparência que eu tinha, nem fica com cara emburrada como eu ficava, quando algo me chateava; e esse foi um dos maiores desafios para mim, sorrir e ser agradável comigo mesma! Como isso me fez feliz! As pessoas não percebiam o quanto eu estava amarga por dentro, porque eu tentava disfarçar, mas eu sabia como estava e aquilo me fazia muito mal.
    Hoje depois desse desafio, me interessei por Godllywood e um dos itens que mais me chamou atenção na lista do Não, foi esse: Não fazer cara emburrada.
    Por isso é claaaaaaaro que vou continuar. Se até aqui tenho melhorado para Deus, imagine daqui pra frente!

    Deixar um comentário
  10. fernanda Disse:

    Olá dona Cris.
    resolvi começar a praticar os desafios do Godllywood,
    mas tenho uma dúvida.
    Devo começar desde o 1º desafio?
    Que Deus abençoe!

    Deixar um comentário
  11. Rosana Disse:

    O Desafio Godllywood tem mudado a minha vida, mais reconheço que tenho que me esforçar ainda mais pois se quero ser um referencial a Deus tenho que me dar sem reservas.

    Deixar um comentário
  12. KARLA JANAINA Disse:

    BOM DIAAA ,EIS AQUI ALGUÉM QUE QUER SIM FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO E GLORIFICAR A DEUS ATRAVÉS DE SUA VIDA …..EU FAÇO PARTE DO DESAFIO GODLYYWOOD …. E COMEÇO ANO QUE VEM O RACH, EU FAREI PARTE DO GRUPO MULHER V NA PARAÍBA ….PARA GLORIA DE DEUS …..

    Deixar um comentário
  13. KARLA JANAINA Disse:

    BOM DIAAA ,EI AQUI ALGUEM QUE SIM FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO E GLORIFICR A DEUS ATRAVEZ DE SUA VIDA …..EU FAÇO FAÇO PARTE DO DESAFIO GODLYYWOOD …. E COMEÇO ANO QUE VEM COMEÇA O RACH, EU FAREI PARTE DO GRUPO MULHER V NA PARAIBA ….PARA GLORIA DE DEUS …..

    Deixar um comentário
  14. Carolina Angélica Disse:

    OLÁ DONA CRIS! ESTOU DISPOSTA A CONTINUAR NO DESAFIO, POIS QUERO SER UM REFERENCIAL DE DEUS EM TUDO E MUDAR CADA VEZ MAIS ATRAVÉS DOS DESAFIOS….. DEUS ABENÇOE.

    Deixar um comentário
  15. Even Mara Disse:

    Bom dia D. Cris, eu estou pronta pra mudar a cada dia, confesso que muitas coisas já mudaram em mim, mas ainda luto contra outras que insistem em tentar me convencer que é o “meu jeito”, e sei que não é. Ainda encontro muita dificuldade na minha aparência, em me arrumar, não encontro um estilo certo e isso me incomoda, preciso trabalhar nisso porque quero agradar a Deus em tudo inclusive na minha aparencia….eu vivo o desafio godllywood e não me imagino sem ele….Deus a abençoe.. Bjs

    Deixar um comentário

Deixar um comentário